Boa tarde
Caro Bruno Monteiro
Venho desta forma apresentar a agenda de marcações e o que é necessário para formalizar a vossa reserva .
Atualmente só é possível fazer o programa de Batismo de Rafting devido aos níveis do caudal.
BR Batismo de Rafting Várzea- Travanca 4km (Classe III)-----------------------------------------------25.00€*
Para o BR a atividade inclui:
· Duração 2h
· Equipamento coletivo e individual (corta vento impermeável, capacete, colete, pagaia).
· Seguros de Acidentes Pessoais, Seguros de Responsabilidade Civil
· Monitorização durante a atividade
· Apoio terra
· Transbordo dos condutores e das suas viaturas do local de chegada para o local de partida.
Não existe cacifos no local, os bens pessoais são guardados dentro das próprias viaturas ou no jeep de apoio que acompanha a descida, em 20 anos de serviço nunca tivemos qual quer tipo de problema.
CALENDARIO DE MARCAÇÕES:
Dia 08 Junho confirmado (BR,ER)
Dia 09 Junho confirmado (BR,ER)
Dia 15 Junho confirmado(BR, ER, ER + Cavalo)
Dia 16 Junho por confirmar (BR) data com probabilidade de caudais baixos.
Dia 22 Junho esgotado (BR) data com probabilidade de caudais baixos.
Só aconselhamos marcações até dia 16 de Junho depois dessa data já não garantimos os caudais mínimos.
Final da época de 2012 /2013
Nas datas por confirmar não têm ainda os mínimos de participantes para garantirem a atividade,
Nas datas confirmadas já estão garantidos os mínimos para a realização das mesmas.
Grupos superiores a dez participantes podem ser marcados noutras datas fora das marcações do calendário.
· Neste calendário de marcações só estão representados os fins de semana, feriados e dias de ponte até ao final da época de Rafting.
· O calendário de marcações pode sofrer alterações por falta de agua ou casos de cheia extrema.
· Podem ser feitos pedidos para os dias uteis não representado no calendário sempre que os grupos forem constituídos por numero de participantes superior aos mínimos de cada programa.
· As descidas agendadas no calendário só se realizam quando preenchidos os números mínimos de participantes para cada programa.
· Grupos constituídos por numero de participantes superior aos mínimos de cada pograma podem pedir marcação para outras datas que não estão agendadas exceto BR e Low Cost.
· Clientes individuais ou grupos pequenos têm que aguardar por outras marcações para as mesmas datas até perfazer os números mínimos.
· Os programas BR, DT3, DT4 são os mais frequentes havendo disponibilidade frequente para grupos mais pequenos.
· A validade de utilização dos vouchers pode ser expandido para uma época de Rafting (6 meses), para isso é necessário enviar em formato digital os voucher para o e-mail
reservas@lusorafting.pt Participantes por Programas
BR--------------------------Mínimo 10 Máximo 30
ER-------------------------- Mínimo 10 Máximo 30
Para formalização da reserva:
· Efetuar o pagamento dos 50% ou 100% (dependendo do programa) por transferência bancária para o NIB: 0033 0000 4535 8695 4500 5
· Preencher o ficheiro em anexo do Excel (Ficha de Inscrição) com o primeiro e ultimo nome e data de nascimento de todos os participantes e tamanho dos fatos e das botas dos participantes que pretendem aluguer, depois de preenchido enviar para o e-mail
reservas@lusorafting.pt.
· Os dados em cima referidos são para a ativação do seguro e do staff, em caso de desistência os valores não serão reembolsados podendo unicamente alterar a data da atividade.
· É importante a adjudicação atempada da reserva, para garantir as datas disponíveis no nosso calendário de atividades.
· As reservas são confirmadas e garantidas nos calendários de atividades por ordem de pagamentos dos diversos grupos de clientes.
· Contacto telefónico do responsável do grupo.
Horário:
· 10h00m: Ponto de encontro Hotel Rural Casa de São Pedro em Castelo de Paiva.
· 10h10m: Entrega do equipamento individual para cada participante, para se equiparem.
· 10h45m: Deslocar para o local de partida.
· 11h00m: Apresentação das equipas e briefing.
· 11h30m: Início da descida.00
· A partir das 12h40m e as 13h: Final da descida.
A sequencia dos horários é meramente indicativo, pois por questões de segurança, logística, climáticas, facilidades de acesso ao rio, horários dos vários grupos e nas próprias animações que fazemos durante a descida a sequencia horaria pode estar sujeita a alterações.
Indispensável:
É indispensável fazer-se acompanhar sempre de uma mochila com:
Fato de banho, toalha, uma t-shirt para vestir por baixo do fato de neoprene para maior conforto, um par de meias, uma muda de roupa.
Fatos e botas de neoprene tipo: Surf, Mergulho, bodyboard, kitesurf, windsurfing, Wakeboard, Ski aquático, etc.
Caso não possuam equipamento de neoprene o aluguer do fato é de 7,50€ e das botas é de 2,50€.
Ponto de encontro:
Hotel Rural Casa de S. Pedro em Castelo de Paiva
Coordenadas GPS:
Latitude: 41° 2'18.22"N
Longitude: 8°15'31.55"W
A1 na direção do Norte – Saída Espinho (A29) em direção ao Picoto – Canedo – Castelo de Paiva.
A1 na direção do Sul – Saída (A32) em direção ao Picoto – Canedo – Castelo de Paiva.
Para alojamento
Hotel Rural Casa de S. Pedro em Castelo de Paiva
Tel: 255 689 647
E-mail:
info@hotel-spedro.com ou
geral@hotel-spedro.comCoordenadas GPS:
Latitude: 41° 2'18.22"N
Longitude: 8°15'31.55"W
Com os melhores cumprimentos,
Octávio Canhão
Sócio-Gerente
TLM:966450628
E-mail:
reservas@lusorafting.pt; Web Site:
http://www.lusorafting.pt" onclick="window.open(this.href);return false;