Data/Hora: 10 mai 2024 17:37




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Luis Lourenco Escreveu:
joao vicencio Escreveu:
No entanto se necessitarem de ajudam para esse troço digam qq coisa que eu arranjo isso rápido


Oh Joaozzzzinho...

Tu não eras gajo para pegar no teu jipão mais a Ana e mais o roadbook e ires validar a cena antes do pessoal ir lá?... Isso é que era!! Eu até era gajo mesmo de longe para fazer as alterações e enviar novo pdf... :nod:


mandem lá isso, este fds pode-se ir verificar e validar (se não chover muito, porque amanhã parece que vai descarregar a valer)

abraços


17 jan 2013 10:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Pena não dar para ir nesse fim de semana. Apesar de não ir ao Amitié, não me importava nada de continuar a "rodagem" da DR.

Para quem, como eu, quer areia e pedra para esse fim de semana, cá em cima no "Nuorte", vai haver uma voltinha a passar pela zona de Ovar com bastante areia. No entanto, o único treino previsto é o do fígado...

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


18 jan 2013 10:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AventureirA
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2010 16:22
Mensagens: 362
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Boas pissoaaal,

O Rb ja vai ser revalidado. O que quer dizer que teremos Roadbook rectificado para a data de 26 e 27 de Janeiro, para o primeiro treino previsto.
Aguardem até à proxima semana para receberem o novo roadbook, já actualizado.

... isto se não formos invadidos por essa chuva que para aí anda! [:p]

Entretanto, o Tomaz Pessanha, que sempre tem apoiado a malta nestas participaçoes no Raid Amitie, também prepara umas novas surpresas. Vamos aguardar pelas novidades.


18 jan 2013 15:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
:okkk: :okkk:


18 jan 2013 15:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 set 2010 19:08
Mensagens: 638
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Villas Escreveu:
Para quem, como eu, quer areia e pedra para esse fim de semana, cá em cima no "Nuorte", vai haver uma voltinha a passar pela zona de Ovar com bastante areia. No entanto, o único treino previsto é o do fígado...


Não é Ovar, é mais Aveiro e Gafanhas, e não usamos Road Book porque os trilhos são muito agressivos não permitem descuidos, no entanto pela certa que será um bom treino de areias... :D

_________________
Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...


18 jan 2013 16:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
lisinha Escreveu:
Boas pissoaaal,

O Rb ja vai ser revalidado. O que quer dizer que teremos Roadbook rectificado para a data de 26 e 27 de Janeiro, para o primeiro treino previsto.
Aguardem até à proxima semana para receberem o novo roadbook, já actualizado.

... isto se não formos invadidos por essa chuva que para aí anda! [:p]

Entretanto, o Tomaz Pessanha, que sempre tem apoiado a malta nestas participaçoes no Raid Amitie, também prepara umas novas surpresas. Vamos aguardar pelas novidades.



Venham surpresas e RB. Dá um gozo enorme andar a navegar :D

Eu gosto muito de Objectivos Específicos, gosto de sair com um sentido determinado, um principio e um fim, com alguns "precalços" pelo meio :D

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


18 jan 2013 20:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Tenciono ir hoje para milfontes se amanha forem reavaliar os rb de jipe ou mota avisem que me junto ao grupo

_________________
;-)


18 jan 2013 22:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AventureirA
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2010 16:22
Mensagens: 362
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Boas malta!

As correçoes e alteraçoes no Roadbook, já foram feitas no terreno.

Temos muito a agradecer ao Vicêncio, à Ana, ao Carlos Santos, ao João, à Vera, à Xana (minha irmã), ao Pedro Nogueira e ao Pedro BC.

Sem esta malta, não tinha sido possivel andar lá no terreno que estava nas piores condiçoes. Sempre de baixo de chuva, esta malta trabalhou duro na limpeza de caminhos e na procura de alternativas. Houve partes em que havia arvores caidas de 10 em 10metros, a bloquear qualquer passagem. Houve ribeiras que pareciam autenticos rios. Caminhos remexidos dos tractores quase intrasitaveis devido à lama.

E sim, confirmou-se o corte de algumas partes do percurso devido a novas vedaçoes.

Mas todas estas alteraçoes e novas alternativas já estão contabilizadas para o novo Roadbook.
E claro, o percurso é do BEST! Acreditem. Vale mesmo a pena. :nod:

Agora é preciso saber COM URGENCIA, se se confirma a presença de participantes neste primeiro treino de Roadbook, na data de 26 e 27 de Janeiro.
É que, para passar as alteraçoes do roadbook no terreno para o papel, preciso do ficheiro de excel editavel do roadbook original e pelo que percebi, só o Luis Lourenço o tem. E ele disse que possivelmente irá estar incontactavel nos proximos dias. Se assim for, não vejo outro jeito se não fazer outro roadbook em excel, o que dá uma grande trabalheira, para no final ninguem aparecer nesta data.

Percebem?

Avancem lá com a listinha de participantes , ok?

NOWWWWWWW! =:)


21 jan 2013 13:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Muito bom. Malta espectacular. Obrigado.

Infelizmente já o confirmei ao Ricardo, não posso ir nesta edição, só mais para a frente (640 em avançado estado de...composição!).
Mas sim Lisinha, isso mesmo, não estejas a ter mais uma trabalheira descomunal para não aparecer ninguém.

Se for avante e for preciso dividir trabalho, ajudo com muito gosto durante esta semana a lançar no Excel parte do track (embora que remotamente). [wink]

:okkk:


21 jan 2013 13:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Foi um sábado muito bem passado e curtir uns trilhos de jipe, que era coisa que já não fazia à uns tempos.

Relativamente a este treino:

Segundo o windguru chuva vai continuar a cair pelo menos até sexta, parece-me que sábado o tempo vai estar porreiro, sem chuva e pouco vento.

O terreno está muito enlameado, MESMO, e algumas ribeiras podem com a continuação das chuvas, aumentarem o nível de caudal. Portanto se por um lado toda esta água que tem caído compactou imenso a areia a ponto de não nos apercebemos dela, toda a grande zona do interior vai estar uma papa pegada.


Portanto sendo um passeio de RB, ou melhor um treino para possíveis candidatos ao Amitie (onde não estou incluído) este percurso é para ser cumprido (pelo menos em teoria) tal e qual o seu desenho. No entanto face ao estado actual do terreno, que ainda pode agravar, o bom senso deve imperar, nomeadamente em zonas onde se verifique travessia de ribeiros.

Uma nota para os menos habituados, caso se verifique que numa dessas travessias a água corre com alguma força, pensem sempre que essa força pode ter escavado o leito e a profundidade pode-se tornar uma surpresa desagradável.


Os lameiros são mais que muitos, tragam pneus novos e agressivos ou vão passar um mau bocado.

Uma coisa Vos digo, o caminho pode estar duro, mas está brutal, por isso, haja ou não treino, eu tenciono ir fazer este track de motorizada, por isso quem quiser que se junte :-)

_________________
;-)


21 jan 2013 16:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AventureirA
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2010 16:22
Mensagens: 362
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
:nod: Oh oh BC, que exagero!
Nao fizemos tudo de jipe com os teus pneus de ir ao morango? E a mana nao fez aquilo com uma perna às costas?

E no domingo a malta fez aquilo de mota !! E olha que a Ana levava a nx400 e nao tem muita experiencia. O Carlos levou a BMW DAKAR, o Joao com uma 690 e o Vicencio a estrear a Lc8 e com um pé que nao esta ainda recuperado. E nunca ficamos apeados!

A malta ta habituada a isto. Mais ainda a malta do norte! Né verdade nortenhos? Ihihihih
O unico senao a meu ver é se chove no fim‑de‑semana.

A lista ja começou:

1 - Pedro Bc - gs800 ahahahahah
2 - Tiago - RZR POLARIS


21 jan 2013 17:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
:stupid: estou doido e de mau humor, o que é normal .

Vou ter de ir para os Açores e venho 6ª feira à noite.

Se não houver drama com o meu voo, arranco na mesma e chego de madrugada, quero lá saber.

Se perder o voo, o que é frequente naquelas bandas, vento, nevoeiro e outras coisas .... lá se foi o treino :stupid:

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


21 jan 2013 18:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Pedro BC Escreveu:
eu tenciono ir fazer este track de motorizada, por isso quem quiser que se junte :-)


A GS NÃO É NENHUMA MOTORIZADA, é uma moto muito à homem, OK???

Eu vou na motorizada que tenho em Milfontes, não vou andar com burra nenhuma às costas, vou de 450 com suspensões preparadas pelo Cláudio de Milfontes que deve estar uma coisa muito especial :mutley:

Mas Lisinha, cá para mim a malta do Norte tem medinho de lama e de ribeirinhas, aquilo é uma malta que como diria um tio meu, são uns meninos de alcatifa que não gostam de sujar o peugão.

Se não houver treino, podemos sempre apimentar a coisa nas zonas encostadas ao litoral, pelo menos para termos a ilusão que andamos no Erg Chebi :D

_________________
;-)


21 jan 2013 18:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Eu gostava de ir, mas infelizmente ainda estou no estaleiro... :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


21 jan 2013 18:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
ricardo.teixeira Escreveu:
:stupid: estou doido e de mau humor, o que é normal .

Vou ter de ir para os Açores e venho 6ª feira à noite.

Se não houver drama com o meu voo, arranco na mesma e chego de madrugada, quero lá saber.

Se perder o voo, o que é frequente naquelas bandas, vento, nevoeiro e outras coisas .... lá se foi o treino :stupid:


EU FAÇO RESUMO: o gaijo não vai!!!


21 jan 2013 18:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Pedro BC Escreveu:
Mas Lisinha, cá para mim a malta do Norte tem medinho de lama e de ribeirinhas, aquilo é uma malta que como diria um tio meu, são uns meninos de alcatifa que não gostam de sujar o peugão.


Ohhhhh Lançaaaaaaaa, olha o BC!!!!!!! :crybaby: :crybaby: :mutley:

Quando vieres ao porco desconfio que uma "motorizada" vai ficar com os pneus vazios!! :D

Pedro, aquele mecânico porreiro aí à tua porta, como se chama? Heinz? Era alemão caraças! Gente boa, sempre podem contar com ele se esse chaimite (450) ficar a berrar na lama!


21 jan 2013 18:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
NunoBarbosa Escreveu:
Pedro BC Escreveu:
Mas Lisinha, cá para mim a malta do Norte tem medinho de lama e de ribeirinhas, aquilo é uma malta que como diria um tio meu, são uns meninos de alcatifa que não gostam de sujar o peugão.


Ohhhhh Lançaaaaaaaa, olha o BC!!!!!!! :crybaby: :crybaby: :mutley:

Quando vieres ao porco desconfio que uma "motorizada" vai ficar com os pneus vazios!! :D

Pedro, aquele mecânico porreiro aí à tua porta, como se chama? Heinz? Era alemão caraças! Gente boa, sempre podem contar com ele se esse chaimite (450) ficar a berrar na lama!



Confere :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


21 jan 2013 20:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Quem vai no sabado de manhã (madrugada portanto) saindo de Lisboa e com atrelado?

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


21 jan 2013 20:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Hoje chove


22 jan 2013 10:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 abr 2010 13:16
Mensagens: 239
Localização: Carcavelos
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Lisinha,

Já tens os excel no teu mail.

_________________
Luis Lourenco
'08 990S
'04 525MXC
'96 AT


22 jan 2013 15:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Então toca a trabalhar LISINHA :lol:

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


22 jan 2013 15:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AventureirA
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2010 16:22
Mensagens: 362
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
:eek: Upa! Upa!

Olhem o boss lá no meio da estrada de la muerte e em cima do acontecimento. Não falha, xisssspa!
Thanks Luis!!

Bem pessoal, toca lá a decidir e avançar com os nomes na lista. A preparaçao continua com muito trabalhinho de casa :confused:


22 jan 2013 15:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AventureirA
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2010 16:22
Mensagens: 362
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
ricardo.teixeira Escreveu:
Então toca a trabalhar LISINHA :lol:

E tu vê lá se te fazes à vida, porque a malta cá do sul já deu muito à perna para que haja condiçoes para este treininho.
Só não mandamos na chuva!!! :rlx:

Malta do norte, falem com o Alexandre Lopes, ele tem lugares disponiveis para a vossa logistica.


22 jan 2013 15:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Bem bem era dia 2 de Fevereiro!!!

_________________
690 sorrisos


22 jan 2013 16:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Treinos de Areia - Amitie 2013 - 26 e 27 de Janeiro
Diogo Lima Escreveu:
Bem bem era dia 2 de Fevereiro!!!



A pedido do Diogo e de muitas famílias, concordo :D

O mais certo é eu não ir. O Voo nunca chega a horas ao Porto. Vai estar temporal, trovoada, com nevoeiro e neve. Mais vale treinar com as condições o mais favoráveis possível :lol:

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


22 jan 2013 16:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 96 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.