Data/Hora: 30 abr 2024 09:25




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI! 
Autor Mensagem
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Pedro BC Escreveu:
Tinha pinta de ser impek e tinha um grande sentido de humor.

Manda cumprimentos do bacano (eu :D ) que esteve à conversa com eles.


isso é garantido :okkk:

aparece em moncorvo para pormos a conversa em dia, afinal ainda só somos amigos virtuais :nhnhn:

vou desafia-los a irem a moncorvo :rlx:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


11 mai 2010 20:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Só não vou a Moncorvo se a patroa me amarrar a um poste, ou o doutor dos ombros me enfiar com um cartão vermelho, porque tenho tudo encomendado para ir com toda a categoria, ele é alheiras, chouriços, morcelas, vinho, uns queijinhos five stars e outras iguarias.

_________________
;-)


11 mai 2010 21:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Espectáculo Pedro!!!

Um formato de viagem também interessante! :okkk:

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


11 mai 2010 21:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Pedro BC Escreveu:
Só não vou a Moncorvo se a patroa me amarrar a um poste, ou o doutor dos ombros me enfiar com um cartão vermelho, porque tenho tudo encomendado para ir com toda a categoria, ele é alheiras, chouriços, morcelas, vinho, uns queijinhos five stars e outras iguarias.



he he ;)

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


11 mai 2010 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Pedro BC Escreveu:
Só não vou a Moncorvo se a patroa me amarrar a um poste, ou o doutor dos ombros me enfiar com um cartão vermelho, porque tenho tudo encomendado para ir com toda a categoria, ele é alheiras, chouriços, morcelas, vinho, uns queijinhos five stars e outras iguarias.


Então, votos de brevíssimas melhoras ! :D

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


12 mai 2010 09:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Pedro BC Escreveu:
Morais, não sei como se chamam, só sei que eram de Braga e que as motos compradas para esta passeata eram transalp (NÃO TENERE), creio que pelo menos um deles estava tb ligado às cabras.


Hei, nós tivemos um encontro de primeiro grau com esses gajos no meio do monte... onde era?? ah, foi no passeio escolinha que fizemos ás antenas, nao se lembram daqueles dois gajos de cabras que ficaram espantados por nós andarmos lá?? Eles tinham dito que compraram transalps para irem a marrocos!
Eram gajos de vila verde...


Ah, oh pedro, bota lá fotos de gente formosa... :lotlol: :king:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


12 mai 2010 19:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Varanda Escreveu:
Esses devem ser aqueles com quem nos cruzámos no meu 1º Passeio-Escolinha. Estivemos à conversa um bom bocado e disseram-nos que iam comprar umas Transalp das antigas para irem para Marrocos, para darem cabo delas e deixarem-nas lá, se fosse preciso... :D
Quem esteve mais a falar com eles foi o Ramos, mas realmente eles disseram que conheciam o Morais, que entretanto já tinha ido embora.


Andas distraído, Careca, e eu a pensar que ainda eras mais colado no fórum do que eu... :oops:

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


12 mai 2010 21:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Varanda Escreveu:
Varanda Escreveu:
Esses devem ser aqueles com quem nos cruzámos no meu 1º Passeio-Escolinha. Estivemos à conversa um bom bocado e disseram-nos que iam comprar umas Transalp das antigas para irem para Marrocos, para darem cabo delas e deixarem-nas lá, se fosse preciso... :D
Quem esteve mais a falar com eles foi o Ramos, mas realmente eles disseram que conheciam o Morais, que entretanto já tinha ido embora.


Andas distraído, Careca, e eu a pensar que ainda eras mais colado no fórum do que eu... :oops:



eheheh, por acaso passou-me essa parte, nao li! :oops: :ups:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


12 mai 2010 21:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Citar:
Imagem


Esse tipo de pistas são qualquer coisa de fabulosas! Só pecam pelas velocidades que se atingem...

Pedro, nessas pistas sem limites, as cabras que velocidades é que atingem?
Qual foi o percurso que fizeram?

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


13 mai 2010 20:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Luis, na minha levei uma relação longa, deu velocidade máxima (GPS) de punho completamente trancado 154km, uma vez para apanhar um amigo que se tinha enganado.

Relativamente às pistas, não sei o nome das ditas, tenho uma cábula dos locais por onde andámos e mais não sei, a coisa foi feita um cadito a correr pelo que nem deu para andar em grande conversas e investigações.

Dia 1 Ourzazate - Zagora: por Bleida e Bourbia
Dia 2 Zagora – Tata: ruma a Zguid, por uma antiga pista do Dakar até Irghem e depois seguimos para Tata
Dia 3 Tata - Chegaga: Para sul para para uma espectacular pista do Dakar (pista militar) entrada para o lago Irikki até ao rio Chegaga e fomos para as dunas do chegaga onde acampamos
Dia 4 Chegaga – Merzouga fizemos o planalto de chagaga pelo erg lewdi direcção Merde,, depois fomos para Merzouga por Tafraout Rimili e Ourzina

Depois espetei-me a chegar a Merzouga e pronto terminei a minha voltinha :crybaby: .

Para o ano se não for ao Amitie, volto com o Canu para outra brincadeira destas, é uma experiência com uma adrenalina fantastica, só tenho é que preparar a moto melhor ao nível do amortecimento para sofrer menos no calhau, havia zonas que parecia que rolava na jante.

_________________
;-)


14 mai 2010 10:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Pedro BC Escreveu:
Dia 4 Chegaga – Merzouga fizemos o planalto de chagaga pelo erg lewdi direcção Merde,, depois fomos para Merzouga por Tafraout Rimili e Ourzina


Este deve ter sido o dia que mais km fizeram, não?

Quantos km diários faziam, em média?

Gasolina era o camião que levava, certo?

Como é que foram até Ourzazate? Carro ou avião?

Desculpa lá tantas perguntas, mas fiquei curioso...

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


17 mai 2010 18:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de locos, ADOREI!
Este deve ter sido o dia que mais km fizeram, não?
Se me recordo este foi 350 km.


Quantos km diários faziam, em média?
Uma media de 300, sendo que houve um dia que apanhamos quase 20 km de alcatrão.

Gasolina era o camião que levava, certo?
Certo, reabastecimentos a cada 80 km e havia motos a chegarem quase sem gota.

Como é que foram até Ourzazate? Carro ou avião?
Uns de avião, outros de carro e um de moto (RT 1200)

Desculpa lá tantas perguntas, mas fiquei curioso...

Pergunta o que quiseres, enquanto souber respondo.

_________________
;-)


17 mai 2010 21:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 jun 2009 11:05
Mensagens: 44
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Esse foi o dia em que deste o trombone...
O meu IMO acusou 440km à chegada a Merzouga, desde o acampamento para os lados do Erg Chegaga.
Para mim, foi o dia que passei melhor: foi o que esteve mais "ameno" (38º).

Hoje, realizo que entrei nesta aventura de forma completamente inconsciente:
1. Não ia preparado para sofrer... e sofri;
2. Estava em convalescença de um tralho que tinha dado 3 semanas antes: desloquei o ombro esquerdo, com rotura de ligamentos. Benditos Brufen tomados 1 de manhã e outro à noite.
3. Não fiz preparação física, absolutamente nenhuma... e houve momentos em que me cansei até à exautão. O primeiro dia foi terrível: 45º, 12:30 (sol à vertical), 180km já mamados de calor+pedras+muito pó . O Canu resolve fazer um oued de calhaus, que mais pareciam berlindes gigantes, sempre a subir. Quebrei completamente. Esgotado, sem força, dou um tralho (sem consequências para mim) e o motor fica com o carreto da embraiagem à mostra... era só óleo espalhado pelo chão (a mota nessas condições ainda fez mais 150km até Zagora!). Felizmente que o Pedro não participou neste nº circense. Que inveja: ele desenfiou-se com um grupo de amigos, rumo à piscina do hotel. Acreditem que este episódio marcou negativamente os restantes dias.

Conclusão:
É uma experiência a repetir, o mais tardar Março-Abril... os gordos têm mais dificuldades com o calor, que é o meu caso.
Por outro lado, arranjando um formato diferente, conseguimos um preço mais competitivo aos 1.250€ gastos na inscrição (transporte e combustível não incluídos).

_________________
Obstáculos são coisas que vemos quando desviamos os olhos do nosso objectivo.


25 mai 2010 22:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Ó Guilhas , não é só os gorditos , eu sou tipo canivete e não tinha coragem de fazer o que vcs fizeram com 45º :eek:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 mai 2010 08:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Guilhas obrigado pelos detalhes, se para o ano não fizer outras coisas nessa altura sou capaz de alinhar [wink]


26 mai 2010 09:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Guilhas Escreveu:
Felizmente que o Pedro não participou neste nº circense. Que inveja: ele desenfiou-se com um grupo de amigos, rumo à piscina do hotel. Acreditem que este episódio marcou negativamente os restantes dias.

De facto no primeiro dia estava um calor de ananases, quando paramos para reabastecer, numa zona onde a única sombra era feita pelo camião, eu o Jo e o Tomané decidimos arrancar para um povoado que estava perto, na tentativa de comprar umas águas geladas, nesse povoado decidimos não voltar para trás mas acabar a etapa, no caminhos ainda “pescamos” o Pedro Messias que andava aos papeis com o horizonte, bem dita decisão, safamos do numero circense.

Guilhas Escreveu:
Por outro lado, arranjando um formato diferente, conseguimos um preço mais competitivo aos 1.250€ gastos na inscrição (transporte e combustível não incluídos).


Eu agora quero voltar em dois formatos.
Formato 1 – De KTM novamente para desfrutar a pista, a condução e depois do nosso último almoço, acho que a hipótese sugerida pelo Jo é de facto a mais interessante e financeiramente atractiva.

Formatos 2 – De trail, a fazer turismo, mas sempre por pistas, mas sem qualquer objectivo de velocidade, sem reservas de hotel, sem horários e sem rotas pré-definidas. Neste formato duas pessoas já é um grupo, a ver se vou ainda este ano.

_________________
;-)


26 mai 2010 09:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 jun 2009 11:05
Mensagens: 44
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Claro que tinhas!
Alguém disse que: "A coragem é a capacidade que o homem desenvolveu para superar as dificuldades e o medo". Foi o que aconteceu.

Ainda a propósito da viagem, lembrei-me deste episódio (as memórias são mesmo assim, vão surgindo) que se passou em Zagora:
Descobrimos uma oficina, junto ao palácio do governador, ornamentada com fotos de pilotos e de veículos de todo o tipo inscritos em diversas edições do Dakar, umas assinadas outras com dedicatórias. Estava lá uma do Carlos Sousa.
Havia um marroquino que arranhava umas palavras de português (!), e quando estávamos a discutir o preço, pos-se com esta conversa: "Queres, queres... Não queres... mamas grandes!". Foi o delírio, pôs a malta toda a rir.

Por falar em preço, nessa oficina paguei 3€ por: esticar e spray na corrente, repor os níveis do oleo (no meu caso foi mais do que repor!), lavar filtro de ar e lavar a mota com máquina de pressão.

Para quem estiver interessado e necessitar de oficina, recomendo a visita: 30° 19.378'N 5° 50.325'W

_________________
Obstáculos são coisas que vemos quando desviamos os olhos do nosso objectivo.


26 mai 2010 09:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Yep , depois de estar metido nelas , que remédio se não arranjar as forças :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 mai 2010 09:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 nov 2009 15:42
Mensagens: 1221
Localização: Montijo / Odivelas
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Ò Guilhas, se bem te conheço não achaste muita piada ao calor [wink]
Agora ja sabem que a pistas em Marrocos ñ são como cá, frescas e fofas :D

Vc's tomem juizo, voltinhas do Canu é para destravados e vc's já estão como eu, precisam é de curtir a viagem para retemperar forças :nod: para + uns meses de rotina em Lisboa :unibrow: e corridas ficam para os prós :okkk:

Por mim estou como o PedroBC e até já falamos sobre isso num jantar, lá para o Outono alinho em voltar a Africa para + uma aventura, mas com juizo e para viajar :sabe:

Até breve

_________________
Bom TT,
Nuno César
Super Ténéré
Suzuki DR-Z400 E


26 mai 2010 10:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Guilhas Escreveu:
Esse foi o dia em que deste o trombone...
O meu IMO acusou 440km à chegada a Merzouga, desde o acampamento para os lados do Erg Chegaga.
Para mim, foi o dia que passei melhor: foi o que esteve mais "ameno" (38º).

Hoje, realizo que entrei nesta aventura de forma completamente inconsciente:
1. Não ia preparado para sofrer... e sofri;
2. Estava em convalescença de um tralho que tinha dado 3 semanas antes: desloquei o ombro esquerdo, com rotura de ligamentos. Benditos Brufen tomados 1 de manhã e outro à noite.
3. Não fiz preparação física, absolutamente nenhuma... e houve momentos em que me cansei até à exautão. O primeiro dia foi terrível: 45º, 12:30 (sol à vertical), 180km já mamados de calor+pedras+muito pó . O Canu resolve fazer um oued de calhaus, que mais pareciam berlindes gigantes, sempre a subir. Quebrei completamente. Esgotado, sem força, dou um tralho (sem consequências para mim) e o motor fica com o carreto da embraiagem à mostra... era só óleo espalhado pelo chão (a mota nessas condições ainda fez mais 150km até Zagora!). Felizmente que o Pedro não participou neste nº circense. Que inveja: ele desenfiou-se com um grupo de amigos, rumo à piscina do hotel. Acreditem que este episódio marcou negativamente os restantes dias.

Conclusão:
É uma experiência a repetir, o mais tardar Março-Abril... os gordos têm mais dificuldades com o calor, que é o meu caso.
Por outro lado, arranjando um formato diferente, conseguimos um preço mais competitivo aos 1.250€ gastos na inscrição (transporte e combustível não incluídos).


Guilhas...ganda maluco...a tua mulher não te manda ter juizo??? lolololol
O importante é q não houve problemas de maior...
A ver se apareces para um cafezinho lá na nossa zona...em breve espero ter novidades.. :D

Pedro...as rapidas melhoras...é o q te desejo...

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


26 mai 2010 10:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jul 2009 14:17
Mensagens: 514
Localização: Aroeira
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Quando o Pedro me disse que o Guilhas tinha embarcado nesta aventura com esta malta fiquei boquiaberto.
Pois não é nada o conceito de passeio dele,já do Pedro...
Isto para dizer:
-Votos de sinceras melhoras Pedro
-Grande abraço Guilhas

Ps: Guilhas quando quiseres ir treinar diz, pois areia aqui na minha zona não falta trazes a Domi e até bufas!!!

_________________
Uma AT sem riscos não é uma AT!
XR600 Punkecastech
Drz400


26 mai 2010 10:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Rui,

Olha que o Guilhas na areia é vê-lo a andar seja de CRF ou de Domie, e ritmo estando fresco tem-no muito vivo, mais que eu, o que eventualmente necessita é de ginásio e queimar umas calorias :D

Mas honestamente não creio ser uma questão de gordura a mais ou a menos, eu sou mais de calores, dou-me bem com temperaturas altas e detesto o frio e a chuva, talvez por ter vivido tantos anos em Angola, ou simplesmente porque o meu termóstato está para ali virado.

_________________
;-)


26 mai 2010 11:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 jun 2009 11:05
Mensagens: 44
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Punkekas,

O problema não é a areia... esse piso trato por tu. O que necessito mesmo de treinar é piso com pedra e muito calhau.... coisa que sempre evitei, procurando sempre voltas mais frescas e fofas.
Sempre detestei as voltas por Magoito e pelo Carvalhal porque achava que tinham pedra a mais. Comparativamente ao que apanhei por lá são brincadeiras para crianças.
Da próxima vez, levo o setup da suspensão dianteira no macio, para absorver ao máximo. Até nisso ia mal preparado.

Rui,

Fica descansado que telefonarei em breve para tomarmos 1 café. Terei todo o gosto nisso.

_________________
Obstáculos são coisas que vemos quando desviamos os olhos do nosso objectivo.


26 mai 2010 11:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Guilhas Escreveu:
Punkekas,

O problema não é a areia... esse piso trato por tu. O que necessito mesmo de treinar é piso com pedra e muito calhau.... coisa que sempre evitei, procurando sempre voltas mais frescas e fofas.
Sempre detestei as voltas por Magoito e pelo Carvalhal porque achava que tinham pedra a mais. Comparativamente ao que apanhei por lá são brincadeiras para crianças.
Da próxima vez, levo o setup da suspensão dianteira no macio, para absorver ao máximo. Até nisso ia mal preparado.

Rui,

Fica descansado que telefonarei em breve para tomarmos 1 café. Terei todo o gosto nisso.


Eu sei q areia é contigo...ao contrario de mim....já falámos disso....
Já eu...pelo menos com a GSA, sinto-me mais confortável nos pisos rijos de pedra e calhau...areia...vou ter de treinar muito...mas com uma nova montada... :D

Já o calor...sou como tu...odeio..
prefiro de longe temperaturas negativas para andar de moto do q rolar com 40 graus...

Liga Guilhas...fico á espera..

Grande abraço

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


26 mai 2010 13:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Marrocos 2010, uma delicia, mas de loucos, ADOREI!
Rui Morgado Escreveu:
vou ter de treinar muito...mas com uma nova montada... :D

Grande abraço


e quando é que dizes à malta que charuto compraste.....

ab

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


26 mai 2010 13:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.