Acelerador partido e comando direito "relaxado" bmw f650
Boas pessoal, hoje aproveitei para ver se conseguia resolver o problema do comutador de botões do lado direito do guiador.
Está meio largo e quando acelero os comandos rodam junto com o acelerador uns milímetros.
Resolvi desmotar para ver se conseguia fazer um enchumaço com fita adesiva mas afinal o problema não era dai. No meio disso descobri outra maleita no cabo do acelerador, o serra-cabos com o tempo foi "comendo" a casa onde encaixa. Seguem as fotos:
Aqui ve-se o pin de metal (juntos aos fios) que encaixa no buraco mais a esquerda da foto seguinte.
porquê dois buracos se o pin so encaixa num? O problema do comando abanar junto com o acelerador é que o buraco alargou.
a casa do serra-cabos do acelerador partida
Vamos as questões
Aquela parte de plástico branco que está dentro do punho e onde encaixa a espia do acelerador, compra-se? ou só vem junto com uns punhos novos?
É normal o volante ter dois buracos, visto só precisar de um para encaixar o pin?
Como o buraco alargou e agora o comando meche quando acelero/desacelero, que ideias dão para resolver isto?