Data/Hora: 25 abr 2024 17:19




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Apresentação JPedroMR 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Pedro Fontes Escreveu:
Bem vindo!


:hello:

Ps: É preciso ter cuidado com o que se diz das LC8 por aqui... :shi:


Já vi que sim! [bigsmile]

Eu não estou a dizer estilo a ofender nem nada disso, porque se tivesse possibilidades tinha uma. Agora por certas coisas que vejo, às vezes duvido um bocado da fiabilidade da máquina! Mas a malta independentemente de gostar muito ou não, tem que admitir os defeitos das coisas! Eu nos carros sou todo ao grupo vag, mas sei que tem defeitos e tenho noção das broncas e problemas que dão.

Já tive o prazer de falar com um dono de uma LC8 que na altura tinha 75 000 km, zero problemas e ele dizia mesmo que tinha ali mota para durar! A desse nem achei muita piada, porque tinha uns pneus de estrada e estava estilo supermotard. Por outro lado também já vi inúmeras a morrer antes dos 50 000 km. Pode ser defeito do dono e não da mota, mas não sei.


01 jul 2013 09:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2012 15:35
Mensagens: 437
Localização: Braga
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:
Pedro Fontes Escreveu:
Bem vindo!


:hello:

Ps: É preciso ter cuidado com o que se diz das LC8 por aqui... :shi:


Já vi que sim! [bigsmile]

Eu não estou a dizer estilo a ofender nem nada disso, porque se tivesse possibilidades tinha uma. Agora por certas coisas que vejo, às vezes duvido um bocado da fiabilidade da máquina! Mas a malta independentemente de gostar muito ou não, tem que admitir os defeitos das coisas! Eu nos carros sou todo ao grupo vag, mas sei que tem defeitos e tenho noção das broncas e problemas que dão.

Já tive o prazer de falar com um dono de uma LC8 que na altura tinha 75 000 km, zero problemas e ele dizia mesmo que tinha ali mota para durar! A desse nem achei muita piada, porque tinha uns pneus de estrada e estava estilo supermotard. Por outro lado também já vi inúmeras a morrer antes dos 50 000 km. Pode ser defeito do dono e não da mota, mas não sei.


É sempre muito relativo isso da fiabilidade...
Há muitos donos que tratam as motos bem, mas também há muitos que as tratam mal... Tudo isso influencia na durabilidade da "mula". As LC8 têm as desvantagem de ser muito utilizadas em fora de estrada, o que quer se queira quer não é sempre mais desgastante que o asfalto!

Continuando com a tua dúvida, a Varadero não é a melhor moto para utilização mista, nunca foi isso que te dei a entender, espero que percebas.
É uma moto com bastante peso, e vais senti-lo sempre. É uma questão de te habituares.
Se prezas o conforto, viagens longas, teres motor mesmo com a mula carregada, e não te importas de andar com um verdadeiro elefante em duas rodas, a Varadero é excelente. Como eu não me importo com isto, ADORO-A!

Embora reconheça que há outras motos melhores, de outras marcas especialmente, como a GS1200. Mas o preço torna-a proibitiva!

_________________
KTM 530 EXC - 2009
KTM 990 Adventure - Black 2006
ex Honda XR 600R 1993
ex Honda Varadero 2005


01 jul 2013 09:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Pedro Fontes Escreveu:
jpedromr Escreveu:
Pedro Fontes Escreveu:
Bem vindo!


:hello:

Ps: É preciso ter cuidado com o que se diz das LC8 por aqui... :shi:


Já vi que sim! [bigsmile]

Eu não estou a dizer estilo a ofender nem nada disso, porque se tivesse possibilidades tinha uma. Agora por certas coisas que vejo, às vezes duvido um bocado da fiabilidade da máquina! Mas a malta independentemente de gostar muito ou não, tem que admitir os defeitos das coisas! Eu nos carros sou todo ao grupo vag, mas sei que tem defeitos e tenho noção das broncas e problemas que dão.

Já tive o prazer de falar com um dono de uma LC8 que na altura tinha 75 000 km, zero problemas e ele dizia mesmo que tinha ali mota para durar! A desse nem achei muita piada, porque tinha uns pneus de estrada e estava estilo supermotard. Por outro lado também já vi inúmeras a morrer antes dos 50 000 km. Pode ser defeito do dono e não da mota, mas não sei.


É sempre muito relativo isso da fiabilidade...
Há muitos donos que tratam as motos bem, mas também há muitos que as tratam mal... Tudo isso influencia na durabilidade da "mula". As LC8 têm as desvantagem de ser muito utilizadas em fora de estrada, o que quer se queira quer não é sempre mais desgastante que o asfalto!

Continuando com a tua dúvida, a Varadero não é a melhor moto para utilização mista, nunca foi isso que te dei a entender, espero que percebas.
É uma moto com bastante peso, e vais senti-lo sempre. É uma questão de te habituares.
Se prezas o conforto, viagens longas, teres motor mesmo com a mula carregada, e não te importas de andar com um verdadeiro elefante em duas rodas, a Varadero é excelente. Como eu não me importo com isto, ADORO-A!

Embora reconheça que há outras motos melhores, de outras marcas especialmente, como a GS1200. Mas o preço torna-a proibitiva!


Pois, eu gostava era de saber uma boa alternativa à Varadero, dentro dos mesmos preços e pelo que tenho visto não há. As AT's já são velhotas e em estrada é para esquecer. Transalp, Ténéré, etc acho que são motas fraquinhas para aguentar a estala. Sobram as grandalhonas LC8, Gs, etc, mas dentro dessas a única a que consigo chegar é a Varadero.

A mota também não é para grandes habilidades nem é para andar aí a dar no duro no mato! É para dar umas voltinhas fora de estrada e tal, mas claro, dadas as limitações delas e as minhas (porque não tenho grande experiencia fora de estrada), é capaz de ser o suficiente.


01 jul 2013 09:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2012 15:35
Mensagens: 437
Localização: Braga
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Alternativas mais baratas??

A Varadero é das motos mais baratas...

Talvez uma VStrom?!? Mas não tenho nenhuma opinião sobre esta moto, nem se quer preços...

E a BMW 650? Tens uma aqui no TA à venda...

Não é bem a mesma coisa, mas....

_________________
KTM 530 EXC - 2009
KTM 990 Adventure - Black 2006
ex Honda XR 600R 1993
ex Honda Varadero 2005


01 jul 2013 09:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Pedro Fontes Escreveu:
Alternativas mais baratas??

A Varadero é das motos mais baratas...

Talvez uma VStrom?!? Mas não tenho nenhuma opinião sobre esta moto, nem se quer preços...

E a BMW 650? Tens uma aqui no TA à venda...

Não é bem a mesma coisa, mas....


Já tinha visto a VStrom por acaso, mas não há muita gente a falar delas e também quando comecei a ver anúncios não achei grande piada.

Uma 600, 650, o que seja, se calhar é muito fraca para o que eu quero.


01 jul 2013 10:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2012 15:35
Mensagens: 437
Localização: Braga
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Então não me parece que haja muito a dizer...

Um conselho: para além de procurares a moto que queres procura também um bom negócio! Não te atires para uma moto só porque a queres muito!

:sabe:

_________________
KTM 530 EXC - 2009
KTM 990 Adventure - Black 2006
ex Honda XR 600R 1993
ex Honda Varadero 2005


01 jul 2013 10:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Lá estamos nos com as LC8...
A LC8 é para quem realmente anda de Mota, para passear... Qualquer outro charuto serve.
:shi:

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


01 jul 2013 10:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Ajuda-me Lanca

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


01 jul 2013 10:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Jorge Baleizao Escreveu:
Lá estamos nos com as LC8...
A LC8 é para quem realmente anda de Mota, para passear... Qualquer outro charuto serve.
:shi:


Vocês podem dizer o que quiserem da LC8, até que ela vem besuntada de ouro. O problema é que não tenho dinheiro para uma! :)

Ninguém está a por em causa as qualidades da mota, agora se digo que tenho um orçamento de 4000€, apesar de o poder esticar, nunca vou conseguir chegar aos valores de uma dessas, como é óbvio. Era o mesmo que vir aqui um gajo pedir ajuda para comprar um carro de 10 000€ e começarem a recomendar-lhe carros 2 ou 3 vezes mais caros! É claro que são muita bons e essa treta toda, mas simplesmente não dá!


01 jul 2013 10:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
A minha resposta foi em pro de dizerem que não se pode dizer mal das LC8.

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


01 jul 2013 10:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Antes de mais,...

Bem-vindo Pedro cá este cantinho

Abraço

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


01 jul 2013 12:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:

O que não falta para aí são tópicos com elas a estourar.




:lol:

E bem vindo :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


01 jul 2013 12:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:
Isto é cada um a puxar a brasa à sua sardinha!!! :mutley:
...
A Transalp foi como a Ténéré, até acho uma mota boa e tal, mas tem outro problema que a Ténéré tem, que é ser muito pequena. Acho que é uma mota pequena e não aguenta o que a Varadero aguenta. Tenho aí +- marcado para o inicio do próximo ano uma ida a Marrocos e para mim não são motas para atestar de tralha e ainda levar pendura. Para além disto acho que são motas que andar com elas em AE muito tempo é para rebentar. Um gajo a 130-140 naquilo já as vai a esmifrar todas.

Eu não tenho ideias de fazer grandes avarias com a mota. Em principio não devo andar aí a rasgar que nem um maluco no mato, mas queria que já desse para fazer um bocadinho mais do que só andar num estradão de terra!

As Varadero que tenho visto são todas depois de 2003, já são de injecção. Agora fico é sem saber o que fazer à minha bidinha!!!


A comparação que fazes de uma Transalp com uma Tenere (deduzo 660), é (como hei-de dizer....) aburda, no minimo estranha!
Daquilo que dizes, parece-me já estás decido na Varadero, metes as outras para canto.

A Tenere é monocilindrica e esgota acima dos 150km/h.
A Transalp 650 (pois esta é a Transalp que mais parecida com a Teneré 660z), é uma bicilindrica, com um motor mais polivalente e esgota muito acima dos 150km/h.
Relativamente ao tamanho, tu deves ser forte e grande, para pensares que a Tenere e a Transalp são pequenas e fracas!
Quanto a aguentarem tanto como a Varadero, só não aguentam se andares sempre para cima de 150km/h! Mas tu dizes que não vais andar a rasgar.

Contraponto o não aguentarem uma viagem a Marrocos, digo-te que devias falar com o Hernani Dias que teve (e ainda a deve ter a venda) uma Transalp 650 que lhe proporcionou 2 idas a Marrocos (1 com pendura e outra com muito off-road e areia a solo, em que em ambas as idas levou as 3 malas grandes da GIVI) e vários anos de viagem pela Europa com pendura e malas e segundo sei, nunca teve avaria que impedisse de continuar a viagem.
Outra pessoa que devias falar era com o "Odam" (de momento não me lembro do nome dele) que tem uma Tenere 660z e que vai se não estou em erro 1 a 2 vezes a Marrocos, com as malas.

Eu tive a felicidade de acompanhar o Hernani na ultima ida a Marrocos e pelo que pude verificar a Transalp 650 fez tudo o que eu fiz e levava mais carga que eu! Não teve avarias, nem gastou oleo de motor, se não me falha a memória!
Se tiveres curiosidade, posso procurar o topico da viagem a Marrocos que fizemos, ou entao procura por "Road to Sahara" que deves encontra-lo.

se precisares de mais alguma info da minha parte, está a vontade!

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


01 jul 2013 12:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Lança Escreveu:
jpedromr Escreveu:

O que não falta para aí são tópicos com elas a estourar.




:lol:

E bem vindo :D

Estourar? Pipocas??
:lotlol:

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


01 jul 2013 12:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:

Vocês podem dizer o que quiserem da LC8, até que ela vem besuntada de ouro. O problema é que não tenho dinheiro para uma! :)

Ninguém está a por em causa as qualidades da mota, agora se digo que tenho um orçamento de 4000€, apesar de o poder esticar, nunca vou conseguir chegar aos valores de uma dessas, como é óbvio. Era o mesmo que vir aqui um gajo pedir ajuda para comprar um carro de 10 000€ e começarem a recomendar-lhe carros 2 ou 3 vezes mais caros! É claro que são muita bons e essa treta toda, mas simplesmente não dá!


A Cena da LC8 é só porque é a melhor mota, mas é incompreendida por quem não a conhece a sério, :music:

Agora em tom de brincadeira, :mutley:

Repara numa coisa, colocas várias condicionantes, que te limitam demasiado,
Só tens 4000 euros, mas depois descartas tudo, Varaderos para o valor que tens disponivel e com poucos km's, há-de aparecer uma vez na vida.

Neste momento o que vejo é que queres uma Varadero.
Falas em outros modelos, mas imediatamente lhe encontras "defeitos", a meu ver que até uso oculos enquanto escrevo, apenas estás a ver se aparece aqui alguém a dizer, força vai para a varadero.

Tens a Suzuki DL V-Strom 1000 muito boa moto e mais barata que a Varadero.

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


01 jul 2013 12:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Bem Vindo. :thumbsup:

JaimeX Escreveu:
Tens a Suzuki DL V-Strom 1000 muito boa moto e mais barata que a Varadero.


Concordo plenamente, aliás já tinham aqui falado dela.
Se já conheces o fórum, decerto que já aqui encontraste alguns tópicos com a 1000 e a 650.
Agora o que se faz ou não com uma mota, não depende só dela.
Mas como diz o Agostinho, deves ser forte e grande para chamares fracas à Téneré e à Transalp.

Escolhe a que mais gostares e puderes esquece os "mitos urbanos".. :okkk:

Ah, e eu também não comprava uma LC8...


01 jul 2013 13:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
.... continuando tudo o que já foi dito:
- Bicilindricas - com a v-strom 650 podes viajar sem problemas e carregado, tenho aqui um colega com uma que faz 25000km/ano sem problemas (já passou os 100000km). A transalp também como foi dito dura e continua a durar
- Monocilindricas - tive uma pegaso 650 que vendi com 75000km e sempre andou bem, fiz já 300km a 150km/h nela e ainda podia ir mais. Essa mota já tinha ido à Holanda e voltado, a minha DR já fez 5000km numa ida a marrocos, o cruiser foi agora lá de DRZ, etc.

Por isso acho que depende mais do condutor e vontade do que da mota em si. Se realmente queres viajar a bicilindrica dá-te mais margem de manobra e sinceramente acho que até velocidades de cruzeiro de 150kmh com uma 650 safas-te se quiseres mais terás/deverás ir para mais cilindrada.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


01 jul 2013 14:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Bem, vamos por partes.

Agostinho, a comparação que eu fiz não foi da Transalp em relação à Ténéré, mas sim de ambas em relação à Varadero, ou seja, são as duas fracas em relação à Varadero. Isto não é mentira nenhuma, no entanto nada as impede de chegarem onde chega a outra! Em relação a aguentarem a viagem para Marrocos, tal como já disse aí para trás, se há gajos que vão para lá com xarutos, qualquer uma destas aguenta e isso eu não ponho em causa.

Eu não estou focado na Varadero nem deito as outras para um canto, simplesmente ainda não me tinham apresentado uma opção, mas após 238472 lá consegui saber mais qualquer coisa da V-Strom! É no mínimo frustrante vir para aqui perguntar por alternativas à Varadero, dentro de um certo orçamento e a maioria do pessoal só conseguir falar de motas que custam 2, 3 ou 4 vezes mais!!!

E agora aproveito o balanço e digo que se muitos lessem o que eu disse, tinham poupado certos comentários. É que lá para trás tenho um post a dizer que exclui logo à partida as 600, 660, etc e foquei-me em motas mais potentes e atenção, para não ser já crucificado aqui outra vez, não estou com isto a dizer que as outras não chegam aos mesmo sitios! Agora por opção eu quero uma mota mais potente que uma Transalp, Ténéré, o que seja.

Em relação à LC8 já estou a ver que é estilo ir para o forum do Benfica apontar os defeitos do Benfica. O problema é que isto não é um fórum da LC8! No entanto por mais que se goste dela e por muito boa que seja, tem defeitos como tudo na vida. Já li muita coisa a falar bem delas, como já li muita coisa a falar mal e muito mal até. Nunca li nada que pusesse em causa a sua qualidade ou capacidades e aliás, sei perfeitamente que são grandes máquinas e são pau para toda a obra. As únicas coisas que li são que exigem muita manutenção, a manutenção é cara e muitas morrem muito antes do que deviam. Será que tenho vivido uma grande mentira? Acho que não... E mais uma vez antes que me crucifiquem novamente, vou por os pontos nos i's! Isto que acabei de dizer não foi com ideias de rebaixar a LC8, muito pelo contrário. Acho que quando se gosta de uma coisa também temos que ter a capacidade de ver os defeitos. Tal como disse nos carros sou todo ao grupo vag, mas venham falar dos defeitos deles que eu ainda vos sei dizer mais uns quantos! Concluindo, isto não é impedimento de nada! Eu não disse que a LC8 não prestava ou que não gostava dela. Muito pelo contrário, tivesse eu dinheiro que provavelmente nem pensava 2 vezes. No entanto e tal como outras fica já excluída à partida.

Em relação à V-Strom vou informar-me melhor e caso veja realmente que é melhor que a Varadero, nem penso duas vezes.


01 jul 2013 16:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Eu li no teu primeiro post . " sou membro do fórum à 3 anos "

E a minha pergunta é : Não sabes já o que a casa "gasta" ?

Querias respostas todas certinhas e malta muito ponderada e coiso ?

Wrong fórum :lol:


:okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


01 jul 2013 16:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Lança Escreveu:
Eu li no teu primeiro post . " sou membro do fórum à 3 anos "

E a minha pergunta é : Não sabes já o que a casa "gasta" ?

Querias respostas todas certinhas e malta muito ponderada e coiso ?

Wrong fórum :lol:


:okkk:


Sim, inscrevi-me há 3 anos, mas isso não significa que tenha passado os últimos 3 anos a vir aqui todos os dias. Passaram-se tempos e tempos e não vim cá. Agora recentemente vim dar uma espreitadela, porque quero e posso virar-me para este lado. Em tempos só queria, não podia! [bigsmile]

Eu não estou à espera de respostas certinhas nem malta ponderada. Só esperava que me ajudassem dentro daquilo que posso gastar. Se vier para aqui um gajo dizer que só tem 1000€ para gastar numa mota, não lhe vão indicar a LC8! Isto aqui nem se trata de ser certinho e ponderado, trata-se de ter a cabeça em cima dos ombros e ajudar, porque indicar a LC8 ao gajo que só tem 1000€ além de não lhe servir para nada, é de gajos malucos!!! :D


01 jul 2013 17:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:
é de gajos malucos!!! :D



Aqui num tem disso :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


01 jul 2013 17:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Lança Escreveu:
jpedromr Escreveu:
é de gajos malucos!!! :D



Aqui num tem disso :D


Eheheh, tem lá agora! :lotlol:


01 jul 2013 17:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2012 15:35
Mensagens: 437
Localização: Braga
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
jpedromr Escreveu:
Lança Escreveu:
jpedromr Escreveu:
é de gajos malucos!!! :D



Aqui num tem disso :D


Eheheh, tem lá agora! :lotlol:


Seus "MINTIROSOS"!! Tem e MUITO!!! Mas nem toda a gente é perfeita, continuam a ser bons rapazes!!

:D

_________________
KTM 530 EXC - 2009
KTM 990 Adventure - Black 2006
ex Honda XR 600R 1993
ex Honda Varadero 2005


01 jul 2013 18:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 dez 2012 21:31
Mensagens: 695
Localização: Famalikon
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
Tens mau feitio....

eu emprestava-te esta para a utilização que queres, mas na areia não se a seguras:

Imagem


:mutley:

Não leves a mal, porque aqui é tudo gente fixe .... mas tolos!

:sabe:

_________________

KTM 690 ENDURO R - 2015
VESPA GTS 250 I.E. - 2008


01 jul 2013 20:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Apresentação JPedroMR
mico Escreveu:
Tens mau feitio....

eu emprestava-te esta para a utilização que queres, mas na areia não se a seguras:

Imagem


:mutley:

Não leves a mal, porque aqui é tudo gente fixe .... mas tolos!

:sabe:


Eu tenho mau feitio???

Naaaa, no dia que me conhecerem vão ver que isso não é verdade.

Até gosto da vespa, mas com os meus 1.90 m e 110 kg acho que ela se cansava depressa.

Essa vespa só precisava daqueles penicos da NDN, com aquelas abas mesmo à ti manel!


01 jul 2013 20:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.