Data/Hora: 27 abr 2024 08:06




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 
 Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"?? 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Lanço aqui uma ideia para moderadores e utilizadores deste fórum... um passeio "oficial" anual (ou mesmo mais vezes) Trail Aventura?

Já que se combinam tantas voltas, passeios e eventos que são publicitados aqui, porque não um evento do próprio fórum de modo a que o pessoal vá curtir um dia, desde os mais experientes aos mais verdes, em modo de concentração?

É uma ideia :D

_________________
XR600R all the way!!


12 abr 2013 13:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Tivestes um há pouco tempo o passeio do porco no espeto, e amanhã tens outro no Algarve
viewtopic.php?f=80&t=19697

Fica atento, vai havendo sempre passeios anuais. :okkk:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


12 abr 2013 16:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 set 2010 19:08
Mensagens: 638
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Um passeio anual ???
Só um ???
Muito melhor que isso é ter muitos, como já temos... :unibrow:
Oh Vieira andas muito distraído ou deves ser noviço por aqui, tens masé que aparecer para deixares de ser e/ou perder o medo...
Mesmo que um passeio se intitula-se de 'o passeio anual', haveria sempre alguém que não poderia ir por qualquer motivo, é impossível ir a todos, e juntar toda a comunidade em um passeio...
Eu tento ir ao maior numero possível de eventos, só fico todo roídinho quando não posso ir e estar com esta malta fixolas que a esta hora está-se a reunir pós lados dos Algarves :crybaby:

_________________
Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...


12 abr 2013 23:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Rui Marques Escreveu:
Um passeio anual ???
Só um ???
Muito melhor que isso é ter muitos, como já temos... :unibrow:


"...um passeio "oficial" anual (ou mesmo mais vezes) Trail Aventura?"

Se calhar também estavas distraído.. :nod:

O que eu falei era um passeio mesmo do fórum, daí ter dito "passeio Trail Aventura", á semelhança dos passeios que tu e o Paulo Li referiram.
Ou seja, um passeio (ou mais, caso alguém esteja distraído de novo) oficial do fórum e seus utilizadores, algo mais pessoal e dirigido para membros deste fórum.
E quanto á questão de nem todos poderem ir... se pensarmos nisso nunca haveria eventos ou passeios pois como é óbvio há sempre alguém que não pode. Daí a questão do "ou mesmo mais vezes" ter sido referida por mim. Quem não for a um pode conseguir ir a outro.

Apenas isso, não tem nada a ver com ser pro ou "noviço", visto que quem tem medo compra um cão e não uma moto :unibrow:

Mas tal como disse... é uma ideia.

_________________
XR600R all the way!!


16 abr 2013 16:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Vieira,

Segundo melhor opinião, eu acho que há dois passeio tradicionalmente mobilizadores, um no norte, o Porco, que já se realizou e que é promovido pelos Morais e pelo Vitor Ramos e no sul, o Paulo Lança, anualmente realiza o planície dourada, ambos são reconhecidos como os dois grandes eventos do fórum. Este último segundo consta está na calha.

Vê aqui o passeio (do Porco) que já se realizou.
viewtopic.php?f=80&t=19407" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Paralelamente a este são organizados outros passeios, que eventualmente não têm o mesmo carisma e dimensão, provavelmente por não serem considerados deste fórum, uma vez que não são exclusivos deste espaço, ou serem mais amiúde, ou de menor duração, mas a verdade é que ainda há bastantes passeios.

Portanto pode ser por falta de tempo, de guito, ou de vontade que a malta não se encontra, mas seguramente que não é por falta de passeios.

Este ano já houve os seguintes passeios com tracks reconhecidos e devidamente organizados:

O Barrocal
viewtopic.php?f=80&t=19697" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Aniversário Nomads
viewtopic.php?f=80&t=19701" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Rotas do Sol
viewtopic.php?f=80&t=19518" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Grândola by single track
viewtopic.php?f=80&t=19256" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Não está mal para 1 trimestre.

_________________
;-)


16 abr 2013 16:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Pedro BC Escreveu:
Vieira,

Segundo melhor opinião, eu acho que há dois passeio tradicionalmente mobilizadores, um no norte, o Porco, que já se realizou e que é promovido pelos Morais e pelo Vitor Ramos e no sul, o Paulo Lança, anualmente realiza o planície dourada, ambos são reconhecidos como os dois grandes eventos do fórum. Este último segundo consta está na calha.

Não está mal para 1 trimestre.


Nunca disse o contrário, acho inclusive que este fórum promove e publicita muitos e bons passeios. Se calhar fui mal interpretado... Nunca pus em causa a falta de passeios, nem sequer a qualidade dos mesmos. Apenas mandei para o ar a possibilidade de um ou mais passeios mesmo oficiais do fórum, apenas isso. :thumbsup:

_________________
XR600R all the way!!


17 abr 2013 16:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Vieira Escreveu:
Pedro BC Escreveu:
Vieira,

Segundo melhor opinião, eu acho que há dois passeio tradicionalmente mobilizadores, um no norte, o Porco, que já se realizou e que é promovido pelos Morais e pelo Vitor Ramos e no sul, o Paulo Lança, anualmente realiza o planície dourada, ambos são reconhecidos como os dois grandes eventos do fórum. Este último segundo consta está na calha.

Não está mal para 1 trimestre.


Nunca disse o contrário, acho inclusive que este fórum promove e publicita muitos e bons passeios. Se calhar fui mal interpretado... Nunca pus em causa a falta de passeios, nem sequer a qualidade dos mesmos. Apenas mandei para o ar a possibilidade de um ou mais passeios mesmo oficiais do fórum, apenas isso. :thumbsup:


Também podes ter iniciativa de fazer um passeio :okkk:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


17 abr 2013 17:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 jan 2012 22:26
Mensagens: 84
Localização: Azambuja
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Alguém no domingo quer ir dar uma volTTa?
Inicio no Montijo, ir até Montargil e se ainda houver tempo, regressar por Benavente ou Muge... ou vice-versa. +- 200 kms a rolar a bom ritmo. [wink]


17 abr 2013 18:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 set 2010 19:08
Mensagens: 638
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Vieira Escreveu:
Rui Marques Escreveu:
Um passeio anual ???
Só um ???
Muito melhor que isso é ter muitos, como já temos... :unibrow:


"...um passeio "oficial" anual (ou mesmo mais vezes) Trail Aventura?"

Se calhar também estavas distraído.. :nod:

O que eu falei era um passeio mesmo do fórum, daí ter dito "passeio Trail Aventura", á semelhança dos passeios que tu e o Paulo Li referiram.
Ou seja, um passeio (ou mais, caso alguém esteja distraído de novo) oficial do fórum e seus utilizadores, algo mais pessoal e dirigido para membros deste fórum.
E quanto á questão de nem todos poderem ir... se pensarmos nisso nunca haveria eventos ou passeios pois como é óbvio há sempre alguém que não pode. Daí a questão do "ou mesmo mais vezes" ter sido referida por mim. Quem não for a um pode conseguir ir a outro.

Apenas isso, não tem nada a ver com ser pro ou "noviço", visto que quem tem medo compra um cão e não uma moto :unibrow:

Mas tal como disse... é uma ideia.


Epah, eu não estava nada distraído, e essa é uma ideia parva, porque não precisa de ser nada oficial nem sargento ou coronel... :rolleyes:

Desde o momento em que se abre um tópico (não é o caso deste!!!) para falar/organizar um passeio aqui, já é um passeio TrailAventura, embora possa ser simultaneamente Nomad´s, Africa Twin, LC8's, cabras...

Esta plataforma serve na perfeição para a malta marcar a hora e o local de encontro para o 'cumbibio, com as motas à mistura é claro...

Também estou de acordo com o Paulo Li, podes organizar uma passeio aqui para a a malta, nos moldes habituais á borlix ou sem inscrição, e chamar-lhe "o passeio Oficial TA", ou então outro nome qualquer que te agrade, eu terei todo o prazer de comparecer caso possa.

_________________
Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...


18 abr 2013 02:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Rui Marques Escreveu:
Vieira Escreveu:
Rui Marques Escreveu:
Um passeio anual ???
Só um ???
Muito melhor que isso é ter muitos, como já temos... :unibrow:


"...um passeio "oficial" anual (ou mesmo mais vezes) Trail Aventura?"

Se calhar também estavas distraído.. :nod:

O que eu falei era um passeio mesmo do fórum, daí ter dito "passeio Trail Aventura", á semelhança dos passeios que tu e o Paulo Li referiram.
Ou seja, um passeio (ou mais, caso alguém esteja distraído de novo) oficial do fórum e seus utilizadores, algo mais pessoal e dirigido para membros deste fórum.
E quanto á questão de nem todos poderem ir... se pensarmos nisso nunca haveria eventos ou passeios pois como é óbvio há sempre alguém que não pode. Daí a questão do "ou mesmo mais vezes" ter sido referida por mim. Quem não for a um pode conseguir ir a outro.

Apenas isso, não tem nada a ver com ser pro ou "noviço", visto que quem tem medo compra um cão e não uma moto :unibrow:

Mas tal como disse... é uma ideia.


Epah, eu não estava nada distraído, e essa é uma ideia parva, porque não precisa de ser nada oficial nem sargento ou coronel... :rolleyes:


Parva só mesmo a tua atitude e as tuas respostas, fiquemos por aqui.
Agradeço as criticas construtivas dos restantes.

_________________
XR600R all the way!!


23 abr 2013 00:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 fev 2011 09:48
Mensagens: 381
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Vieira respira fundo... Se és de Lisboa nós costumamos dar umas voltas também porreiras, o que te sugiro é que apareças e terei/teremos todo o gosto em te explicar a orgãnica da coisa :nod:

Se conhecesses o Rui Marques n o tinhas interpretado dessa maneira, quanto á questão dos passeios é pertinente mas na minha opinião só surge porque ainda n rolaste com nenhum de nós...

Se fôr pelo autocolante do forum, o Pedro BC acho que tem uma carrada deles que distribui à malta que lhe paga um almocinho :fiu:


23 abr 2013 09:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Não é necessário respirar fundo acredita.
Não conheço o utilizador Rui Marques e apenas estou a interpretar o que está escrito.
Pode-se concordar ou discordar, e criticas construtivas são sempre bem vindas, agora dizer que algo é parvo... não percebo o porquê. Não há necessidade de ser condescendente. Mas como disse antes fiquemos por aqui.

Já participei em alguns passeios, mas nunca rolei com vocês e a intenção do meu registo aqui é precisamente essa, a de participar futuramente em passeios com a malta. Para conviver e aprender.
Quanto ao autocolante a meu ver, para ter significado, só o posso pôr na mota depois de um passeio :D

_________________
XR600R all the way!!


23 abr 2013 12:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Para te iniciares não queres aparecer depois de amanhã aqui pelo norte para participares na AVENTTURA TRANSMONTANA III e passavas a ser membro oficial activo do Trail Aventura????


23 abr 2013 12:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
O RM vai participar e assim podiam trocar galhardetes pessoalmente
:zum: :grrr: :unibrow:
:pop) :pop)


23 abr 2013 12:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
snake Escreveu:
O RM vai participar e assim podiam trocar galhardetes pessoalmente


snake Escreveu:
Para te iniciares não queres aparecer depois de amanhã aqui pelo norte para participares na AVENTTURA TRANSMONTANA III e passavas a ser membro oficial activo do Trail Aventura????


Boas Snake, esse passeio parece-me 5 estrelas apesar de ficar a mtos km's de distância da minha zona.
Mas o que me impede mesmo de ir (além da XR ainda estar a levar os últimos preparos) é o facto de ter sido operado á coisa de uma semana para retirar uma placa e parafusos do tornozelo (não, não foi a andar de mota)... Logo andar de mota só mesmo daqui a umas 3 ou 4 semanas :crybaby:
Resta-me desejar boa aventura a quem for e tirem fotos que a malta gosta sempre de ver.

Quanto aos "galhardetes" a falar é que a gente se entende. Só não achei a escolha de palavras do Rui Marques a mais correcta. Mas nada que não se resolva com uma mini na mão e alguma conversa qnd nos encontrarmos num passeio brevemente :thumbsup:

_________________
XR600R all the way!!


23 abr 2013 14:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 set 2010 19:08
Mensagens: 638
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Lamento se feri susceptibilidades a alguém, até fui atrás ler o que tinha escrito, e talvez tenha sido uma beca bruto, mas irrita-me ler "conversa da treta" neste item » "Passeios e Eventos" :grrr:

A moderação devia passar este tópico para o off topic ou conversa geral... :nod: porque daqui está visto que que não sai nenhum passeio ou evento... :rolleyes:

Vieira, as melhoras rápidas e está combinado, assim que possível esclarecemos o assunto do "Oficial" com umas bejecas na mão, no mínimo de 33cl para mim !!! :friends:

_________________
Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...


24 abr 2013 02:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 ago 2012 19:05
Mensagens: 176
Mensagem Re: Para quando um passeio/evento "Trail Aventura"??
Rui Marques Escreveu:
mas irrita-me ler "conversa da treta" neste item » "Passeios e Eventos"


Rui Marques Escreveu:
A moderação devia passar este tópico para o off topic ou conversa geral... :nod: porque daqui está visto que que não sai nenhum passeio ou evento...


Devo dizer-te que já organizei e participei na organização de eventos, vou dar um exemplo: em paitnball, neste caso o maior evento de paintball recreativo realizado em Portugal, que envolve sempre cerca de 400/600 jogadores (com uma boa presença de jogadores estrangeiros inclusive), já nem contando com as várias dezenas de pessoas envolvidas em todo o apoio do evento. Apoio técnico, comes e bebes, zona de patrocinadores com diversas marcas e respectivas lojas, etc...
E realizar um evento seja paintball ou um passeio, os moldes são sempre os mesmos. Tal como vocês estão a fazer, numa escala mais pequena, com o passeio da aventura transmontana.

Por isso é algo que não me é estranho, por isso pode sempre sair um passeio ou evento, basta haver vontade, vocês demonstraram-no agora :)

Quanto ás bejecas fica combinado sim, e pode ser 33cl sem prob :lol:

Abraço :friends:

_________________
XR600R all the way!!


24 abr 2013 18:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.