Data/Hora: 28 mar 2024 09:01




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Casacos Enduro para Neck Brace 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
NunoBarbosa Escreveu:
200 e poucos dolares nos US? :puke: pode ser barato, ou muito caro! Alguem comore faz favor :)


Por norma a AXO tem material muito bom ( pelo menos o que me tem passado pela mão assim parece ) , mas este nunca o vi ao vivo .... Já os casacos anteriores eram 5 estrelas , tinham forro térmico com folha de prata por dentro do forro , uma cena muito à frente e que nunca tinha visto em mais marca nenhuma .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


06 fev 2013 22:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Manda vir um caraças, de demonstraçao... :D fixe é...e nao ha só preto! :okkk:


06 fev 2013 22:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Eu já tou bem servido :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


06 fev 2013 22:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 jan 2013 19:40
Mensagens: 14
Localização: Porto
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Obrigado Lança.

Se tiveres preços ou sítios onde comprar avisa pf.


Gostava do vermelho.

Abraços

_________________
Imagination is Greater Than Knowledge


07 fev 2013 13:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Enviei mensagem .

Cá está o catálogo :

Imagem

A UFO também tem qualquer coisa :

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


07 fev 2013 15:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 jan 2013 19:40
Mensagens: 14
Localização: Porto
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Gostei!

AXO STONE.

_________________
Imagination is Greater Than Knowledge


08 fev 2013 01:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Estes da UFO também têm grande pinta! :thumbsup:

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


08 fev 2013 08:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
É tudo para baralhar o que já estava mais ou menos decidido :D


08 fev 2013 08:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Se for para usar todo o ano, Leatt ou Scott.
Os outros são de tirar o colarinho. No Inverno rapa-se frio.
O colarinho dos primeiros dois dá para cobrir o pescoço em estrada e meter por baixo da canga na terra ou no verão, o que é uma vantagem valiosa.

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


08 fev 2013 10:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Amigos, estou num dilema. Queria um casaco para usar com o Leatt e estive a ver o tópico e surgem duas hipóteses. Ou o da Leatt que em termos de qualidade preço comparado com o scott e o fox parece-me melhor ou o drenaline endurance.

O drenaline tem como "defeito" que a gola é com molas mas tem como vantagem os € a menos que custa. Se o Leatt tivesse forro e me permitisse usar o ano todo também em estrada sem ter de estar a vestir mais camisolas ou o que seja nem pensava duas vezes.

Precisando de um para as voltitas daqui e outro para viagens de estrada fico tentado a ir para o mais barato :leiam: .

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


24 fev 2014 17:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 30 abr 2009 14:21
Mensagens: 730
Localização: Vila Nova de Gaia
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Viva Rui
Da minha experiência os blusões, por norma, quase todos dão para o usar com o Leat Brace mesmo sem terem gola para tirar, e sem terem sido concebidos para o Neck Brace.
A comprar ou compra um bem baratinho ou um de qualidade ou seja barato e se corre mal em termos de qualidade o prejuízo é baixo ou então procurar uma boa relação preço qualidade.
E a chuva é lixada se for muita não há roupa que resista, procura o material com dois forros termico e para chuva, ve as marcas Macna, Spidi e se puderes (muitos euros) blusões BMW ou Touratech.
Eu comprei um tipo enduro sem proteções com mangas de tirar e com muitos pontos de ventilação e tem forro térmico e para a chuva e ou mt frio meto por cima o impermeavel e é o que vou levar para Marrocos desenrrasca no frio e chuva e é fixe no calor. E para me proteger a camisola com proteções da forcefield por baixo.
Para os tipos de viagens que fazemos escolhe um casaco comprido e com os bolsos a direito (tipo saco) que tenha muita arrumação e boas proteções.
Eu como ando todos os dias de moto estou um pouco descrente nas qualidades dos materiais.
Abraço

_________________
felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.


25 fev 2014 00:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Obrigado cruiser e a minha opinião é semelhante, mas eu uso o leatt por fora do casaco o que implica que em cada paragem maior é tirar mochila, tirar leatt, tirar casaco e queria poder abreviar um pouco este processo.

Ainda tenho de fazer algumas experiencias com o meu spidi actual (que já leva 15 anos no activo e continua a rolar) mas o da leatt tem como vantagem a gola poder andar subida ou por baixo do leatt.

Como tinha dito se tivesse forro nem pensava 2x não tendo tenho de fazer umas contitas :study:

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


25 fev 2014 08:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
RuiSpratley Escreveu:
Obrigado cruiser e a minha opinião é semelhante, mas eu uso o leatt por fora do casaco o que implica que em cada paragem maior é tirar mochila, tirar leatt, tirar casaco e queria poder abreviar um pouco este processo.

Ainda tenho de fazer algumas experiencias com o meu spidi actual (que já leva 15 anos no activo e continua a rolar) mas o da leatt tem como vantagem a gola poder andar subida ou por baixo do leatt.

Como tinha dito se tivesse forro nem pensava 2x não tendo tenho de fazer umas contitas :study:

metes o polar do TrailAventura por baixo e já tens de forro!

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


25 fev 2014 10:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
não sendo para coleira, macna é um produto muito bom. Creio ser holandês e mesmo os modelos mais baratos de adventure/touring têm uma qualidade superior. Há uns meses comprei um aqui ao pé de casa, por um preço 5*(inferior à net em promoção). Posso dizer que o casaco aguenta chuva pra carago devido à raintex, é de cordura, com proteções que saem, e forro térmico que também sai. Diga-se que eu tenho andado de inverno sem forro porque aquilo não se aguenta, só mesmo em viagens com muito frio. Há em várias cores mas comprei preto e cinza para não se ver surrado.

Espreita:

http://www.motorcyclegearnz.com/touring ... or-jacket/" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


25 fev 2014 10:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Os novos Leatt estão mesmo muito bons .
Em relação aos antigos à muito upgrade :

- Novos fechos mais resistentes e fáceis de utilizar .
- Novo posicionamento da ventilação nos braços .
- 2 ventilações no peito
- Reforço nos cotovelos em borracha
- Novo bolso no braço esquerdo
- Gola menos espessa
- Pequenas cintas fixam a gola quando não está em uso
- Ajuste da cintura
- Ajuste da anca
- Bolsa nas costas para reservatório de água


Na minha opinião a gola de neoprene é uma mais valia para o frio e chuva .
E torna o uso do neck bastante mais confortável .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 fev 2014 14:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 mar 2010 07:32
Mensagens: 410
Localização: Porto
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Rui,

Já troquei mais de motas que de casacos. A minha experiência não é muita... o meu casaco mais "a sério" é um Dainese com 9 anos. Foi mais caro que outros opções da altura, mas mantém-se hoje com uma qualidade impecável. Continua a aguentar com chuva, as proteções estão impecáveis, enfim, tenho casaco para mais uns anos valentes.

Compreendo a lógica de comprar barato mas sinceramente se este Dainese rebentasse ia buscar o Leatt

http://www.leatt.com/shop/apparel/jacke ... black.html" onclick="window.open(this.href);return false;

mas este o Pro. Nunca testei, mas das reviews que vejo acredito que seja um casaco que vale o dinheiro. Acho que há coisas que vale o investimento.
Se quiseres fazer um group buy avisa :D começo a arrastar o Dainese pelo chão...

_________________
BMW G 650X Challenge
Suzuki DR-Z 400e
ex-KTM 990 ADV


25 fev 2014 21:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
Também tenho um Dainese há uns bons 7 anos que já irrita :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 fev 2014 09:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Casacos Enduro para Neck Brace
João Nunes Escreveu:
...
Compreendo a lógica de comprar barato mas sinceramente se este Dainese rebentasse ia buscar o Leatt
mas este o Pro. Nunca testei, mas das reviews que vejo acredito que seja um casaco que vale o dinheiro. Acho que há coisas que vale o investimento.
...


Concordo e por isso para já os € vão ser dirigidos para a mota e marrocos e depois recuperando o fol€go repenso a compra. Fiquei com o casaco debaixo de olho.

O Spidi que uso para TT já foi o meu casaco do dia a dia e já conta com 14 anos no activo. Custou os olhos da cara na altura, mas com tombos, arrastões, etc. continua impecável tendo apenas o interior do pescoço e ponta das mangas gasto mas também com 10€ numa costureira se resolve.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


26 fev 2014 17:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.