Data/Hora: 29 mar 2024 06:34




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Pulseiras Power Balance 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
:D [bigsmile] aposto que disse "bolas, isto nunca me aconteceu, juro"... :unibrow:


26 jul 2010 23:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
A minha "maria" também fez o teste! E como parece de "borracha" faz o mesmo com e sem pulseira..... :rlx:

PS: Será que pondo uma em cada punho da mota a podemos deixar sem o devido descanso que ela não cai??? :zum:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


27 jul 2010 07:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
Para quem acredita... porreiro... mas para libertar o stress existem milhentas formas :D

Andar de mota... andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...andar de mota... andar de mota... andar de mota...

Estas são apenas algumas delas :D


27 jul 2010 07:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 mai 2010 20:58
Mensagens: 164
Localização: Loulé-Santarem- Algures em África
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
Tenho uma lá em casa...

...no teste há alguma dif no equilíbrio... só isso e não e psicológico...
mas como o teste depende (também) de quem tenta desequilibrar ainda ñ estou convencido, tenho que fazer uns testes mais exaustivos... :unibrow:

Quem quiser testar que avise, e só combinar uma verdasca ali para os lados de Coruche

cump

_________________
"Do not go where the path may lead ; go instead where there is no path and leave a trail." _R.Waldo


27 jul 2010 23:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 21 out 2011 19:10
Mensagens: 101
Localização: Odivelas
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
essa pulseira é um placebo. Foi inventada na Austrália (originalmente) e a empresa terá de reembolsar todos os consumidores que reclamarem além de fazer anúncios públicos que ENGANARAM o pessoal! (ponto final)
agora respeito quem acredita no poder da mente... eu tb acredito... na filosofia!!

_________________
José Gomes, rookie numa AJPortugal!


17 jan 2012 18:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
Placebo vs Nocebo.

A maior parte das curas/tratamentos que uma pessoa faz, resulta, principalmente se a pessoa acreditar que sim. Apesar de o fazer inconscientemente, 30% da população é realmente afectada pelo efeito placebo/nocebo.

Já foram feitos vários testes neste sentido e até as cores de uma embalagem de comprimidos afectam a sua performance. Não pelas cores em si, mas por parecer que os comprimidos têm mais qualidade. Isto leva alguns medicamentos a custar 20%+ só pelos custos de fazer parecer mais efectivos. (só isto dava uma discussão gigante por causa dos genéricos)

O nocebo foi testado também, para verificar se as condições se mantinham para a negativa. Curiosamente, pessoas que se deixam afectar pelo efeito placebo, também se deixam afectar pelo efeito nocebo. Assim sendo, por melhor que seja a medicação, a pessoa é informada que não faz efeito e a mesma chega a sentir-se pior depois de medicada.

Estas pulseiras são um placebo e o facto de o serem não significa que não funcionem. Significa sim, que a pessoa que a usa, procura um mecanismo indirecto e externo para se assumir como uma pessoa mas equilibrada e calma. Na sociedade mundial em que vivemos, o efeito placebo já é utilizado à milhares de anos, através de um medicamento chamado: Religião (pode parecer grave o que foi dito, mas é a verdade e eu acredito piamente nisso). Muitas pessoas precisam de acreditar que a vida não acaba com a morte e há algo mais, para poderem viver a sua vidinha descansadas e de forma socialmente mais aceitável. (Não pretendo ferir susceptibilidades com isto, mas sei que pode ocorrer e peço desde já desculpa por isso)

No nosso caso (motas), um condutor optimista, terá sempre mais sucesso que um condutor pessimista. Alguém que ache que vai caír, muito provavelmente vai. Alguém que interioriza que tem capacidade para conduzir a mota, provavelmente vai obter a experiência necessária para não caír muito mais rápidamente. Alguém que seja demasiadamente optimista, provavelmente vai caír de forma mais grave.

Assim, enrolem mas é um cordel de fio de norte no pulso e imaginem que é uma pulseira dessas. Caso não considerem que o cordel que têm em casa funciona, eu arranjo uns ali na minha garagem que levaram um tratamento magnético espetacular e altamente tecnológico. :D

Já agora, para os pais que aqui estão: porque é que há crianças que só dormem bem com um cobertor especial (ou manta), peluche (brinquedo) ou luz de presença?

Ehhh páhhh isto já vai longo...

Vou parar por aqui, informando que não sou psicólogo ou médico... Mas lá está, mesmo não sendo ginecologista, não me importo de dar uma vista de olhos :sabe:

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


17 jan 2012 19:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
:lol:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


17 jan 2012 19:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
Villas, esse picante bate forte, mas bem.

Apoiado, subscrevo, e se concorreres voto em ti, e também dou uma vista d'olhos :mutley:

Essas pulseiras são uma boa forma do dinheiro passar de mãos. Sempre assim foi, e vai continuar a ser. Se não houvesse burros os espertos tb não existiam.

É o equilibrio do cosmos. Desde que todos vivam felizes...

:zzz:


17 jan 2012 19:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Pulseiras Power Balance
Alguns americanos processaram a marca :D :D reclamaram nao sentiram equilibrio


17 jan 2012 22:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.