Data/Hora: 30 abr 2024 13:43




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Pessoal com motos de mato a serio 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Pessoal,

Ontem estive a falar com o meu mecânico e de repente a conversa descambou para as corridas, falou-se do Ruben faria e de repente surgiu o nome do nosso amigo Florvial.

Nessa conversa, foi-me fortemente aconselhado ir fazer uma Verdasca com ele, é, e citando o meu mecânico … um espectáculo, uma diversão permanente, um homem é 5 estrelas, vais te divertir como o raio … .

E pessoal o amigo Florvial pode ser mais velhos que a enorme maioria de nós, mas olhem que segundo sei, vamos suar as estopinhas para acompanhar o senhor, o homem competiu em motocross, foi mecânico e não se esqueçam, como filho de peixe sabe nadar, o Ruben a alguém teve que sair.

Assim amigo Florvial, tudo farei para estar presente.

Abc

_________________
;-)


25 fev 2010 10:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Não tenho dúvidas do que disseste desde o primeiro minuto que o Florival se apresentou.
Se eu andasse por essas bandas e tivesse cabrita para andar aos tombos estava lá batidinho! :nod:

Uma das pessoas com quem mais aprendi técnica off-road e que mais me impressionou foi um grande Senhor chamado Gwyneth Barraclough, um "jovem de 59 anos" alto e espadaúdo, chamavam-lhe o "sargento".
Esse Sr competiu em MX e Enduro anos a fio, e participou em 15 ... sim QUINZE Six-Days-Enduro :eek: dos quais 13 foram MEDALHAS...
Escusado dizer que numa GSA ele fazia coisas que duvido aqui alguém do forum fizesse em cabras... :ups:

Aqui ficam umas fotos deste "jovem" em acção a mostrar-nos como mudar de regos em lama em velocidade... é o Sr alto do meio na ultima foto

Imagem
Imagem
Imagem

Por isso sim, temos MUITO, mas mesmo MUITO a aprender com estes "mestres" que andam cá à mais tempo que nós :okkk:


25 fev 2010 10:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Cabral a mota em que fizeste o curso era da organização?

porra... pagaste caução?

:dance:

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


25 fev 2010 12:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
não é preciso, já vêm todas partidas só temos que tentar não perder peças pelo caminho! :D :D :D
isto é a minha cara de... "tou a gostar de andar nisto... a Madalena vai-me matart! " :oops:
Imagem

Falando a sério nem imaginas as saudades que me deixou conduzir a HP2... se a minha garagem esticasse... como não estica neste momento o carro dorme na rua [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


25 fev 2010 12:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Pedro Cabral Escreveu:
não é preciso, já vêm todas partidas só temos que tentar não perder peças pelo caminho! :D :D :D
isto é a minha cara de... "tou a gostar de andar nisto... a Madalena vai-me matart! " :oops:
Imagem

Falando a sério nem imaginas as saudades que me deixou conduzir a HP2... se a minha garagem esticasse... como não estica neste momento o carro dorme na rua [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]



Existe uma com poucos km´s, se calhar.... :D ou uma G450X com upgrade rally :matrix: , quem sabe em vez de uma lc8

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


25 fev 2010 17:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Cabral não te estiques..... :pum2: senão ainda vais durmir na rua :lotlol:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


25 fev 2010 17:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
[quote="Pedro BC"]Pessoal,



Nessa conversa, foi-me fortemente aconselhado ir fazer uma Verdasca com ele, é, e citando o meu mecânico … um espectáculo, uma diversão permanente, um homem é 5 estrelas, vais te divertir como o raio … .

como filho de peixe sabe nadar, o Ruben a alguém teve que sair.

Assim amigo Florvial, tudo farei para estar presente.


Amigo Pedro, cumpre-me agradecer as tuas palavras e do teu mecanico, mas a verdade e que nao ha milagres, estive cerca de 30 anos sem andar de moto, recomecei o ano passado, so ando durante o inverno e nao e todos fds se treinasse a serio ainda andava bem, mas agora ando para tirar gozo,para curtir, como a malta diz e o treino a serio começa a saturar e para que? Gostava ainda de fazer o Portalegre e uma ou outra baja, mas a federaçao complica as coisas por causa da idade.... :grrr: :grrr: :grrr:

_________________
FFracing


25 fev 2010 18:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Em virtude de as motos de mato a serio, pelo que parece nao serem as preferidas aqui da malta, vamos tranformar isto para UMA MANADA DE MAMUTES A SOLTA PELO MATO, no proximo sabado. [hum] [hum] [hum]

Va la pessoal, comecem a meter os nomes :okkk: :okkk: :okkk:

Florival Faria

_________________
FFracing


22 mar 2010 19:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Va la pessoal, comecem a meter os nomes :okkk: :okkk: :okkk:

Florival Faria
pedro neves

_________________
990 S orgasmica...


22 mar 2010 20:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Se estivesse mais perto estava aí batidinho... :rolleyes:


22 mar 2010 20:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Para quando ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


23 mar 2010 09:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Fosga-se, tenho que ver como é a minha vida, desde o trensPt que já não passo um fds com a família, com a agravante que em Abril tenho um passeio de full fds e arranco para Marruecos no fim do mês.

Por isso tenho que ver se uns caramelinhos e umas flores convencem a patroa a me deixar arrancar sábado de madrugada, mas até ter luz verde (neste momento está encarnado forte) não me posso comprometer.

Mas como disse o meu mecanico e amigo PINHEL, com o Florival é passeio imperdivel, vou por isso dar o meu melhor para não faltar.

_________________
;-)


23 mar 2010 09:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Paulo Lança Escreveu:
Para quando ?



No proximo sabado 27 Mar 2010, uma boa data e um bom terreno para o baptizado da magana. :friends: :friends:

_________________
FFracing


23 mar 2010 21:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 22:28
Mensagens: 479
Localização: Loures
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
epá...adorava levar a minha Té Vintage aí a baixo...mas é fim de semana de herdeiros... :( :stupid:

Temos de combinar uma visitinha em conjunto aos Algarves nem que seja só para um almoço com o Florival e respectiva cavaqueira motociclistica.

_________________
Vítor Costa
(Ténéréoólico)

XT 600Z Ténéré 89
CM125C Scrambler 92

www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc


24 mar 2010 09:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Pessoal com motos de mato a serio
Pedro BC Escreveu:
Fosga-se, tenho que ver como é a minha vida, desde o trensPt que já não passo um fds com a família, com a agravante que em Abril tenho um passeio de full fds e arranco para Marruecos no fim do mês.

Por isso tenho que ver se uns caramelinhos e umas flores convencem a patroa a me deixar arrancar sábado de madrugada, mas até ter luz verde (neste momento está encarnado forte) não me posso comprometer.

Mas como disse o meu mecanico e amigo PINHEL, com o Florival é passeio imperdivel, vou por isso dar o meu melhor para não faltar.



Pedro, O PINHEL está aprovado! Bom mecânico ;)

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


24 mar 2010 15:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.