Data/Hora: 30 abr 2024 17:24




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Imagem

Passeio offroad para motas trail.

Local: Ermidas do Sado – Cruz de João Mendes - Lousal

Formato: ROTAÇÃO AO PENÚLTIMO
VOLTA CIRCULAR…..bem mais ou menos
EM AUTONOMIA

SEXTA-FEIRA – 7 de FEV
Ponto de Encontro – Minas do Lousal[/color]

Vou por estar aqui a partir da 20:00

Existe para que quiser jantar ou petiscar existe no Lousal logo ao lado do Restaurante Armazem Central um tascozito, com cenas rapidas:

Vou arranjar sitio para deixar os carros/reboques e carrinhas na localidade.

Vamos Acampar no Hotel 1000 Estrelas:

Aqui:
N38 02.556 W8 25.638

38° 2'33.77"N
8°25'37.43"W

Nota importante: tem uma vedação para abrir, vejam lá não se espetam com aquilo á noite!!!!

Prevê-se que haja convívio, até porque temos de matar as saudades da malta que não se vê desde o ano passado, tragam suplementos…..

Quem puder logo atestar as motas na sexta é melhor porque sempre se ganha tempo para o dia a seguir

Nas Ermidas-Sado a 5kms do Lousal
N38 00.535 W8 24.370

38° 0'32.42"N
8°24'20.06"W


SABADO – 8 de FEV

Ermidas do Sado – Cruz de João Mendes

9:00 - Ponto de Encontro – Bombas de Gasolina nas Ermidas-sado

N38 00.535 W8 24.370

38° 0'32.42"N
8°24'20.06"W

Breifing

9:30 – Inicio do Passeio

Não há tolerâncias!!!!Até porque os dias são pequenos

São 100kms, de piso VARIADO e paisagens porreiras

Nível de Dificuldade: para uns será Fácil, para outros Médio e haverá pessoal que achará Alto (by Pedro Neves).

Almoço – cada um leva o seu e alguma coisa para mim, que não me está a apetecer ir carregado com essas coisas. Não sei onde vai ser, porque depende muito do andamento da coisa, portanto vão prevenidos.


Jantar de Sábado, Cada um leva o seu …..e vamos tentar fazer uma fogueirita para uns grelhados, levem pinga da boa e xiripitis, que a noite pode ser longa e fria….

Já agora se houver uma alma caridosa que leve o café, porque não acredito que a gente consiga fazer tantas curvas á noite para repor os níveis de cafeína…..


Vamos acampar no Hotel 2000 Estrelas (já deve ser da pinga….):

Aqui:

N38 06.499 W8 40.636

38° 6'28.84"N
8°40'38.47"W


DOMINGO – 8 de FEV

Cruz de João Mendes – Minas do Lousal

Acordar!!!

Breifing

Vamos tomar café na Cruz de João Mendes.

Quem precisar de gasolina, vai ter de se levantar mais cedo e ir a Melides!!!

Aqui:
N38 08.496 W8 44.188

38° 8'29.77"N
8°44'11.27"W


9:30 – Inicio do Passeio

São 45kms, de piso VARIADO e paisagens porreiras

Nível de Dificuldade: para uns será Fácil, para outros Médio e haverá pessoal que achará Alto (by Pedro Neves).


14:00 - ALMOÇO
Restaurante ARMAZEM CENTRAL - Nas Minas do Lousal

N38 02.160 W8 25.588

38° 2'9.48"N
8°25'34.17"W

"Alentejo à Mesa"

Diversidade de entradinhas: peixinhos da horta, favas com enchidos, lagosta à pobre, queijo, salada do Mineiro, azeitona e pão.

Sopa do Mineiro: (Puré de feijão con hortaliça ou canja com frango do campo)

Prato : Porco à burguês arne do alguidar e carne assada de cebolada,batata a murro, milolos fingidos (tipo migas) brócolos salteados no alho, tomate assado, maça cozida)
e salada mixta.

Bebidas : Vinho da casa (Pias) ou cervejas, àguas e sumos

Sobremesa : arroz doce, ou farófias, ou pudim de abobora ou fruta

Café.

Preço 18 Euros pax

Podem ver aqui:

http://armazem-central.blogs.sapo.pt/1942.html

tá tudo dito…..

Imagem


Umas tretas:


Notas importantes:


• O passeio realiza-se nas datas indicadas, independentemente das condições climatéricas (excepto condições excepcionalmente adversas que possam pôr em perigo a segurança dos participantes).

• Este é um passeio de cariz particular, totalmente não comercial e informal de um grupo de amigos que voluntariamente se juntam e partilham de um espírito de entreajuda mútua. Cada participante é inteiramente responsável pelos seus actos.

• Nesta comunidade preza-se o respeito pela segurança dos outros participantes nos passeios, pelos locais, o ambiente rural, as pessoas que habitam as zonas atravessadas e os muitos animais. Deve adoptar-se uma condução adequada às circunstâncias e ao veículo que se conduz. O encontro com ciclistas, animais e outros veículos é MUITO frequente por estas bandas e por vezes há máquinas agrícolas em circulação nos caminhos. Recomenda-se prudência em todos os momentos.

• Vai haver zonas que mais parecem auto-estradas e pistas de corrida, aconselho a moderação na velocidade até porque são zonas de acesso a habitações, ultrapassagens também não são aconselhadas, até porque isto é um passeio e não uma competição.

• Pneus cardados são ACONSELHADOS, até porque se prevê umas pingas até lá.

• Dado que é praticamente um passeio em autonomia em termos de alimentação e dormidas, aconselho a trazerem agasalhos para a noite e como isso ocupa também espaço quem quiser pode trazer malas nas motas á sua responsabilidade, nunca se sabe quando cai uma pelo caminho (desde que seja a da comida/bebida), a malta faz logo ali uma workshop de degustação.

• Vamos molhar os pés…..

• Aproveitem para desfrutar das paisagens e do passeio, do convívio e tirar fotografias, ficam sempre bem nos fóruns.




MINAS DO LOUSAL
Integrada na Faixa Piritosa Ibérica, que, com cerca de 250 km de extensão e uma largura que chega a atingir os 40 km, tem início no vale do Sado e prolonga-se até ao vale de Guadalquivir, próximo de Sevilha (Espanha), a mina do Lousal (situada na freguesia de Azinheira dos Barros, concelho de Grândola, distrito de Setúbal) foi explorada entre 1900 e 1988, data em que foi dada como encerrada a sua actividade extractiva.

Foi um lavrador da região, António Manuel, que, em Agosto de 1882, requereu ao Ministério das Obras Públicas e Minas o diploma de descoberta do jazigo do Lousal, que efectivamente foi registado em seu nome no ano seguinte. A concessão provisória foi-lhe atribuída em 1885 e, mais tarde, transmitida ao engenheiro de minas Alfredo Masson, que a manteve até 1899 (data de alvará de abandono). Guilherme Ferreira Pinto Basto foi quem obteve a nova concessão, em 1900. Novas concessões foram feitas, em 1904 (Lousal Novo) e em 1922 (Lousal n.º 2, Lousal n.º 3, Sítio do Montado e Cerro dos Arneirões). Entretanto, Guilherme Pinto Basto transmitira o direito de exploração da mina à firma Minas dos Barros, Lda., em 1910. Cinco anos mais tarde a concessão passava para a empresa Henrique Burnay & Companhia e, em 1934, para a Société Anonyme Belge des Mines d'Aljustrel. Durante dois anos a exploração das duas minas foi feita pela mesma empresa que, em 1936, passou à sociedade belga Mines et Industries S.A. a exploração do Lousal.


Foi a partir precisamente da terceira década do nosso século que o Lousal começou a ser explorado de forma mais intensa, facto a que não é estranha a importância crescente, do ponto de vista económico, das pirites cupríferas, em virtude da procura do ácido sulfúrico. A SAPEC, que em 1928 começava a laborar em Setúbal com uma fábrica de superfosfatos, pertencia ao mesmo grupo proprietário das minas e era um dos consumidores internos das pirites do Lousal, juntamente com a CUF (ainda que esta estivesse principalmente ligada ao complexo mineiro de Aljustrel).


Foi entre os finais dos anos 50 e o início dos anos 60 que se iniciaram estudos para a mecanização das minas do Lousal, tendo havido contactos com as Minas de Montevechio, na Sardenha, cujo chefe dos serviços mecanizados fora o inventor dos protótipos de elementos-chave introduzidos nos trabalhos de lavra do Lousal – as pás carregadores pneumáticas autotransportadoras e os camiões pneumáticos auto transportadores de entulhos (dumpers).


O processo da mecanização, praticamente concluído em 1962, foi acompanhado da ligação das Minas do Lousal à rede rodoviária nacional, cujos trabalhos foram executados por trabalhadores que, devido à própria mecanização, haviam sido considerados "excedentes". É também durante este período que se incrementam algumas acções de carácter social, como a construção de habitações para o pessoal das minas, casa de saúde, farmácia, posto médico, instalações comerciais e salão de festas.
Se analisarmos os dados estatísticos referentes à população do Lousal, de 1911 a 1960, assistiu-se ao seu acentuado crescimento populacional (de 167 habitantes em 1911 para 1273 em 1940 e 1906 em 1960), iniciando-se a partir de então um decréscimo da população residente, numa primeira fase certamente ligado à mecanização do trabalho mineiro (1252 habitantes em 1970 e 957 em 1981) e, posteriormente, ao fecho da mina (679 habitantes em 1991).



FONTE:

http://www.cm-grandola.pt/PT/Concelho/Patrimonio/PatrimonioArqueologico/Paginas/MuseuMineirodoLousal.aspx


MINAS DA CAVEIRA
.

Esta é a mina mais a NW da Faixa Piritosa Ibérica, parte integrante da Zona Sul Portuguesa, mundialmente conhecida pela sua riqueza em sulfuretos maciços vulcanogénicos. As substâncias ou elementos mais importantes são Chumbo (Pb), Pirite (FeS2), Zinco (Zn), Cobre (Cu). O génese do jazigo está ligado ao vulcanismo estratiforme, As massas de pirite maciça com calcopirite, blenda e galena ocorrem interestratificadas nos tufos e xistos do Complexo Vulcano Sedimentar com possanças que variam entre 10,0 a 60,0m. A mina da Caveira começou a ser explorada de forma definitiva em 1863 por conta do concessionário Deligny, mas os trabalhos de pesquisa e preparação do jazigo já se tinham iniciado quase uma década antes, em 1855.

Actualmente, após longos anos de abandono, encontra-se em fase de recuperação ambiental.

http://mineralogiademim.blogspot.pt/2007/06/caveira.html












8 e 9 de fevereiro

Alentejo

Pormenores em breve

Volta circular, com acampamento na sexta e sabado, autonomia de morfes para sabado.
Domingo - almoço ai numa casa de pasto qualquer

Até ao momento já vimos isto!!!!

Vamos a ter cuidados com os outros

Imagem

estraditas rolantes

Imagem

autenticas auto-estradas

Imagem

umas cancelas
Imagem

Um ponto de passagem importante
Imagem

umas coisas esquisitas
Imagem

Imagem

Vamos passar por aqui também
Imagem


Um spot para acampar!!!!
Imagem


Até já
Imagem


Editado pela última vez por joao vicencio em 04 fev 2014 17:55, num total de 6 vezes.



20 jan 2014 09:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
:crybaby: Nesta data... vou ter de deixar passar este passeio... fico a babar-me com as vossas fotos e videos... :(


20 jan 2014 10:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
:thumbsup:

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


20 jan 2014 10:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Parece-me bem :friends:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


20 jan 2014 11:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
A mim também me parece bem, mas tenho algumas dúvidas:

1 - O acampamento é no Monte Naturista o Barão? --> http://www.montenaturista.com/
O meu fato naturista é de verão e com o frio que está é capaz de ser desconfortável.

2 - Dá para levar as malas na mota?
Para a chamada autonomia de Luxo...

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


20 jan 2014 12:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Villas Escreveu:
A mim também me parece bem, mas tenho algumas dúvidas:

1 - O acampamento é no Monte Naturista o Barão? --> http://www.montenaturista.com/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
O meu fato naturista é de verão e com o frio que está é capaz de ser desconfortável.

Ainda nao sei de teremos vaga para esse fds....ehehehhehehe

2 - Dá para levar as malas na mota?
Para a chamada autonomia de Luxo...

Em principio sim, mas deixa lá acabar os recon...sff


20 jan 2014 12:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 set 2013 16:28
Mensagens: 17
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
isto será mto hardcore para ir de GSA ?

_________________
KTM 450 EXC´11
ex...XR 400
ex...GSA 1200


20 jan 2014 13:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
E mete camp?
:dance: :friends:

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


20 jan 2014 13:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
ffonseca Escreveu:
isto será mto hardcore para ir de GSA ?


nop, mas convem ter pneus de tacos


20 jan 2014 14:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Jorge Baleizao Escreveu:
E mete camp?
:dance: :friends:


yap, mas ando a ver como minimizar a coisa


20 jan 2014 14:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 26 nov 2013 06:06
Mensagens: 39
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Hummmm....acampar em fevereiro !!!
Malta corajosa!!!

Estas fotos estão de facto bem giras....e tentam qualquer um!!


:)

_________________




https://www.facebook.com/BMWMotorradMulheres?ref=hl


20 jan 2014 17:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Com um bom lume para assar chouriços... Humm..!!!
Em bom!!!

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


20 jan 2014 17:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Jorge Baleizao Escreveu:
Com um bom lume para assar chouriços... Humm..!!!
Em bom!!!



e um binho tinto!!!!

Vai pensando nisso


20 jan 2014 17:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 12 ago 2013 10:42
Mensagens: 62
Localização: Trancoso - Guarda
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Em que zona fica isso?

_________________
Kawasaki KLX 650R de 1994


20 jan 2014 17:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
mike Escreveu:
Em que zona fica isso?


No alentejo, pá!!!!


20 jan 2014 18:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 12 ago 2013 10:42
Mensagens: 62
Localização: Trancoso - Guarda
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Porra....

Eu sei que é no alentejo e já vi que a volta anda mais ou menos por arredores
de Abela e São Domingos.

Mas o Ponto de encontro é onde? Sines, Santiago do Cacem...

Eu conheço essa zona toda, e já andamos juntos e tenho saudades do Grande Alentejo.

Abraços

_________________
Kawasaki KLX 650R de 1994


20 jan 2014 18:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 23 jul 2010 15:42
Mensagens: 58
Localização: Lisboa
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Boas, se já estiver bom, lá estarei.

ABRAÇOS

_________________
SGeraldes

[b]Suzuki DR 650 SE 1996

ktm 690 enduro 2008


Editado pela última vez por sgeraldes em 07 fev 2014 16:10, num total de 1 vez.



20 jan 2014 21:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Jonhy Vi, que andas tu a engendrar? Tem muito boa pinta.
Mas acampar???? Fosga-se que andas cheio de calor! Digo já que não levo o grelhador...

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


20 jan 2014 23:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
mais uma voltinha no meu quintal e eu longe cumocarvalho :grrr:
se forem ao livramento tirem uma boa foto e ponham aqui pra matar saudades

minerio :rolleyes: , isso é coisa entre Lousal e Aljustrel :rlx:

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


20 jan 2014 23:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 mar 2011 09:16
Mensagens: 599
Localização: Azeitão
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Eu vou e levo a viatura de assistência oficial 4 rodas para aliviar a malta.

João posso levar um grelhador se quiseres.
É o mesmo que há uns anos quando fomos a Sagres a casa do João Pedro grelhou carne para 20 ou 30. Ainda lá tem bocados dessa carne agarrada.

_________________
1999 - KTM LC4 Adv R

Um quilo de lama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!


21 jan 2014 09:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Vou tentar apaziguar aqui alguns animos

É fevereiro, vai estar frio, sim vai estar, pode chover, é bem provavel.

se acampar nesta altura é lixado, é verdade!!!!

Se estou a tratar de arranjar de minimizar este facto, também é verdade, porque se eu me sentir confortavel, voces também, em ultimo caso, temos sempre o "complemento".....

Se já acampamos com frio, SIM!!!!!

Quem foi ao barrocal no ano passado sabe bem que na sexta feira, um termometro de um carro marcava 4ºC em monchique e essa é a referencia que tenho, e ninguem congelou.

Claro que aconselho que venham prevenidos para tal, na realidade o que me chateia é mesmo se chove, porque é mais dificil assar as choriças e o "combibio".

Alguem referiu mais acima se dava para trazar malas, até ao momento o track permite isso na boa, falta apenas reconhecer um bocado, que será feito brevemente e ai podemos tirar as teimas disto.

Portanto, novidades brevemente

abraços


21 jan 2014 09:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Nessa altura já devo estar com gesso no pé/perna (outra vez)... :crybaby: :stupid: :stupid:

_________________
Two Big for me...


21 jan 2014 12:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Villas Escreveu:

2 - Dá para levar as malas na mota?
Para a chamada autonomia de Luxo...



Agrada-me esta hipótese .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


21 jan 2014 12:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 mar 2011 09:16
Mensagens: 599
Localização: Azeitão
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
joao vicencio Escreveu:
Quem foi ao barrocal no ano passado sabe bem que na sexta feira, um termometro de um carro marcava 4ºC em monchique e essa é a referencia que tenho, e ninguem congelou.

Na Foia o ano passado estavam menos de 4ºc dentro da tenda.
Dass aquilo foi duro, mas aguentou-se.
O que não se aguenta é o ressonar do Nuno César :leiam:

_________________
1999 - KTM LC4 Adv R

Um quilo de lama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!


21 jan 2014 18:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 mai 2013 18:15
Mensagens: 34
Localização: Lisboa / Loures
Mensagem Re: TTerras de Minério 2014 - 8 e 9 de fevereiro
Gosto da ideia!

Vou ficar atento ao tópico.

_________________
Transalp XL600V


22 jan 2014 21:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.