Data/Hora: 02 mai 2024 12:32




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 TransAl-Garb 2012 - Report 
Autor Mensagem
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem TransAl-Garb 2012 - Report
Antes de mais agradecemos a presença de todos, dos que gostaram e dos que não gostaram tanto assim.

Apesar de eu dar a cara por este passeio seria injusto ficar com os louros só para mim, já que é o resultado do empenho de várias pessoas! João Pais, Cristina, Lisinha, Nelson, Pedro Silva e Paulo Dias… obrigado por toda a ajuda disponibilizada…. Este passeio também foi vosso [wink]

Agora divagando um bocado… :anjo:

Quem já organizou um passeio sabe o que custa orientar a coisa! São as horas passadas ao computador, as idas ao terreno que deixam de ter piada ao fim de umas quantas vezes a passar no mesmo local, os telefonemas, os mail's, entre outras coisas que não me lembro de momento… ou seja, um sem número de despesas e preocupações para termos como recompensa um sorriso, boa disposição e muito muito convívio e divertimento!

Aparentemente houve malta descontente e é para esses que escrevo… MALTA VOCES VINHAM PARA UM PASSEIO OFF ROAD acessível por sinal, todos sabiam para o que vinham! Confesso que havia algumas zonas menos acessíveis mas em que ajuda não faltou… se em alguma vez sentiram falta de apoio é pela falta de companheirismo que infelizmente se vai sentindo em algumas ocasiões… por diversas vezes ouve malta a ficar “abandonada” entregue à sua sorte… felizmente desenrascaram-se … eu já senti isto na pele e não gostei mesmo nada quando em Grândola já noite dentro a minha mota não pegou e eu tive sozinho no meio do mato seguramente 20 minutos num lugar sem rede telemóvel e sem gps, toda a gente tinha arrancado sem sequer ver se tinha lá ficado alguém para trás, mais uma vez a coisa desenrascou-se e depois fui outro tanto tempo e procurar marcas aqui e acolá pra sair dali… Pensem no que aconteceu ao Manuel! Se tivesse sozinho no local onde foi ou alguém o encontrava lá e o ajudava ou então estava em maus lençóis! Há riscos que podem ser minimizados… pensem nisso

Desculpem o “sermão” mas a carapuça serve a quem servir!

Apesar de tudo tenho a noção de que saiu daqui muita gente satisfeita e com vontade de voltar e é isso que me deixa satisfeito e com ânimo para que para o ano, como habitualmente, no último fim-de-semana de Novembro haja um novo TransAl-Gharb! [wink]

inte

_________________
990 S orgasmica...


Editado pela última vez por pedronevs em 26 nov 2012 11:42, num total de 2 vezes.



25 nov 2012 18:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Mas que belo passeio. :ave: :ave:
Parabens e obrigado, Pedro.
Com os reports virão os comentários. :rlx:
Não tivesse sido a situação do Manel e tinha corrido 5 estrelas.
Com bela noturna e tudo. Agua não faltou. Para todos os gostos.
Percurso excelente.

Venham os videos. Vou começar a tratar do meu.

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


25 nov 2012 19:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Brutal!!!!
:dance: Neves, mais uma vez estás de parabens!!!

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


25 nov 2012 19:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Tenho muito poucas fotos...

Imagem

O peditorio para e belo do vinho organizado pela Lizinha
Imagem


Nao é Sr Louzeiro??
Imagem

Imagem

A "famosa" duna da mina de S.Domingos

Imagem

Eheheh
Venha vinho Ti Manel!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Ups...afogou...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Florival é sempre aquela maquina!!!
Imagem

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


25 nov 2012 19:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 mar 2012 02:02
Mensagens: 350
Localização: Cidade das Tripas
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
[clap] :nod: :grrr: :crybaby:

_________________
Pois, é isso.
Mas no fundo no fundo... quero é andar de mota.

Alcatrão = Ligação


25 nov 2012 20:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 out 2009 22:16
Mensagens: 607
Localização: Faro
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
só pra dizer que o tráque de domingo foi sempre "aviar" ribeiras....

_________________
DAKAR!!!!!!

2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki"
2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition"
2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"


25 nov 2012 21:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 set 2010 13:05
Mensagens: 954
Localização: Carnaxide
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Magífico passeio!!!
O meu muito obrigado aos organizadores, que mais uma vez nos brindaram com um percurso fantástico, cheio de vistas lindas e caminhos ora técnicos, ora rolantes, ora húmidos :unibrow:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.


25 nov 2012 23:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Finalmente em casa!

Estou cheio de sono e faço o report amanhã. Para já, foram 1084Km, que valeram completamente a pena, para participar neste excelente passeio. Para o ano estarei presente novamente.

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


26 nov 2012 03:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
[hum] [hum]
:pop) :pop)


26 nov 2012 08:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 mar 2011 15:21
Mensagens: 1000
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Um bem haja :ave: aos organizadores, MUITO BOM este passeio. Confesso que adorei tudo, track fantastico, convivio mto bom, espirito de entre ajuda,boa comida, boa pinga, hotel impecavel, sei la mais o que... Estava tudo FANTASTICO, melhor impossivel. Para o ano se tudo correr bem estou la batido. (curti a brava ver o Sr. Florival c a xr, a moto parecia q tinha asas :ave: )

:friends:

Ps: Manuel rapidas melhoras

_________________
XR 650 R


Editado pela última vez por Diogo Soares em 26 nov 2012 11:28, num total de 1 vez.



26 nov 2012 08:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Este passeio foi a minha estreia em termos de Trailaventura, e como tal só tenho duas palavras a dizer:

ESPETA CULAR :mutley: :vrumm:

Foi tudo à grande: organização, espírito vivido, estadia, conhecer a malta que só conhecia através do pc, variedade de terrenos, água :mutley: , o vinho do Ti Manel :friends: , enfim, tudo à grande mesmo!

Vim do TransAl-Garb 2012 de "barriguinha cheia" e com um enorme sorriso dentro do capacete!

A sério pessoal, obrigado por tudo. Para o ano quero lá estar! :vrumm:

PS: fotos é que não tenho, a máquina ficou esquecida em casa..... :stupid:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


26 nov 2012 09:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
E noticias no Manel, já foi operado???

As melhoras para ele e que tudo corra pelo melhor!

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


26 nov 2012 09:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Uma grande vénia aqui ao barbaças :ave:

Imagem

( tens ali umas ervas a crescer na barba )


Pedro , não stresses com essas cenas , não é possível agradar a todos , ou melhor , é impossível .
Quem não gostou , não pode saber se gostou sem experimentar . Agora já sabem que não gostaram , e tem duas opções , vão para o ano experimentar novamente , ou ficaram com a certeza que não gostaram e já não vão .
Simples . O que é certo é que para o ano quem gosta e quem pode , estará lá batido .
Vê lá é se não apanha outra vez o 25 de Novembro :cachaço:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 nov 2012 09:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
pedronevs Escreveu:
Quem já organizou um passeio sabe o que custa orientar a coisa! ...


Yep!

Em latim pro bono, quer dizer (acho) para o bem do povo.

Estes passeios são bro bono, sem fins lucrativos, pelo contrário, gasta-se algum graveto e muito precioso tempo, mas há uma recompensa, a promoção da amizade e o sorriso de quem gostou.

Eu ao que disse o Pedro até vou mais longe, estes passeios são como um jantar que se dá em nossa casa, dá trabalho, mas a malta que os faz gosta de receber. E quem não for com vontade de conviver, abstenha-se mesmo é de ir, porque se for só para comer, vão antes a um restaurante onde se paga, se exige e há livro de reclamações.


Mr. Peter Snow, para mim a organização esteve como sempre inexcedível e os trilhos muitíssimo bem seleccionados (ouve então ali um que tinha umas pedrinhas marotas que era uma coisa do outro mundo), eu sou e serei sempre um enorme fã do transal-garb e para o ano conto voltar.

Um ENORME obrigado a toda a organização por nos terem proporcionado mais um excelente fim-de-semana.

Umas notas de rodapé:

Lisinha: Vai dando noticias do Manel
Aos azarados das ribeiras: Espero que as motos não tenham sofrido quaisquer danos.

_________________
;-)


26 nov 2012 10:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Foi um passeio fixe como já é habito do Trans Algarb, já não ha mtos passeios assim durante o ano.
Tirando o fdp do azar que me acompanhou os dois dias correu tudo 5*, o spot de guerreiros do rio é brutal e aquele almocinho em Montes Novos.... :)

Não choveu, mas passei os 2 dias molhado.
Adorei o trajecto de domingo, incluindo a aventura de ser rebocado pela ktm do Neves.

Obg a todos os que me ajudaram nos meus azares,

Um abraço especial para o Manel, as melhoras companheiro.
Lisinha a tua Suzi é mto fixe.
Louzeiro, Obg pela Boleia.

Neves, pro ano estou lá como sempre. Ab.

cumps.

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


26 nov 2012 10:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Para mim foi um passeio excelente, só tive pena não ter feito o Domingo, Neves não fiques aborrecido de quem não gostou.... se acharam difícil há que treinar mais! :matrix:

Um obrigado ao Zé Martins pela iluminação XENON na nocturna. :ave:

As melhoras ao Manel :thumbsup:

Venha o próximo, se puder ir estou lá! :vrumm:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


26 nov 2012 11:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 nov 2010 16:27
Mensagens: 746
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
A todos os organizadores um enorme obrigado por mais um dos melhores passeios organizados por estas bandas. Pelo que me toca e pelo que me disseram hoje quando cheguei ao trabalho, que até vinha com outras cores, portanto este passeio no minimo deixou-me com outra "alma". Nada disto teria sido possivel sem voces.
Para mim a unica coisa que correu mal foi o acidente do Manel, como todos sabemos num estradão. As melhoras Manel.
Se em alguma altura não dei o meu contributo, foi mesmo por alguma desatenção.

Portanto... mesmo muito fixe e sem duvida um passeio muito acessivel, com as suas dificuldades, mas o que é um passeio tt sem as ter?

Fotos e fimes... tenho que comprar uma maquina, mas fico à espera dos vossos.

Para o ano, estou ai se nos derem o privilegio de nos voltarem a receber como receberam.

_________________
690 sorrisos


26 nov 2012 11:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Acompanhei pela net... :(

Muita gente, muitas motos e muita água... excelente combinação.

Parabéns Neves! :ave:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


26 nov 2012 11:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 mai 2011 15:39
Mensagens: 600
Localização: Aveiro
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Já com 5 horas dormidas e tudo processado, vamos lá fazer o report. No ano passado tinha prometido que não falhava. Tinha-me ficado a roer todo por não ter podido participar de mota.

Para mim o passeio começou no dia anterior. Equipei o reboque e vamos lá ver se dá para pôr a pequenita a trabalhar. Nem sei se não foi melhor ir com a mais pesadita. Esta era a imagem do retrovisor à saída de casa e ainda havia a esperança de ir de DR...

Imagem

Não tenho grandes fotos, mas vou fazer um repor longo por ter gostado tanto
À hora marcada, lá fui ter ao ponto de encontro para o arranque do evento. É sempre bom voltar a ver pessoas que apenas vejo 1 ou 2 vezes por ano, ainda por cima em momentos de diversão. Agrada-me igualmente, conhecer pessoalmente as pessoas que pela distância, apenas se conhecem pela participação no forum ou no facebook, ou que se vêm numa ou outra fotografia. Por exemplo, o Sr. Florival, que tive oportunidade de conhecer enquanto ele me dava uma pancada seca no veio das pastilhas de trás. Já respeitava este Sr. à distância e agora pessoalmente o respeito só cresceu. é de facto um Homem Grande.

Depois de confirmado o atraso, decidi trocar as pastilhas de travão para queimar tempo. Depois de uma procura alargada para reunir a ferramenta, lá se conseguiu trocar aquilo e estava pronto para o passeio. Obrigado pessoal pela ferramenta e obrigado Lança por não te teres esquecido. PS: GoldFren funciona muito bem!

Arrancámos, com temperatura agradável, nada de chuva, por um "TRAC" muito bem escolhido. Adorei o inicio, com algumas subidas jeitosas que me fizeram sentir em casa. O trilho era tão bom que até havia chá a meio do caminho! Felizmente todas as quedas que vi, foram sem consequência para os pilotos ou para as máquinas. Estava tudo a correr dentro da normalidade. Depois, 1 furo... e outro... o pessoal não aparecia e o resto esperava, em amena cavaqueira, enquanto ouvia os carros da AE a apitar ao pessoal que estava em cima da ponte. Alguns travavam, não fosse ser um radar disfarçado de pessoal a divertir-se.

No meio do caminho, encontrámos a casa do Ti Manel. O Sr. tinha lá um liquido adocicado, que era mesmo uma maravilha. Depois do peditório feito pela Lisinha, lá conseguimos convencer o homem a dispensar 2 garrafões, dignamente disfarçados de àgua do Luso. Foi nesta altura que toda a gente se apercebeu da mais valia do Buggy, que prontamente carregou o combustível (Parecia Gasoil!)
De volta ao caminho, a paisagem ia mudando. Cada vez menos civilização, porcos a correr à frente das motas (e ninguém se chegou à frente com uma corda!), pessoal divertido a fazer trilhos espectaculares. Por já haver algum atraso, parou-se para o Pik-Nik, dando este resultado.



Eu não estava preparado, não tinha nada para comer, olhei em volta e juntei-me aos Alentejanos. Toda a gente sabe (ou devia saber) que o Louzeiro tem sempre uma garrafa, queijo e umas chouriças escondidas na mota. Aparecem numa quantidade significativa e nem se sabe de onde, mas aparecem!
Pode-se ver pelas fotos, o "menu" à lá Louzeiro

Imagem

Imagem

O pessoal foi-se juntando, fazendo copos com metades de pacote de leite e garrafas de isostar, uns para provar o "Gasoil" do Ti Manel, outros para provar o sumo do Louzeiro. Não havia copos suficientes apesar do engenho da malta, mas também não fizeram muita falta

Imagem

Imagem

A meio do repasto, a Lisinha estica a mão e oferece uma lata que por acaso sabia muito bem!

Imagem

Imagem

No fim do taxo, a preguiça e os sorrisos da malta.

Imagem

Imagem

Tenho mais 2 ou 3 fotos mas são para mais tarde.
Continua...

_________________
Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!


26 nov 2012 12:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Que inveja! Estou aqui a roer-me todo!
Até porque participei no ano passado e sei bem do que se trata o TransAl-Garb!
Para o ano que vem, espero poder participar, pois é sem duvidas um passeio que vale a pena.

As melhoras para o Manel.

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


26 nov 2012 13:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 mar 2012 02:02
Mensagens: 350
Localização: Cidade das Tripas
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Agostinho Gomes Escreveu:
Que inveja! Estou aqui a roer-me todo!
Até porque participei no ano passado e sei bem do que se trata o TransAl-Garb!
Para o ano que vem, espero poder participar, pois é sem duvidas um passeio que vale a pena.

As melhoras para o Manel.


X2

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHH! :grrr:

_________________
Pois, é isso.
Mas no fundo no fundo... quero é andar de mota.

Alcatrão = Ligação


26 nov 2012 13:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Como sabem eu não era para ir, ando noutra que não se encaixa mesmo nada com isto, era para ir correr atletismo a Setubal, mas davam montes de chuva e acabrei por não me inscrever, por causa dessa chuva tambem não pensei ir ao passeio e não preparei absolutamente nada, nem a moto, mas o bichinho estava cá e não dormi descansado, acordei as 6 da matina, levantei me para ver o tempo, não me pareceu de muita chuva e pronto, moto para a rua, não tinha pinga de gasolina, toca a tirar de outra, depois o equipamento, tenho armários caixas e mais caixas e toca a dar volta a tudo para encontrar o que queria, a proteção de corpo acabou por ir segura pela camisola pois faltavam peças e não havia mais tempo. :grrr: Arranjei maneira da Maria se levantar tambem para me ajudar a procurar as coisas.

Estava tudo a correr tão bem, o furo do João é mais que normal, depois o Dias estava a espera com um xiripiti, logo a seguir o Ti Manel com aquele líquido dos Deuses, o percurso espetacular, os pneus até colavam ao chão, o pic nic... Sem palavras, logo a seguir uma moto a água mas nada de especial, tudo normal, problema resolvido e logo a seguir encontro o pessoal todos parados e o Manel no chão sem se poder mexer... Enfim... =:)

Como tinha dito ao Neves fui andar um pouco, rever alguns amigos, foi um prazer conhecer outros, pena que não tenha podido fazer tudo principalmente o jantar e respectiva confraternização, quando a situação do Manel ficou resolvida com a partida da ambulancia e como aquilo ainda estava atrazado, despedi me dos poucos amigos que estavam ali e pirei me. É que a Rosário está lesionada num joelho e estava sozinha em casa e como moro no campo... Tem medo pela noite.

As minhas desculpas a todos e principalmente ao Neves. Para a próxima vamos ver se consigo arranjar mais tempo.

Belas fotos.

As melhoras Manel e põe te bom depressa que fazer cá falta. Força...

Abraços

_________________
FFracing


26 nov 2012 19:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 dez 2011 20:07
Mensagens: 97
Localização: Faro / Leiria
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Epá!! não estou a perceber nada do que se está para aqui a dizer...
Oh NEVES mas que puto de percurso foi aquele men?? Um gajo a pensar que ia pra uma cena potente, cheia de cenas e o camandro e depois é isto...?? à proxima fico em casa!!

LOL estou a brincar obviamente, foi brutal, deixemo-nos de me****s...
e não fosse o azar do Manel teria sido 5*** (que desde já: desculpa qualquer coisinha...tinhamos mesmo de tocar pra ver senão havia nada "oculto" e com aquelas botas a assistência foi um bocadinho desastrada...espero que não tenha sido nada grave e que se resolva rapidamente pra tares de novo fresco com a malta, força aí)

Tenho muita pena de não ter feito o percurso de domingo..(pelos vistos ainda foi melhor), mas o dever chamava..

Venha o próximo ano...
Parabéns Neves (não fiques cagão) :okkk:

_________________
CUMPS pmsilva
"...Four wheels move the body. Two wheels move the soul..."
F800.. ardente e emotiva!
DT LC..quitada ao máximo!


26 nov 2012 22:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 mai 2010 19:24
Mensagens: 756
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Deve ter sido mais um grande TransAlgarve certamente, qd a coisa se compos para poder ir tinha que f$%& a mota... lá terei que estar presente no proximo ano :nod:
fico a aguardar por mais fotos e videos

:pop)

_________________
KTM 690 Enduro
BRP Africana - Honda XR650R  :)
Honda Transalp 600 aka Cabra Velha
com biela e cambota nas couves


26 nov 2012 23:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 nov 2010 23:33
Mensagens: 1027
Localização: Beja
Mensagem Re: TransAl-Garb 2012 - Report
Pois cá para mim, não foi bom nem mau, foi uma maravilha


_________________
ktm 450 exc
KTM 950 Adventure


27 nov 2012 00:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.