Data/Hora: 28 abr 2024 16:02




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Bianchi Prata - Dakar 2013 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Bianchi Prata - Dakar 2013
Nestes tempos de crise os patrocínios escasseiam e como tal a partir de 1€ podemos ajudar um piloto Português na sua participação do Dakar 2013.

Para quem quiser ou puder seguem os dados:

http://www.bianchiprata.com/vamos-ajudar/

CONTRAPARTIDAS

1€ - Nome inscrito no camião de apoio.

5€ - Nome escrito na moto.

7€ - Nome escrito na moto, camião de apoio + Poster autografado pelo Pedro Bianchi Prata.

10€ - Nome escrito na moto, no camião de apoio e no equipamento + Poster autografado pelo Pedro Bianchi Prata.

20€ - Nome escrito na moto, equipamento e camião de apoio + Poster autografado pelo próprio Pedro Bianchi Prata + T-shirt personalizada com agradecimento e assinada:"A Bandeira de Portugal voou bem alto no Dakar 2013. Obrigado "João" pelo teu apoio" e autografada, estampada com foto do Dakar.

Mais de 100€ - Nome escrito na moto, equipamento e camião de apoio + Poster autografado pelo próprio Pedro Bianchi Prata + T-shirt personalizada com agradecimento e assinada:"A Bandeira de Portugal voou bem alto no Dakar 2013. Obrigado "João" pelo teu apoio" e autografada, estampada com foto do Dakar. Baptismo de Enduro e TT com duração de uma hora, em Lisboa ou nas instalações do Porto.

Mais de 500€ - Nome escrito de cor à escolha na moto, equipamento e camião de apoio + Poster autografado pelo próprio Pedro Bianchi Prata + T-shirt personalizada com agradecimento e assinada:"A Bandeira de Portugal voou bem alto no Dakar 2013. Obrigado "João" pelo teu apoio" e autografada, estampada com foto do Dakar. Baptismo de Enduro e TT com duração de uma hora, em Lisboa ou nas instalações do Porto.

Mais de 1500€ - Nome escrito de cor à escolha e com tamanho maior na moto, equipamento e camião de apoio + Poster autografado pelo próprio Pedro Bianchi Prata + T-shirt personalizada com agradecimento e assinada:"A Bandeira de Portugal voou bem alto no Dakar 2013. Obrigado "João" pelo teu apoio" e autografada, estampada com foto do Dakar. Baptismo de Enduro e TT com duração de uma hora, em Lisboa ou nas instalações do Porto.

Mais de 5000€ - Nome escrito de cor à escolha e com tamanho maior na moto, equipamento e camião de apoio + Poster autografado pelo próprio Pedro Bianchi Prata + T-shirt personalizada com agradecimento e assinada:"A Bandeira de Portugal voou bem alto no Dakar 2013. Obrigado "João" pelo teu apoio" e autografada , estampada com foto do Dakar. Oferta de um dia a acompanhar a equipa nas corridas no campeonato nacional 2013 de Enduro ou TT.

OFERTA DE UMA EXPEDIÇÃO A MARROCOS DURANTE O ANO DE 2013.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


29 nov 2012 08:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Bianchi Prata - Dakar 2013
Eu vou dar 20 €, simplesmente porque o Dakar tem outro encanto com a partiipação de pilotos portugueses e como para mim é a unica competição que verdadeiramente me prende atrás das televisões, vale o esforço.

E como até necessito de 1 t-shirt nova, junto o útil ao agradável :D

_________________
;-)


29 nov 2012 11:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Bianchi Prata - Dakar 2013
Pedro BC Escreveu:
Eu vou dar 20 €, simplesmente porque o Dakar tem outro encanto com a partiipação de pilotos portugueses e como para mim é a unica competição que verdadeiramente me prende atrás das televisões, vale o esforço.

E como até necessito de 1 t-shirt nova, junto o útil ao agradável :D

é engraçado que eu dei o mesmo e já falei com outra pessoa que tinha também dado isso.
Realmente a ideia da t-shirt está a trazer proveitos :mutley:

E concordo contigo, o dakar continua, pelo menos para mim a ser uma prova mítica e de sonho, mesmo com algumas coisas que atualmente gosto menos, por isso podendo toca a apoiar o que é nosso.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


29 nov 2012 12:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2012 05:14
Mensagens: 21
Localização: Azeitão
Mensagem Re: Bianchi Prata - Dakar 2013
Também doei 20 euros, Boa Sorte aos Tugas :thumbsup: .

_________________
É PERANTE O OBSTÁCULO QUE O HOMEM SE DESCOBRE


29 nov 2012 18:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.