Data/Hora: 28 mar 2024 11:57




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Banco para Lc8 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 abr 2009 17:12
Mensagens: 771
Localização: Porto
Mensagem Banco para Lc8
Boas paulo!

Eu tenho o banco original da ktm e o ergo seat gel tb da ktm, mas para ser sincero nas tiradas longas fico um quito masado para além de escorregar muito no banco e aquecer bastante.

Reparei que tens o banco da touratech, que achas do banco, que vantagens vês e vale o preço?

Abraço


15 jul 2009 11:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Banco para Lc8
Olá Mário , desculpa a demora mas estive away .....

Olha , é o seguinte , só agora descobri que não suporto o banco LOW da touratech ...... depois de uns 25mil kms nele .
E porquê ? ....... Porque comprei umas calças diferentes das que tenho usado até hoje .

As minhas antigas calças da Dainese , tem uma espuma a proteger o rabiosque , e sempre que viajava , usava-as .
No Sábado , fui fazer uma volta de 500 kms com as calças novas , e qual não é o meu espanto , que passado uns 100 kms , já me doía a coluna e tinha as verilhas a latejar .

No entanto , com as calças Dainese , conseguia fazer tiradas de 700 ou mais kms .

Neste momento estou a usar o banco de origem , só assim consigo fazer muitos kms sem espinhas , ainda agora cheguei de Évora , devo ter feito uns 250kms na boa .

Atenção , se for a altura igual à original ou mesmo o mais alto , estou convencido que será diferente .

PS : No TT mais radical , vou continuar a usar o Touratech , porque aqueles 2 cms a menos , fazem falta .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 jul 2009 19:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.