Data/Hora: 28 abr 2024 04:53




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 LAND PARTS 
Autor Mensagem
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: LAND PARTS
Parece-me que já são casos suficientes. :pum2:


25 out 2012 08:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: LAND PARTS
Mais uma vez sem intuito de prejudicar ou defender alguém, estou-me nas tintas, mas se têm queixas, comprem directo...
Todos conhecem uma loja aqui bem perto, bem catita por sinal, de um gaijo com nome iniciado por L, acaba em A, no meio tem ANÇ, que as coisas são pedidas num dia até às 16h00 e no outro dia estão cá, salvo claro, raras excepções que são imediatamente comunicadas via telemovel. Isso para mim é como deveria ser!

http://www.landparts.com/info.php/i/1025/in/tt-motorally-engine-protection-plate-950-990adv-.html

Este produto em www.twalcom.com custa 289€. Eu sei, com portes e coiso e tal é ela por ela...sim é...mas percebem onde quero chegar.


25 out 2012 10:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: LAND PARTS
Com tanta oferta on-line, e com tanta loja recomendada e recomendável, empresas como a motoxpro que prestam um excelente serviço, não há razões para correr riscos.

Até à data nunca tive problemas nas muitas lojas virtuais com que me abasteço, o que já não é verdade quando me meto com particulares, mas uma coisa é certa, eu neste tipo de transacções ou conheço quem está "do outro lado" ou só faço transacções por paypal, oporque se der para o tordo, pelo menos sou ressarcido do dinheiro.

_________________
;-)


25 out 2012 10:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: LAND PARTS
Com tanta oferta on-line, e com tanta loja recomendada e recomendável, empresas como a motoxpro que prestam um excelente serviço, não há razões para correr riscos.

Até à data nunca tive problemas nas muitas lojas virtuais com que me abasteço, o que já não é verdade quando me meto com particulares, mas uma coisa é certa, eu neste tipo de transacções ou conheço quem está "do outro lado" ou só faço transacções por paypal, porque se der para o tordo, pelo menos sou ressarcido do dinheiro.

_________________
;-)


25 out 2012 10:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 mar 2010 23:12
Mensagens: 116
Mensagem Re: LAND PARTS
Edgar Escreveu:

:pop) :pop)

Ouvi relatos de esse "ficou de me contactar" nunca chegar a ser feito...

ouvi um relato do tipo... "dentro e 1 hora entro em contacto consigo, pois estou a caminho da loja e tal, e vou ver o seu processo e tal" e depois nada e nem respondia a email ou tlf e tlm

mas cada caso... é um caso

ABR


Foi exactamente esse o diálogo, mas ligou mesmo, ficou de ligar outra vez hoje quanto a disponibilidade do produto, mas por esta altura acho que já só quero o meu dinheiro de volta e mando vir de Itália, nesses sei que posso confiar.

Nuno, não poupo elogios a esse senhor misterioso começado com L e acabado em A, nunca vi nada assim (tal como no extremo oposto nunca vi nada como a LandPArts).
Pedi um pneu e uma câmara de ar que precisava com urgência para uma viagem, estava cá no dia seguinte :eek: . parece que nem tinha acabado de carregar no botão de encomendar estava o Lança a ligar-me! (Já para não falar do melhor preço no mercado) :nod:
Neste caso a diferença de preço não era grande para a casa mãe (Twalcom), pensei em apoiar mercado nacional, não deve ser uma altura fácil para o comércio de 'brinquedos'. Agora é como o Edgar disse no outro forum, mesmo sendo pouca a quantia, porra se não deixa um gajo de pé atrás.
É que particulares é uma coisa, ai a desconfio sempre, agora um loja registada, que conheço e visito o site deles regularmente à anos sempre que um gajo sonha mais a sério com "a viagem".... foi uma grande decepção.
Quanto ao PayPal ai nem comento :pum2:


25 out 2012 11:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.