Data/Hora: 30 abr 2024 19:32




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 MITAS E-09 Dakar 
Autor Mensagem
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Pedro BC Escreveu:
Miguel

O E09 a trás à chuva é susto, à frente não faço ideia, e os MT21 curvam para caneco, basta olhar para os pneus do Barroso e ver até onde ele gasta os tacos.


Eu disse que tinha um E09 à frente...

Que os MT21 curvam sei bem :nod:


28 mai 2012 11:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Lança Escreveu:
Conclusão . Não montem pneus destes que ainda se matam :lol:


Tenho estado a acompanhar estes tópicos dos pneus e estou um pouco aparvalhado de facto.
Mas nem escrevo nada, e tenho-me limitado só a ler, não vá dizer uma baboseira qualquer.
Parece-me que anda tudo muito baralhado das cabecinhas...deve ser do calor.

_________________
Two Big for me...


28 mai 2012 11:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
JaimeX Escreveu:

Viva

e mantinhas a pressão ou baixavas, é que andar na terra com pressão de estrada, ainda para mais com lama é normal que não tenha tracção.



tou a rolar com 1.8 desde que montei o pneu, o que não me parece ser demasiado, mas posso como é óbvio estar errado..

Lança Escreveu:
Temos aqui pessoal a tentar derrubar a credibilidade do pneu .


nada disso lança.. confesso que se calhar coloquei demasiado expectativa no pneu, muito provavelmente por falta de informação..

para a utilização que normalmente EU dou à mota não me parece que este pneu seja o mais indicado, prefiro algo mais off, mas para a volta que estou a planear para setembro deve ser 5*..

concordo plenamente com a classificação 60/40.. e repito em alcatrão estou muito satisfeito com ele, cumpre na perfeição..

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


28 mai 2012 13:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
FGBranco Escreveu:
tou a rolar com 1.8 desde que montei o pneu, o que não me parece ser demasiado, mas posso como é óbvio estar errado..



concordo plenamente com a classificação 60/40.. e repito em alcatrão estou muito satisfeito com ele, cumpre na perfeição..



Acho que é mesmo muito . Não te esqueças que esse é o Dakar , tem uma carcaça dura que nem cornos . Eu na minha 690 meti 1.2 , vou testar hoje à tarde e provavelmente ainda lhe vou tirar os 0.2 .

Experimenta com 1.0 e vais ver a diferença .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 13:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Bem como fiquei um bocadinho "irritado", acho que antes de comprar-mos um determinado pneu, assim como outra coisa qualquer, devemos e acho que deve ser o que a maioria faz, pensar:
O que pretendo fazer com o pneu "X"???? As características estão divulgadas logo, sabemos mais ou menos ao que vamos.
Eu por acaso não segui o "conselho" do Lança quando comprei os E-10. Ele, como habitualmente sempre o fez comigo, disse que se fosse para andar um pouco mais fora de estrada que pusesse um E09 á frente. Que tinha mais tracção e seria um bom complemento para usar com o E-10.
A minha resposta foi pronta: Não! Agradeci claro! Mas eu queria uns pneus para fazer alguns muito poucos estradões. Iria fazer mais alcatrão do que terra, como tal não fazia muito sentido colocar um pneu um pouco mais agressivo na frente.
Escolhidos os E-10, até agora só tenho que falar bem dos pneus. Entre comprar uns Karoo ou uns TKC nem nunca mais terei dúvidas.
Lembro-me que os primeiros pneus mais virados p terra que coloquei na LC8 foram os TKC....toda a gente falava maravilhas e eu como não percebia patavina do assunto (ainda hj não percebo) comprei uns. Eu iniciado achei os pneus um espectáculo! Mas....porque nunca tinha tido outros que não os originais. Quando meti os MT21 a conversa mudou completamente...por razões óbvias! O TKC passou a ser uma bela "bosta". Mas isso apenas porque quem mudou fui eu! Queria algo que desenrascasse em estrada e fossem realmente bons em terra. Acho que todos concordam comigo até aqui.
Agora quando comprei os E-10 eu sabia realmente o que queria. Até agora fiz apenas um passeio off road. Passeio esse que não vou repetir...só se for ao engano! Nesse dia fiz um pequenos estradão e este Sabado um outro embora pequenino com pendura. E aqui eles cumprem perfeitamente!!!!
Em estrada são fantásticos...nem perto do fim do pneu cheguei...mas isso porque ainda estou a explorar a mota. Nunca senti a mota a fugir quer de frente quer de traseira. Já andei á chuva e eu que sou um cagão á chuva, não senti nada de anormal, até muita confiança.
E comparando com os Karoo ou TKC, digo: São muito mais silenciosos (não fazem zoada NENHUMA) Agarram o mesmo em terra, e sinto-me muito (mas de longe) mais confiante em alcatrão. E compare-se o preço!!!!

Portanto isto cada cabeça sua sentença, mas as vezes esquecem-se que falamos de motas com 200/220 kilos (só peso de mota) mas querem ter um pneu de uma cabra que seja bom em tudo....

Curioso que este fim de semana fui ter com um amigo que adquiriu recentemente uma DRZ250, e quando olhei para os pneus "reconheci" o rasto e disse...Este pneu é um Mitas...e ele..."Não sei"...Era um E09...E estamos a falar de uma 250. Querem mesmo ter as mesmas performances com mais 150 ou 200 kilos em cima?
Acho que ás vezes quere-se comparar o incomparável...
:rolleyes: :rolleyes:
Just my 0.50 Cents...

_________________
Two Big for me...


28 mai 2012 13:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Assim, como o Nuno também já acho que isto vai longe, acho que este tópico já parece aquele em que alguém dizia que as Super Tenerés partiam motores que era uma coisa parva... Nunca vi nenhum partido....

Não sei andar de mota o suficiente para andar a testar pneus com rigor... Já cai com uns TKC onde passei bem com uns Metzeler Tourance...

O que sei é que os pneus Mitas têm uma excelente relação qualidade preço...!!! Já vi alguns em acção e de facto parecem-me bastante bons!
O atendimento é 5*, e recomenda-se!!! :thumbsup:


28 mai 2012 14:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 out 2010 18:07
Mensagens: 151
Localização: Margem Sul
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Zé Martins Escreveu:

O que sei é que os pneus Mitas têm uma excelente relação qualidade preço...!!! Já vi alguns em acção e de facto parecem-me bastante bons!
O atendimento é 5*, e recomenda-se!!! :thumbsup:


A grande verdade é esta! :clapp: :clapp: :clapp:
Com o preço 1 pneu "normal", comprei 2. :clapp: :clapp:

Da minha parte não estou a tentar mandar nada abaixo, só estou a dar feedback como é suposto... Aliás daquilo que não sei, nem tenho falado para não correr o risco de dizer asneira. :rolleyes:

Eu antes de comprar os pneus até troquei umas PMs com o Lança e tudo, já sabia mais ou menos o que me esperava e realmente a unica coisa estranha que estou a notar é um desgaste precoce do pneu da frente, mas é algo a avaliar com o tempo somente...nem 1000km fiz ainda com os pneus.

_________________
XT600E Azulinha


28 mai 2012 14:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Lança Escreveu:
Temos aqui pessoal a tentar derrubar a credibilidade do pneu .
O chato é que consegue assustar os mais novatos e inexperientes .
Estes pneus só são bons noutros países , em PT são um perigo .
A malta no Brasil e nos States percebem lá disso , só usam porque calha .

Mas força . Siga para bingo :mutley:


Ninguém tentou retirar qualquer credibilidade ao pneu.

Apenas se está a dar uma opinião consubstanciada numa prova efectuada.

Agora uma coisa para mim é certa.

Mitas E10 – Já o experimentei? sim! na LC8 tinha montado à frente e atrás, fiz alcatrão, apanhei chuva e com ele andei fora de estrada. É um bom pneu, mais do que bom, para o efeito pretendido até o achei excelente e já o aconselhei a 2 amigos meus, para uma GS 1200 e uma GS650

Considerações: Achei mole para a brutalidade de uma LC8, o pneu vai durar poucos quilómetros, mas tem um comportamento muito bom em alcatrão independentemente se estiver seco ou molhado, em TT até me suspendeu pela positiva, só não o testei na lama.
Disse algum disparate? Não creio, o pneu foi descredibilizado? Não creio.


Mitas E09 – É um pneu muito mais agressivo que o E10, tenho instalado atrás na GS800, andei no alcatrão? sim! apanhei chuva? sim! andei em TT? sim!

O pneu nesta moto faz barulho! O pneu nesta moto e à chuva é perigoso! Em TT estou mal habituado, na LC8 nas rodas de TT andava com uns desert, no entanto este E09 não é mau, mas dai a ser excelentes vai uma enorme diferença, no entanto é até à data, o pneu melhorzinho para TT que se arranjou para jante 17.

Portanto ninguém descredibilizou pneu nenhum! Apenas relatou factos.


Amigo Nuno, na tua moto e para o que pretendes tens um pneu excelente, mas este é um tópico dos E09 e era este que estava a ser comentado.

Agora uma coisa é certa, eu não tenho nenhum problema em criticar o que tenho, o que vendo e até aceito essa critica, sempre e quando ela seja correcta, construtiva e consubstanciada em algum teste, que é para isso que existem fóruns. Não li nenhuma critica baseada na aparência, no diz que disse ou num comentário avulso, as criticas resultaram de algum teste dos seu utilizadores, nada de mais.


Mas entendo que se este é um fórum patrocinado pela Motorxpro, e que por isso se deva evitar fazer qualquer consideração aos produtos que esta empresa vende, então salto desde já fora desta discussão e de qualquer outra que possa haver sobre produtos. :okkk:

Porque nunca achei nem pretendo achar que este fórum seja de carácter comercial, mas se assim, for, na boa, até porque nem acho que haja mal nisso.

_________________
;-)


28 mai 2012 15:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Lança Escreveu:
Acho que é mesmo muito . Não te esqueças que esse é o Dakar , tem uma carcaça dura que nem cornos . Eu na minha 690 meti 1.2 , vou testar hoje à tarde e provavelmente ainda lhe vou tirar os 0.2 .

Experimenta com 1.0 e vais ver a diferença .


obrigado pela dica.. vou testar com 1.2 e ver como sinto a mota...

por acaso reparei nisso quando recebi o pneu.. e fiquei com a sensação que iria suar bastante para o montar.. mas até o montei bem melhor que o mt21, nao suei 1/3 daquilo que suei com o outro pneu.. e a habilidade era a mesma, mt pouca :D

vou testar e depois dou feedback..

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


28 mai 2012 15:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Jarod Escreveu:

estou a notar é um desgaste precoce do pneu da frente, mas é algo a avaliar com o tempo somente...nem 1000km fiz ainda com os pneus.


O desgaste é no meio do pneu ou é só de um dos lados?

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


28 mai 2012 15:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
FGBranco Escreveu:
Lança Escreveu:
Acho que é mesmo muito . Não te esqueças que esse é o Dakar , tem uma carcaça dura que nem cornos . Eu na minha 690 meti 1.2 , vou testar hoje à tarde e provavelmente ainda lhe vou tirar os 0.2 .

Experimenta com 1.0 e vais ver a diferença .


obrigado pela dica.. vou testar com 1.2 e ver como sinto a mota...

por acaso reparei nisso quando recebi o pneu.. e fiquei com a sensação que iria suar bastante para o montar.. mas até o montei bem melhor que o mt21, nao suei 1/3 daquilo que suei com o outro pneu.. e a habilidade era a mesma, mt pouca :D

vou testar e depois dou feedback..



Por acaso também o montei com bastante facilidade :nod:

O gajo é muito reforçado na carcaça para resistir a golpes , cortes , impactos , etc ... Mas entra que é um luxo :thumbsup: :thumbsup:

Esta tarde vou testar o gajo com essas 2 pressões que falei :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 16:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jan 2006 21:23
Mensagens: 42
Localização: Beja
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Não se esqueçam q ao comparar performances entre marcas, considerem também o facto enconómico, pois há diferênças de preços colossais entre modelos/marcas.

_________________
"A dor é temporária, a glória é eterna"


28 mai 2012 16:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Pedro, eu de facto comentei os E10, para fazer comparações com outros modelos identicos, porque o tópico "desviou" para as escolhas "acertadas".
Também falei de outros modelos de pneus.
Até porque inicialmente comecei o comentário, por dizer, que primeiro devemos avaliar para que queremos determinado pneu, e no final para que mota o vamos usar.
Para mim que sou um nabo, o melhor pneu para a LC8 é o MT21. Se calhar porque nunca experimentei, Desert, Dunlop D908 etc... [wink]
Outra coisa que um usuário comentou e eu não, foi o factor preço, que cada vez mais tem muita importância no orçamento. E nesse campo estes (E10) custam quase metade dos TKC...

_________________
Two Big for me...


28 mai 2012 16:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
No meio desta conversa toda, so tenho pena que não haja a medida 140 para testar os E09 Dakar na LC8....

e eu jeito de achega... montei uns MT21 na LC8 na 6ª feira passada (25) fiz cerca de 600kms com eles (incluindo um passeio em alcains)... e o de tras ta bom pra ir pro lixo.... é mau pneu? não serve pra LC8? ou apenas lhe dei tratamento errado para as circunstancias erradas, leia-se mota vs piso vs velocidade? ...

:rlx: :rlx: :rlx:

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


Editado pela última vez por Ricardo Andrés em 28 mai 2012 22:05, num total de 1 vez.



28 mai 2012 16:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Ricardo Andrés Escreveu:
... e o de tras ta bom pra ir pro lixo....


Juro que comigo não esgravatou :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 17:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Lança Escreveu:
Ricardo Andrés Escreveu:
... e o de tras ta bom pra ir pro lixo....


Juro que comigo não esgravatou :D


ó chefe olhe que eu enquanto comia umas pedras na sua 350, ainda gravei uns videozitos da traseira da 950... :mutley:

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


28 mai 2012 17:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Ups :shi:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 17:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 out 2010 18:07
Mensagens: 151
Localização: Margem Sul
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
RMDVENTURA Escreveu:
Jarod Escreveu:

estou a notar é um desgaste precoce do pneu da frente, mas é algo a avaliar com o tempo somente...nem 1000km fiz ainda com os pneus.


O desgaste é no meio do pneu ou é só de um dos lados?


No meio... Meti fotos na primeira página!

Entretanto fui ver o pneu à lupa e afinal não tem aquele desgaste da foto em todos os tacos, mesmo após ter levado com a viagem de alcatrão do regresso...
Há tacos que tem muito menos do que mostra na foto, mas realmente tenho uns 6 ou 7 tacos centrais como se ve nas fotos... outros menos, deve ter tido a ver com algumas travagens, misturado com a calhauzada, misturado com a fraca habilidade de quem guia... :D

Só o tempo o dirá, no total tenho cerca de 850kms com o pneu ou coisa que o valha, ainda é muito precoce para tirar conclusões...


Já só tenho "piquinhos" no taco mais exterior. [:p] [:p]

_________________
XT600E Azulinha


28 mai 2012 19:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Por acaso hoje estivemos a observar um 09 da frente na Transalp do Oscar , à procura de algo do gênero , estavam impecáveis , e realmente falou-se nessa possibilidade da travagem em cima de algo (tipo pedra) ....

Bem , acabei de vir do mato com a 690 . E só vos digo ...... tirem pressão ao pneu . Muita ! Aquela coisa tem umas paredes reforçadas como o caraças ...

Fui com 1.25 e achei que ainda deveria ter tirado mais . Amanhã vou com 1.0 certinhos mas levo máquina de filmar , que hoje ainda me entusiasmei um bocado e achei que apesar de não ter a tracção de um S12 ou C-10 ou similar , tem um comportamento bastante aceitável .
E sábado vai para a Serra do Medo que até estala :pop)

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 19:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 out 2010 18:07
Mensagens: 151
Localização: Margem Sul
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Eu fui encher hoje e estava com 1.0... A calhauzada tirou-me a pressãozinha toda... :rolleyes:

Eu quando digo travagens é mais em alcatrão, no terreno que andei não travei forte em cima de pedra... :thumbsup:

_________________
XT600E Azulinha


28 mai 2012 19:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Então deixa estar que está bom :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


28 mai 2012 19:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Ricardo Andrés Escreveu:
No meio desta conversa toda, so tenho pena que não haja a medida 140 para testar os E09 Dakar na LC8....

e eu jeito de achega... montei uns LC8 na 6ª feira passada (25) fiz cerca de 600kms com eles (incluindo um passeio em alcains)... e o de tras ta bom pra ir pro lixo.... é mau pneu? não serve pra LC8? ou apenas lhe dei tratamento errado para as circunstancias erradas, leia-se mota vs piso vs velocidade? ...

:rlx: :rlx: :rlx:


Qual é que montaste atrás Ricardo?


28 mai 2012 21:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
MT21... sorry... escapou-se :P

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


28 mai 2012 22:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Ricardo Andrés Escreveu:
MT21... sorry... escapou-se :P


E estás com um E09 à frente?
Se sim, estás como eu.


28 mai 2012 22:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: MITAS E-09 Dakar
Nop Double MT21...

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


28 mai 2012 22:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 204 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.