Data/Hora: 01 mai 2024 03:42




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 384 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 16  Próximo
 Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários ....... 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 jul 2010 22:57
Mensagens: 341
Localização: Lisboa/Braga
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Simplesmente maravilhoso essas imagens!!! Pareço um puto em frente ao ecrã... lololol

_________________
_____________________
XT POWER!!! ;)


25 out 2010 18:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Barroso lança OPA a pinheiro .


_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 out 2010 18:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Esta a sair uma compilação onde essa está filmada :D


25 out 2010 18:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Epá aquilo não era subida nenhuma. Era uma PAREDE!!!!!!!! :confused:
Ainda perguntei ao Pais..."É aquilo? Tens a certeza???" Ou é outra coisa que não se vê? :eek:
E ele: Não é aquela mesmo! Sim, faz-se! Eu ja fiz!
E eu: Sim TU ja fizeste eu não faço mas nem q a vaca tussa!!! :help:

Ha que dar os parabéns a quem lá foi enfrentar, aquela coisa! :ave:

_________________
Two Big for me...


25 out 2010 18:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Deves ter a mania que és o Luís de Matos...
Puffff Desapareceu....
:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


25 out 2010 18:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
nuno_cesar Escreveu:

As melhoras para a "bumda" do Nico :nhnhn:
FDX, bolas que ainda deve doer..... puuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:
:shi:



Eh pá, mas o video não dá para ver bem a realidade da coisa, o Nico acelerou a fundo e a moto saiu-lhe das maos e ao passar o degrau foi atirado ao ar, então o Nico a uns 2mt altura deitado de costas de pernas e braços abertos para depois bater de ku nas pedras, confesso que fiquei apreenssivo até que ele disse que estava bem. :eek: :eek:

Houve quedas para todos os gostos, algumas bastante espeteculares, mas a do Nico foi mesmo impressionante. :king: :king:

_________________
FFracing


25 out 2010 18:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
A minha preferida é mesmo esta , sem sombra de dúvidacumcaneco !

Deixem carregar em HD e vejam em ecran grande :eek:


_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 out 2010 19:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Não tem HD... Só mesmo nesta resolução.... :pop)

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


25 out 2010 19:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 24 out 2010 16:33
Mensagens: 25
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Á Pernas para que te quero, tava a ver que ia levar com uma KTM.


25 out 2010 19:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Buenas,
Ainda com dores em tudo o que é músculo e a recuperar a nódoa negra do joelho, não consigo deixar de sorrir ao pensar no fds que passou.

Imagem

Até nem começou mto bem, logo na 6ªfeira a caminho do almoço fico sem gota na DR, ligo ao Barroso que na SpeedyScooter lá me vem desenrascar (Obg Amigo).
A DR continua a fazer birra, o Barroso lembra-se que é melhor ir almoçar e lá vamos nós ter com a malta do bifinho com natas, que diga-se estava do melhor.
A malta do Porto arranca pra baixo logo, enquanto o Barroso e eu nos safamos dos assuntos "pendentes".

Viagem calma (tirando o facto de a minha direcção estar constantemente a fugir e a abanar....finalmente em Grândola constato que rolar a 120 com 0,7bar à frente é a causa da instabilidade) para poupar pneu senão os MT21 do Barroso e os meus chegavam a metade [:p]

Chegamos a Beja e o ppl do Norte já tinha mudado mais de meia dúzia de pneus, tudo a kitar as burras com pneus a estrear. O MEDO já metia respeito.
A malta vai chegando, por a conversa em dia, ajudar a trocar mais uns pneus, ajustes daki e dali, e toca de ir esperar mais uns malucos a entrada de Beja para seguir logo para o restaurante. Chega o Paulo Big, o Caetano a abrir, seguido do Serodio, Ramos e Cesar. Jantar, misto de sushi+chinese food (para alguns já era dose a dobrar). Entretanto aparece o Cruiser.
Acaba-se o petisco e toca de voltar à base.

Mais uma troca de pneus, o Cruiser lubrifica a mota, entretanto mais um aparece, troca-se outro pneu,o Cruiser lubrifica a mota, bebe-se um xiripiti,distribui-se uns DVD (obg BOB, acabei de ver agora o filme ta espetacular), o Cruiser lubrifica a mota, chega mais um, mais uns dedos de conversa, a minha mota é melhor que a tua, o Cruiser lubrifica a mota, e la chega a hora de ir xonar, ou melhor, ligar os motores...
A brincadeira durou e durou e enquanto uns tavam na palhaçada outros ligavam os motores e pronto, pregar olho ta quieto... já ouvi dizer que há provas, mas isso deixo pro Barbosa.

E cedo começa a alvorada, tudo com a pica toda, ta um frio do catano, mais malta aparece (gang das XR's), e toca de ir pro ponto encontro tomar pekeno almoço. O Careca não para de sorrir por ir na Hyosung, últimos acertos, mais malta aparece, briefing, ta o grupo completo, eu fico a fechar o grupo e siga pra bingo.
Primeiros kms em terreno misto, zonas fofas, zonas calhau, zonas estradão, algumas poças lama.... e primeiro tralho seguido de primeiro furo.
O Careca ganha o oscar pro primeiro malho e enquanto a malta recupera do pó e dos primeiros kms, o Nuno Dias trata do furo na 990. O calor aperta. enquanto isto uns experimentam as motas de outros (alguns ficam contaminados) e vice versa. furo reparado siga o caminho.

Paramos nas bombas, e chega o Pais e a Lisinha. repor energias e voltamos ao mato. Começamos a entrar na serra e a primeira subida mais a serio já provoca uns calafrios na malta. O piso muda e o MEDO começa a estar cada vez mais perto.
Lá chegamos finalmente, e lá ficamos um bom bocado. a primeira tudo passa, a segunda já impressiona mais e alguns optam pela alternativa.
Mestre Florival e o Ramiro mostram como se faz, e os restantes bravos lá se fazem à subida. chega a minha vez, tinha contas a ajustar com esta subida. não corre bem e faço-me a alternativa com o resto da malta. chegados la acima e depois de repor energias o Lança puxa por mim e acabo por tentar outra vez. antes disso ando prali perdido no meio da serra e acabo por voltar sozinho à primeira subida. serviu de inspiração e lá me faço de novo ao MEDO. custou mas lá consegui fazer aquilo.
Dali apontamos a Alcaria pois a hora de almoço estava ai. o ppl saca do farnel e toca de no meio da cavaqueira ganhar força para o resto dos kms (que naquela altura ainda eram muitos).

Mal se sai de Alcaria, paramos num ponto com uma subida jeitosa. era off track, mas o ppl atirou-se a ela. motivado pelo MEDO lá me atirei a ela e safei-me. chegado lá acima deparo-me que para sair dali ou voltava pra trás ou tinha outra subida desta feita bem pior com a que tinha acabado de fazer.
Florival sobe (mais uma vez sem espinhas), o Ramiro, eu e o Neves atiramos-nos la pra baixo e atacamos a subida. da minha parte não corre bem e dou 3 tombos (num dos quais ganho a nodoa negra no joelho). Com a ajuda do Lança e do Zé la consegui subir. estou KO. preciso descansar urgente. meto-me a ver o resto da malta. esta subida (para mim a mais F**#$%& de todas) só alguma malta é que fez, entranto o grupo separa-se e uns vão andando. a malta das transalps, o Caetano, o Pais, o Neves sobem e juntamo-nos ao resto do ppl que tinha ido à volta.

Para sair dali havia mais uma surpresa. Uma descida lixada pra caraças, com uma inclinação valente. como havia malta dispersa, reune-se as tropas lá em baixo e toca de continuar. entretanto surge outro furo, o João Soares na sua GS800, com a ajuda da malta despacha-se aquilo e toca de seguir caminho.

Seguimos para o carrossel quase ao estilo Barrocal, sobe e desce. chegamos à zona do playground e enquanto uns ficam outros seguem para o circuito. Acabo por fazer o percurso separado da malta, esta secção foi deliciosa. Voltamos a reunir tropas e desta vez é o Zé Martins que fura a XR. Outra vez com entreajuda lá se resolve a coisa, e com o dia a acabar estava claro que haveria nocturna. entretanto uns abandonam o barco, o resto da malta segue.

A noite chega e ainda faltam uns quilómetros. a comitiva já segue cansada e desejosa de chegar ao fim, miragens de oásis passam pela cabeça, e não é que eles aparecem mesmo?
No meio do nada, numa península, esta montado o acampamento. a imagem é surreal. Um gajo todo estafado, cheio de pó, dorido, agua quase por todo o lado, lua cheia, e ali, no meio uma tenda gigante, uma mesa corrida, cadeira, fogueira, manjar delicioso, feijoada ou frango, gambas, minis, cafe, bolo, xiripiti (obg amigo Florival, era um espetaculo), conversa, convívio, que mais podia um gajo pedir... É aqui que se vê o quanto as pessoas investem nisto, investem o seu tempo, o seu trabalho para que os amigos depois de um dia cansativo a fazer o que mais gostam, tenham o conforto de um hotel, neste caso de mil estrelas.

O cansaço toma conta da malta, e enquanto uns escolhem estrategicamente o lugar para montar as tendas (longe dos motores nocturnos), outros trocam experiências do dia. estoirado e com dores no joelho, sob o efeito de voltaren (obg Morais) com xiripiti vou xonar.

O acordar é feito ao som da alvorada. a malta do norte acorda cedo e arranca pra longa viagem. os resistentes acordam com mais calma e arrumam a trouxa para mais uns kms de pó alentejano. Paramos em Alqueva para o pequeno almoço e enquanto uns arrancam pra casa, outros decidem o que fazer. vai umas pistas até Beja? siga.

De Alqueva a Beja foi a voar baixinho. Quem fez este bocadinho chegou a Beja mto contente. Quer seja por rolar a velocidade que não andam no alcatrão, quer seja por rolar na alternativa (Neves, tinha dado uma filmagem espetacular), ou simplesmente por curtir todos aqueles kms em velocidade cruzeiro.

Chegados a Beja era hora de arrumar a tralha e partir em direcção a casa.

Agradeço ao MC Beringel o seu trabalho em nos proporcionar o melhor Oasis/Bivouac do mundo.
Aos companheiros de passeio pela companhia, este grupo é realmente fantástico.
À Família Lança, pela simpatia e por nos terem recebido de braços abertos,
e em Especial ao Paulo (Herr Lanza). :ave: :ave: :ave: Organizar e receber assim os amigos não está ao alcance de todos. Um grande Abraço.

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


25 out 2010 19:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Grande relato... Parabéns.... :okkk: :okkk:

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


25 out 2010 19:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 nov 2009 15:42
Mensagens: 1221
Localização: Montijo / Odivelas
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Á grande Barroso... nem com o fim à vista ele desiste =:)
É sempre a dar calor :okkk:

_________________
Bom TT,
Nuno César
Super Ténéré
Suzuki DR-Z400 E


25 out 2010 19:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 set 2009 21:09
Mensagens: 203
Localização: Odivelas
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Bem, quedas e divertimento à parte, fico contente por ninguém se ter magoado a sério... bons videos e fotos que estão práqui....continuem :pop)


25 out 2010 19:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2010 15:12
Mensagens: 283
Localização: Sintra
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
'Berg... 'Berg... 'Berg... Eu fico ca KTM :nhnhn:

Tive a ver os filmes... repeti... Até parece que fui eu que levei uma tareia.

:ave: para os corajosos...

Vocês também se tratam bem à brava. O que eu me fartei de rir [}:)]

_________________
Yamaha XT1200Z Super Ténéré "First Edition" proud owner


25 out 2010 19:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Andrés, és grande páh!

Lembro-me quando fizeste a subida eu mandei-te três calduços eheheheh!


25 out 2010 20:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Na altura fiquei com a ideia que a moto levantou voo... ao ver o video confirmei isso mesmo!!!

O Ricardo deve ter apanhado um cagaço a ver a LC8 a voar em direcção a ele! Que rapidez que ele bazou dali!

E o Barroso, não desiste... quando está à beira do precipicio, acelera em direcção a ele. Homem duuuhhhh caraiiiiiiguuuuu! :ave:

Imagem

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 out 2010 20:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Como já foi dito e redito muitos parabéns a todos os participantes, agora percebo os avisos do Lança. Para todos :ave: :hello:

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


25 out 2010 20:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Gandas videos!

As melhoras ao Ricardo, Nicholas e restantes!!!

Ainda bem que se divertiram à grande!
Resta-me ficar a [hum] [hum] [hum] com os videos!


25 out 2010 20:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Lança Escreveu:
A minha preferida é mesmo esta , sem sombra de dúvidacumcaneco !

Deixem carregar em HD e vejam em ecran grande :eek:



Bem....BRUTAL Barroso!!!!!!!!!

GÁZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


25 out 2010 21:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Ricardo Andrés Escreveu:
Isto faz lembrar um tipo numa mota preta à uns meses atras.... :shi:


Tal e qual mas o outro back flip da mota preta :fiu: ainda foi um pouco mais acima....As melhoras Ricardo, viu-se logo que a coisa não tinha sido nada leve.... :angry:
Porra Ricardo, fizeste-me reviver tudo outra vez!! :okkk: :clapp:
Ó Morais, eu vi-te muitas vezes sentado, lá isso vi, desapareceram, nós preocupados e vocês na maior.....sentadinhos.... :D


25 out 2010 21:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Martins Escreveu:
Ricardo Andrés Escreveu:
Ó Morais, eu vi-te muitas vezes sentado, lá isso vi, desapareceram, nós preocupados e vocês na maior.....sentadinhos.... :D


depois do almoço vocês é que sairam do track.

Eu fiz o percurso com o Barroso, Nico, Paulo Li e com dois colegas do Porto q não sei o nome.

No final do percurso circular esperamos por vocês.

Fui o segundo a fazer a trialeira do "medo" sem parar nem cair :unibrow:
E depois lá em cima dediquei-me às gravações de videos :lotlol:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


25 out 2010 21:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Nuno_Dias Escreveu:
Epá aquilo não era subida nenhuma. Era uma PAREDE!!!!!!!! :confused: Ha que dar os parabéns a quem lá foi enfrentar, aquela coisa! :ave:


100% de acordo Nuno! :ave:


25 out 2010 21:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
morais Escreveu:
Martins Escreveu:
Ricardo Andrés Escreveu:
Ó Morais, eu vi-te muitas vezes sentado, lá isso vi, desapareceram, nós preocupados e vocês na maior.....sentadinhos.... :D


depois do almoço vocês é que sairam do track.
No final do percurso circular esperamos por vocês.

Fui o segundo a fazer a trialeira do "medo" sem parar nem cair :unibrow:
E depois lá em cima dediquei-me às gravações de videos :lotlol:


É verdade! :nod: :lotlol: Mas foi muito fixe termos desviado do track, e além disso vocês estavam com o Barroso, que já conhece muito bem o MEDO! :okkk:


25 out 2010 21:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 15:38
Mensagens: 667
Localização: Estoril
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Agostinho Gomes Escreveu:
ta a melhorar a produção cinematográfica!



As melhoras Rui.
também já me aconteceu um encosto, felizmente sem queda.
fiquei tão fulo que me apeteceu atirar-lhe com alguma coisa, mas era uma senhora e ela pediu desculpa. disse que não me viu.

enfim, esses fdp que não param, não nos merecem respeito.
força Rui, as melhoras.


o q me deixa mais fo =:) =:) =:) é q esta malta vai dar piruetas ,mortais encarpados....e outros q tal.... :rlx: ...e um gaijo sem poder ir...lixa-se todo na estrada.... :stupid: :stupid: :stupid:

venham de lá essas "compilações"" [hum]

_________________
Rui Morgado
KTM 990 ADVR

"The joy of riding is never wanting the journey to end"


25 out 2010 21:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Planície Dourada 2010 Fotos , Opiniões , Comentários .......
Algumas fotos...


A minha 1ª paragem

Imagem

Imagem

Imagem

A 2ª

Imagem

A 1ª subidinha

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma das Transalp's voadoras

Imagem

Imagem

Florival a flutuar pela subida acima

Imagem

Imagem

Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Imagem

Imagem

Tava a ver que ia ser passado a ferro...

Imagem

A parede...

Imagem

A subida a seguir à parede

Imagem

Uma descida inclinada...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Morada das fotos:
http://picasaweb.google.pt/octanas/PlanicieDouradaExtreme2010?authkey=Gv1sRgCOKk9qTRhcG2Jg#


Mais uma vez, tiremos o chapéu a este Senhor:

Imagem

:hello: :hello: :hello:

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


25 out 2010 21:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 384 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 16  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.