Data/Hora: 27 abr 2024 16:20




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ] 
 Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Ora bem, como posso descrever isto... existem os dias sim em que tudo corre bem e ás mil maravilhas... e existem os dias nao, em que tudo o que planeamos para correr bem corre mal! Definitivamente, Domingo foi um dia Não!!!
Saio dos mouros para me encontrar com o ramiro em Torres vedras e andei pra me enfiar na traseira dum carro... chego a torres e recomponho-me do susto com um belo cozido á portuguesa e tambem para aguentar bem a viagem dura... o ramiro diz que o alcatrao é mais... :zum:

Aqui em Óbidos.

Imagem

Imagem

A viagem estava a correr tão bem até óbidos que ganhamos demasiada confiança nas mota que no troço entre Óbidos e bombarral andamos para malhar os dois na mesma curva... a estrada estava escorregadio e as linhas avisadoras de passadeira ainda o estavam mais... :flush: Nesse momento acalmamos logo o acelerador, quem tem cú, tem medo.. eheheh

Próxima paragem, Nazaré!
Encontramos alguns motoqueiros simpaticos, desejaram-nos boa sorte na prova. eheheh, por falar nisso, os autocolantes feitos para a galhofa deram tanto nas vistas, as pessoas que passavam pelas motas ficavam a olhar para o autocolante e a olhar para nós julgando-nos dois afamados pilotos. eheheh
Que rico aspecto que tinham as cotas espanholas que por lá andavam... :leiam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Seguimos viagem pela Praia de Vieira de Leiria...

Imagem

Imagem

Depois em sao pedro de moel...

Imagem

Imagem

Ainda procuramos o barbosa mas nao tivemos sorte... ou se calhar tivemos... :yesss:

Imagem

Imagem


Mais logo acabo...

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


Editado pela última vez por Careca em 23 ago 2010 20:12, num total de 1 vez.



23 ago 2010 19:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
:pop) :pop)


23 ago 2010 19:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
pa isso de nacionais e de curvas é para gajos com eu e o Lança com motas de homem 990 Adv!

andar a fazer isso com projectos de motas é perigoso! :zum: apesar do problema que ocorreu ao MadDog, é assim mesmo! fizeram bem, por nacionais é que é ! conhecer portugal a Fundo! para a próxima vou com vocês e como vou a frente sempre reconheço o caminho para voces passarem! :yesss:

sou o maior da aldeia ! ;)

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


23 ago 2010 20:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
rOlIçA PowWWA
Avatar do Utilizador

Registado: 16 set 2009 13:48
Mensagens: 923
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Fogo, este gajo cansa-se depressa.... :zum:
Atão o resto? :pop) :pop) :pop)


23 ago 2010 20:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
rOlIçA PowWWA
Avatar do Utilizador

Registado: 16 set 2009 13:48
Mensagens: 923
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Ramiro, as melhoras, grande azar... :(


23 ago 2010 20:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Chegados á Figueira e aos seus areais o bichinho foi mais forte...

Imagem

Imagem

Todas as praias que pareciam apeteciveis paravamos um pouco para apreciar as paisagens... :dance:

Imagem

Uma imagem que o michael j. Fox trouxe. eheheh

Imagem

As praias estavam carregadas de povo.

Imagem

Chegados á cidade da Figueira

Imagem

Imagem

Alguns estradoes em areia para poupar os pneus do alcatrao... eheheh
Imagem

O regressso ao alcatrao correu mal... entramos numa estrada entre matas, uma estrada velha e cheia de crateras feitas pelo mau tempo e negligencia das autarquias, tendo acertado em alguns devido á "pouca" velocidade que vinhamos... abrandamos e dissemos um ao outro que iriamos mais devagar senao ia dar m*rda... passadas poucas centenas de metros aconteceu...
Num dos buracos, a roda da frente da R acertou mesmo em cheio e rebentou com o pneu. O gajo perdeu o controlo da mota e puff, toca a lamber o alcatrao.
Eu ia na frente e quando vou a passar por um carro na direcçao contraria, o condutor sai do carro e manda-me parar... estranhei tal acçao... Diz ele: " o seu colega caiu da bicicleta!"
Olhei para trás e nao via nada tamanha era a nuvem de pó! Sim, pó da valeta.
Fiquei logo F*dido com a situaçao, dei a volta e fui lá ter com ele. quando parei o gajo estava-se a contorcer de dores e a sangrar em varios sitios... Um cenário esquisito, nem sabia se lhe perguntava como estava ou se chamava o inem... quando pego no telemovel para ligar ao inem ouço uma voz atras de mim: "Não ligues, estou bem!!!" Fiquei a pensar... mas como é que diz que está bem vendo que se contorce com dores e sangra que nem um porco?? Ele voltou a dizer que nao era preciso, que nao tinha partido nada, eram so medalhas de honra, louvores.
O gajo lá se pos a pé e depois de tirar o colete, botas e rasgar as calças, era este...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando fui ver o pneu e a camara de ar, parecia ter sido cortado com uma faca!

Certifiquei-me que ele nao tinha mesmo partido nada pois andava bem, fui ao café mais proximo pedir aquele kit de primeiros socorros que está nas fotos...
Peço o kit ao senhor do tasco, meto na mochila e monto na mota... Vou a ligar a chave... e chave de grilo!!!! Fonix, que mais nos pode acontecer!!!
Entro no café, pergunto se nao viu ali uma chave, confirmo os bolsos todos, vejo mochila... e nada!!! Fonix, queres ver que me gamaram a chave da igniçao??
Bem, nao pensemos mais nisso, o homem está lá a sofrer, toca a sacar da chave suplente, meto na mota e fui ter com o ramiro.
Ah, a distancia que o homem rolou até parar...

Imagem

Imagem

Entretanto já tinhamos ligado para a assistencia em viagem e toca a esperar... duas horas!!! Já era noite quando apareceram!

Imagem

Quando o ramiro se tratou, peguei no kit e voltei a levar ao senhor do cafe, agradeci e volto a montar na mota quando ouço:"olhe, você nao perdeu uma chave??" Sim, perdi... :( diz ele: está aqui, é esta?? Ufa, sim é essa, obrigado!

Como o dia estava a correr tao mal e nao fosse o diabo tece-las novamente, decidi carregar a mota tambem no reboque e irmos os dois para cima juntos, Começamos juntos, acabamos juntos.
Fogo, e mal sabiamos que o homem do reboque era kamikaze!
O gajo passava semaforos vermelhos, duplas continuas, encostava-se aos carros da frente para eles andarem, isto tudo a 160, com motas em cima... ainda lhe mandamos duas bocas a ver se ele enxergava... ao que ele diz: " ah, eu vou assim rapido porque já nao durmo há duas noites por causa de andar a fazer cargas e isso deixa-me desperto!" deixou-nos calados e atentos á estrada o resto da viagem! :eek: :eek:
Chegados ao destino, lá descarregamos as motas, mudamos o pneu e a camara de ar

Imagem

e fomos cada um para suas casas... porra, um dia com tanto sol no pais todo e aqui no norte tinha de estar a chover!!! Apanhamos uma molha descomunal, entrei em casa a pingar, nenhum de nós vinha preparado para chuva. Com tantos azares a molha tinha que fechar o dia...
O Li bem disse no inicio que o numero 4 dava azar... e por coincidencia, a terminaçao dos nossos numero era o 4... chiça, nao uso mais este numero! lança, altera-me o numero de inscriçao!!!

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


23 ago 2010 20:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Pena o tombo do ramiro

bom report :clapp:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


23 ago 2010 21:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Há dias que de manhã não se pode sair à noite ....... ou qualquer coisa do género .
Arre , que azar .
Para a próxima vão caladinhos e voltam caladinhos a ver se os maus espíritos não dão por vocês .

Mas como tudo , podia ter sido bem pior , a carne e a pele crescem .
Essas doem pra cacete , aliás , só de ver até arrepia .

As melhoras :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


23 ago 2010 21:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Bem mais uma vez o meu muito obrigado a todos....coisas organizadas pelo careca tem sempre os seu ques, o homem bem avisou que a estrada não era grande coisa...apesar de tudo foi um dia bem passado em boa companhia....ao nosso bob obrigado pelos desmontas e pela farmacia....nunca mas nunca deixem o gajo vos curar e pior que os carniceiros dos enfermeiros fonix.....ao li mene obrigado pelo repasto e por ter trazido a tralha ca casa.....

Ps: o gajo do reboc era pior que um kamikase deus me livre :stupid: :stupid: :stupid:

careca temos de fazer o inverso para ver se corre melhormas desta ves vou eu a frente :zum: :zum: :zum:


23 ago 2010 21:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
pois....há dias assim... :grrr:

As melhoras Ramiro... [wink]

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


23 ago 2010 21:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Já que estamos nos agradecimentos, falhei essa parte...
Um grande obrigado ao Ramiro, estás cá dentro!
Li men, és grande, nao mudes nunca, sempre prestável e amigo!
Bob, seu carniceiro... que pena nao ter filmado a cena da casa de banho, o que eu me fartei de rir! eheheh, fizeste o esforço de te deitar mais tarde so para teres o prazer maléfico de veres as duas ktm em cima dum reboque! eheheh, agora a sério, obrigado por tudo tambem, nao dizes que nao a um amigo quando precisa.

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


23 ago 2010 21:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Gravataça Escreveu:
Bem mais uma vez o meu muito obrigado a todos....coisas organizadas pelo careca tem sempre os seu ques, o homem bem avisou que a estrada não era grande coisa...apesar de tudo foi um dia bem passado em boa companhia....ao nosso bob obrigado pelos desmontas e pela farmacia....nunca mas nunca deixem o gajo vos curar e pior que os carniceiros dos enfermeiros fonix.....ao li mene obrigado pelo repasto e por ter trazido a tralha ca casa.....

Ps: o gajo do reboc era pior que um kamikase deus me livre :stupid: :stupid: :stupid:

careca temos de fazer o inverso para ver se corre melhormas desta ves vou eu a frente :zum: :zum: :zum:


Pronto ó Ramiro...toma lá um avatar novo...para não andares triste...hehe

Imagem

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


23 ago 2010 22:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Acho que podem contar comigo e com o Li.
Só tenho que agradecer o facto de ter ido lavar as "vistinhas" aquele templo!!! não foi nada mau o passeio lá dentro. :D

A cereja em cima do bolo, foi o facto de ter realizado, com sucesso, o papel de "Dominador". [:p] ....Aguenta... Vira ... Não Chora ... Agora aqui ... Não desmaies... Pouco Barulho ...

Depois copos e desmontas :friends: e a primeira vez que enchi um pneu com compressor dentro do carro.
Li, os teus vizinhos são uns totos de todo o tamanho. Não querem ser incomodados com o barulho de um simples compressor à 1 e tal da manhã :pum2:

Repitam quando quiserem :lol:

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


23 ago 2010 22:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2010 15:12
Mensagens: 283
Localização: Sintra
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Grande dia... de azar (excepção ao voleibol de praia feminino...) :rolleyes:

MAS, foi mesmo uma aventura, como se queria.

As melhoras.

_________________
Yamaha XT1200Z Super Ténéré "First Edition" proud owner


23 ago 2010 22:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Posso dizer que nenhum dos vizinhos se queixou... axo!? mas ainda bem que tive a ideia de encher o pneu dentro do carro :king: mas o barulho da nossa conversa e das ferramentas ouvia-se no hall do prédio.

Seus morcões não souberam chamar-me na altura do sadomasoquismo!?? ai,ai,aí!! :pum2: :unibrow:

Eu acho que o Bob the butcher estava a vingar no Ramiro depois de ter contemplado com as vistas lá daquelas mOntras [hum] que a gente sabe , o Careca quase que teve um torcicolo e o Mad quase que esqueceu que lhe doía o joelho [}:)]

VOCÊS SÃO UNS MALUKOS FIXES :dance:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


24 ago 2010 01:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Boas,

Aquelas estradas são do piorio!

Em Maio quando fui ter com o Lança a Beja, tinha planeado fazer a viagem de Braga até Figueira da Foz, o mais perto do mar possível.
Antes de sair de Braga, coloquei uma câmara de ar nova no pneu de traz, quando cheguei perto da Praia da Tocha furei (ponto A)!
Imagem
Imagem

Aquelas estradas convidam a velocidade, mas o seu estado não permite. Também furei num buraco. Senti uma pancada forte, poucos segundos depois, tinha a mota a abanar para todos os lados.
Ía com a mota carregada e a uma velocidade considerável, por sorte, consegui parar em segurança. Fui a pé até Praia da Tocha.
Acabei assistido pelo pessoal de lá, perto de um cafá na Praia da Tocha (ponto B). Ás 22h foram comigo à vila da Tocha, a uma oficina que estava aberta buscar uma câmara de ar nova para poder seguir viagem. Obrigado povo da praia da tocha.
Assim que possa irei completar o passeio a beira mar, mas desta vez, irei com mais cuidado e prevenido.

Ao que interessa:
Ramiro, apesar do azar, felizmente parecem ser coisas ligeiras. Em breve estarás como novo. Desejo-te melhoras!
A LC4 é maquina, apenas pisca desencaixado!

Abraço e até breve

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


24 ago 2010 02:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Bom report, e de facto, "há dias de manhã que á tarde não se pode sair á noite". O que interessa é que dentro do azar tudo se foi resolvendo.
Ramiro as melhoras!

_________________
Two Big for me...


24 ago 2010 08:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Espectacular cambada! E aposto que o malho foi em estilo não é cá com mariquices que o Mad Dog ripa-vos o cepo! :D

Esses tócolantes fizeram sensação! E destaco claro o homenzinho a dizer "o seu amigo caiu da BICICLETA!"... Ramiro, tens de arranjar uma mota à HOMEM páh! Até confundem com bicla!!!

As melhoras e qualquer coisa apita!

(esse torneio é do melhor ó Carequinha :D )


24 ago 2010 10:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 23:29
Mensagens: 917
Localização: Imbicta carago!
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
bem...azares podem acontecer sempre...no entanto são sempre de lamentar :rolleyes:

as melhoras ramiro para que daqui a pouco tempo já possas estar de volta a essa bicleta :D

_________________
Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)


24 ago 2010 11:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
Mensagens: 329
Localização: lyon, france
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
....só foi pena a queda do Ramiro :grrr:
as melhoras :nod:

_________________
Honda dominator
ktm lc8 adventure


24 ago 2010 19:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Agostinho, esse mapa que colocaste foi mesmo onde ele caiu, mas na ligaçao apra baixo, que liga a tocha a quiaios. Aquilo é com cada rectão mas com cada cratera, chiça.


NunoBarbosa Escreveu:
(esse torneio é do melhor ó Carequinha :D )



Eu já gosto mais de ti, quando vamos a mais torneios desses? Já que conheces o meio, apresentas as jogadoras... :friends:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


25 ago 2010 11:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 nov 2009 21:17
Mensagens: 1313
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
Epá, passeio hoje na praia da Tocha e encontrei lá estes dois autocolantes. Devem ter descolado das motos :D
Imagem


26 ago 2010 23:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Report - Lisboa (praia da tocha) Penedo
.
É que é mesmo!!! Esses rectões Mira-Tocha-Quiaios são do mais traiçoeiros que há.

Até de carro, quando tinha a mania de cortar atalhos para Quiaios e mesmo para a Figueira, apanhava com cada susto... :unibrow:

As melhoras para o Ramiro! :okkk:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


27 ago 2010 01:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.