Data/Hora: 28 abr 2024 10:09




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"! 
Autor Mensagem
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Penso que a única diferença passa exactamente pelo proprietário da bomba.
Se for uma grande empresa com nome no mercado, "normalmente" não arrisca o seu bom nome ou o negócio, arriscando misturar água.

Se for o zé da esquina que até gosta de ganhar mais "no mather what" é provavel que invente. E pode ser BP, Galp ou qq outra.

Ou estou como o Gustavo.
Sempre que possível no Jumbo (até porque foi quem incentivou este tipo de concorrência), e só em ultimo caso na Galp (porque são os que mais nos lixam, nomeadamente tentam comprar as bombas low cost para depois acabarem com elas).


01 set 2011 18:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
pbar Escreveu:
e só em ultimo caso na Galp (porque são os que mais nos lixam, nomeadamente tentam comprar as bombas low cost para depois acabarem com elas).


Já há uns dois anos que nao meto na Galp, sao os que mais nos metem a mao ao bolso, que vao roubar lá fora!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


01 set 2011 18:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
A coisa que mais estranho nas gasolinas das várias marcas, em diversos países é a coloração.

Em Marrocos, a gasolina é transparente. No primeiro abastecimento, como não estava muito atento, esbordou pois não vi a gasolina a chegar ao limite.
Em ES, a gasolina também é transparente.
Em PT, a coloração varia muito é azulada, vermelhada, amarelada, transparente, etc. PORQUÊ?

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


01 set 2011 18:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 mar 2011 18:52
Mensagens: 724
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Essas gasolinas de marca branca... Na verdade acho que como muitos dizem, o mal que se diz delas serve simplesmente para as pessoas nao irem la e abastecerem nas grandes internacionais...
Penso (porque nao tenho a certeza) que todas as gasolineiras têm que cumprir com requisitos minimos, que corresponderão as exigencias dos motores. Ganhar o mais possivel é o que todas as marcas querem !

As 950, podem levar 91 octanas, e acho que a historia da agua na gasolina tanto pode ser feita (se for) por marcas grandes como pequenas...

- (uma experiencia)
Como sabem, nos postos de combustivel ha 95, e 98, que sao as octanas que cada combustivel apresenta. As octanas sao o indice de resistencia à detonação.
Eu nunca abasteci com 100LL, que por outro nome, é o combustivel que os motores alternativos dos avioes utilizam (130 octanas), mas já andei em carros e motas com 100LL, e nunca nunca nunca tiveram problemas de juntas, de aquecimento ou outra coisa qualquer...

Resumidamente acho que as bombas têm mais fama do que outra coisa (tanto no bem como no mal)

_________________
DR650SE 01'


01 set 2011 18:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Eu quase sempre optei pelo mais barato, jumbo ou outras semelhantes, para mim era indiferente, mais barato é bom!
E nunca tive qualquer problema!!!
Se calhar ate pode nem ter sido da gasolina... mas que raio de coincidência! E depois meti de outra gasolina e nunca mais fez... que raio seria entao? Os vossos argumentos sao validos pois todas as gasolinas tem normas e requisitos minimos para circular no mercado, sempre fui apologista de meter nessas bombas... mas agora ... sei la... gato escaldado... :D

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


01 set 2011 18:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Pode ter sido apenas coincidência!

Eu em ES, quando fui ás Asturias, abasteci sempre em Repsol, Shell e Galp, e a mota falhou a mesma.
Falhou sempre depois de circular algum tempo a uma temperatura ambiente era superior a 35º. Porquê? Não sei!
O mais estranho é que quando a temperatura é inferior à referida, a mota nunca falha, quer esteja a usar gasolina de marca ou outra.

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


01 set 2011 19:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Em Aveiro há 3 bombas de marca "branca"

Com informações fornecidas por quem trabalhava dentro das empresas, a Gasolina do Jumbo é/foi Repsol e quando havia Carrefour (agora é continente, não sei), a gasolina era da BP. Estamos a falar de gasolinas que por norma são vendidas 10 centimos mais baratas e são exactamente a mesma coisa.

Agora, tal como o Lança, recuso-me a meter gasolina na GALP. São eles que vendem a gasolina (petrogal) à maior parte das gasolineiras; eles é que monopolizam os preços conforme lhes dá mais jeito e ainda por cima, são normalmente os que têm os combustíveis mais caros!

O unico problema que tive com gasolina, foi mesmo na galp, a meter espuma de gasóleo num carro.

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


01 set 2011 19:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 22 out 2010 18:07
Mensagens: 151
Localização: Margem Sul
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Acho que tem de haver bom senso como em tudo na vida...

Eu tento variar, tanto meto marca branca, como meto Repsol por ter um cartão que me dá 5 cents de desconto... Acho que indo alternando de vez em quando e nunca deixando a mota ficar com pouca gasolina, tudo irá correr bem... A minha mota também papa tudo mas pronto...

De qualquer maneira são mais as vezes que meto Repsol com que meto de marca branca mas continuo a ter boa opinião destas ultimas.

Dantes só metia Galp, mas cansei de ser chulado... Agora só muito raramente me voltam a enganar.

_________________
XT600E Azulinha


01 set 2011 20:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Careca Escreveu:
Eu quase sempre optei pelo mais barato, jumbo ou outras semelhantes, para mim era indiferente, mais barato é bom!
E nunca tive qualquer problema!!!
Se calhar ate pode nem ter sido da gasolina... mas que raio de coincidência! E depois meti de outra gasolina e nunca mais fez... que raio seria entao? Os vossos argumentos sao validos pois todas as gasolinas tem normas e requisitos minimos para circular no mercado, sempre fui apologista de meter nessas bombas... mas agora ... sei la... gato escaldado... :D


Tiveste azar, esse posto podia ter gasolina velha, leia-se, o tanque estava proximo do fim e com maior concentração de água. Como tu sabes a gasolina e um produto derivado e tem um tempo de vida util (acho que escrevi qualquer coisa sobre o assunto em tempos, e vai-se degradando... um bocado como a formiga que passa debaixo de um vidro ao sol, cuja posição do vidro, hora do dia e intensidade solar produz um feixe intenso e fica bem tostada... teve azar!

Agostinho Gomes Escreveu:
Pode ter sido apenas coincidência!

Eu em ES, quando fui ás Asturias, abasteci sempre em Repsol, Shell e Galp, e a mota falhou a mesma.
Falhou sempre depois de circular algum tempo a uma temperatura ambiente era superior a 35º. Porquê? Não sei!
O mais estranho é que quando a temperatura é inferior à referida, a mota nunca falha, quer esteja a usar gasolina de marca ou outra.


Isso é a bomba de gasolina da 990 que fica marada com muito calor.

Agostinho Gomes Escreveu:
A coisa que mais estranho nas gasolinas das várias marcas, em diversos países é a coloração.

Em Marrocos, a gasolina é transparente. No primeiro abastecimento, como não estava muito atento, esbordou pois não vi a gasolina a chegar ao limite.
Em ES, a gasolina também é transparente.
Em PT, a coloração varia muito é azulada, vermelhada, amarelada, transparente, etc. PORQUÊ?


É um corante que é adicionado para identificar visualmente o combustivel. Tal como o gasoleo agricola é... verde!

E em Marrocos a gasolina não prima propriamente pela qualidade.. a minha 950 andava sempre nos 10L/100... ou seria das pistas!? :stupid:

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


01 set 2011 20:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Eu tive um problema uma vez , que foi causado pelo tipo do camião que estava a abastecer os depósitos subterrâneos da Agip . Deve ter sido depois de almoço , pois o tipo descarregou umas centenas de litros de gasóleo para a cisterna da gasolina ..... não tiveram com meias medidas , atestaram tudo com gasolina para diluir ......
Nos carros não se notava ....... mas as motas em Beja andaram a falhar ...

Atenção , os homens não misturam água para fazer render a gasolina [bigsmile] A água está lá por condensação nas paredes dos tanques , por falta de qualidade na vedação dos tanques , e por vezes descuido de quem abastece as cisternas .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


01 set 2011 21:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 15:48
Mensagens: 574
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Parece-me que já está tudo dito! no entanto só queria...... NÃO ABASTEÇAM NA galp! ESSES GAIJOS METEM NOJOOOOO! :puke: :puke: :puke:

_________________
"Viajar é atravessar!....................."


01 set 2011 21:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Era isto que eu queria tirar a limpo, parece que está tudo em consenso. queria ouvir as várias opinioes e experiencias pessoais para tirar esta cisma da careca.

Posso ter tido azar no momento de abastecer... :confused:


E ouçam o Miguel Pedro, por vezes até dá bons conselhos... eu só dou distritos. :D

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


01 set 2011 21:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Eu tb por norma meto Repsol, pois tenho desconto de 6 cts, e Galp so em ultimo recurso. E pena que perto de casa nao tenha "branca" leia-se gasolina senão era essa que usava.

_________________
Two Big for me...


01 set 2011 21:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Serus Spielberg
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:31
Mensagens: 1570
Localização: Famalicão City
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Grande treta esta do Careca, a mota não teve nada.

Telefona-me ele:
"Anda cá que a minha mota está a falhar e tal, não sei o que é ..." e aquelas tretas todas que ele já disse aqui.

Chego eu lá e a mota milagrosamente está bem, relanti porreiro sem barulho nenhum estranho.

"Ah pronto afinal já está boa"

Vou embora e olho para trás e aparece logo um rabo de saia também milagrosamente como ele vivesse ali no centro de Famalicão e fosse normal encontrar uma gaja boa assim no meio da rua.

Bahhh! Marca branca é o que tu deixas em todo lado. Azeiteiro a gozar com o pessoal serio e casado.

_________________
".... a partir de agora é só estradões"
KTM 640 ADV


01 set 2011 21:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Veio dar assistência técnica, eu estava visivelmente perturbado. :D

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


01 set 2011 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 jan 2010 06:01
Mensagens: 189
Localização: Barreiro
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Galvão Escreveu:
Essas gasolinas de marca branca... Na verdade acho que como muitos dizem, o mal que se diz delas serve simplesmente para as pessoas nao irem la e abastecerem nas grandes internacionais...
Penso (porque nao tenho a certeza) que todas as gasolineiras têm que cumprir com requisitos minimos, que corresponderão as exigencias dos motores. Ganhar o mais possivel é o que todas as marcas querem !

As 950, podem levar 91 octanas, e acho que a historia da agua na gasolina tanto pode ser feita (se for) por marcas grandes como pequenas...

- (uma experiencia)
Como sabem, nos postos de combustivel ha 95, e 98, que sao as octanas que cada combustivel apresenta. As octanas sao o indice de resistencia à detonação.
Eu nunca abasteci com 100LL, que por outro nome, é o combustivel que os motores alternativos dos avioes utilizam (130 octanas), mas já andei em carros e motas com 100LL, e nunca nunca nunca tiveram problemas de juntas, de aquecimento ou outra coisa qualquer...

Resumidamente acho que as bombas têm mais fama do que outra coisa (tanto no bem como no mal)


Galvão, é isso mesmo.

Todo o combustivel tem que ser refinado/vendido sob padrões minimos. Logo mesmo os de marca branca estarão aptos a tabalhar em qualquer motor de combustão.

Os meus veiculos prioritariamente são abastecidos nestas bombas e nunca tive até hoje qualquer problema.

O Careca teve muito azar, e deverás expor no local de abastecimento o ocorrido, eventualmente em livro de reclamações, de forma a obriga-los a verificar a estanquidade dos depósitos no que diz respeito a acuulação de agua originada por condensações.

Aqui no Barreiro aconteceu há uns anos isso numa bomba da Galp e ficou provado que os depositos tinham muita água no seu interior.

Galvão, o meu pai há muitos anos tinha a mesma profissão que tú e ele diz que a gasolina de 130 octanas numa Puch de 2 velocidades fazia milagres! [bigsmile]

_________________
Um abraço,

pedro.spa

Yamaha XT 660 Z
Casal K-276
Casal Super Boss


01 set 2011 23:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Pode também acontecer, alguém abastecer imediatamente após a descarga da cisterna. Com a descarga do combustível as impurezas do fundo andam algum tempo a boiar, e podem passar para o carro.

Sei que existem filtros, mas isto foi-me dito por alguém do ramo. Convém esperar 10/15 min depois da cisterna levantar ancora.

Essas histórias da agua no combustivel pode acontecer em qualquer lado. Sei de uma empresa que entrou em falencia à conta dos pedidos de indemnização devido a avarias. Aquelas bombas das amoreiras à coisa de 15/20 anos atrás.


01 set 2011 23:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
.
Conclusão: o processo de refino dos combustíveis das várias marcas é o mesmo, a diferença está na qualidade do transporte, armazenamento, e claro está, no estado de conservação dos sistemas de alimentação dos veículos.

No meu caso, vou continuar a comprar nas marcas "brancas", afinal o Litro é cerca de 10 cêntimos mais barato, e em 20L são no mínimo quatrocentos paus...! :thumbsup:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


02 set 2011 01:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Lança Escreveu:
Atenção , os homens não misturam água para fazer render a gasolina [bigsmile] A água está lá por condensação nas paredes dos tanques , por falta de qualidade na vedação dos tanques , e por vezes descuido de quem abastece as cisternas .


Isto sim é a realidade!

Alias digo mais, em cada descarga é obrigatório o controlo da presença de agua antes e depois da operação, assim como é obrigatório o controlo regular da presença de agua nos tanques (diariamente). existindo agua não ha autorização para a transfega. agora quem cumpre ou não isso já é diferente. Pelo menos esta é a realidade na Galp! E sei por experiência própria!

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


02 set 2011 10:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 set 2010 13:05
Mensagens: 954
Localização: Carnaxide
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Miguel Pedro Escreveu:
Parece-me que já está tudo dito! no entanto só queria...... NÃO ABASTEÇAM NA galp! ESSES GAIJOS METEM NOJOOOOO! :puke: :puke: :puke:


Eu também abasteço sempre que posso em marcas brancas, mas quando não posso abasteço sempre na Galp.

E abasteço sempre na Galp porque:
1. a diferença de preço para Repsol, BP e etc é normalmente inferior a 1 cêntimo (excepto quando há qq promoção), pelo que praticamente não há diferença de preço

2. é portuguesa, ao contrário de todas as outras, e creio que no caso das espanholas muitas bombas são abastecidas com gasolina vinda de espanha; mal por mal, prefiro dar a ganhar a tugas e ajudar a manter empregos em portugal, em vez de em espanha

3. para quem quer preço, a galp tem a promoção cruzada, que dá 5cent + 5cent (os 10cent de desconto são obtidos fazendo compras também no modelo continente), aos quais se acrescentam 6cent se se abastecer no 3º domingo de cada mês, salvo erro

_________________
Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.


02 set 2011 11:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 24 jan 2010 14:50
Mensagens: 265
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Afinal há mais carecas.

O que praqui vai ... têm quase todos razão :okkk:


02 set 2011 12:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 abr 2009 17:12
Mensagens: 771
Localização: Porto
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Luís Caetano Escreveu:
Lança Escreveu:
Nao há marcas de gasolina brancas . Apenas difere o "invólucro" .


A informação que tenho, não é essa. E a prova é que essa gasolina, rende menos!

O que me explicaram por quem está dentro, é que 80% (mais ou menos) é igual, a questão está nos 20% que é o resultado de óleos mais baratos para encher, como se faz com a água no vinho.


Não sei que vinho bebes pá! Corrige lá isso sff sr engenheiro!? :cachaço:


02 set 2011 13:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 15:48
Mensagens: 574
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
cfs Escreveu:
Miguel Pedro Escreveu:
Parece-me que já está tudo dito! no entanto só queria...... NÃO ABASTEÇAM NA galp! ESSES GAIJOS METEM NOJOOOOO! :puke: :puke: :puke:


Eu também abasteço sempre que posso em marcas brancas, mas quando não posso abasteço sempre na Galp.

E abasteço sempre na Galp porque:
1. a diferença de preço para Repsol, BP e etc é normalmente inferior a 1 cêntimo (excepto quando há qq promoção), pelo que praticamente não há diferença de preço

2. é portuguesa, ao contrário de todas as outras, e creio que no caso das espanholas muitas bombas são abastecidas com gasolina vinda de espanha; mal por mal, prefiro dar a ganhar a tugas e ajudar a manter empregos em portugal, em vez de em espanha

3. para quem quer preço, a galp tem a promoção cruzada, que dá 5cent + 5cent (os 10cent de desconto são obtidos fazendo compras também no modelo continente), aos quais se acrescentam 6cent se se abastecer no 3º domingo de cada mês, salvo erro


cfs,
Tal como para ti, para mim, a melhor gasolina é a mais barata! logo vou continuar a abastecer onde for mais barata (independentemente de ser branca o tinta!), desde que satisfaça os critérios de qualidade exigidos por lei.
Não considero a galp uma empresa de bem (administração), em Portugal é a principal responsável pela cartelização dos preços e como não gosto de ser comido por tótó (tenho destas coisas!), é a minha forma de não me conformar com o status quo. Para além disso, ser comido por uma gasolineira estrangeira tem outra griff!!!! :rolleyes:

_________________
"Viajar é atravessar!....................."


Editado pela última vez por Miguel Pedro em 07 set 2011 20:38, num total de 1 vez.



02 set 2011 13:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Hegos, perdi a palestra! :stupid:

encontrei este video...

http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvpl ... %2Fmov%2F1

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


05 set 2011 23:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Sobre as denominadas gasolinas de marca "branca"!
Careca Escreveu:
Hegos, perdi a palestra! :stupid:

encontrei este video...

http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvpl ... %2Fmov%2F1" onclick="window.open(this.href);return false;


:cachaço:

não vês nada...

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


06 set 2011 09:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.