Data/Hora: 14 mai 2024 09:46




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 i'm back 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem i'm back
Pois é depois de uns 2 ou 3 meses fora, este fim de semana, voltei com uma volta simples. :D :D

Desta vez montei-me na AJP PR5 que comprei com o meu filho Francisco (a meias) e como a unica vitima (leia-se excelente companhia) disponivel era o Diogo filho do Pedro BC, lá fomos os 2. Saimos de Milfontes, fomos até perto da zona da Praia do Malhão, ai à saida de uma poça com muito lodo e ervas altas, deixei cair a mota para o lado (isto, já parado) o puto claro ficou todo inchado porque veio ajudar o tio depois de passar aquilo. O raio da mota é muita alta, depois por vales e serras fomos até ao Cercal e depois rumámos novamente a Milfontes.

Ai é que a coisa ficou mais apimentada quando chegámos a uma zona que parecia a montanha russa. Uma daquelas subidas que muitas vezes olhámos para ela mas que nunca a tinha descido, até aqui tudo bem, a questão é que depois tinhamos uma subida cheia de regos fundos e trilhos de jeep. Lá fiz aquilo à primeira. Granda mota, realmente assim até parece facil. O Diogo após 2 ou 3 tentativas e com a mota muito perto do cimo, lá a acabamos de empurrar o resto, de seguida nova descida e subida que se fizeram bem. Mas quando acreditávamos que a coisa estava feita vieram umas zonas de dificuldade bastante elevada. Lembro-me de uma descida em gravilha muito solta que terminava em gancho numa grande poça de lama com 1 cotovelo para o lado contrario com uma subida muito inclinada o Diogo precisou de mais uma ajuda, o gajo é muita valente. Muito bom.
Por fim estavamos na parte de cima da cascata, para aqueles que conhecem.
Ainda passámos no Vietnam que ainda tinha muita lama e ervas altas que pregaram mais uma rasteira ao jovem campeão e por fim estávamos de regresso ao ponto de partida.

Foram cerca de 2 horas e pouco de volta, mas que deram para matar as saudades. Fotos não tenho, ficaram na memoria, o Diogo não fosse filho do Pedro é um pequeno grande companheiro.

_________________
690 sorrisos


30 mai 2011 10:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: i'm back
Pena não haver fotos Diogo :( porque pela tua descrição deve de ter sido uma volta bem porreira :okkk:


30 mai 2011 12:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: i'm back
é uma volta que se pode organizar um fim de semana destes :unibrow:

_________________
690 sorrisos


30 mai 2011 13:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: i'm back
Welcome back :okkk:

Sem fotos ninguém acredita [:p]

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


30 mai 2011 13:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: i'm back
Tenho testemunha. Foi algo do genero de uma volta (mas mais curta) que se fez que deu cabo ai de um ombro... mas desta vez eu também estava de cabrinha :nod:

_________________
690 sorrisos


30 mai 2011 14:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: i'm back
Também não acreditamos em testemunhas, andam a receber caixas de robalus [:p]

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


07 jun 2011 17:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: i'm back
antes fosse, ultimamente nem motas nem pesca, foscasse entre operações, os putos e trabalho, um gajo nem tem tempo para nada.

_________________
690 sorrisos


07 jun 2011 19:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.