Data/Hora: 29 mar 2024 05:33




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Motas caras , para estragar ???????? 
Autor Mensagem
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
RS63 Escreveu:
.a tentar marcar uma saida á noite, SEM MONTE, para me ir integrando mais com o people.


olha lá se és do Porto porque não "te integras" COM MONTE como todos :D


14 jul 2010 23:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 09 abr 2010 16:27
Mensagens: 74
Localização: Porto
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Pedro

Já n tenho idade nem disponibilidade de tempo para ir ao monte.

Ainda k se o fizesse seria de "cabra" (ktm EXC250 de preferência).
Eu sempre curti Valongo mas n na zona da Senhora do Salto, Ponte de Couçe, Tira teimas, Camelos, gasoduto ou Sanatório.

Eu curtia mesmo era ir para o xisto em Santacomba!

Tenho grandes saudades do último transportugal k se fez de Lagos a Caminha, bons tempos. Uma semanita emcima da cabra sempre em offroad. Boa organização e bons hoteis k já na altura tinham secadores de cabelo k davam para secar as botas, pois em 7 dias de "passeio", 6 xoveu sp.

_________________
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


14 jul 2010 23:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Boas oportunidades!
RS63 Escreveu:
do chat..... :D


Tou no chat do clube ktm



eheheh, o que eu me fartei de rir com isto... nao leves a mal... eheheh

nao é chat nenhum, pah! É um Forum! Ou clube de amigos...


Pedro Cabral Escreveu:

olha lá se és do Porto porque não "te integras" COM MONTE como todos :D


ora nem mais!!!

Nao percebo porque é sem monte! isso nao tem piada... anda mas é pró monte, integra-te aqui com a malta!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


14 jul 2010 23:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Boas oportunidades!
RS63 Escreveu:
Pedro

Já n tenho idade nem disponibilidade de tempo para ir ao monte.

Ainda k se o fizesse seria de "cabra" (ktm EXC250 de preferência).


Chicken! :danc:

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


14 jul 2010 23:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 09 abr 2010 16:27
Mensagens: 74
Localização: Porto
Mensagem Re: Boas oportunidades!
chat ou forum, é kuase a mesma cena!

Dá para falar e deitar tarde. Por isso a ideia de fazer um encontro com o pessoal!

Ir ao monte com a minha menina???

Fogo!! Custou-me uma pipa de massa para a estourar no monte!!!


:ups:

_________________
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


14 jul 2010 23:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Boas oportunidades!
RS63 Escreveu:
Ir ao monte com a minha menina???

Fogo!! Custou-me uma pipa de massa para a estourar no monte!!!


:ups:



Pussy... :zum: :zum: :rlx:


eheheh, anda dai, como em tudo na vida... so custa a primeira vez! :lol:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


14 jul 2010 23:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 09 abr 2010 16:27
Mensagens: 74
Localização: Porto
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Porra!

Há primeiras vezes k eu perfiro nem exprimentar. :dance:

_________________
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


14 jul 2010 23:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Tens que combinar então uns passeios para apanhar umas conchinhas e comer um gelado na praia com o nosso amigo Mário Augusto que ele tb gosta da LC8 sempre a brilhar, o resto do pessoal que aqui anda é tudo chanfrado, obcecados por verem as motas marcadas, riscadas e de pernas para o ar :D :D

Com uma EXC qual é o mérito, e que mais fazes? Viajar não viajas de certeza absoluta... com as nossas os limites são os da nossa maluqueira. :unibrow:

(tou na palhaçada... espero que ultrapasses esse estado de graça e te juntes a nós muito em breve)


15 jul 2010 06:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Pedro Cabral Escreveu:
Tens que combinar então uns passeios para apanhar umas conchinhas e comer um gelado na praia com o nosso amigo Mário Augusto que ele tb gosta da LC8 sempre a brilhar, o resto do pessoal que aqui anda é tudo chanfrado, obcecados por verem as motas marcadas, riscadas e de pernas para o ar :D :D

Com uma EXC qual é o mérito, e que mais fazes? Viajar não viajas de certeza absoluta... com as nossas os limites são os da nossa maluqueira. :unibrow:

(tou na palhaçada... espero que ultrapasses esse estado de graça e te juntes a nós muito em breve)


ó cabral fala por ti a mim custa ver a minha riscada agora percebo porque tas sempre a deitala :shi: ....e não acredito que o pessoal tenha prazer em riscalas... :zum: :zum: é que não são nada baratas :leiam: :leiam:


15 jul 2010 08:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Isto é um tópico para investidores muito importante, FOCALIZAR!

Pessoal todas as motos que vejam, (não é necessário serem LC8) com uma boa relação qualidade preço, postem aqui.

Eu pessoalmente estou comprador de moto para moi, para a patroa e quero trocar a moto do puto, por isso com a ajuda de muitos olhos ainda compro 3 pechinchas quase novas :D .

Já agora Peter, andar de EXC não é forçosamente mais fácil, é simplesmente diferente, porque por tradição procuras outros caminhos e rolas a outras velocidades, portanto desfruta-se de outra maneira.

Eu como estou muitíssimo longe de ser rico, ou mesmo abonado, entendo perfeitamente a questão de andar aos reboles com 15.000 € de moto, cheia de piscas, espelhos e de plásticos caríssimos.

_________________
;-)


15 jul 2010 09:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Boas oportunidades!
A mim até a minha cabra me custa ver aos trambolhões, quanto mais uma uma LC8 ou GS......

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


15 jul 2010 09:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Ramiro, quantas vezes andaste comigo? se bem me lembro foram 3: treino da Aboboreira quando te espalhaste no início e tiveste que regressar, na Aboboreira que eu me magoei na perna e um dos passeios do Morais que nos correu a ambos bem, quero dizer sem quedas nem mazelas.
De todos esses passeios o unico que caí mais foi a Aboboreira de manhã porque andava em trialeiras de pedra e lama com os 3 Bar que o mecânico tinha posto nos pneus, só dei conta a meio do dia, aliás quem deu conta foi o Caetano - graças a isso magoei-me valentemente e aprendi a verificar sempre pressão quando trago a mota da revisão.

Cair faz parte, mas não me preocupo em cair porque tenho lá sempre quem me ajude a levantar como tu tiveste quando caiste, não é verdade?


Quem tem isto por hobby tem que estar ciente dos riscos mas ao mesmo tempo compreender que o gozo destas aventuras, viagens e da camaradagem que nós vivemos ultrapassam de longe a importância dos riscos.


Quanto ao dinheiro, esse custa-nos a todos a ganhar, a mim sai-me do pêlo com um imenso sacrifício muito mais que alguém que leve uma vidinha normal: sacrificio de estar longe da família, de viver uma vida fora do país sem quaisquer luxos ou prazeres, a trabalhar mais num dia que um Dentista trabalha em Portugal numa semana, dormir 5 ou menos horas por dia e 2x 5 horas em viagens todas as semanas, se preferisse dormir descansado em casa na minha caminha, estar sempre com a minha filhoca e não fazer sacrificios agora não ganhava para a mota... se calhar nem para sustentar a família.

A emigração é um acto de ultimo recurso - são opções...


Editado pela última vez por Pedro Cabral em 15 jul 2010 10:26, num total de 2 vezes.



15 jul 2010 09:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mai 2009 20:41
Mensagens: 327
Localização: Oliveira São Mateus
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Pedro Cabral Escreveu:
Tens que combinar então uns passeios para apanhar umas conchinhas e comer um gelado na praia com o nosso amigo Mário Augusto que ele tb gosta da LC8 sempre a brilhar, o resto do pessoal que aqui anda é tudo chanfrado, obcecados por verem as motas marcadas, riscadas e de pernas para o ar :D :D

Com uma EXC qual é o mérito, e que mais fazes? Viajar não viajas de certeza absoluta... com as nossas os limites são os da nossa maluqueira. :unibrow:

(tou na palhaçada... espero que ultrapasses esse estado de graça e te juntes a nós muito em breve)


Boas,

Apanhar conchas na praia não porque esse tipo de posições são perigosas [bigsmile] , mas uso a mota para Mototurismo, gosto de dar umas belas passeatas pelas estradas de Portugal.

Estou disponivel para acompanhar, o que eu não gosto é de fazer off-road "bravo"(para mim) uns passeios tipo o ultimo que fiz com o Morais e resto do pessoal até foi bem fixe.

Cumprimentos,
Mário Augusto


15 jul 2010 10:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Mário Augusto Escreveu:
Apanhar conchas na praia não porque esse tipo de posições são perigosas [bigsmile]

palhacada Mário, só tenho pena que não nos acompanhes mais vezes [wink]

Abraço


15 jul 2010 10:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Meninos, deixem-se de treta e metam é motos que é isso que o povo quer :okkk: (EU NÃOOOOOOOO, EU NÃOOOOOO, KTM LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE) :D

Abr!


15 jul 2010 10:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mai 2009 20:41
Mensagens: 327
Localização: Oliveira São Mateus
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Pedro Cabral Escreveu:
Mário Augusto Escreveu:
Apanhar conchas na praia não porque esse tipo de posições são perigosas [bigsmile]

palhacada Mário, só tenho pena que não nos acompanhes mais vezes [wink]

Abraço


Eu sei :nhnhn:, eu não nasci com aptidões para off-road, por muito que tente o receio prejudica.

Cumprimentos,
Mário Augusto


15 jul 2010 11:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Eu também não gosto muito de ver a LC8 no chão... mas a verdade é que não vou deixar de andar e, off road por isso...

a questão está em um gajo se moderar e andar com cautela.... já tive a minha quota parte de parvoíce e agora faço TT na mesma mas com mais juizo... ou não :dance:

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


15 jul 2010 11:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Pedro Cabral Escreveu:
Ramiro, quantas vezes andaste comigo? se bem me lembro foram 3: treino da Aboboreira quando te espalhaste no início e tiveste que regressar, na Aboboreira que eu me magoei na perna e um dos passeios do Morais que nos correu a ambos bem, quero dizer sem quedas nem mazelas.
De todos esses passeios o unico que caí mais foi a Aboboreira de manhã porque andava em trialeiras de pedra e lama com os 3 Bar que o mecânico tinha posto nos pneus, só dei conta a meio do dia, aliás quem deu conta foi o Caetano - graças a isso magoei-me valentemente e aprendi a verificar sempre pressão quando trago a mota da revisão.

Cair faz parte, mas não me preocupo em cair porque tenho lá sempre quem me ajude a levantar como tu tiveste quando caiste, não é verdade?


Quem tem isto por hobby tem que estar ciente dos riscos mas ao mesmo tempo compreender que o gozo destas aventuras, viagens e da camaradagem que nós vivemos ultrapassam de longe a importância dos riscos.


Quanto ao dinheiro, esse custa-nos a todos a ganhar, a mim sai-me do pêlo com um imenso sacrifício muito mais que alguém que leve uma vidinha normal: sacrificio de estar longe da família, de viver uma vida fora do país sem quaisquer luxos ou prazeres, a trabalhar mais num dia que um Dentista trabalha em Portugal numa semana, dormir 5 ou menos horas por dia e 2x 5 horas em viagens todas as semanas, se preferisse dormir descansado em casa na minha caminha, estar sempre com a minha filhoca e não fazer sacrificios agora não ganhava para a mota... se calhar nem para sustentar a família.

A emigração é um acto de ultimo recurso - são opções...


Pois...é um tema recorrente, q dependerá sempre do ponto de vista ( e tb muito) da disponibilidade financeira de cada um...
Eu por ex:, faz uns tempos q não vou a nenhum passeio com a malta, e não é pq não queira ou não goste, é simplesmente pq cheguei a um ponto q percebi uma coisa: para evoluir mais, vou ter q começar a estragar material a sério, o q no meu caso com a GSA...significam muitosssss euros....q eu não tenho.. :cry:
Tenho pensado muito nisso, e no q fazer, pq eu ando de moto pelo menos 320 dias por ano (se não for mais...) e a GSA é e sempre foi a minha moto de sonho...
Aqui á 2 meses, tive um negócio fechado (pensava eu...) com um concessionário (KTM, Suzuki, Polaris, etc..) bem conhecido de alguns membros daqui (não quero levantar muitas ondas...), para trocar a GSA por uma 1150, uma AT mais dinheiro... mas parece q o sr. se arrependeu, começou por dar desculpas de q a 1150 estava a reparar umas coisas, atrasos mais atrasos, eu a ligar e ele a desculpar-se, até q desisti de ligar...já percebi q se deve ter arrependido...e eu tb agora já não a vendo!!!
Resultado: continuo sem moto para as verdascas, mas super feliz no dia a dia com a GSA...
Cabral, o dinheiro custa a todos a ganhar (talvez mais a uns do q outros..não sei), tb já fui emigrante (vivi 3 anos em Dublin..) e sei o q isso é, agora depende muito é de quanto ganhamos!!!
De certeza q esse teu esforço é bem recompensado, senão não fazias esses sacrifícios todos, mas q te permite ter 3 motos espectaculares, cada uma para o seu efeito...e por isso, não te preocupas muito se tem mais risco menos risco, mais ferro menos ferro...
Eu só tenho uma e preciso dela todos os dias, logo, não me posso dar ao luxo de a estragar pq senão chego á 2ª feira e...não tenho moto!!!

Ando a ver se junto uns trocos para comprar outra, só mesmo para o efeito( verdascas..), mas tb não gosto muito de cabras pq na verdade, eu gosto é de rolar, fazer kms, andar de moto, e não de atrelados atrás do carro...

vamos ver quando consigo...até lá...acompanho com interesse os vossos relatos...

Abraço a todos

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


15 jul 2010 11:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Rui, claro que o meu esforço é recompensado, mas nada me compensa ou paga os momentos que perco com a minha filha, primeiras palavras, pequenas coisas que não estou lá para presenciar... mas os 3 dias/ semana que estou em Portugal são quase na totalidade passados na companhia dela, e acima de tudo é pelo futuro dela que faço isto, por isso vale a pena mesmo que mais esforços houvesse ou menos bem recompensado fosse. :)

Quanto a verdascar com a GSA posso-te dizer que o fiz com a minha durante 2 anos e tirando riscos a mota não sofre quase nada!
Não é a mota ideal para ENDURO, longe disso, é muito pesada, falta-lhe roda 21'' e forquilha convencional mas faz muito mais do que as pessoas imaginam e sofre muito pouco com quedas.

Eu costumava verdascar com ela em Alfena e Valongo conhecidos "campos de treino" do pessoal do Enduro e MX aqui no Norte, e costumava dizer que a minha mota "só gastava gasolina e ATILHOS plásticos". :D

Alguns conselhos: usa o vidro na posição baixa ou tira-o, mete-lhe as protecções de cilindros da HP2 são em plástico praticamente indestrutivel, podem sair do sítio mas rapidamente se colocam lá de volta com meia duzia de atilhos (são as que eu e o Ricardo temos nas nossas), as protecções das mãos mete-lhes uns atilhos, assim se partirem os perninhos é só trocar o atilho, pneus TKC, e mais nada!!

Para dizer a verdade tenho imensas saudades de verdascar com a GSA, era lixada nas subidas ingremes, mas em descidas o centro de gravidade baixo era muito melhor que a LC8, e a mota faz coisas que muita gente não imagina.

O Ricardo verdasca connosco todos os FDS sem excepção e faz tudo com ela, o Snake tb... e tenho a certeza que as nossas LC8 substituem peças mais amiude que as GS deles que se calhar até encostam mais vezes. Nunca em 2 ou 3 anos ficamos apeados - essa mota é um tanque de guerra...

Agora se te importares com riscos, aí nada a fazer compra outra


15 jul 2010 12:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
esqueci uma ultima dica: os sacos da Touratech para as barras do deposito cheios com uns pares de luvas velhas ou roupa interior servem de almofadas e amortecem muita queda feia


apenas para ilustrar o que escrevi:

atilhos nas protecções das mãos de ambos os lados (outro n se vê obviamente)
Imagem

protecções da HP2 também presas com atilhos e já com umas centenas de quedas
Imagem

a GSA nos seus tempos aureos
Imagem


15 jul 2010 12:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Cabral...eu tudo o q fiz até agora foi com a GSA...até a mim me surpreendeu muito o q era possível fazer com aquele bicho...muito mais do q qualquer um de nós pode imaginar...disso não tenho duvidas...

Só q, tendo só uma, a logística é pesada (trocar de pneus á sexta feira e depois á 2ª outra vez...), pq a mim andar de cardados diariamente não me convence....
é q eu faço muito mais kms no alcatrão..todos os dias...mais viagens etc...não dispenso os Tourance...sei q há quem ande diariamente de TKC...mas...not me...não me convençam q é a mesma coisa pq não é...venham fazer a marginal todos os dias comigo e logo vêm q não...muito menos no inverno, á chuva....no way...

Agradeço os conselhos e truques, alguns deles até já os uso....mas a coisa vai ter q ser resolvida de outra maneira....com outra "burra", essa sim prontinha a andar pelo mato e a cair, dar cambalhotas, fazer "scuba diving" lololol, etc...

Coisas rolantes, estradões, e cenas menos "hardcore" ainda lá voo, mas
custa-me muito andar as estragar uma moto de 20.000 euros...da qual tanto gosto e q me faz feliz todos os dias...

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


15 jul 2010 12:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Boas oportunidades!
E os prémios para os Reis do OFF-TOPIC , esta semana , vão para o Rui e o Cabral :fiu:

Vá que eu já arrumo isto .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 jul 2010 13:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Motas caras , para estragar ????????
Por acaso até acho um tema pertinente .
Muito se fala e muito se diz , mas a escolha de "destruir" a mota em passeios , cabe sempre ao dono dela .
O que é caro para um , para outro são "trocos" .
O que é destruir para um , para outro é tirar partido e curtir a mota que tem a fazer o que se gosta .
Para outros o simples medo de cair e danificar algo que pode inutilizar a mota e deixá-lo com uma conta para pagar , é logo um impedimento para meter a mota no mato .

Acho que cabe a cada um , fazer o que bem entender com a sua mota , cada caso é um caso , e não deve ser comparado . Muito menos criticado .

Eu no meu caso , não considero que destrua a mota com aquilo que faço .
A LC8 é fantástica para mandar uns trombones à maneira e não partir nada :D

Mas uma coisa vos digo , era e sempre fui incapaz de levá-la toda original e sem protecções .
Na LC8 basta os ferros das malas e os ferros da frente e quase nada se pode estragar , consequência de pequenas quedas em andamento ou quedas para o lado .

Há sempre o risco de riscar as carenagens da frente por cima dos ferros , mas isso já exige um nível e pre-disposição de loucura para a qual já estamos preparados para pagar as consequências .

Eu no meu caso optei logo desde o início pelos depósitos Safari , os quais desempenham muito bem , a protecção de toda a frente da mota .
Adicionando os ferros das malas , fica à prova de bala .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 jul 2010 14:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Paulo Lança Escreveu:
E os prémios para os Reis do OFF-TOPIC , esta semana , vão para o Rui e o Cabral :fiu:

Vá que eu já arrumo isto .


Sorry Lança, tens toda a razão... :ups:

Fizeste muito bem em arrumar... :thumbsup:

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


15 jul 2010 14:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Boas oportunidades!
Paulo Lança Escreveu:
E os prémios para os Reis do OFF-TOPIC , esta semana , vão para o Rui e o Cabral :fiu:

Vá que eu já arrumo isto .

Antes do Cabral houve muitos "reizinhos" cada um a meter sua colherada :nod:


15 jul 2010 14:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.