Data/Hora: 30 abr 2024 21:55




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Primeiros kms na Ténéré 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Eu estava lá em cima na minha Adventure a ver a rapaziada :cool:
Também tenho umas fotos e uns vídeos do arranque ........ ganda confusão e quedas lá em cima na primeira curva [bigsmile]

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


09 jul 2010 09:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
É verdade! Eu estive nesse dia com o Tóli! Já agora, onde anda essa ave rara? :rlx:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


12 jul 2010 10:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
RMDVENTURA Escreveu:
É verdade! Eu estive nesse dia com o Tóli! Já agora, onde anda essa ave rara? :rlx:


Agarrado a uma mine por esses alcatrões afora :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


12 jul 2010 10:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
RMDVENTURA Escreveu:
É verdade! Eu estive nesse dia com o Tóli! Já agora, onde anda essa ave rara? :rlx:

Ele foi comigo nesse dia e tava a dar-me assistencia.



Esta na parte da fotografias

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


12 jul 2010 12:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Mesmo tudo torcido, vê lá se não és tu!

Imagem

PS: Atenção que as fotos não são minhas! :rlx:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


14 jul 2010 10:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Sou pois
Penso que seja numa descidinha depois da ZA

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


14 jul 2010 12:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
A foto é numa descida daquela "Zona Espetáculo" que ficava nas costas da ZA! :okkk:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


14 jul 2010 13:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 15 abr 2010 15:43
Mensagens: 40
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Vai onde todas as outras vao e ja tenho feitos nela 1500kms 90% no campo(mato e trialeiras)
É muito economina,e faz uma boa viagem se precisar andar muito em alfalto em velocidade de cruzeiro dentro dos 140kmh 150kmh.Como maxima so da 189kmh...


Boas!

Concordo plenamente contigo...e eu julgo que a minha (cor castanho com as letras) já me levou para (todo o lado) ...para vários campos e por varios Caminhos ou pistas, além de ser economica é a que tem o maior deposito, sou guloso pelos quilometros e nunca me assustou devoralos, 140km,150km/h ou andar pelas 5000 rpm é o ideal para esta moto, (e para nós) rolando entre 160km/h e os 170km/h mais que tres hora e em alcatrão bom, (6500rpm), é extenuante, mas faz na boa e é um monocilindrico,!!!!!!! ...por vezes o corpo tem de mudar de posição...

...não descuto a velocidade máxima.


Eu levei-a a Madrid, em 2008, pois queria ver como se portava a moto (pois era nova, issima. e de onde vivo ou arranco, ate lá são mais que 500km praticamente "a direito" e outros para voltar) , uma hora a 100km/h, uma hora a 150km/h e por ai fora.......entendi, compreendi e percebi em completo o seu desgaste, o consumo, bla bla bla....

...(não o digo com orgulho mas sim como manubrador de uma máquina) ,....andei com o punho afundo durante ou aproximadamente uma hora (madrid/merida) e, ..e sim tem um comportamento muito acima da media, não gosto de opinar sobre elas (nem vendo motos, nem percebo isso da desvalorização, do consumo minimo, nem quero aqui escrever que esta é a melhor, porque a melhor é a que está á venda ou do outro lago da vitrine) , mas que está muito bem concebida, está... mas claro que lhe falta ...(e que se parte, e que não devia de ter).....falta sempre qualquer coisa.....

Os melhores pneus que calçou foram os battle wing 501/502, oleo novo de 5000 em 5000 km, filtros de 10000 em 10000km, pastinas frente 33000km e atras já vou nas quartas, um pisca e os maximos fundidos, oleo na corrente de 600 em 600km ou quando precisa, ou quando alguem esta a por LOL,
tenho tudo de origem e já foi ao chão umas quantas.......

Penso que o maximo que rolou foi em 2009 com uma companheira branca, desde marraquexe 9h da manhã até cinco da manhã ......, tive algumas dores quando me levantei, mas bastante toleravel e compreensiveis ....

...épa já escrevi demaciado pois são os teus primeiros km e não os meus, mas é uma forma de saberes o que uma semelhante fez.........

posting.php?mode=reply&f=81&t=15195&sid=6eed5b5a8eeeac737bff011bcb9c3c80#
:grrr:



Abraços


14 jul 2010 20:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
odamA Escreveu:
Vai onde todas as outras vao e ja tenho feitos nela 1500kms 90% no campo(mato e trialeiras)
É muito economina,e faz uma boa viagem se precisar andar muito em alfalto em velocidade de cruzeiro dentro dos 140kmh 150kmh.Como maxima so da 189kmh...


Boas!

Concordo plenamente contigo...e eu julgo que a minha (cor castanho com as letras) já me levou para (todo o lado) ...para vários campos e por varios Caminhos ou pistas, além de ser economica é a que tem o maior deposito, sou guloso pelos quilometros e nunca me assustou devoralos, 140km,150km/h ou andar pelas 5000 rpm é o ideal para esta moto, (e para nós) rolando entre 160km/h e os 170km/h mais que tres hora e em alcatrão bom, (6500rpm), é extenuante, mas faz na boa e é um monocilindrico,!!!!!!! ...por vezes o corpo tem de mudar de posição...

...não descuto a velocidade máxima.


Eu levei-a a Madrid, em 2008, pois queria ver como se portava a moto (pois era nova, issima. e de onde vivo ou arranco, ate lá são mais que 500km praticamente "a direito" e outros para voltar) , uma hora a 100km/h, uma hora a 150km/h e por ai fora.......entendi, compreendi e percebi em completo o seu desgaste, o consumo, bla bla bla....

...(não o digo com orgulho mas sim como manubrador de uma máquina) ,....andei com o punho afundo durante ou aproximadamente uma hora (madrid/merida) e, ..e sim tem um comportamento muito acima da media, não gosto de opinar sobre elas (nem vendo motos, nem percebo isso da desvalorização, do consumo minimo, nem quero aqui escrever que esta é a melhor, porque a melhor é a que está á venda ou do outro lago da vitrine) , mas que está muito bem concebida, está... mas claro que lhe falta ...(e que se parte, e que não devia de ter).....falta sempre qualquer coisa.....

Os melhores pneus que calçou foram os battle wing 501/502, oleo novo de 5000 em 5000 km, filtros de 10000 em 10000km, pastinas frente 33000km e atras já vou nas quartas, um pisca e os maximos fundidos, oleo na corrente de 600 em 600km ou quando precisa, ou quando alguem esta a por LOL,
tenho tudo de origem e já foi ao chão umas quantas.......

Penso que o maximo que rolou foi em 2009 com uma companheira branca, desde marraquexe 9h da manhã até cinco da manhã ......, tive algumas dores quando me levantei, mas bastante toleravel e compreensiveis ....

...épa já escrevi demaciado pois são os teus primeiros km e não os meus, mas é uma forma de saberes o que uma semelhante fez.........

posting.php?mode=reply&f=81&t=15195&sid=6eed5b5a8eeeac737bff011bcb9c3c80#
:grrr:



Abraços


Boas!

Tenho seguido bem o que têm dito rapazes (Jorge e Amado, aka "odamA"), e ando a conhecer o mercado, ou seja, as possibilidades... Tb sou de Beja e por estas bandas o TT tá mesmo no nosso sangue (deve ser de qq coisa que põem na água! [:p] ), sem querer ofender mais ninguém hã! :rolleyes: Graças á lei das 125cc comprei uma Trail, uma Honda Varadero 125cc de 15cv (podem ver posts que fiz aqui no forum) e já só penso em tirar a a carta e passar pra uma Trail mais "a sério"! Até agora ando a "experimentar" (não devia dizer isto né :ups: ), já testei uma V-Strom e gostei mas ainda não consegui experimentar o pulso a uma Tenéré. De facto a Té vai mais de encontro ao que quero, mas na minha inexperiência tenho algumas dúvidas... Monocilindrico, Bicilindrico, já entendo algumas das diferenças entre os dois motores,mas aquilo que me preocupa mais é a longevidade! É um tipo de motor que realmente "dura" (considerando à partida que o tratamos bem)? A durabilidade, a fiabilidade é algo que me põe a pensar. De velocidade máxima, dando os 189kms/hr como o Jorge disse não me preocupo muito, nem penso mto em passar a mais de 150 kms/h,nem com o carro dou mais do que isso em auto-estrada :rolleyes: ! E qto ás vibrações, como é essa bichana, desconfortável para longas viagens? Penso fazer 50/50 em terra e asfalto, e a ciclistica da Té deixa-a claramente em vantagem, qq trail com a roda dianteira a 21 polegadas é coisa a rarear: KTM Adventure, BMW GS800, e a Té são aquelas actuais que mais gosto, só que para a bolsa :shi: ... Ainda em cima, parece que a nova Té vai ter ABS ON/OFF e assim era algo mais a favor desta... Podiam ajudar-me com estas dúvidas rapazes?

Muito Obrigado

_________________
!GODSPEED!


28 set 2010 18:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 10 jul 2010 07:54
Mensagens: 54
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Boas,

caro Viriatus estamos no mesmo barco. No meu caso optei por uma 125 mais cabrita (Yamaha WR 125 R). Achei a Varadero demasiado cara e menos adequada a sair para maus caminhos =:) .
Actualmente estou a tirar a carta AP e a ponderar evoluir [wink] . Também gosto da filosofia Teneré, no entanto demasiado alta para a minha estatura :crybaby: . As BMW G 650 GS ou F 650 GS parecem-me opções a considerar .


29 set 2010 10:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...
Se queres uma 650 (G650GS), vai para a Teneré (p.ex.), se queres uma 800 (F650GS), vai para a F800GS (p. ex.). Senão vais-te arrepender :sabe:

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


29 set 2010 13:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 10 jul 2010 07:54
Mensagens: 54
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Varanda Escreveu:
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...

Se tivesse sido o caso acho que já tinha sofrido uma transformação em naked forçada :eek:


29 set 2010 14:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
ggx2 Escreveu:
Boas,

caro Viriatus estamos no mesmo barco. No meu caso optei por uma 125 mais cabrita (Yamaha WR 125 R). Achei a Varadero demasiado cara e menos adequada a sair para maus caminhos =:) .
Actualmente estou a tirar a carta AP e a ponderar evoluir [wink] . Também gosto da filosofia Teneré, no entanto demasiado alta para a minha estatura :crybaby: . As BMW G 650 GS ou F 650 GS parecem-me opções a considerar .


Oi,

ggx2, por acaso até agora não me tenho dado mal com a Vara 125cc nos maus caminhos, já fiz uns qtos posts aqui no forum, podes ver, atrevessei riachos e tudo e nada me parou! [clap] É verdade que a Vara125cc é mais pesada que a WR125cc, mas nas duas senti-me mais seguro na Vara125... A Vara apesar disto tem boas suspensões com muito curso, pena são os pneus mistos que tem, se lhe puser uns com tacos maiores acho que deve dar melhores resultados... Pois assim acho que sou capaz de seguir para a Té, mas sem certezas, pois ainda não a testei, a V-Strom já e adorei-a! :dance: Só Deus sabe por agora...


Obrigado rapazes, GODSPEED!

Daniel Palma

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 14:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Varanda Escreveu:
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...
Se queres uma 650 (G650GS), vai para a Teneré (p.ex.), se queres uma 800 (F650GS), vai para a F800GS (p. ex.). Senão vais-te arrepender :sabe:


Esse "vais-te arrepender" no fim, LOOL! [bigsmile]

Muito Obrigado Varanda

GODSPEED

Daniel

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 14:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Varanda Escreveu:
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...


Varanda , explica lá que esta não percebi .

A WR não é melhor para o monte do que a Varadero ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


29 set 2010 15:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Viriatus Escreveu:
testei, a V-Strom já e adorei-a!


É uma boa mota de estrada :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


29 set 2010 15:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Paulo Lança Escreveu:
Viriatus Escreveu:
testei, a V-Strom já e adorei-a!


É uma boa mota de estrada :thumbsup:


Pois bem me pareceu, mas não senti mto o peso, parecia que estava em cima da minha Vara125,mas com BASTANTE MAIS POTÊÊNCIAAA :humm: :humm: :humm: !!! [bigsmile] Mas num estradão de terra batida, achas que não? Eu não fui tão longe com ela, não saí de Beja...

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 16:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Acho mesmo que não , estrada só . Caso contrário nem curtes como deve ser e destróis a mota toda .
É lógico que gostaste do power , passa da tua para uma de muito mais potência , e a adrenalina corre nas veias . Mas não te iludas [wink]

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


29 set 2010 16:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Paulo Lança Escreveu:
Acho mesmo que não , estrada só . Caso contrário nem curtes como deve ser e destróis a mota toda .
É lógico que gostaste do power , passa da tua para uma de muito mais potência , e a adrenalina corre nas veias . Mas não te iludas [wink]


Pois, qdo os níveis de adrenalina desceram (bastantes horas dps... :humm: ) foi um pensamento que me veio... :confused: Ainda em cima aquela V-Strom já tava kitada :matrix: ! Pois, a ver se o Bolinhas dps me faz um bom negócio, aceitando a minha de retoma [wink] ! Se assim fosse ficava mesmo mto contente :nod: ! Entretanto gostava de fazer um test numa Té, a ver se alguém deixa :fiu: só mesmo pra lhe tomar o peso! E desvantagens de ser monocilindro Paulo? Sabes de alguma, em termos de durabilidade fiabilidade e resistência? Muito Obrigado

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 16:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Paulo Lança Escreveu:
Varanda Escreveu:
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...


Varanda , explica lá que esta não percebi .

A WR não é melhor para o monte do que a Varadero ?


eheh, claro! Não me expliquei bem, ou vocês é que não leram o post todo...

A parte do raciocínio que está do avesso é a segunda, então o homem compra um WR porque a Varadero não dá para o monte, e depois gosta da Teneré, mas acaba a considerar comprar a G650GS ou F650GS... Então se é para ir para o monte...
Quem prefere um WR em vez de uma Varadero, prefere uma Teneré em vez da G650GS. Se é alta, baixa-se a mota ou habitua-se...
"Penso eu de que"....

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


29 set 2010 18:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Varanda Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
Varanda Escreveu:
Se optaste pela WR em detrimento da Varadero para poderes curtir no monte, o teu raciocínio está completamente virado do avesso...


Varanda , explica lá que esta não percebi .

A WR não é melhor para o monte do que a Varadero ?


eheh, claro! Não me expliquei bem, ou vocês é que não leram o post todo...

A parte do raciocínio que está do avesso é a segunda, então o homem compra um WR porque a Varadero não dá para o monte, e depois gosta da Teneré, mas acaba a considerar comprar a G650GS ou F650GS... Então se é para ir para o monte...
Quem prefere um WR em vez de uma Varadero, prefere uma Teneré em vez da G650GS. Se é alta, baixa-se a mota ou habitua-se...
"Penso eu de que"....


Peço desculpa por me intrometer, :pum2: mas a Vara125 dá para o monte! Claro que não me arrisco mto pois não há mto material de protecção pra instalar nela :grrr: . Sei que é uma 125, e é verdade que é um pouco cara,mas de qualidade de acabamentos é simplesmente das melhores, senão a melhor 125 do mercado! E se acham que sou suspeito (pois é verdade [bigsmile] ) também acho o mesmo da Yamaha YZF-125, e nem gosto de desportivas... Pode haver aí mais uma maxi-scooter com o msm tipo de qualidade, mas scooters? Népias! A melhor 125cc pra maus caminhos a sério? KTM 125 EXC! Mas é só a minha opinião de maçarro... :nhnhn:

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 18:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Troca isso por uma Tenere!!
Ehehehe

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


29 set 2010 19:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 mai 2010 11:18
Mensagens: 51
Localização: Beja - Portugal
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Jorge Baleizao Escreveu:
Troca isso por uma Tenere!!
Ehehehe


Se Deus quiser será pró ano. Quero tirar a carta de motociclos ilimitada e dps trato do assunto, tenho é de convencer a esposa :fiu: ... LOOOOL Mas a Té é de facto uma moto que me prende muito o olhar e a imaginação, é mesmo o que gosto numa Trail: o cheiro a Dakar... :zzz: Vai uma voltinha Jorge? [wink]

_________________
!GODSPEED!


29 set 2010 19:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Podemos combinar algo.

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


29 set 2010 19:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Primeiros kms na Ténéré
Viriatus Escreveu:
Pois, a ver se o Bolinhas dps me faz um bom negócio, aceitando a minha de retoma [wink] !


Faz de certeza , o homem não gosta de perder um negócio :thumbsup:

Citar:
E desvantagens de ser monocilindro Paulo? Sabes de alguma, em termos de durabilidade fiabilidade e resistência?


Falando da Té , não vejo desvantagem nenhuma de ser mono .......
Podia trepidar muito por isso , mas népias .
O motor é fiável , mais do que provado .
Consumos excepcionais .
Boa ciclística .
E tens muito material para lhe montar .
Para ti , penso ser uma muito boa escolha :thumbsup: a mais acertada aliás :nod:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


29 set 2010 19:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.