Data/Hora: 02 mai 2024 07:10




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Projecto Faro 2011 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: Projecto Faro 2011
No dito camping, passou-se uma noite bem descansada, apesar do vento quase levar o bungalow!
Na madrugada, ao fazer a inspecção à AJP para ver se estava tudo em ordem, reparei que os parafusos que suportam o escape tinham desaparecido! Os parafusos estavam lá mas as porcas tinham desaparecido... Depois de questionar o pessoal da manutenção do Parque, sobre a possibilidade de encontrar umas porcas M8, lá encontrei um funcionário do parque que até tinha uma KTM e andava no monte :D. Na oficina lá se encontraram as porcas e num instante tudo voltou ao normal. Toca a arrumar tudo dentro da mochila e arrancar novamente.

Apontámos para Lagos. Gosto sempre de ir à praia de Porto de Mós quando estou de passagem. Foi lá que tomámos o pequeno almoço e de volta ao caminho.
Desta vez o destino era pessoal meu. Queria tirar a foto à tabuleta de Mexilhoeira da Carregação. Fomos andando pela EN125, agora já com um carro atrás de nós e entretanto passámos a cortada para obter a foto... Continuou-se e lembrei-me do local onde servem os melhores finos do Algarve (imperiais para os do Sul). Lá fui então para o tasco de Armação de Pêra, onde os finos (ou imperiais) saem sempre vivos, frescos e convidativos ao próximo.
Por ali fomos ficando a discutir o próximo destino. O objectivo era mesmo a Concentração de Faro e aqui dividiram-se as àguas novamente. O meu irmão seguiria sozinho e eu ia com o carro vassoura para outros destinos. Enquanto o meu irmão foi directamente para Faro, eu ainda iria passar em Loulé para arrumar o carro.

A partir daqui, a viagem torna-se um bocado....esquecida. Deve ter sido do calor ou assim... mas vou tentar reunir as fotos primeiro e depois tentar contar a história.

Continua....

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


28 jul 2011 15:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.