Data/Hora: 01 mai 2024 13:12




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6 
Autor Mensagem
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture
joaodias Escreveu:




Essa subida do min 8' foi aquela que quase nos levou a desistir o ano passado. Com chuva e lama, eram 4 para cada mota. :grrr:


15 nov 2010 14:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Quando me disseste que tinhas rebentado , não estavas a brincar :eek:

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 16:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2010 17:15
Mensagens: 148
Localização: Guimarães
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture
Para mim foi a estreia no TransPortugal (versão reduzida).

Tive oportunidade e o prazer de conhecer alguns companheiros aqui do fórum logo no jantar de sexta, como o Pedro BC, o Barroso, o Caetano e mais dois que me perdoem mas não fixei o nome. Deixo a minha :ave: :ave: :ave: à forma como manobram aqueles mamutes! Fiquei :eek: :eek: :eek: . No dia seguinte ainda tive o prazer de também conhecer o "Chefe" Lança. O Filipe Elias e o Carlos Dias já tinha o prazer de conhecer de outras paragens, mas é sempre bom revê-los.

Os meus já "habitués" companheiros de outras andanças, João, Victor e Bruno, só tenho pena de não poder andar de mota todos os fim-de-semana convosco!!!

Gostei do formato da prova, excelente e minucioso road-book, paisagens lindíssimas (apesar do nevoeiro ter estragado bastante as vistas), zonas rápidas, outras, poucas, mais técnicas, em resumo um fim-de-semana muito bem passado.

Last but not least, uma referencia à minha Berguinha! Para que percebam, aos 34 anos, este foi o meu segundo dia a sério nestas andanças. Logo se subi um corta-fogo sem dificuldades deve-se única e exclusivamente à azulinha. ESPECTÁCULO de moto!!! :clapp: :clapp: :clapp:

Fotos é que só tenho duas, à saída e ao almoço:

Imagem

Imagem

Mais uns quantos fim-de-semanas nesta vidinha e aventuro-me num passeio dos vossos. :dance: :dance: :dance:

PS. Victor, não percebi que querias experimentar a Berguinha. Da mesma forma que o Bruno andou quase a tarde toda com ela, também podias ter experimentado. Fica para a próxima [wink]


15 nov 2010 16:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Filipe , o Bruno andava com a tua mota .
E tu andavas em que mota ?

Tou um bocado baralhado caras/nicks .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 16:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2010 17:15
Mensagens: 148
Localização: Guimarães
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Lança Escreveu:
Filipe , o Bruno andava com a tua mota .
E tu andavas em que mota ?

Tou um bocado baralhado caras/nicks .


O Bruno andou com a minha moto da parte de tarde. Eu passei mesmo pelo vosso meio (desculpem a manobra mas tinha-me perdido do grupo e estava a tentar alcançá-los) na KTM250 do Bruno quando estavam parados num estradão e depois vocês passaram-me logo na subida.
Tivemos à conversa já no aeródromo com o Filipe Elias junto à minha carrinha(Vito) e estiveste sentado na minha mota (Berg 390). Eu fui o que te disse para ires experimentar a moto :nhnhn: :nhnhn:


15 nov 2010 16:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Filipe Lage Escreveu:
Tivemos à conversa já no aeródromo com o Filipe Elias junto à minha carrinha(Vito) e estiveste sentado na minha mota (Berg 390). Eu fui o que te disse para ires experimentar a moto :nhnhn: :nhnhn:



Super identificado :okkk:

Estive com o Bruno no último troço já a cair a noite , estava junto da organização à espera do pelotão , ainda lhe dissemos , não sabes do dono da mota ? Então leva-a pra casa e muda de número de telefone :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 16:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2010 17:15
Mensagens: 148
Localização: Guimarães
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Lança Escreveu:
ainda lhe dissemos , não sabes do dono da mota ? Então leva-a pra casa e muda de número de telefone :D


Mau, mau, maria! Isso é que não :pum2: :pum2:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


15 nov 2010 17:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Bem , agora sou eu .

Mais um TransPT , mais umas desventuras .

As desventuras , começaram , ainda estava eu no bungalow ...
Sábado de manhã , quando me vou vestir , tiro o fato do saco , e achei logo estranho o tamanho das calças ....... ò raios , será que encolheram ....... nã ...... isto não encolhe assim ......
Assim que as enfiei nas pernas , ficaram presas nos joelhos ...... voltei a despi-las , conferi o tamanho , XS ...... ?
Enganei-me nas calças ..... eram as da Carla .

As minhas estavam a 400kms ...... tinha de conseguir vesti-las , nem que as rasgasse .
A muito custo chegaram quase à cintura , mas não subiam mais ...... havia algo pendurado a impedir ....... :D
Raios , isto vai doer ...... pensei eu .... tinha que optar por escolher para que lado "os mandava" .......
Bem apertadinhos e espalmados , lá consegui vestir as calças , mas andei o dia todo a falar fininho e meio de lado em cima da mota .......

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 17:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Lança Escreveu:
Bem , agora sou eu .

Mais um TransPT , mais umas desventuras .

As desventuras , começaram , ainda estava eu no bungalow ...
Sábado de manhã , quando me vou vestir , tiro o fato do saco , e achei logo estranho o tamanho das calças ....... ò raios , será que encolheram ....... nã ...... isto não encolhe assim ......
Assim que as enfiei nas pernas , ficaram presas nos joelhos ...... voltei a despi-las , conferi o tamanho , XS ...... ?
Enganei-me nas calças ..... eram as da Carla .

As minhas estavam a 400kms ...... tinha de conseguir vesti-las , nem que as rasgasse .
A muito custo chegaram quase à cintura , mas não subiam mais ...... havia algo pendurado a impedir ....... :D
Raios , isto vai doer ...... pensei eu .... tinha que optar por escolher para que lado "os mandava" .......
Bem apertadinhos e espalmados , lá consegui vestir as calças , mas andei o dia todo a falar fininho e meio de lado em cima da mota .......


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
FDX...o que eu me ri...

Mas então andaste com as calças dela o dia todo? Fonix.....corajoso páh!

_________________
Two Big for me...


15 nov 2010 17:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Nuno_Dias Escreveu:
Mas então andaste com as calças dela o dia todo? Fonix.....corajoso páh!



Out of options ....... :stupid: Que remédio .......

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 17:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Lança Escreveu:
Nuno_Dias Escreveu:
Mas então andaste com as calças dela o dia todo? Fonix.....corajoso páh!



Out of options ....... :stupid: Que remédio .......



hehehehehe....o q eu já me ri tb.... [}:)]

E isso eras tu....imagina q era eu ou o Barroso....só dava mesmo para uns calções... :lotlol:

O percurso e o piso parecem-me mto bem...belas paisagens...rolantes qb...uma ou outra parte mais técnica como as subidas...excelente...

Pena eu estar a atravessar uma fase complicada da minha vida....nem ombro em condições nem €€€€€€ para grandes aventuras... :confused: :confused:

enfim....melhores dias virão.... :angry:

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


15 nov 2010 18:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Ó Paulo, por acaso achei que estavas com uma roupa mt justa, e realmente estavas a falar um bocado mais baixinho =:)
Se fosse comigo lá tinha de me socorrer das minhas calças de ganga, que já me acompanharam em muitos passeios. :nod:


15 nov 2010 18:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
pbar Escreveu:
e realmente estavas a falar um bocado mais baixinho =:)


Quando vestires as tuas "calças" apertadas , vamos ver quem grita mais :unibrow:

EDITADO

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 19:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Chegado ao ponto de partida , cheio de pressa , pois o gang já tinha passado por mim , ainda eu levava a mota no atrelado .....
Cheio de pressa , tiro a mota , calço as luvas , enfio o capacete , monto-me na mota , start , mete primeira , e kaput ...... meto em neutral , ligo a mota , meto a primeira e vai-se abaixo outra vez ..... ó diabo ...... ?!
Pensei cá para mim , quem me manda andar a 200 com a mer** do atrelado , a vibração já me lixou qualquer coisa na mota .....
Qual quê ..... ao tirar a mota do atrelado , parti o sensor do descanso :crybaby:

Os abutres apareceram logo a voar em volta ...... Filipe Elias ....... KTM hahahaha heheheheh ....... se fosse BMW ..... Deviam ter visto o brilho nos olhinhos dele :pum2:

Só para ter o prazer de sacar uma foto a arranjar uma KTM , jogou-se logo ao trabalho .

Lá desmontámos o sensor , à falta de facas , arranjou-se um corta-unhas , descarnei os fios para fazer um "chante" ...... e nada ..... impossível chantar ... não funciona .
Uma ligação ao Canu que um amigo fez , que estava por ali , e confirma-se , não dá mesmo para chantar .
Refaço as ligações ao sensor , procura-se o sensor (iman) que devia andar por ali no chão , encontra-se , experimenta-se novamente com o iman junto ao sensor , nada , e quando estava a ponto de desistir , o Filipe encontra o delicado ponto em que a coisa faz contacto :clapp:

Abraçadeira de serrilha , fita colante com fartura para segurar o enxerto ao quadro , e siga !

Fomos os últimos a sair de lá , deviam ser umas 10:00 am .

Um obrigado ao Filipe Elias , que por mais que eu o mandasse embora , não arredou pé até se resolver o problema :okkk:
Afinal os abutres também tem coração , só lhe falta uma mota a sério [:p]

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 19:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 dez 2009 17:01
Mensagens: 47
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Lança Escreveu:

Afinal os abutres também tem coração , só lhe falta uma mota a sério [:p]


Infelizmente a KTM ainda não fez essa moto a sério, e prova disso é o facto de alguns rapazes de sangue laranja serem obrigados a montar as suas motos tipo Lego para conseguirem ter uma coisa de jeito ;)

_________________
Abraços e...
...não se percam

Filipe Eli@s

GS800X

Biomega Copenhagen Aluminium


15 nov 2010 20:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Arrancámos com o objectivo de ainda conseguirmos apanhar uns caramelos que iam de mamute .
Vá de gás e sempre a aviar até à tal subida .
Chegámos lá e era o caos , jipes cá em baixo à espera , o João Dias a vir para baixo , motos à espera , grande confusão a meio da subida .
Filipe , não há paciência , arranja aí uma alternativa no teu mapa maravilha pá !
Afinal já a fiz em Fevereiro , por isso também não se perde nada .

Nunca me passou pela cabeça que o Barroso , Caetano e restante pessoal , estivessem nessa mesma altura por ali algures na subida .

Arrancamos e vem um grupo atrás de nós , porque não queriam esperar , e outros que já tinham ido e vindo .

Alternativa descoberta , e vá de enrolar cabo ..... até que , ao KM 52 , a 800 do Filipe bate num degrau , rasga o pneu e é o fim para ele ....
Com nada que eu pudesse fazer para ajudar , fico sozinho ......
Damos a volta à GS para baixo , e lá vai ele até ao asfalto onde estava pessoal da organização .

A partir daqui , andei sempre sozinho , foi um bocado aborrecido diga-se de passagem , mas ainda tinha fé que os apanharia algures ......

Sempre a um passo certo , e quando dei por mim , estava em Piodão para o almoço ...... E eles ???? Só lá estavam 11 ou 12 cabritas . Eram 12:30 .

Ligo para o pessoal e nada ....

Mandei uma sopa abaixo , com uns bifes a acompanhar e tava despachado .
Entretanto foi chegando pessoal conhecido , conversa praqui e prali ....
Até que começam a aparecer Luis Lourenço , Pedro BC , Barroso ..... se não me falha a memória eram quase 14:00 .
E o Caetano ? Epá , partiu o braço oscilante :eek:
Bem , para partir um braço oscilante , só mesmo ele :D
Fonix , que azar .......

A partir daqui foi a rolar mais soft , até porque o abuso de manhã , reflectiu-se nas prestações de tarde , já estava com o corpo cansado , no entanto estava a saber bem andar por ali .

Em título de resumo , soube-me a pouco , não só por estar muito pouco tempo com os amigos , mas também porque 1 dia só não chega .

E pela primeira vez na minha vida , ouvi alguém dizer , algo que nunca esperaria dessa pessoa ..... se calhar vou por alcatrão , onde está o alcatrão , já não aguento mais ....... :shi:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 20:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
é só aventuras!! :lol:

tens que dizer à Carla para engordar uns kilinhos :shi:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


15 nov 2010 21:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Excelente pessoal! :pop)

Mais.. !
Há fotos?

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


15 nov 2010 21:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Relato muito á maneira Paulo...deve ter sido impec. :okkk:

_________________
Two Big for me...


15 nov 2010 21:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
morais Escreveu:
Há fotos?



Tou como o V Figueiredo .

Montei o cu na mota e só parei ao almoço .

tenho 3 ou 4 .

Mas tou a fazer upload de um vídeo ( pouco interessante ) .

Entretanto deixo aqui já este do percurso final :


_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 21:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Xiii Pessoal... :ave: Onde vocês andaram metidos... :eek: :eek: outra vez...
Paulo, essa das calças... :lol: :lol:
Nuunnccaa "vi" o Barroso tão cansado... :D
É de homem ir de 990!! :okkk: E de 690 também! :D


15 nov 2010 21:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Por acaso nunca tive tanta câimbra junta. Estou todo lixadinho. :grrr:
Também andamos num ritmo pouco comum. De tarde o corpinho cedeu.

Já comecei os treinos! :matrix:

Fazer aquilo de 990 é que tem piada. :yesss:


15 nov 2010 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
pbar Escreveu:

Fazer aquilo de 990 é que tem piada. :yesss:



............ eu já fiz e .......... é verdade sim senhor , nas partes mais direitas :fiu:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 22:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Zé Martins Escreveu:
Nuunnccaa "vi" o Barroso tão cansado... :D


Quem sou eu para falar em cansaço... :ups: Perco 2 kilos de cada vez que ando um dia inteiro... :D
Mas Barroso, és sempre aquela máquina! :matrix: Para tal cansaço imagino... :eek:

pbar Escreveu:
Fazer aquilo de 990 é que tem piada. :yesss:


Veremos... :zum: :D


15 nov 2010 22:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 2ª etapa do 28º Raid Transportugal Accenture - Report Pag 6
Quem não foi , que venha dar uma voltinha comigo :)


_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 nov 2010 22:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.