Data/Hora: 05 mai 2024 08:33




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Honda CRF 450 R de 2011 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Realmente com algum investimento, não tanto assim se formos a ver, obviamente procuro sempre os melhores preços, a mota esta brutal, com as suspensões preparadas e a roda 18 tá com uma segurança brutal, anda-se rápido sem medo, vamos ver é se a segurança aliada a confiança não me faz bater com o chassi no chão.

próximo upgrade já vem a caminho, deposito IMS de 10,5L.

e já tenho ali um michelin s12 para frente para rasgar este barro seco que há este ano no Alentejo, dasssss. Ver mazé se chove!!!! parece alcatrão.


24 fev 2012 07:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunojdferreira Escreveu:
e já tenho ali um michelin s12 para frente para rasgar este barro seco que há este ano no Alentejo, dasssss. Ver mazé se chove!!!! parece alcatrão.


Oh Ferreira, esse pneu é muito bom mas para terreno duro, se chove tens de meter outro.

A moto está muito fixe, agora ve lá se arranjas tambem um kit de unhas para acompanhar a preparação, se não não tiras partido disso. :D

_________________
FFracing


24 fev 2012 20:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunojdferreira Escreveu:
Realmente com algum investimento, não tanto assim se formos a ver, obviamente procuro sempre os melhores preços, a mota esta brutal, com as suspensões preparadas e a roda 18 tá com uma segurança brutal, anda-se rápido sem medo, vamos ver é se a segurança aliada a confiança não me faz bater com o chassi no chão.

próximo upgrade já vem a caminho, deposito IMS de 10,5L.

e já tenho ali um michelin s12 para frente para rasgar este barro seco que há este ano no Alentejo, dasssss. Ver mazé se chove!!!! parece alcatrão.


Hoje tive a ver o catalogo da acerbis, tem lá muito deposito.

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


25 fev 2012 01:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Florival Faria Escreveu:
nunojdferreira Escreveu:
e já tenho ali um michelin s12 para frente para rasgar este barro seco que há este ano no Alentejo, dasssss. Ver mazé se chove!!!! parece alcatrão.


Oh Ferreira, esse pneu é muito bom mas para terreno duro, se chove tens de meter outro.

A moto está muito fixe, agora ve lá se arranjas tambem um kit de unhas para acompanhar a preparação, se não não tiras partido disso. :D


Por isso o vou montar, não chove.

kit de unhas se houvesse à venda de certo tinha sido a primeira coisa que tinha comprado. Ando o que sei e posso. Tiro partido pois sinto-me muito mais seguro na mota com as poucas capacidades e sabedoria que tenho para rolar. adoro a mota (neste momento a CRF, com muitas saudades da WR) e andar no campo, aliado a segurança e conforto é sempre agradável. se me da gosto, prazer ou o que quiserem chamar, estou a tirar partido.


25 fev 2012 08:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Gamito Escreveu:
nunojdferreira Escreveu:
Realmente com algum investimento, não tanto assim se formos a ver, obviamente procuro sempre os melhores preços, a mota esta brutal, com as suspensões preparadas e a roda 18 tá com uma segurança brutal, anda-se rápido sem medo, vamos ver é se a segurança aliada a confiança não me faz bater com o chassi no chão.

próximo upgrade já vem a caminho, deposito IMS de 10,5L.

e já tenho ali um michelin s12 para frente para rasgar este barro seco que há este ano no Alentejo, dasssss. Ver mazé se chove!!!! parece alcatrão.


Hoje tive a ver o catalogo da acerbis, tem lá muito deposito.


Já mandei vir um IMS, novo e a um preço "agradável", o mais barato que achei.

Também andei a ver acerbis, como a capacidade era igual e o preço ligeiramente superior comprei o IMS.


25 fev 2012 08:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunojdferreira Escreveu:

kit de unhas se houvesse à venda de certo tinha sido a primeira coisa que tinha comprado


Claro que há kit de unhas á venda. Eu já tive uma "loja" disso durante uns 10 anos e vendi a alguns pilotos que foram campeões nacionais de motocross, enduro e todo terreno, mas fechei o estaminé há cerca de 8 anos, fartei me de treinar os outros e comecei a treinar me a mim, mas noutro desporto. Mas não falta por aí é pessoal dedicado a isso.

Independentemente o nível de pilotagem de cada um, claro que o importante é tirar prazer da condução e divertirmo nos a fazer o que gostamos. Como deves ter percebido eu estava na brincadeira. :okkk:

_________________
FFracing


25 fev 2012 19:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Florival Faria Escreveu:
nunojdferreira Escreveu:

kit de unhas se houvesse à venda de certo tinha sido a primeira coisa que tinha comprado


Claro que há kit de unhas á venda. Eu já tive uma "loja" disso durante uns 10 anos e vendi a alguns pilotos que foram campeões nacionais de motocross, enduro e todo terreno
, mas fechei o estaminé há cerca de 8 anos, fartei me de treinar os outros e comecei a treinar me a mim, mas noutro desporto. Mas não falta por aí é pessoal dedicado a isso.

Independentemente o nível de pilotagem de cada um, claro que o importante é tirar prazer da condução e divertirmo nos a fazer o que gostamos. Como deves ter percebido eu estava na brincadeira. :okkk:


Não tens para lá nenhuns perdidos em stock, que me queiras vender? :D

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


25 fev 2012 22:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Paulo Li Escreveu:

Não tens para lá nenhuns perdidos em stock, que me queiras vender? :D


Em stock não tenho mas a fábrica apesar de fechada ainda tem toda a ferramenta necessária para trabalhar até se pode fabricar alguns desde que se consiga matéria prima. :vrumm: :vrumm: :vrumm:

_________________
FFracing


26 fev 2012 19:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 fev 2012 22:17
Mensagens: 6
Localização: São Domingos de Rana
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Boa noite,estou recentemente incrito neste forum , mas já ha alguns dias que acompanho este post.
Também teho uma crf 450 de 2011.
deixo aqui uma foto da minha burra já com umas pequenas alterações, um deposito arcebis, a base do descanso mais larga(aquilo enterrava-se no chão) protecções de mãos, protecção do carter em aluminio e ponteira de escape leovince do kit honda.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us


26 fev 2012 22:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Florival Faria Escreveu:
nunojdferreira Escreveu:

Independentemente o nível de pilotagem de cada um, claro que o importante é tirar prazer da condução e divertirmo nos a fazer o que gostamos. Como deves ter percebido eu estava na brincadeira. :okkk:


É na boa Florival eu percebi, tenho mesmo muita pena de nao ter possibilidades, mais pela disponibilidade, para fazer uma aprendizagem de tecnicas de condução para enduro/todo o terreno. Vai-se andando o que se pode lol. :vrumm: [bigsmile]


28 fev 2012 09:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Imagem

este amortecedor de direcção vai levar um kit racetech que o põe par a par com os scotts ou ohlins, embora não de para afinar ângulos de funcionamento.

digamos assim com um investimento de 100€ fica teoricamente bom, caso contrario e não fique satisfeito não pago nada. também devo ficar sem o kit montado pois.

http://www.motorcycle-usa.com/581/3161/ ... mper-.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

de qualquer forma a funcionar será sempre mais barato que comprar um scotts ou um ohlins novo. este faz de conta que custou 0€

vamos esperar pra testar!!!


28 fev 2012 15:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 fev 2012 22:17
Mensagens: 6
Localização: São Domingos de Rana
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Boas nunojdferreira
gostava de te pedir umas informações acerca do conta quilometros HM,
o conta rotações trabalha?
Tiveste alguma dificuldade na montagem do escape do kit HM,
Eu tal como tu também não me entregaram logo o escape, e qundo o fui montar fiquei com algumas duvidas se era o correcto, depois de tirar o escape de origem tive de alargar a boca do tubo do escape novo para poder encaixar no tubo da parte da frente do escape, aconteceu o mesmo contigo?
obrigado


29 fev 2012 22:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Bom dia,

sim o conta rotações trabalha se viesse com o cabo respectivo, como nao o incluem no kit nao ha nada a fazer. tentei arranjar o cabo a parte mas até agora ainda sem sucesso.

sim também tive alguma dificuldade em montar o espape, a ponteira leovince monta-se sem a junta original e tem de se dar um toque nas palhetas para que entre no colector. também tive duvidas se era o correcto pois o pior era para o fixar com a abraçadeira cá atras. aquilo havia ali umas diferenças. mas com jeito e paciencia la se montou e esta impec.


01 mar 2012 11:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 fev 2012 22:17
Mensagens: 6
Localização: São Domingos de Rana
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
estive a pesquizar e encontrei o cabo do conta rotações no ebay em
http://www.ebay.co.uk/itm/Trail-Tech-Va ... 3cc20f2bea
tenho também as instruções de montagem da trail tech que é igual, e ao que parece o cabo de alimntação é igual ao cabo do conta rotações,
ainda não vi na minha mota quantas fichas há disponiveis no conta quilometros, mas acho que é isto.
que achas?


01 mar 2012 17:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Pois aparenta ser o cabo necessário, se calhar mando vir um.

No meu, pelo menos uma sei que esta disponível.


09 mar 2012 14:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Já pensaste na frente rally como o Ricardo? :D :okkk:


09 mar 2012 15:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunocosta6 Escreveu:
estive a pesquizar e encontrei o cabo do conta rotações no ebay em
http://www.ebay.co.uk/itm/Trail-Tech-Va ... 3cc20f2bea" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
tenho também as instruções de montagem da trail tech que é igual, e ao que parece o cabo de alimntação é igual ao cabo do conta rotações,
ainda não vi na minha mota quantas fichas há disponiveis no conta quilometros, mas acho que é isto.
que achas?


no meu vapor esse é o cabo de alimentação... acho

_________________
990 S orgasmica...


09 mar 2012 15:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 15 abr 2012 13:57
Mensagens: 1
Localização: Braga
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunocosta6 Escreveu:
Boas nunojdferreira
gostava de te pedir umas informações acerca do conta quilometros HM,
o conta rotações trabalha?
Tiveste alguma dificuldade na montagem do escape do kit HM,
Eu tal como tu também não me entregaram logo o escape, e qundo o fui montar fiquei com algumas duvidas se era o correcto, depois de tirar o escape de origem tive de alargar a boca do tubo do escape novo para poder encaixar no tubo da parte da frente do escape, aconteceu o mesmo contigo?
obrigado


Ola pessoal :help: , entrei neste forum a pouco, também comprei recentemente uma crf 450 r ....
Gostava me respondessem se souberem QUANTO CUSTA O KIT H&M para a referida Honda e o preco aproximado da MONTAGEM... :vrumm: :yesss:


15 abr 2012 14:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 nov 2010 09:32
Mensagens: 243
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Pois nao faço a menor ideia quanto custa o kit, este já vinha com a mota.
Teras de consultar um stand Honda.


16 abr 2012 15:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 out 2012 12:43
Mensagens: 3
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
nunojdferreira Escreveu:
Pois nao faço a menor ideia quanto custa o kit, este já vinha com a mota.
Teras de consultar um stand Honda.



Boas ppl também sou novo aqui e comprei há uns dias a minha CRF450R 2012 mas ainda não chegou. Gostava de saber que partes é que fazem parte do Road Kit, vem com conta quilometros/velocidade?

p.s. Já agora, espelhos e piscas também vêm? E quando matricularem a moto vem com aquela lingua rídicula? Se sim, qual é o truque pra sacar essa lingua e deixar só a matricula e o stop? Eu fiz isso há uns anos com a minha DTR, mas já não me lembro como é que foi feito.

obrigado


27 out 2012 19:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
xdrp Escreveu:
nunojdferreira Escreveu:
Pois nao faço a menor ideia quanto custa o kit, este já vinha com a mota.
Teras de consultar um stand Honda.



Boas ppl também sou novo aqui e comprei há uns dias a minha CRF450R 2012 mas ainda não chegou. Gostava de saber que partes é que fazem parte do Road Kit, vem com conta quilometros/velocidade?

p.s. Já agora, espelhos e piscas também vêm? E quando matricularem a moto vem com aquela lingua rídicula? Se sim, qual é o truque pra sacar essa lingua e deixar só a matricula e o stop? Eu fiz isso há uns anos com a minha DTR, mas já não me lembro como é que foi feito.

obrigado


Se não dissesses que eras novo por aqui ninguém iria reparar...
Então compraste uma mota e não de informaste de mais nada?


27 out 2012 21:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 out 2012 12:43
Mensagens: 3
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Citar:
Se não dissesses que eras novo por aqui ninguém iria reparar...


Eu sei que a data de registo aparece à esquerda, mas acho que ninguém leva a mal se eu disser que sou novo no forum.

Citar:
Então compraste uma mota e não de informaste de mais nada?


Exacto. Comprei uma mota de 7 mil euros e não me informei de nada, incluíndo o que estou a perguntar. Se alguém souber responder que faça o favor.

Cumps (:


27 out 2012 22:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 nov 2010 23:33
Mensagens: 1027
Localização: Beja
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
xdrp Escreveu:
Citar:
Se não dissesses que eras novo por aqui ninguém iria reparar...


Eu sei que a data de registo aparece à esquerda, mas acho que ninguém leva a mal se eu disser que sou novo no forum.

Citar:
Então compraste uma mota e não de informaste de mais nada?


Exacto. Comprei uma mota de 7 mil euros e não me informei de nada, incluíndo o que estou a perguntar. Se alguém souber responder que faça o favor.

Cumps (:



E melhor passares pelo tópico das apresentações que esta malta não perdoa e vai-te dar uns :cachaço:

_________________
ktm 450 exc
KTM 950 Adventure


28 out 2012 12:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 out 2012 12:43
Mensagens: 3
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
Citar:
E melhor passares pelo tópico das apresentações que esta malta não perdoa e vai-te dar uns :cachaço:


lol obrigado pela dica, desde que não me peçam BI, morada e matricula por mim tudo bem. E se há assim tantas formalidades é melhor ir ler o FAQ...não vá ofender ninguém sem querer. :dance:


28 out 2012 18:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Honda CRF 450 R de 2011
http://www.bianchiprata.com/detalhes.php?id=34

Imagem

Só te falta a frente Rally e vendes isso depois do Dakar! 129,00€ ;)


29 out 2012 13:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 139 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.