Data/Hora: 30 abr 2024 18:03




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Norte - Valongo a Entre-os-rios 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
como o Paulão diz que ia ter ás bombas da bp fiquei a pensar que tinham combinado outro sítio

ok essa eu já sei SOBRADO então em frente as bombas tem um café chamado Roma certo?

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


23 jan 2010 11:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Então não há fotos disto??! :D


25 jan 2010 12:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Agora que falas, esqueci completamente tirar fotos ou filmar :ups:

De qualquer forma foi giro, o objectivo era ir na direcção de Entre-os-Rios e tentar fazer o maximo possível, isto era uma espécie de reconhecimento para um possivel passeio no futuro pelas Serras do grande Porto.

Foi bastante mais concorrido do que imaginei, visto que iamos um bocado à deriva a tentar reconhecer um track.
Os turistas foram:

- Pedro Cabral
- Mário "Cruiser"
- Ricardo Teixeira
- Paulo "Twinjet"
- Paulo Li
- Luís Caetano
- Mário Binho
- irmão do Mário
- Paulo "Snake" Acácio

Às 14:30 estavamos quase todos na A.S.Sobrado... faltava o menino Snake pelo que esperamos... e esperamos, e esperamos... :grrr: até que meia hora depois o Mário do Binho e o irmão que tinham apenas 1 hora e meia para rolar, se cansaram de esperar. Mandamos uma mensagem ao Snake para nos encontrarmos com ele na Ponte de Couce.

O Mário levou-nos até Couce por uns single-tracks semi-urbanos de lama giros para aquecer, e quando chegamos a Couce nem 5 minutos depois chega o nosso amigo "cobra" mesmo a tempo. Entretanto o Cruiser já andava a experimentar as protecções das mãos novas num calhau tipo bola de basket :D

O Mário do Binho e o irmão deixaram-nos logo ali, para a próxima terão mais tempo e se tudo correr bem já virá uma fabulosa 990 Adv R. :matrix:

Daí para a frente fomos andando fixe, ritmo bom, com uma ou outra paragem... o plano era tentar fazer o máximo possível um track que eu tinha no Zumo para avaliar da viabilidade do mesmo... lá fomos cortando uma ou outra trialeira impossível, perdemos praí meia horita num single track onde nos metemos que acabava em nada quase sem espaço para dar a volta às motas. :stupid:


Aí tivemos aquele que penso ter sido o unico incidente da tarde, eu, o Ricardo e o Cruiser já tinhamos dado a volta às motas, faltava o Paulo Twinjet, mas o espaço já era escasso por isso resolvi tirar dali a minha e vir pousá-la no inicio do beco sem saída onde o Caetano e o Paulo Li nos esperavam na cavaqueira.
Quando lá cheguei começamos a conversar sobre uma trialeira à nossa frente que o Li conhece e diz só mesmo as cabras a 2 tempos devido a degraus do tamanho das nossas motas... nisto começamos a estranhar a demora deles pois dar a volta a mais uma mota não poderia demorar tanto.

É então que nos chegam eles, pelos vistos pouco depois de eu passar pelo Paulo Twinjet, ele desequilibrou-se e caiu para o lado direito onde havia um declive de prai metro e meio (socalco no monte! :eek: ) - felizmente ele não se aleijou e a mota também não sofreu, mas nem quero imaginar o que terá sido ficar debaixo da mota num tralho daqueles... e nós cá atrás não ouviamos nada por isso n pudemos ajudar :(

Reunido novamente o grupo lá continuamos desta vez em direcção à Sra do Salto que no track íamos passar ao lado, no entanto quando chegamos lá já estava a escurecer pelo que resolvemos deixar a segunda metade do track para outro dia. O Li também teve que ir trabalhar por isso deixou-nos e seguiu caminho.

Então lá fomos subir a trialeira da Sra do Salto com a promessa de regressar e comer umas bifanas.

Fui à frente seguido do Caetano, e quando chegamos ao cimo do monte, paramos à espera do resto do pessoal que nunca mais aparecia, por isso voltamos para baixo e demos com eles em algumas dificuldades para ultrapassar a subida maluca de pedra solta. Ajuda aqui, ajuda ali e quando estavamos todos prontos a seguir caminho aparece um 4x4 de cima - a tentar tirar a minha mota do caminho lá fiz a habilidade de malhar para cima duma rocha e lhe limpar mais um pisca :grrr:

Entretanto já se fazia tarde e começou a chover pelo que mal chegamos ao cimo do monte passada a dificuldade, resolvemos voltar para trás, e deixar o resto para outro dia, com o excelente pretexto de ir comer umas bifanas e uns finos. :friends:

Foi uma tarde em excelente companhia, por caminhos puxadotes, mas como iamos todos a curtir nem sei se alguém tirou fotos. :ups: :ups:

Fizemos 20km e ficaram por reconhecer outros 20km por isso já temos programa para um dos próximos FDS :D

Prometo que mal tenha o percurso todo reconhecido aqui o "Nucleo Tripeiro" do TrailAventura organizamos um passeio memorável por estas serras :unibrow:

Abraço a todos e obrigado pela magnífica companhia


25 jan 2010 13:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Com um relato destes quem precisa de fotos :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 jan 2010 17:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Pedro Cabral Escreveu:
Aí tivemos aquele que penso ter sido o único incidente da tarde, eu, o Ricardo e o Cruiser já tínhamos dado a volta às motas, faltava o Paulo Twinjet, mas o espaço já era escasso por isso resolvi tirar dali a minha e vir pousá-la no inicio do beco sem saída onde o Caetano e o Paulo Li nos esperavam na cavaqueira.
Quando lá cheguei começamos a conversar sobre uma trialeira à nossa frente que o Li conhece e diz só mesmo as cabras a 2 tempos devido a degraus do tamanho das nossas motas... nisto começamos a estranhar a demora deles pois dar a volta a mais uma mota não poderia demorar tanto.

É então que nos chegam eles, pelos vistos pouco depois de eu passar pelo Paulo Twinjet, ele desequilibrou-se e caiu para o lado direito onde havia um declive de prai metro e meio (socalco no monte! :eek: ) - felizmente ele não se aleijou e a mota também não sofreu, mas nem quero imaginar o que terá sido ficar debaixo da mota num tralho daqueles... e nós cá atrás não ouvíamos nada por isso n pudemos ajudar :(

Se os que ficaram para trás fizessem como tu, bem o Twinjet lá tinha deixado a mota, os 3 melros sentados na conversa, enquanto os outros suavam por todos os poros... :leiam:

Pedro Cabral Escreveu:
Fui à frente seguido do Caetano, e quando chegamos ao cimo do monte, paramos à espera do resto do pessoal que nunca mais aparecia, por isso voltamos para baixo e demos com eles em algumas dificuldades para ultrapassar a subida maluca de pedra solta. Ajuda aqui, ajuda ali e quando estávamos todos prontos a seguir caminho aparece um 4x4 de cima - a tentar tirar a minha mota do caminho lá fiz a habilidade de malhar para cima duma rocha e lhe limpar mais um pisca :grrr:

Como é que é??? quem é que ia à frente???, eu bem fiz sinal a ti e ao Caetano para pararem pois já sabia que iria ser preciso ajudar alguém. Já sei ainda devem ser resquícios da última vez que por lá passaste de GSA, se não te tivéssemos (Snake, Mário Binho e Miguel Pedro) dado água bem lá tinhas morrido desidratado... :dance:

Pedro Cabral Escreveu:
Entretanto já se fazia tarde e começou a chover pelo que mal chegamos ao cimo do monte passada a dificuldade, resolvemos voltar para trás, e deixar o resto para outro dia, com o excelente pretexto de ir comer umas bifanas e uns finos. :friends:

Falta um pormenor é que tivemos de parar para consertarmos uma carnagem de uma KTM (inglesa) com ferramenta cedida pelo proprietário de uma GS. :yesss: :yesss: :yesss:

Pedro Cabral Escreveu:
Foi uma tarde em excelente companhia, por caminhos puxadotes, mas como íamos todos a curtir nem sei se alguém tirou fotos. :ups: :ups:


Aqui estou 100% de acordo contigo, mas só em relação à companhia e às bifanas, quanto aos caminhos não eram assim tãoooo puxadotes como isso, só tinham muiiiiiiita pedra solta e o xisto estava bastannnnnnnte escorregadio, tirando isso eram caminhos perfeitamente normais para aquelas Serras. :D :D :D
Ricardo, vais ver que da próxima que lá voltares vai-te parecer tudo mais fácil :thumbsup:

Deixo aqui um grande abraço a todos os que por lá andaram. :okkk: :okkk:

Aos Sr. que vinham atrás de mim por onde é que se meteram que quando cheguei ao centro de S. Pedro da Cova vocês tinham desaparecido?? Bem que esperei um bocado mas como estava a chover resolvi arrancar directo até casa.

Só mais um pequeno pormenor : Cabral para a próxima lava as mãos antes de comeres...senão nunca mais te levo às bifanas.. :nhnhn:


25 jan 2010 19:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
snake Escreveu:
Se os que ficaram para trás fizessem como tu, bem o Twinjet lá tinha deixado a mota, os 3 melros sentados na conversa, enquanto os outros suavam por todos os poros... :leiam:

Paulo nenhum de nós 3 fazia ideia que isso tinha acontecido, eu só saí dali porque o TinJet não conseguiria passar com a minha mota naquele sitio, além disso estavam lá 4 gajos e 4 motas já só faltava virar uma e as anteriores tinham-se virado com apenas 2 ou 3 pessoas ninguém podia imaginar que fosse acontecer semelhante.
Onde nós estavamos cá atrás não se ouvia nada. :angry: :angry:


Pedro Cabral Escreveu:
... Já sei ainda devem ser resquícios da última vez que por lá passaste de GSA, se não te tivéssemos dado água bem lá tinhas morrido desidratado...

e fizeste algum milagre? fizeste mais que alguém teria feito se tu estivesses desidratado tu mesmo? :angry: :angry:


às vezes não te percebo


25 jan 2010 20:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
É pá só me estou a meter contigo, não vale apena levares a mal :grrr: :grrr:

Já me conheces à algum tempo e deves saber que sou dos primeiros a ajudar quando é preciso, seja quem for, mesmo que seja dono de uma KTM, e outra coisa nunca sai-o para o monte sem água e comida para mim e quem precisar. :leiam:


25 jan 2010 20:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Vamos deixar de esperar por ti pah começamos a deixar-te pra trás!

Imagem


25 jan 2010 20:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Pedro Cabral Escreveu:
snake Escreveu:
Pedro Cabral Escreveu:
... Já sei ainda devem ser resquícios da última vez que por lá passaste de GSA, se não te tivéssemos dado água bem lá tinhas morrido desidratado...

e fizeste algum milagre? fizeste mais que alguém teria feito se tu estivesses desidratado tu mesmo? :angry: :angry:



eu não dava água a ninguém, por mim ficavas lá os dois desmaiados a desidratar. eventualmente se as coisas complicassem podia mais tarde doar-vos um rim, mas naquele momento ficavas lá os dois a desidratar :nhnhn:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 jan 2010 20:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
snake Escreveu:
É pá só me estou a meter contigo, não vale apena levares a mal :grrr: :grrr:



eu acho que o cabral é comprometido... mas o careca também é e nós sabemos o resto. boa sorte :lotlol: :lotlol: :lotlol:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 jan 2010 20:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Acho que vai haver porrada na aboboreira... eheheh. Acho que vou levar a fisga e um saquinho de pedras para atiçar estes dois! :nhnhn:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


25 jan 2010 21:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 15:48
Mensagens: 574
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Porrada! alguém falou em PORRADA!!!! :unibrow:
:pop) :pop) :pop)

_________________
"Viajar é atravessar!....................."


25 jan 2010 22:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 set 2009 20:07
Mensagens: 106
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Aqui vai as únicas 3 fotos que tirei

Nesta temos o Mário depois de testar as novas protecções de mão da acerbis

Imagem

nesta vê-se o resto das motos, reparem no maquinão do Li.

Imagem


E a ultima. A partir daqui metade do percurso a andar, a outra metade a empurrar.

Imagem

_________________
KTM 990ADVENTURE 2009


25 jan 2010 23:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Ah sim, esqueci de dizer que o menino "Li" foi de Husaberg para nos gozar a todos! =:) =:) =:)

Outra que esqueci de contar foi que no final do dia para recolocar o pisca andamos para lá a perder parafusos e um deles caiu mesmo em cheio em cima de um poio de um animal qualquer... ora aqueles homens de barba rija estavam lá todos cheios de problemas que não tocavam na m**da que lhes estragava o pó-de-arroz e tal e lá tive que ser eu a apanhar o parafuso :rolleyes:

Claro que a vingança não tardou e quando chegaram as bifanas em pão a primeira coisa que fiz foi pegar nas deles para lhes mostrar que ninguém ia morrer lá por causa do poio... :D :D :D ... ainda estão todos vivinhos e de boa saúde!


Editado pela última vez por Pedro Cabral em 26 jan 2010 02:02, num total de 1 vez.



26 jan 2010 00:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Quanto a ti menino Snake, eu podia dizer que te tratava da saúde no próximo FDS mas tu és meio Rambo por isso eu vingo-me na próxima bifana OK? :nhnhn:


26 jan 2010 02:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
twinjet Escreveu:
Imagem


:sabe: Esse corta fogo que é conhecido por "tira-teimas" é so para cabras de monte e para os que tiverem um bom kit de unhas pois a parte pior não se consegue ver dp sitio onde estão parados.

A vossa sorte foi esse trilho que está a vossa direita.

Voces não se podem esquecer que estão com motas com mais de 200kg :okkk:

_________________
ImagemImagemImagemImagem


26 jan 2010 06:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Pedro Cabral Escreveu:

Às 14:30 estavamos quase todos na A.S.Sobrado... faltava o menino Snake pelo que esperamos... e esperamos, e esperamos... :grrr:


:crybaby: :crybaby: e faltava também eu. Ainda telefonei ao Luis mas ele não atendeu nem retribui a chamada. :friends:

_________________
ImagemImagemImagemImagem


26 jan 2010 06:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Pedro Cabral Escreveu:

Então lá fomos subir a trialeira da Sra do Salto com a promessa de regressar e comer umas bifanas.

Fui à frente seguido do Caetano, e quando chegamos ao cimo do monte, paramos à espera do resto do pessoal que nunca mais aparecia, por isso voltamos para baixo e demos com eles em algumas dificuldades para ultrapassar a subida maluca de pedra solta. Ajuda aqui, ajuda ali e quando estavamos todos prontos a seguir caminho aparece um 4x4 de cima - a tentar tirar a minha mota do caminho lá fiz a habilidade de malhar para cima duma rocha e lhe limpar mais um pisca :grrr:

Entretanto já se fazia tarde e começou a chover pelo que mal chegamos ao cimo do monte passada a dificuldade, resolvemos voltar para trás, e deixar o resto para outro dia, com o excelente pretexto de ir comer umas bifanas e uns finos. :friends:


Não vale a pena perderem tempo pois no final da subida o caminho está literalmente cortado por causa da construcção da auto-estrada. Para conseguirem fazer o resto do trilho têm que entrar por Alvre.

_________________
ImagemImagemImagemImagem


26 jan 2010 06:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Realmente faltavas tu mas alguém me disse que já não vinhas e depois de meia hora à espera já estava impossível segurar o resto do pessoal por isso zarpamos, fica para a próxima :cool:


26 jan 2010 09:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Bem, foi mais um sábado a andar de moto e, poios à parte, comemos umas boas bifanas com queijo e graças ao Paulo Li, experimentei uma Husaberg daquelas com o motor mal colocado... :D

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


26 jan 2010 10:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Paulão Escreveu:
Pedro Cabral Escreveu:

Às 14:30 estavamos quase todos na A.S.Sobrado... faltava o menino Snake pelo que esperamos... e esperamos, e esperamos... :grrr:


:crybaby: :crybaby: e faltava também eu. Ainda telefonei ao Luis mas ele não atendeu nem retribui a chamada. :friends:



Não me apercebi, de qualquer forma, ainda ficamos até às 15h e não tinhas aparecido...

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


26 jan 2010 10:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Paulão Escreveu:
...Não vale a pena perderem tempo pois no final da subida o caminho está literalmente cortado por causa da construcção da auto-estrada. Para conseguirem fazer o resto do trilho têm que entrar por Alvre.


Este corta fogo tem saída sim Sr., vai sair no acesso ao caminho que vai dar directo ao marco geodésico de Pias, é o que se encontra perto da estrada e para baixo vai dar à ponte de Couce.
Esse famoso tira teimas é outro, apesar de este também não ser fácil assim como muitos outros que por lá há.


26 jan 2010 18:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 20:56
Mensagens: 707
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Careca Escreveu:
Acho que vai haver porrada na aboboreira... eheheh. Acho que vou levar a fisga e um saquinho de pedras para atiçar estes dois! :nhnhn:


Se eu for podes contar com isso :yesss: :yesss:


26 jan 2010 18:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
snake Escreveu:
Paulão Escreveu:
...Não vale a pena perderem tempo pois no final da subida o caminho está literalmente cortado por causa da construcção da auto-estrada. Para conseguirem fazer o resto do trilho têm que entrar por Alvre.


Este corta fogo tem saída sim Sr., vai sair no acesso ao caminho que vai dar directo ao marco geodésico de Pias, é o que se encontra perto da estrada e para baixo vai dar à ponte de Couce.
Esse famoso tira teimas é outro, apesar de este também não ser fácil assim como muitos outros que por lá há.


Mas que grande confusão que para aí vai..., confundiste as minhas mensagens, ou então fui eu que confundi, mas na boa.

Ora, na zona de Couce não está a ser construida a aut-estrada mas sim junto á capela da Srª do Salto.

_________________
ImagemImagemImagemImagem


26 jan 2010 22:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 jan 2007 01:20
Mensagens: 168
Localização: Maia
Mensagem Re: Norte - Valongo a Entre-os-rios
Pedro Cabral Escreveu:
Realmente faltavas tu mas alguém me disse que já não vinhas e depois de meia hora à espera já estava impossível segurar o resto do pessoal por isso zarpamos, fica para a próxima :cool:


E fizeram muio bem, pois os horarios são para cumprir minimamente.

Eu telefonei ao Luis a dizer que estava bastante atra..... :crybaby: :crybaby:

Olhem o que tive de andar a fazer de manhã...

http://www.youtube.com/user/2wpaulao#p/ ... bYY9W8u6cA
http://www.youtube.com/user/2wpaulao#p/ ... 2uaryEi06k

_________________
ImagemImagemImagemImagem


26 jan 2010 23:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.