Data/Hora: 28 mar 2024 23:56




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Hérnia Esponjosa.... 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Sapinho.... :( :(

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


06 set 2011 15:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 nov 2009 19:54
Mensagens: 345
Localização: msul
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
procoelho Escreveu:
Freebiker Escreveu:
Tenho a solução :sabe:
Dás 1 volta pela Arrabida POR ESTRADA e depois CHURRASCO :clapp:
Não te cura as costas mas ficas com 1 sorriso de lés a lés :humm:

(o congelador esta cheio de vodka)


Por agora nem por estrada nem por nada.... agora é só mesmo a ver passar...
Hoje nova consulta para ver como estão as coisas... os medicamentos estou a rebentar o estômago barriga tudo... bah... sempre mal disposto e a transpirar que nem um camelo...
Mas temos que combinar esse churrasco…..


Só se o "desaparecido" Luis também vier :lol:

_________________
para a frente é que é o caminho...e nós escolhemos o nosso...
GSXR1300R-HAYABUSA/ BERG TRAILROCK 4.7HD


07 set 2011 09:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mar 2010 10:56
Mensagens: 580
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Bem ja escrevi e apaguei depois volto a escrever e apago e pareço uma menina a escrever textos longos e não saio daqui por isso vai mesmo assim... :cachaço:

Então é assim foi novamente ao medico 4x saber mais uma opinião sobre o meu caso. :study:

Resultado, tenho que deixar de andar offroad e qualquer desporto com impactos na coluna ou grandes esforços físicos, isto de quero continuar inteiro... :sabe:

O que mais gosto de fazer esquece... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Agora a única coisa que posso dizer é vão estando atentos aos classificados porque vou me desfazer das tralhas todas... :oops:

Boa sorte para todos e muitos passeios sempre na boa....

_________________
KTM 950 ADV S, Honda XR650 R


08 set 2011 20:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 mar 2011 18:52
Mensagens: 724
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Entao Bruno ??? isso está assim tao mau ?! Grande chatice ! As vezes fico triste por nao viver numa era mais evoluida em que a medicina tratasse de tudo ...

Bem, mas de certeza que vais dar uma volta com o pessoal, nem que seja para beber um café !

Essa 950, bem que vinha para aqui ...

Um grande abraço

_________________
DR650SE 01'


08 set 2011 20:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
procoelho Escreveu:
Bem ja escrevi e apaguei depois volto a escrever e apago e pareço uma menina a escrever textos longos e não saio daqui por isso vai mesmo assim... :cachaço:

Então é assim foi novamente ao medico 4x saber mais uma opinião sobre o meu caso. :study:

Resultado, tenho que deixar de andar offroad e qualquer desporto com impactos na coluna ou grandes esforços físicos, isto de quero continuar inteiro... :sabe:

O que mais gosto de fazer esquece... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Agora a única coisa que posso dizer é vão estando atentos aos classificados porque vou me desfazer das tralhas todas... :oops:

Boa sorte para todos e muitos passeios sempre na boa....


Só me vem a cabeça uma palavra: Fod@-se!!!!
Tb eu fiquei sem saber o que escrever... :confused:
So me resta desejar-te as melhoras, porque a saúde está primeiro claro, e como sabes por onde andamos quanto mais não seja apareçe p beber uma cervejola!
Abraço!

_________________
Two Big for me...


09 set 2011 08:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Porra Bruno :( ...........
Estas cenas revoltam um gajo .
Tens a certeza que isso é assim tão linear como isso ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


09 set 2011 08:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mar 2010 10:56
Mensagens: 580
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Certezas não tenho, os médicos dizem basicamente todos a mesma coisa, Eu é que tenho que decidir o que quero para o meu futuro...

Eu podia continuar andar, por vezes tinha umas dores, ficava uma semana de cama, tomava uns comprimidos e lá ia passado, e depois daqui a uns anos tenho as vértebras desfeitas e depois????? :confused: :confused:

E se eu andar e nunca me acontecer nada, também é possível!!!! mas o mais certo é mesmo desfazer as vértebras, e depois compensa o risco de chegar aos 40 ou 45 e estar todo lixado não me mexer e ter q ser operado????

Se fosse um piloto e a minha vida fosse andar de mota, gastava uns valentes euros em fisioterapia e massagens e essas coisas todos e era capaz de me aguentar mais uns anos... mas eu só sou um comum mortal que precisa de trabalhar para ganhar uns trocos e ter uma família feliz...

Largando o offroad ganho alguma qualidade de vida, menos dores e crises, e daqui a uns anos o desgaste das vértebras não será tão acentuado o que pode passar sem nunca ser operado...

_________________
KTM 950 ADV S, Honda XR650 R


09 set 2011 08:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Bruno,

Dasssssssssssss!


Pergunta aos médicos que porra de desporto podes fazer, dedica-te a esse, ajuda a esquecer as motos, fazes novas amizades, entras noutro qualquer fórum, e continuas a curtir, só que desta vez, com qualidade de vida.

_________________
;-)


09 set 2011 09:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
F*ck!

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


09 set 2011 10:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 jul 2010 10:58
Mensagens: 292
Localização: Vila Nova de St.º André
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
A mim ajudou-me Dr. Vasco Freire de Andrade. é no Restelo e o número espero que seja o mesmo 213010302.

É Osteopata, pelo menos pode ajudar te como poderás minimizar essa hérnia.

Não fui por causa da hérnia discal que tenho, nem da quebra das apofises da coluna neste último acidente, mas ajudou-me a superar um torcicolo há cerca de 3 anos. No entanto trabalaha-te todo o corpo até chegar ao ponto que te apoquenta.

_________________
Carlos Santos


BMW F 650 GS Dakar


09 set 2011 11:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 jul 2010 10:58
Mensagens: 292
Localização: Vila Nova de St.º André
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
As melhoras...

_________________
Carlos Santos


BMW F 650 GS Dakar


09 set 2011 11:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Bruno, ve lá não te pricipites, não vendas a moto ainda... Os médicos não estudaram a fisiologia de condução em Todo terreno em motos e não percebem nada disso. Aposto que nenhum te disse que não podias andar de carro, isso sim é a pior coisa que podes fazer a coluna.

Claro que se conduzires em TT como conduzes na estrada, ou seja sentado a levar porrada nas costas os medicos teriam razão, mas a condução em TT não é isso, já te disse o que tens a fazer. Se gostas tanto de praticar desporto como dizes aguenta uns tempos e não vendas ainda a moto.

Para já muito repouso, minimo possivel de carro e quando te sentires bem o mais possivel de bicicleta com avanço comprido e baicho (precisamente ao contrario que os médicos mandam) para a coluna ir o mais horizontal possivel e assim não comprimir as vertebras e trabalhar os musculos dorsais.

As melhoras Bruno e não desanimes :okkk:

Se quizeres seguir o meu conselho, quandom te sentires bem diz qq coisa que não me importo de dar mais pormenores de como começares.

_________________
FFracing


10 set 2011 17:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mar 2010 10:56
Mensagens: 580
Mensagem Re: Hérnia Esponjosa....
Florival obrigado pelo apoio!!!! :thumbsup:

Por acaso 2 médicos perguntaram se andava muito de carro, e que devia passar a usar o mínimo indispensável e os cuidados a ter a entrada e saída dos carros....O automóvel é indispensável para o trabalho, mas também me falaram nisso!!

Tens razão no que dizes... a postura de condução é muito importante e com todas as dicas que me deste é capaz de ajudar e muito, mas vale a pena eu correr o risco??? E depois se as coisas pioram, depois vou me arrepender e muito...

Por agora a decisão está tomada, não deixo por completo as motas, apenas o mato... quem sabe daqui a uns tempos não tento novamente o mato para ver como me sinto.... :ass: :ass:

_________________
KTM 950 ADV S, Honda XR650 R


10 set 2011 18:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.