Data/Hora: 30 abr 2024 23:26




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 1ª Adv em 2 Rodas 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem 1ª Adv em 2 Rodas
Com uns diazitos de férias.. poucos euros no bolso.. e uma vontade enorme de ir passear de mota, decidi agarrar na maria e arrancar para a zona centro do país..

a ideia era fugir da confusão das praias e andar de mota.. de perferência por zonas perto de rios..

como nao tenho grande experiencia em grandes viagens de mota, decidi-me por uma voltinha pequena.. a ideia passar por tomar(zona onde estudei por uns meses :rolleyes: ), e depois andar pela zona de Ferreira de zêzere, e quem sabe ir subindo um pouco mais..

2ªFeira dia 2 de Agosto: arrancamos por volta das dez da manha, de Alcobaça, direito a Tomar.. a ideia era ir por estradas secundárias, fugindo de AE, e se possivel de nacionais muito movimentada.. como tal o itinerário era seguir direito a Fátima, Ourém, Tomar..

Ainda antes de chegar a Fátima, uma estrada que já fiz centenas de vezes e umas 3vezes a pá, perdi-me.. tava a começar bem :rolleyes: e ao fazer inversão de marcha sai do alcatrão, nao vi um monte de areia e lá ficou todo o conjunto suspenso.. :oops: felizmente serviu de abre olhos.. a mota está pesada e à que ter atenção aos sitios onde a meto..

Vamos mas é às fotos:

Chegados a Tomar, Convento de Cristo:
A mota
Imagem
Nós
Imagem
O convento
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda tivemos para visitar o interior.. mas 6€ por pessoa :confused: fica por outra altura, demasiado caro :D por esse preço vai se comer ao restaurante :rlx:
A cidade
Imagem
Imagem

Acabada a visita, e são horas de almoçar.. rumamos ao centro da cidade ao fim de umas voltinhas a mota está em sitio seguro, e vamos à procura de sitio para comer.. e já que cá estamos nada como comer algo tipico :D
Imagem
Após um cafézinho e uma voltinha junto ao parque lá fomos até ao zêzere.. tinha uns mapazitos tirados do google earth, e um mapa de portugal.. e pouco depois de sairmos de tomar já estavamos perdido, o que tornou a viagem mais interessante..

Ao chegar a F.Zêzere o calor apertava.. e fomos direitos à lagoa azul à procura de refrescar.. já se vê água :clapp:
Imagem
e mais abaixo um spot do melhor para matar a sede
Imagem
estivemos por aqui um bom bocado a arrefecer.. e pura e simplesmente no relax.. voltando à mota e à estrada para ir procura onde dormir.. decidimos antes ir descer mais um pouco..
Imagem
Imagem
daqui foi arranjar parque de campismo.. montar tenda e acampamento..
para jantar fomos até à vila à procura de um tasco.. e no fim de jantar.. uma voltinha ao frequinho.. voltar ao camping.. e xixi cama :)

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


10 ago 2010 21:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Muito bom ! Assim se tira partido de uma Trail , a dois :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 ago 2010 21:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Bom passeio!
Parabens pela passeata, a dois sabe sempre bem!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


10 ago 2010 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Boa voltinha sim Sr!!!
So eu é que nao tenho essa sorte...a minha "Maria" ainda nao se sente ainda muito á vontade de andar... :crybaby: aos poucos tento convencela mas voltas grandes ainda nao vai.

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


10 ago 2010 22:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
3ª Feira dia Três
Para este dia decidimos deixar acampamento montado em Ferreira.. e fazer um percurso circular para explorar a zona.. a ideia era rumar a sul.. explorar os spots de banhos.. atravessar o rio em Castelo de Bode.. subir até Vila de Rei junto à água, e voltar a Ferreira..

O dia Acordou bonito, e nós cheios de dores.. como não tinhamos mt espaços não levamos esteira.. um erro :ups:
Imagem
Meia dúzia de Km após começarmos a andar e já estávamos junto à água
Imagem
a apreciar a paisagem
Imagem
casa de sonho
Imagem
voltamos à estrada.. e mais à frente mais um bom spot.. sombra pá mota
Imagem
ninguém por perto para fazer, tava perfeito e zás
Imagem
Imagem
aproveitámos ao máximo a tranquilidade deste sitio, e lá voltámos à ruta..
aqui a Vânia teve de ir a pé
Imagem
mais uns quilometros chegamos à barragem.. fico sempre parvo com o tamanho destas coisas.. e de imaginar a força da agua do outro lado.. e das pu/&$ das escadas.. quem é o doido que se mete lá :eek:
Imagem
seguimos e fomos vizitar um sitio onde tinhamos à uns anos saído de kayke para uma descida pelo rio..
do best..
Imagem
Imagem

Toda a zona deslumbrava.. ainda faltava um pouco para o almoço. e decidimos atravessar até ao distrito de Castelo branco e almoçar desse lado do Rio, convencidos que iriamos encontrar sitio igualmente porreiro para almoçar e dormir uma sesta e escapar ao calor.. que grande erro..

após cerca de uma hora a andar para cima e prá baixo.. nada de jeito..ou os spots não têm acesso ou não os estavamos a encontrar.. o proximo sitio com sombra terá de servir.. estavamos a ficar com demasiada fome, sede e calor..

acabamos a almoçar aqui:
Imagem
pelo menos tinha sombra.. nunca pensei que a paisagem mudasse tanto.. mt mais seca.. principalmente devido aos imensos eucaliptais..
sendo que o sitio onde almoçamos nao era grande spot decidi avançar mais para cima na esperança de encontrar algo melhor..

nada.. um sobe e desce consante e nada.. um calor abrasador.. e de repente o travão de trás.. nada.. parei na sombra mais próxima.. que bela mer&%.. fiquei preocupado.. mas após uns minutos já estava a travar.. menos mal.. bastava-me ir com extremo cuidado para não abusar do travão..

o calor começava a apertar.. e nada.. lá paramos num cafézito para repor liquido que a água que traziamos já fervia ou quase.. indicações de que se continuasse por estrada assim e assado ia ter ao rio.. pois devo me ter perdido.. nada.. farto de subir e descer.. subir e descer.. e nada..
paramos após uma subida ingreme e no fim do alcatrão.. parei a mota à sombra.. tiramos capacete, luvas, casaco etc.. que calor.. nao sei mas devias estar uns 40º.. pelo menos para nós.. agua.. quente.. decidi abandonar a busca por um sitio junto ao rio.. mais um esforço (nunca me tinha custado tanto andar de mota), paragem no café mais próximo..

ficámos por ali uma boa meia hora.. água fresca.. ar condicionado.. e no fim de nos sentirmos melhor lá pedimos indicações directas para vila de rei.. o srº do café lá nos disse que dali a vila de rei pela nacional 20m máximo.. porreiro.. mas que se quisessemos ir pela estrada antiga pela serra. tinhamos uma zona mt bonita, com miradouro e tal.. pois tá bem.. agradeci as indicações e seguimos..
não sei que voltas é que demos virei na primeira placa que vi e quando dei por mim estava no meio da serra.. curva contra curva.. calor.. um vento quente que queimava a cara.. pedras e zero sombras.. desta etapa não há fotos.. nem me lembrei disso..

chegados a vila de rei.. uma desilusão.. talvez por se calhar só pensar em sombra e algo fresco..
uma sombra com uma vista porreira
Imagem
Imagem
O calor fazia das suas..
Imagem
exaustos
Imagem
passado uma boa meia hora decidimos voltar a F.Zêzere..
pelo caminho o meu receio confirmou-se.. ele está do lado de Ferreira e nao anda longe..
Imagem
mas agora nós precisamos de arrefecer.. de volta ao lago azul..
soube bem.. mas bem.. uma banhoca no rio..
mas o vento aumentava e o fogo também..
Imagem
Imagem
passado uns minutos de ali estarmos começamos a ouvir o som de motores.. pensamos ser barcos.. mas o barulho vinha de cima..
Imagem
lá andava este bixaroco, que é muito maior do que parece na foto..fazia passagens regulares e curtos.. num balaido expetacular..

Jantar.. esse foi de improviso no parque de merendar mais próximo..
Imagem
a luta para abrir a porcaria do sumo
Imagem
no caminho para o camping 4autotanques, todos a abastecer junto ao mercado.. e todos de várias corporações.. grandes homens..

e permitam-me um aparte.. deixo aqui uma pequena homenagem a estes homens que lutam e dão a vida por todos nós..

após uma banhoca fresquinha no camping..
altura para dar uns mimos à máquina e apertar uns parafusos :D
Imagem

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


10 ago 2010 22:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Obrigado amigos :thumbsup:

amanha acabo.. agora vou dormir..

abraço

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


10 ago 2010 22:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 nov 2009 21:17
Mensagens: 1313
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
:pop) :pop)


11 ago 2010 00:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Já andei por essas zonas... muito giras :okkk:

:pop) :pop)


11 ago 2010 09:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Bonita voltinha... [wink]

Pena q os fogos q nesta altura costumam não dar tréguas por essas zonas...

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


11 ago 2010 10:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
.
Passeio 5* com uma moto que me deixa saudades !

Aguardo o resto! :okkk:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


11 ago 2010 10:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Bela passeata! Continua :pop)

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


11 ago 2010 11:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 jul 2010 12:32
Mensagens: 67
Localização: minde
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Boa voltita vizinho!! Tive na mesma zona no fds passado mas de enlatado numa de geocaching e gosto de andar por lá.. quando passares por aqui apita sse quiseres.. meu tlm 919016533 abraço


11 ago 2010 14:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Olá Paulo..

temos de combinar umas voltinhas.. por esses lados devem haver uns trilhos à maneira.. fazer uns passeios tipo escolinhas nao??

cumps

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


11 ago 2010 14:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 10 jul 2010 07:54
Mensagens: 54
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Boas,

julgo que nos cruzamos no Parque de Campismo de Serpins :yupi: . Será !? ou então era uma máquina igual. Estive a espreitar a moto e para meter conversa mas não se proporcionou (Portugal é pequeno ) .


11 ago 2010 16:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Sim tive duas noites em serpins.. ainda nao cheguei a essa parte do relato :)


para a próxima já sabes.. tenho mesmo de por uns colantes na mota.. :leiam:

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


11 ago 2010 16:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 out 2009 22:16
Mensagens: 607
Localização: Faro
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
boa voltinha...

bom relato!

keep going...

_________________
DAKAR!!!!!!

2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki"
2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition"
2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"


11 ago 2010 21:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
4ºFeira dia 4

A ideia para este dia era rumar a norte.. levantamos cedo.. arrumamos as tralhas na mota.. e despedimos-nos no camping onde estávamos alojados..
Imagem
Imagem
Imagem
o camping foi uma agradável surpresa.. pequenino, mas com um ambiente muito acolhedor e familiar.. o preço, um pouco mais caro que os restantes que pesquisei.. mas vale bem a pena..

lá seguimos rumo a norte.. após uma pesquisa pelo mapa decidimos pelo caminho mais rápido.. para tentar estar na lousa antes do calor.. seguimos a n110.. sempre com uma brisa fresquinha na cara.. maravilha..

chegamos a Lousa bem antes da hora de almoço.. e decidimos parar a mota e dar uma volta a pé para esticar as pernas..
Imagem
Imagem
Imagem
a cidade foi uma agradável surpresa.. mt simpática..
ao 3 dia de viagem, sem pc, net ou televisão.. lá fomos a uma pastelaria carregar os estomago.. e aproveitar para ler as ultimas num jornal diário..

barriguinha composta.. de regresso à mota.. explorar a zona.. uma plaquinha a dizer castelo e priscina fluvial?? é já por aqui.. umas curvas e..
Imagem
mas onde anda o castelo?? o calor já se fazia sentir.. mas o facto de o caminho ter quase sempre sombra ajuda..
passado meia dúzia de curvas lá demos com o castelo, e priscina.. fomos logo à psicina.. ah e tal, um mergulho e depois vemos o castelo..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
com esta àgua fresquinha?? o castelo espera [bigsmile]
enquanto o calção secava.. fomos explorar a zona.. o sol estava quente.. mas por aqui à sempre sombra e aguinha a correr.. delicia..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
qual bear grylls :lol:
Imagem
acabada a expedição era hora de almoço.. o castelo ficaria para mais tarde.. ou não..

quando ia para mota achei-a estranhamente tombada.. e quando cheguei ao pé dela caiu.me tudo.. estava encostada ao varão de proteção.. sobre uma pequena ravina.. mais dois metros à frente e ia buscá-la lá abaixo.. o alcatrão tinha derretido e com o peso da mota o descanso foi se afundando..
rezei aos santinhos todos a agradecer :ups:
lá arranjamos uma spot porreiro para comer.. com uma vista porreira :D
Imagem
Imagem
tava se bem.. barriguinha cheia.. e aterrei uns bons 15m.. soube pela vida a sestinha..

decidimos ir até à cidade beber um café e por lá ficamos durante a hora de calor.. mas para lá chegar..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
que vista sobre a cidade :cool:

depois do calor acalmar.. sem pressas lá à procura de serpins e do seu camping.. que diga-se fica a uns 8km da cidade.. não tinhamos reserva.. e quando entramos a rapariga mandava toda gente embora.. "estamos cheios".. e eu a pensar "ainda bem que vim cedo.. lá vou ter de ir até gois".. quando já ia para ir embora.. mesmo sem perguntar lá chega um senhor.. que percebi ser o pai da rapariga.. que me interpela, pergunta se tamos de mota e se a tenda é grande.. responde que sim e que não.. e ele passa sinal à filha para nos fazer o check in.. para a nossa à espaço..

tenda montada.. e bute a mais um mergulho na prainha à saida do camping..
Imagem

o resto do dia não tem grande história a não ser uma cervejaria na cidade onde se come bastante bem.. não há fotos a máquina ficou na tenda.. :rolleyes:

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


Editado pela última vez por FGBranco em 11 ago 2010 22:56, num total de 1 vez.



11 ago 2010 22:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
5ªFeira dia 5

Hoje vamos a Góis.. campo montado e seguimos mais leves.. bela decisão..
a estrada de lousa para gois é uma delicia..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Góis foi mais uma agradavel surpresa.. nem as fotos da net nem estas lhe fazem justiça..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o almoço ainda soube melhor..
Imagem
e a sesta a seguir à beira rio.. ui ui..
por ali ficamos um bom bocado da tarde.. apenas no relax total..
e decidimos ir à descoberta mais um pouco.. voltamos à lousa.. e fomos à procura de um coisa com àgua que dizia cabril.. :confused:

Lá nos perdemos.. pedimos indicações.. saimos de estrada e...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o local fica mais bonito sem emplastro..
Imagem
mais uma banhoca e enquanto torrava ao sol.. pensei para comigo.. porra tou na zona das aldeias de xisto.. e não vejo nenhuma?? nao pode ser.. com a hora de jantar a aproximar-se lá rumamos na primeira seta que vimos..

as meninas..
Imagem
a "aldeia" da comareira.. sitio que nao tem mais de umas 4 ou cinco casa.. as de xisto de turismo.. e as outras onde realmente mora alguem.. nos vinte e tal minutos que por ali estivemos apenas vimos uma senhora de idade a passar..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
o que mais me impressinou neste local.. para além da paisagem.. foi a calma.. o sossego que senti.. sinceramente nao sei se alguma vez me tinha sentido assim.. tao calmo e sereno.. no meio do nada.. mas tão cheio..
e de repente começo a imaginar o que seria viver ali.. sem nada à volta.. a alguns km da civilização.. sem cafés.. supermercados.. barulho.. confusão..

tava de alminha cheia..

rumamos à lousa para jantar.. à noite ver a bola na televisão do camping.. já nem me lembrava o que era ver tv à noite.. e depois no campo de jogos ver o pessoal do camping numa partidinha..

depois.. xixi e cama..

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


11 ago 2010 22:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Sexta Feira.. ficou reservada para a viagem de regresso a casa.. tinha compromissos à noite e queria chegar cedo..

hoje só me apetece agarrar na mota e partir outra vez.. o bichinho entranhou.se.. em 5 dias sinto que aprendi mt.. sobretudo sobre mim próprio.. pode paracer um bocado cliché mas é verdade.. mas sinto, e tenho desejo de aprender, ver e conhecer, muito mais..

a zona da lousa e gois, merece e fica prometido.. uma nova visita.. tem muito mais a explorar..

vila de rei também.. mas com menos calor [wink]

espero que gostei do relato desta pequena aventura..

um abraço

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


11 ago 2010 22:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
:pop) :pop)


12 ago 2010 08:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Bonitas localidades! :okkk:
Sem dúvida um belo passeio :okkk:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


12 ago 2010 08:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
confirma-se, não é necessário ir para outro país para se fazer grandes passeios!

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


12 ago 2010 09:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 jul 2010 10:58
Mensagens: 292
Localização: Vila Nova de St.º André
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Essa região tem uma envolvente fantástica. Costumo ir todos os anos para esses lados.

Belo passeio

_________________
Carlos Santos


BMW F 650 GS Dakar


12 ago 2010 11:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
gustavo.ramos Escreveu:
confirma-se, não é necessário ir para outro país para se fazer grandes passeios!


tb penso assim, temos tanto por explorar aqui perto!

Parabéns pelo passeio! Estou a adorar o report! :okkk:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


12 ago 2010 11:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 10 jul 2010 07:54
Mensagens: 54
Mensagem Re: 1ª Adv em 2 Rodas
Citar:
mesmo sem perguntar lá chega um senhor.. que percebi ser o pai da rapariga.. que me interpela, pergunta se tamos de mota e se a tenda é grande.. responde que sim e que não.. e ele passa sinal à filha para nos fazer o check in.. para a nossa à espaço..


Não foi de estranhar , pelo que percebi por ali trata-se de pessoal "motorcycle friendly" :D


12 ago 2010 12:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.