Data/Hora: 02 mai 2024 14:21




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 519 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo
 Vamos a baja Portalegre 27, 28 e 29 Outubro 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
é lá... já alguns se tocaram :nod:. Agora fora de brincadeiras, tb estou com vontade de ir, nada de competições porque o meu andamento não é esse, mas é uma brincadeira que ainda custa uns cobres.

_________________
690 sorrisos


25 jul 2011 15:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 22:28
Mensagens: 479
Localização: Loures
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
...é esse o espirito Nuno.

Já liguei para o ACP e os regulamentos estão a ser aprovados, na sexta já os devo ter...a incrição só dia 29 de Agosto.

E já arranjei forma de patrocinio familiar para a inscrição...dia 29 de agosto é o meu aniversário...não quero prendas...quero a inscrição na Baja, entre todos dá pouco a cada um.

Para a licença, a ver vamos...já liguei para um produtor de eventos a sugerir a publicidade...ficou interessado. Ainda tenho 3 meses... :unibrow:

bora Nuno...então pessoal...sem medos nem receios, tb ando teso que nem um carapau, mas se não forem estas pequenas Felicidades de que vale andarmos por cá??

_________________
Vítor Costa
(Ténéréoólico)

XT 600Z Ténéré 89
CM125C Scrambler 92

www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc


25 jul 2011 15:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Diogo Lima Escreveu:
é lá... já alguns se tocaram :nod:. Agora fora de brincadeiras, tb estou com vontade de ir, nada de competições porque o meu andamento não é esse, mas é uma brincadeira que ainda custa uns cobres.


Até tá muito em conta para o que é normal....assim fosse nos automoveis :stupid:

Na minha modesta opnião para quem poder ir é uma experiençia única :ave:


25 jul 2011 15:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
VitorCosta Escreveu:
...é esse o espirito Nuno.
bora Nuno...então pessoal...sem medos nem receios, tb ando teso que nem um carapau, mas se não forem estas pequenas Felicidades de que vale andarmos por cá??


Temos que falar... :nod:

_________________
Two Big for me...


25 jul 2011 15:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Ok todos têm razão, no entanto também eu acho que se uma ida ao Portalegre inviabilizar um qualquer projecto, como uma viagem à muito programada, que se lixe a Baja, eu não troco umas ferias a curtir de moto por uma participação numa baja.

E há outra questão, o ano passado, a baja começou debaixo de chuva e terminou da forma que começou, debaixo de chuva, um pesadelo, nem de cabra dava para andar, foram 400 km de imensa lama, de piscinas e de incontáveis quedas.

Naquelas condições de maxi trail, o único elemento que iria gostar da participação, era mesmo o mecânico.

Não devemos esquecer que a Baja é uma prova onde participam, carros e a enorme maioria está lá para tentar fazer boa figura e muitos são profissionais, se chove, o estado do terreno na 2ª parte da prova é uma alucinação, porque todos os carros já lá passaram e deixaram o terreno num estado catatonico, e na 1ª parte a malta lenta é literalmente atropelada elos quads.

Não quero com isto desmotivar ninguém, mas aquilo já não é uma passeio, uma hino ao TT, como outrora o foi, hoje a Baja Portalegre é uma coisa seria e que envolve todos os pilotos de topo.

_________________
;-)


25 jul 2011 16:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Para não variar discordo contigo Pedro.
Comparar o que gastas nesta prova com umas férias...férias onde? Mesmo em marrocos que é barato? Já se falou disso e p Marrocos gastas 700€...certo?
Então se arranjares um gajo que te patrocine a inscrição? Pagas a licença desportiva 100€!
Fazes uma revisão antes e outra no final.
Duas noites de dormida e refeiçoes...mais 150€.
Ok gastas 400€...mas é uma experiência única! Eu olho para as fotos do Vitor Costa e fico com inveja...
Também olho para as de Marrocos e também fico...mas...são opções.
Já a chuva e os Quads e os Prós, até te digo que se reconhecer algum Helder Rodrigues a passar por mim até lhe tiro masé uma foto!
E se for com o objectivo apenas de acabar, não me importo de demorar 12 Horas p fazer 300Kms...

_________________
Two Big for me...


25 jul 2011 16:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Aliás o que me preocupa é os eventuais riscos que possa fazer na minha mota! Nem os ferros tiro! :shi:

_________________
Two Big for me...


25 jul 2011 16:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Desta vez não concordo com o BC :D

O "portalegre" é a prova, é o ambiente, é a chuva, é o frio e a dificuldade que a torna diferente das outras...Se me falam em lá ir como foi o Vitor Costa foi, eu digo sim, quer chova quer faça sol, se demorar 4 horas fixe se demorar 12 fixe na mesma o importante é lá estar e chegar ao palanque...:

Bc se não fossem os amadores não havia competição porque gajos a andar de mota infezlimente temos muitos poucos...

Ps: Leva lá o teu rapaz a fazer a mini baja que de certeza vai ser para ele das melhores prendas...


25 jul 2011 16:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Nuno_Dias Escreveu:
Para não variar discordo contigo Pedro.
Comparar o que gastas nesta prova com umas férias...férias onde? Mesmo em marrocos que é barato? Já se falou disso e p Marrocos gastas 700€...certo?
Então se arranjares um gajo que te patrocine a inscrição? Pagas a licença desportiva 100€!
Fazes uma revisão antes e outra no final.
Duas noites de dormida e refeiçoes...mais 150€.
Ok gastas 400€...mas é uma experiência única! Eu olho para as fotos do Vitor Costa e fico com inveja...
Também olho para as de Marrocos e também fico...mas...são opções.
Já a chuva e os Quads e os Prós, até te digo que se reconhecer algum Helder Rodrigues a passar por mim até lhe tiro masé uma foto!
E se for com o objectivo apenas de acabar, não me importo de demorar 12 Horas p fazer 300Kms...



Nuno, se fores para Marrocos com o dinheirinho contado, a falta desses 400 € INVIABILIZARAM essa tua ida, é tudo uma questão de prioridades e cada um tem a sua.

Não tiras foto a Hélder nenhum, porque a saída é dada pelo tempo do prólogo, portanto é possível que nem os vejas.

Rapaziada, eu estou numa de adv do diabo porque normalmente a malta entusiasma-se e depois levam com um grande barrete, gosto de refrear entusiasmos e alertar para factores que por vezes esses entusiasmos fazem esquecer.

Sendo que eu sou um candidato a ir ao Portalegre, e se não for é exclusivamente porque faço anos nesse fds o que complica imenso a minha gestão familiar.

_________________
;-)


25 jul 2011 16:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
o BC tem razão!

o Nuno Dias também tem razão!

Quem não tem razão nenhuma é o Ramiro. Discordo. :cachaço:

PS: Nuno Dias, ouvi dizer que eles têm lá uma zona com arbustos e as motos passam pelo meio... :zum:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 jul 2011 17:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
morais Escreveu:
o BC tem razão!

o Nuno Dias também tem razão!

Quem não tem razão nenhuma é o Ramiro. Discordo. :cachaço:

PS: Nuno Dias, ouvi dizer que eles têm lá uma zona com arbustos e as motos passam pelo meio... :zum:



se tiveres de vir embora as 17.00 tás á vontade, andas sempre perto do asfalto..


25 jul 2011 17:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Será que a prova acaba antes das 17 ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 jul 2011 17:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Lança Escreveu:
Será que a prova acaba antes das 17 ?


Oi??

_________________
690 sorrisos


25 jul 2011 17:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Diogo Lima Escreveu:
Lança Escreveu:
Será que a prova acaba antes das 17 ?


Oi??



Alguém que explique que eu não tenho coragem :fiu:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 jul 2011 17:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Atenção que no minimo 3 horas para a viagem de volta...


25 jul 2011 18:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Gravataça Escreveu:
Atenção que no minimo 3 horas para a viagem de volta...


Qual viagem? Mas então nao se ia comprar uma tenda enorme para estas coisas e ficar lá a dormir? :help: :pop)


25 jul 2011 18:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
o barroso explica as 17h

haverá preço especial para quem sair a essa hora? vou mandar-lhes um mail a ver o que dizem...

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 jul 2011 18:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 jan 2010 21:36
Mensagens: 801
Localização: Carcavelos
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Só para quem vai jogar bowling.. :yupi:

_________________
AT -RDo7


25 jul 2011 18:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
VitorCosta Escreveu:
..Tal como já disseram vale a pena pelo sonho concretizado!!

O preço pode ser um pouco alto, mas na minha opinião vale por cada euro.

Nem que seja para ter na sala uma foto como esta
Imagem
ou esta
Imagem

...e cada vez que olharmos para ela sentir o que sentimos quando chegámos á meta nesse dia.

Comigo não contem para equipa de apoio...a Té já está aos pulos para lá voltar, ainda mais com uma classe especifica ..."Classic Baja".

Eu estou como tu Vitor,umas fotos destas e os dorsais na garagem...so por isso vale bem a pena todos os euros gastos!!
De WR ja fiz varias Bajas com se diz com a faca nos dentes,mas agora com a Tenere vou so fazer de forma soft :fiu:
Vamos esperar por dia 29 de Agosto para abrirem as inscriçoes e eu serei dos primeiros a inscrever!!!

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


25 jul 2011 19:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Depois de ler tudo atentamente, vou dar a opinião dum gajo que já passou por tudo destas coisas.

Tudo o que se possa dizer são desculpas para nos enganar a nós próprios, ou porque não temos confiança de conseguir chegar ao fim ou porque pensamos que somos muita bons mas sabemos que lá há muito melhores e não vamos conseguir fazer o lugar que gostariamos, que é o que normalmente se passa :stupid: Só assim se explica a quantidade de malta que anda todos fds no mato picados a serio uns com os outros, mas que não vão as corridas.

Não me venham com a desculpa do dinheiro porque, se há dinheiro para a moto, para andar todos fds, fazer viagens e ainda as saidinhas a noite etc. e tal... :rlx: Se tirar um pouquinho em cada coisa não se consegue? :shi:

Eu se a FMP me passar a LD, pelos meus 65 aninhos, e tudo correr bem estarei lá na partida e possivelmente na classe competição a serio :vrumm:

Sei tambem que há o pessoal que tem pouca adrenalina e a quem estas coisas pouco dizem, mas nem por isso deixam de merecer todo o respeito e admiração. São esses que mantem estas coisas vivas com a sua presença como espectadores e que felizmente são em grande numero.

Vamos lá mentalizar para isso, a correr ou a ver é preciso é que toda a gente vá.

_________________
FFracing


25 jul 2011 19:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Florival Faria Escreveu:
Depois de ler tudo atentamente, vou dar a opinião dum gajo que já passou por tudo destas coisas.

Tudo o que se possa dizer são desculpas para nos enganar a nós próprios, ou porque não temos confiança de conseguir chegar ao fim ou porque pensamos que somos muita bons mas sabemos que lá há muito melhores e não vamos conseguir fazer o lugar que gostariamos, que é o que normalmente se passa :stupid: Só assim se explica a quantidade de malta que anda todos fds no mato picados a serio uns com os outros, mas que não vão as corridas.

Vamos lá mentalizar para isso, a correr ou a ver é preciso é que toda a gente vá.

Nem mais Florival!!!
Por vezes pensamos que andamos bem e tal...mas as corridas poucos vao...
Uma coisa é dar uma gazada no campo e passar por este ou por aquele mas depois em prova é TUDO bem diferente...!!! :help:

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


25 jul 2011 19:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
morais Escreveu:
o BC tem razão!

o Nuno Dias também tem razão!

Quem não tem razão nenhuma é o Ramiro. Discordo. :cachaço:

PS: Nuno Dias, ouvi dizer que eles têm lá uma zona com arbustos e as motos passam pelo meio... :zum:


:D
Alguem que me compreende!

_________________
Two Big for me...


25 jul 2011 20:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 22:28
Mensagens: 479
Localização: Loures
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
Florival Faria Escreveu:
Depois de ler tudo atentamente, vou dar a opinião dum gajo que já passou por tudo destas coisas.

(...)

Vamos lá mentalizar para isso, a correr ou a ver é preciso é que toda a gente vá.


:thumbsup: :thumbsup:

Eu não queria chegar a tanto para não ferir susceptibilidades... mas o meu 1º pensamento foi identico Florival.
Não podemos recriminar, são formas de estar na vida cada um é como cada qual.
Eu pessoalmente, nunca fui atleta de desportos motorizados, mas atleta de alta competição de outras modalidades...quem me tira a adrenalina de sequer apenas chegar á meta tira tudo...é uma das coisas que sinto mais falta dos tempos de alta competição.

A Baja de 2009 foi um reviver da emoção...nem que seja pelo simples cortar a meta.

E irei de novo lá...novamente sem pretensões, mas sim para cortar mais uma vez a tão esperada meta...nem que chovam canivetes ...aliás se choverem canivetes o cortar a meta saberá ainda melhor! ;)

Em relação aos custos...é questão de trabalho e gestão extra prova, de certeza que poucos de vcs andaram a contar os trocos para ir buscar o jantar como eu hoje fiz...ou a olhar para a Té e fazer contas quantas dividas ela pagaria se a vendesse, mas mesmo assim sonho...e concretizo.

E são essas pequenas felicidades que me ajudam a superar esta maldita fase pessoal e financeira.

Bora lá pessoal!! deixem as desculpas para trás e vamo-nos divertir na Baja!!

Era engraçado fazer da baja um encontro Trailaventura.

_________________
Vítor Costa
(Ténéréoólico)

XT 600Z Ténéré 89
CM125C Scrambler 92

www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc


25 jul 2011 20:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
VitorCosta Escreveu:
Em relação aos custos...é questão de trabalho e gestão extra prova, de certeza que poucos de vcs andaram a contar os trocos para ir buscar o jantar como eu hoje fiz...ou a olhar para a Té e fazer contas quantas dividas ela pagaria se a vendesse, mas mesmo assim sonho...e concretizo.

E são essas pequenas felicidades que me ajudam a superar esta maldita fase pessoal e financeira.

Bora lá pessoal!! deixem as desculpas para trás e vamo-nos divertir na Baja!!

Era engraçado fazer da baja um encontro Trailaventura.



:clapp: :clapp: :clapp:

Eu já ando a juntar os trocos. :leiam:


O rodrigues que leve a tenda dos 12 para o convivio!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


25 jul 2011 20:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Vamos a baja Portalegre
vou já levar uns :pum: mas que se lixe [:p]
sabem o que é que isto me faz lembrar?! o transportugal... eram pra ir prai uns 20 e no final fomos so 4... :flush:

eu tambem vou ver... se conseguir! um grelhador, uns chouriços, umas bjecas e um bom vinho tinto... vai ser um espetaculo :D

inte

_________________
990 S orgasmica...


25 jul 2011 21:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 519 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.