Data/Hora: 28 mar 2024 15:50




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Umas informações, please 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Umas informações, please
Estou em vias de comprar uma BMW R 1100 GS e precisava de saber se a mota é fiavel, quais os problemas que ela pode ter e, se realmente é uma boa compra ou não. Não me vou desfazer da Dominator, talvez a ofereça ao meu irmão. Se me poderem elucidar sobre a mota em questão, agradecia.


31 out 2009 13:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Umas informações, please
É um peso pesado, mas como qualquer GS uma mota de fiabilidade extrema e concebida para viajar pelo mundo com o mínimo de manutenção.

Verifica o estado dela com alguém que perceba, embraiagem, transmissão, escapes, barulhos estranhos, travagem, etc... se estiver tudo bom inclusivamente o preço tens mota para centenas de milhar de kms :nod:

Não é à toa que ainda na actualidade a maioria dos viajantes a dar voltas ao mundo o fazem nas 1100 [wink]


31 out 2009 22:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 15:48
Mensagens: 574
Mensagem Re: Umas informações, please
Ora aqui está um jovem com bom gosto motociclistico!!!

Eu sou suspeito para para falar sobre a Gs 1100 pois sou o babado proprietário de uma!! [hum] . A moto nunca me deu problemas, está nas minhas mão à cerca de 60 000Km, dos quais muitos, muitos fora de estrada. Na prática tem sido fazer as revisões e carregar no botão "start"

Não sei qual é o uso que queres dar a moto, mas é uma excelente moto para viajar quer pelo alcatrão quer fora dele. Para a verdasca mais a sério vais sentir algumas limitações, pois a sua ciclistica e peso dão alguma luta!!! Com a dominator as coisas são bem mais fáceis.

Se queres começar a verdascar mais a sério, não é a moto mais indicada (apesar de eu ter começado a verdascar com ela!!!). Se tens uma Dominator, ela é um excelente ponto de partida. :okkk:

_________________
"Viajar é atravessar!....................."


31 out 2009 23:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: Umas informações, please
A ideia é ter uma mota mais confortavel para viajar por alcatrão, mas que não se negue se tiver que apanhar pó.


01 nov 2009 11:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Umas informações, please
Tu bem viste o que se pode fazer com uma GS ou KTM no PD, no teu grupo iam duas de cada, mas como o Miguel Pedro diz somos suspeitos, são motas completamente diferentes tanto em comportamento como conforto, ambas fazem o mesmo de maneira diferente, se quiseres uma confortavel que vá a qualquer lado e que regresse sem problemas, opta pela GS, se quiseres uma mais agressiva menos confortavel em grandes distâncias e que vá a qualquer lado e que não saibas se vai regressar sem problemas então opta pela KTM.


01 nov 2009 19:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: Umas informações, please
Eu bem vi o que elas fizeram ( KTM e BMW ). Também sei o que a minha é capaz de fazer, pelo menos alguém me mostrou que ela subia e descia, e passava na lama.... sem cair. A mota que estou à procura é mesmo para fazer grandes distâncias. Com a que tenho ao fim de 200km já não posso com os braços, costas... É por isso que estou comprador da BMW.


02 nov 2009 18:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Umas informações, please
A GS 1100 é provavelmente a melhor de todas as GS's.

_________________
ImagemImagemImagemImagem


02 nov 2009 20:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Umas informações, please
adalgur Escreveu:
Eu bem vi o que elas fizeram ( KTM e BMW ). Também sei o que a minha é capaz de fazer, pelo menos alguém me mostrou que ela subia e descia, e passava na lama.... sem cair. A mota que estou à procura é mesmo para fazer grandes distâncias. Com a que tenho ao fim de 200km já não posso com os braços, costas... É por isso que estou comprador da BMW.


Viste não viste????

Mas elas não o fazem sozinhas, e são pesadas até dizer chega, tens de primeiro ir pró ginásio fazer levantamento de pesos, é que quando elas caiem tens de comer muita sopa para as por de pé.


03 nov 2009 19:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Umas informações, please
Bom seria ganhar alguma experiência com a Dominator e depois partir para material pesado .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


03 nov 2009 19:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Umas informações, please
o meu irmão veio do alentejo com sonhos cor de laranja...

ele tem uma GS1100 muito fixe, envia-lhe uma MP ou um mail... é o jorge morais

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


04 nov 2009 09:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Umas informações, please
LOLOLOL, está ele na vertente do marketing e vendas :D :D :D


04 nov 2009 12:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 abr 2009 18:45
Mensagens: 262
Localização: Faro
Mensagem Re: Umas informações, please
Paulo Lança Escreveu:
Bom seria ganhar alguma experiência com a Dominator e depois partir para material pesado .


Tal como disse, a Dominator não estou a pensar vender. Quero é uma mota que faça estrada de uma forma mais confortável que a Dominator.


04 nov 2009 19:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Umas informações, please
adalgur Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
Bom seria ganhar alguma experiência com a Dominator e depois partir para material pesado .


Tal como disse, a Dominator não estou a pensar vender. Quero é uma mota que faça estrada de uma forma mais confortável que a Dominator.


Então atira-te para a GS1100, é a melhor das trail para o que tu queres e, de certa forma, económica. Fala com o JM, a dele tá muito porreira!

Tem uma desvantagem que é só ter 5 vel., factor posteriormente corrigido nas GS1150.

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


04 nov 2009 19:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.