Data/Hora: 30 abr 2024 11:14




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 inspeção B 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 19 jan 2011 10:29
Mensagens: 62
Mensagem inspeção B
Boas, um amigo meu vai levar a mota dele a inspeção B pq lhe foi dito pelo IMTT q o antigo dono lhe cancelou as matriculas, alguém me pode dar umas dicas sobre como funciona a inspeção, ja sei q será num local a indicar pelo IMTT, q por norma é em Carnaxide ... mas gostava de saber mais algumas dicas.

obrigado


21 dez 2011 15:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 13 jan 2011 21:45
Mensagens: 17
Mensagem Re: inspeção B
Vivas

A mota basicamente tem que levar os piscas a funcionar, a matricula estar bem visivel, ter os espelhos retrovisores e o mais importante é que o número do quadro bata certo com o que está no livrete (ou no certificado de matricula se já for o novo). É preciso ter em atenção a uma coisa, é que por vezes como o número do quadro é grande estilo P3000000245T512, e o que está no livrete é P3-245T512, ou seja suprimem os zeros, mas o número está correcto

Um abraço e boas curvas


27 dez 2011 22:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 set 2011 20:40
Mensagens: 46
Localização: Lagos
Mensagem Re: inspeção B
a mim chatearam-me por causa dos mínimos não acenderem independentes dos médios e com a medida dos pneus (não era a correcta). Também implicaram com os piscas que não estavam homologados. mas foi cá em baixo.

good luck

_________________
“Slow, Look, Lean and Roll”


28 dez 2011 00:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 19 jan 2011 10:29
Mensagens: 62
Mensagem Re: inspeção B
ok, obrigado pelas dicas, e qt ao escape, este é o de origem ainda, eles medem o co2 e os decibeis? e as suspensões, metem a mota num rolo? nunca vi uma mota a uma inspeção, e nem imagino como seja ... digam algumas dicas por favor.

obrigado


30 dez 2011 10:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 13 jan 2011 21:45
Mensagens: 17
Mensagem Re: inspeção B
Vivas

É assim, não sei se foi por o Sr. Engenheiro estar bem disposto, mas à pouco tempo fui com uma xt600, a pedido de um amigo (por causa do trabalho dele), e o Eng. apenas viu o n.º do quadro e pouco mais, não mediu co2 não viu se os piscas trabalhavam , apenas o n.º do quadro basicamente. Agora às tantas se a mulher (a dele) lhe tivesse massacrado a cabeça de manha ele chegava ali e com jeitinho até ía ver se os parafusos eram os de origem ou se estavam homologados.

Um abraço e boas curvas


31 dez 2011 14:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 19 jan 2011 10:29
Mensagens: 62
Mensagem Re: inspeção B
ou seja, espelhos e luzes homolgadas, piscas idem matricula visivel, pneus em bom estado, e ja agora, é preciso a chapa refletora na traseira da mota? alguém sabe?


03 jan 2012 15:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.