Data/Hora: 28 mar 2024 15:21




Fórum Bloqueado Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Regras do fórum TRAIL AVENTURA 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
 Regras do fórum TRAIL AVENTURA
De forma a garantir o bom funcionamento do fórum, apresentamos um conjunto simples de regras que deverão ser respeitadas sem excepção.
Lembrem-se que, aquando do registo, aceitaram estas condições.
Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por "private message" a moderação ou a administração.



1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito.

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

4. Qualquer forma de publicidade gratuita , é expressamente proibida sem a devida autorização da administração .

5. Não será tolerada pornografia nem nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho ou biquinis, ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.

6. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, ilegais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será eliminado.

7. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.

8. O fórum TRAIL AVENTURA é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

9. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.

10. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger" ou "chat" .

12. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

13. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

16. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


16 abr 2009 19:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Detalhes da Mensagem
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum Bloqueado Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.