Data/Hora: 05 mai 2024 03:58




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Pessoal com motos de mato a serio 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Pessoal com motos de mato a serio
Entao pessoal!... Como e que estamos com motos de mato a serio?

Tenho aqui uma voltinha de enduro com 165km, que pode transformar-se em varias mais pequenas, comforme o andamento. Ha alguem interessado em alinhar comigo numa coisa destas? :humm:

Digam de vossa justiça :okkk:

_________________
FFracing


16 fev 2010 15:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 set 2009 21:47
Mensagens: 1456
Localização: Beja e Lisboa
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
e isso era para quando florival??

_________________
João Pais
KTM NOVE90
KTM 525 EXC
KTM 300 EXCe
YAMAHA ST 750


16 fev 2010 18:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
"joao pais"]e isso era para quando florival??


Para uma data que der mais jeito ao pessoal, e questao de se falar e ver quando calha melhor, por mim pode ser em qualquer altura. :okkk:

Tem e de ser com motos de enduro ou cross, nao sei se ha por aqui muita gente com motos destas, mas para quem as tem penso que seria uma voltinha altamente. Zonas de Santa catarina, S. Bras de Alportel, Barranco do Velho, Cortelha, Montes Novos etc... Com partida e chegada a Moncarapacho. :yesss: :yesss: :yesss:

_________________
FFracing


16 fev 2010 19:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 nov 2009 19:54
Mensagens: 345
Localização: msul
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
pois pois, a ideia é cativante, o problema para mim é não ter atrelado para levar a mota ou 1 semana de ferias disponivel para ir pelo mato e voltar

_________________
para a frente é que é o caminho...e nós escolhemos o nosso...
GSXR1300R-HAYABUSA/ BERG TRAILROCK 4.7HD


17 fev 2010 12:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Entao pessoal!!... Nao tem motos de mato a serio, ou sentem-se em baixo de forma para uma voltinha destas!.... Tou a brincar!... Pensei que o pessoal dos mamutes tambem tinham motos pequenas para treinar as quedas e fazer coisas mais radicais.

_________________
FFracing


20 fev 2010 19:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2009 08:45
Mensagens: 962
Localização: Green Ville
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Eu não tenho cabrita....é mais uma Cabr*na. Acho que os membros do T.A. tb não tem esse tipo de motos, o que torna complicado organizar um passeio desses.

_________________
Powered by KTM


20 fev 2010 19:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival Faria Escreveu:
Entao pessoal!!... Nao tem motos de mato a serio, ou sentem-se em baixo de forma para uma voltinha destas!.... Tou a brincar!... Pensei que o pessoal dos mamutes tambem tinham motos pequenas para treinar as quedas e fazer coisas mais radicais.




lol treinamos as quedas com os mamutes... coisas mais radicais, só se saltarmos de mota e paraquedas ou fizer-mos bunjing jumping com a mota :nhnhn:

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


20 fev 2010 20:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Jorge Morais Escreveu:
Eu não tenho cabrita....é mais uma Cabr*na. Acho que os membros do T.A. tb não tem esse tipo de motos, o que torna complicado organizar um passeio desses.


Eu tambem só tenho cabr*na! eheheh
É complicado juntar aqui pessoal com cabritas, florival!
Aqui andam todos com motas pesadas no monte, isso é que é radical! :okkk:
Nao nos podemos juntar a ti nessa volta mas esperamos que tu te juntes a nós nas nossas!
Um abraço.

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


20 fev 2010 20:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
lol treinamos as quedas com os mamutes... coisas mais radicais, só se saltarmos de mota e paraquedas ou fizer-mos bunjing jumping com a mota :nhnhn:[/quote]
_________________________________________________________________
Pah oh Nicoloas!... nao e bem assim, eu sei que tu, pela tua maneira de ser, vejo que tens uma aptidao natural para o tt, mas a verdade e que nao ha milagres e voces com essas motos por muito que façam, e fazem que eu sei, e muito pouco em relaçao ao que poderiam fazer com motos de enduro ou cross, menos dentro de agua, essas sao mais aquaticas devido a caixa de filtro e respectiva aspiraçao.

_________________
FFracing


20 fev 2010 22:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Citar:
essas sao mais aquaticas


Bem colocado Florival [}:)]

e hoje mais umas vez se provou isso mesmo ...... havia água a dar com um pau :clapp:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


20 fev 2010 22:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival Faria Escreveu:
lol treinamos as quedas com os mamutes... coisas mais radicais, só se saltarmos de mota e paraquedas ou fizer-mos bunjing jumping com a mota :nhnhn:

_________________________________________________________________
Pah oh Nicoloas!... nao e bem assim, eu sei que tu, pela tua maneira de ser, vejo que tens uma aptidao natural para o tt, mas a verdade e que nao ha milagres e voces com essas motos por muito que façam, e fazem que eu sei, e muito pouco em relaçao ao que poderiam fazer com motos de enduro ou cross, menos dentro de agua, essas sao mais aquaticas devido a caixa de filtro e respectiva aspiraçao.[/quote]



eu sei :dance: tava a brincar contigo ;) eu se pudesse tinha uma moto de cada généro!

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


20 fev 2010 23:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 22:28
Mensagens: 479
Localização: Loures
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
mas Florival...tás á vontade se quiseres vir aqui ter com a Tribo Ténéré ao "Arrábida playground"...e não te preocupes...quando fôr mais complicado, nós esperamos por ti!! :shi:

_________________
Vítor Costa
(Ténéréoólico)

XT 600Z Ténéré 89
CM125C Scrambler 92

www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc


22 fev 2010 10:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
VitorCosta Escreveu:
mas Florival...tás á vontade se quiseres vir aqui ter com a Tribo Ténéré ao "Arrábida playground"...e não te preocupes...quando fôr mais complicado, nós esperamos por ti!! :shi:

_________________________________________________________________

O que!... esperar por mim?... Entao e o que e que a minha xr diz a isso, ela passa-se dos carretos, começava a acelerar sozinha era ate me mandar pelos ares Ehehehe.... :clapp: :clapp: :clapp:

Ah!... so quando ha muita agua, coisa que ela nao gosta e por vezes manda comigo la para dentro, faço com cada amaragem! .... :eek:

Tou a brincar, claro, mas quanto a arrabida e um caso a pensar, mas nao prometo nada, ha coisas aqui mais perto. Obrigado pelo convite. :okkk: :okkk: :okkk:

_________________
FFracing


22 fev 2010 17:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival Faria Escreveu:
"joao pais"]e isso era para quando florival??
Tem e de ser com motos de enduro ou cross, nao sei se ha por aqui muita gente com motos destas, mas para quem as tem penso que seria uma voltinha altamente. Zonas de Santa catarina, S. Bras de Alportel, Barranco do Velho, Cortelha, Montes Novos etc... Com partida e chegada a Moncarapacho. :yesss: :yesss: :yesss:


Florival eu tb tenho uma motinha dessas a pedais, por isso atira é com uma data ao ar e vais ver que é possivel que tenhas companhia, mas olha que as agendas começam a estar cheias (pelo menos a minha).

_________________
;-)


22 fev 2010 18:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival eu tb tenho uma motinha dessas a pedais, por isso atira é com uma data ao ar e vais ver que é possivel que tenhas companhia, mas olha que as agendas começam a estar cheias (pelo menos a minha).
_________________________________________________________________

Ola pedro!.... Entao ve la na tua agenda uma data possivel e fica para esse dia, vamos ver como e que a malta reage. :okkk: :okkk: :okkk:

Vamos la desorientar isto, é possivel que tenhamos a companhia do Ruben, Nuno Mateus e do Ricardo Pina, para alem do Team cabras amarelas, aqui da zona, malta brava!... :clapp: :clapp: :clapp:

_________________
FFracing


22 fev 2010 19:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival Faria Escreveu:
Vamos la desorientar isto, é possivel que tenhamos a companhia do Ruben, Nuno Mateus e do Ricardo Pina, para alem do Team cabras amarelas, aqui da zona, malta brava!... :clapp: :clapp: :clapp:



eheheh, pronto, já desorientaste tudo, florival!
Vai aparecer toda a gente so para ter o prazer de andar ao lado desses senhores!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


22 fev 2010 20:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Careca tás maluco :eek:

Com essa malta quando sairmos do pequeno almoço, ainda não acabei o cigarrinho e já os tipos devem estar a chegar ao local do almoço, eu gosto do tt turistico, se começam a rasgar a 140 por aqueles trilhos encadeados vai lá vai, volto é para trás.

A ultima vez que me meti com profissionais, acabei pendurado num arame farpado :grrr: . É o que dá andar muito acima dos nossos limites.

Mas a seguir ao fds de 20 de Março podemos combinar :thumbsup: e desde que não caia no fds 10 e 11 Abril.

_________________
;-)


22 fev 2010 20:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Eh pessoal!... tenham calma!... Os profissionais quando vao rolar com a gente, vao atras, nos nao temos um andamento que lhes de pica, como tal vao a passear atras, alem disso, nao tem que mostrar nada a ninguem, isso fazem-no nas corridas. :okkk:

Como disse algures, ja passei por quase tudo referente a duas rodas, desde profissional do ciclismo nos anos 60-70, passando pelo motociclismo de velocidade, motocross, preparador fisico e tecnico de mx sx emduro e tt, alem de preparador mecanico do Ruben no mundial de mx e de todos os Europeus e nacionais que ele disputou ate 2005. Nao gosto de contar estas coisas, mas a verdade e que os anos passam e o pessoal mais novo nao sabe. :( :( :(

Ah ja me esquecia de um dos pontos importantes, pelo menos para mim, campeao nacional de btt aos 57 anos, veteranos c mais de 49.

Como vem, se eu digo que eles nao vao acelerar, nao vao mesmo, limitam-se a ir no nosso andamento. :okkk: :okkk: :okkk:

_________________
FFracing


22 fev 2010 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Florival Faria Escreveu:
Como disse algures, ja passei por quase tudo referente a duas rodas, desde profissional do ciclismo nos anos 60-70, passando pelo motociclismo de velocidade, motocross, preparador fisico e tecnico de mx sx emduro e tt, alem de preparador mecanico do Ruben no mundial de mx e de todos os Europeus e nacionais que ele disputou ate 2005. Nao gosto de contar estas coisas, mas a verdade e que os anos passam e o pessoal mais novo nao sabe. :( :( :(

Ah ja me esquecia de um dos pontos importantes, pelo menos para mim, campeao nacional de btt aos 57 anos, veteranos c mais de 49.

Como vem, se eu digo que eles nao vao acelerar, nao vao mesmo, limitam-se a ir no nosso andamento. :okkk: :okkk: :okkk:


Fogo, já tens um palmarés invejável! E, nao em forma de gozo mas com todo o respeito que mereces, tens idade para ser meu pai, florival! Quem me dera chegar á tua idade e com esse teu andamento, essa tua boa disposicao para andar! Eu devo ser dos mais novinhos senao o mais novo daqui... :ups:
Se eu morasse ai perto de certeza que alinhava convosco nesse passeio!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


22 fev 2010 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
[quote="Pedro BC"]Careca tás maluco :eek:

A ultima vez que me meti com profissionais, acabei pendurado num arame farpado :grrr: . É o que dá andar muito acima dos nossos limites.
_________________________________________________________________

Ou esses profissionais eram daqueles "apanhados ja grandes" ou voces e que foram treinar com eles. E diferente!... Neste caso eles e que vem andar com a gente. :clapp: :clapp: :clapp:

_________________
FFracing


22 fev 2010 22:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
eu ia lá com a minha Adventure e fazia tudo de roda no ar... [:p]

cabrita para que? parece que falta metade da mota :dance:

mas agora a sério, eu era gajo para alinhar de adventure

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


22 fev 2010 22:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
morais Escreveu:

mas agora a sério, eu era gajo para alinhar de adventure

_________________________________________________________________

Morais, eu sei que voces fazem coisas impossiveis com essas maquinas, mas algumas partes deste percurso, nao acredito que seja possivel
:angry: :angry: :angry:

Depois disto, vamos entao desorganizar uma coisa para essas motos tipo baja ou tipo aventura. :okkk: :okkk: :okkk:

_________________
FFracing


22 fev 2010 22:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Pedro BC Escreveu:
[quote=

Florival eu tb tenho uma motinha dessas a pedais, por isso atira é com uma data ao ar e vais ver que é possivel que tenhas companhia, mas olha que as agendas começam a estar cheias (pelo menos a minha).


Pronto esta marcado: Fds 27 de Março, quem poder vir de certeza nao se vai arrepender, almoço de churrasco numa tasquinha no meio da serra etc. etc. :yesss: :yesss: :yesss:

O percurso consta de: corta fogos, trialeiras, subidas altamente, descidas manhosas, enfim, tudo que as cabritas gostam e os donos adoram. :lol: :lol:

_________________
FFracing


23 fev 2010 19:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 set 2009 21:47
Mensagens: 1456
Localização: Beja e Lisboa
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
mais perto da data confirmo florival , mas sou capaz de aparecer ai com o meu pai

_________________
João Pais
KTM NOVE90
KTM 525 EXC
KTM 300 EXCe
YAMAHA ST 750


23 fev 2010 22:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Confirmo mais perto.

Citar:
mais perto da data confirmo florival , mas sou capaz de aparecer ai com o meu pai


Irra devo estar a ficar velho, eu se aparecesse com a familia já era mesmo com o meu filho.

_________________
;-)


24 fev 2010 10:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.