Data/Hora: 28 mar 2024 21:05




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sugestões de equipamento 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Sugestões de equipamento
Ando à procura de um equipamento (casaco e calças) acima de tudo de boa qualidade e conforto. O preço é importante, mas não é tudo.
Objectivo: Para usar em viagem - tanto na Europa só em asfalto como no cú do mundo, em terra, areia ou água. Para usar com 50º ou com -10º, sempre com o máximo de conforto possível.
De preferência fino, leve e versátil. Dentro dos possíveis, claro.

Alguém me quer sugerir opções?

Já agora, sabem quem comercializa Rev'it em PT? Landparts já não. Acabei de falar com o Pedro.

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


13 mar 2012 10:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 31 out 2009 11:39
Mensagens: 259
Localização: Vila Nova de Gaia
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Boas!
Eu comprei tuda da Revit, via fc-moto.de
Calças Sand e casaco Scirocco
As calças e o Casaco são porreirissimos, já os utilizei quer em estrada quer no offroad, têm varios forros, o que permite usar quer no pico do calor, quer no frio (tb já usado nestas circustancias)
Gosto da combinação escolhida, já que dá para usar com a GS como com a K1600.
E na altura que comprei, estavam a um preço muito bom (o conjunto custou me tanto como custaria o casaco se comprasse cá) . Se quiseres ver o equipamento, podemos combinar!
Boa sorte!

_________________
BMW R1200 GSA/ KTM 530 EXC/ Harley-Davidson 883 Sportster/BMW K1600 GT/KTM 525 EXC


13 mar 2012 11:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 set 2010 13:05
Mensagens: 954
Localização: Carnaxide
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Varanda Escreveu:
Ando à procura de um equipamento (casaco e calças) acima de tudo de boa qualidade e conforto. O preço é importante, mas não é tudo.
Objectivo: Para usar em viagem - tanto na Europa só em asfalto como no cú do mundo, em terra, areia ou água. Para usar com 50º ou com -10º, sempre com o máximo de conforto possível.
De preferência fino, leve e versátil. Dentro dos possíveis, claro.

Alguém me quer sugerir opções?

Já agora, sabem quem comercializa Rev'it em PT? Landparts já não. Acabei de falar com o Pedro.


Para o que queres tem que ser algo em Gore-tex (para ser impermeável e respirável), de preferência com a membrana fundida na camada exterior do fato, para este não encharcar.
Além disso, outro factor muito importante é a qualidade das protecções que o fato tem, e neste caso, as melhores penso que serão aquelas que são moles e ficam duras em caso de impacto.

Eu tenho um fato da Rukka e estou extremamente contente com ele; já o usei com temperaturas negativas (com o forro colocado), bem como com 40º. No caso do meu, devido a não ter aberturas para entrada de ar torna-se quente no verão, mas actualmente já existem vários modelos em gore-tex com essas aberturas.

Outra marca que tem coisas muito boas é a Klim, que o Mário Monteiro e o Pedro BC começaram a importar recentemente para Portugal.

As coisas destas marcas não são baratas, mas penso que este é um dos casos em que mais vale comprar uma vez bem do que várias vezes assim assim.

_________________
Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.


13 mar 2012 11:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Eu também comprei o conjunto Sand da Revi't através da FC-Moto. Os preços e demais condições cá em Portugal são para esquecer! :ups:

Em relação ao calor, bom, eu sou alentejano e com isto não preciso de te dizer mais nada. Anda-se muito bem, pois as calças e casaco são bem ventilados.
Para os dias mais frios de inverno tens mais 2 forros (um impermeável e outro para aquecimento) que funcionam muito bem, bastante confortáveis e fáceis de montar/desmontar.!
Só em termos de chuva é que não te sei dizer nada, pois ainda não o usei nessas condições.

Se precisares de mais esclarecimentos, é só dizer!

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


13 mar 2012 11:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Como sabes Varanda comprei o Rally Pro 2 da BMW. Para mim é espectacular e só o vendo se arranjar um bom negócio com o Rally 3. Já tive fato Revit e outros casacos e sinceramente este foi o mais completo e melhor.


13 mar 2012 12:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Tiago,

Não gosto de puxar a brasa a sardinha nenhuma e como sou suspeito devia isentar-me de opinar.

Abordo portanto algumas marcas que abonam à qualidade e que eventualmente têm o que procuras

Quase toda a colecção Rukka:
São fabricados com membrana em gore-tex, boas protecções (creio que são forcefield), são casacos e calças muito bem construídos e fiáveis, do melhor que a industria oferece.

Alpinestars modelo Durben:
Utiliza a solução de forro em gore-tex, pelo que necessitas de o usar para te protege das verdadeiras intempérie, tem a desvantagem do casaco ensopar, as protecções são rígidas mas boas, não fossem elas fabricadas pela Alpinestar.

Hein Gericke
Tem umas versões porreiras e segundo tenho lido têm uma relação qaulidade preço muito forte, não sei se é o forro ou o casaco em goretex, bem como desconheço a qualidade das protecções, mas opino que se justifica investigar.

BMW
São equipamentos 5 estralas.
Segundo sei, já não utilizam a membrana em goretex, mas uma solução de protecção vento chuva que designam de C.A.R.E., não sei se funciona bem ou mal, as protecções são de topo, e utilizam a tecnologia 3D0, ou seja, são fléxiveis mas endurecem com a pancada.

Klim
Tens 4 soluções, sendo a que te aconselharia é o modelo badlands, com protecções em 3D0 (incluindo no peito), ventilação perfeita e construção em goretex e kevlar.

_________________
;-)


13 mar 2012 13:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Varanda o que tu queres nao existe, um fato bom para 50' nunca sera bom para -10, um muito bom para chuva nunca sera bom para marrocos.

Os que melhor combinam essas qualidades sao os Rallye da BMW ou os equivalentes Rev'it, mas todos sao pesados - nunca um fato bom para tudo isso sera leve.

Da tambem uma olhadela na Dainese, o meu fato mais antigo tem 9 anos um Dainese e ainda hoje e' dos mais fiaveis (embora tambem esteja muito satisfeito com o Rallye 3)


13 mar 2012 13:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 set 2009 06:57
Mensagens: 64
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Podes sempre ver este:

http://www.wbc-lda.com/item.php?c1=265

_________________
Um Abraço

से मनुवेल पेरेइरा

José Manuel PereiraImagem


13 mar 2012 16:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Obrigado a todos!

Pedro Cabral Escreveu:
Da tambem uma olhadela na Dainese, o meu fato mais antigo tem 9 anos um Dainese e ainda hoje e' dos mais fiaveis


Gosto muito do material da Dainese. Tenho o Air-Flux para andar na cidade no Verão e o casaco D-System com calças Gore-Tex. Comprei o fato há 2 anos, já fez muitos Km e cumpre na perfeição, só tenho a dizer bem:

Imagem

Queria arranjar um segundo equipamento mais "overlander", dá-me jeito ter 2 e agora já não tenho o Drenaline Atlas. Queria um melhorzinho...

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


13 mar 2012 17:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Pedro BC Escreveu:
Quase toda a colecção Rukka:
Alpinestars modelo Durben:
Hein Gericke
BMW
Klim


Rukka parece ser muito bom. Toda a gente que tem está satisfeita, pelo que tenho lido. A parte estética é que deixa um pouco a desejar. Não queria preto, mas também não precisava de ser fluorescente! :D
Alpinestars Durban Boa dica. Não conhecia! Vou investigar :study:
Hein Gericke Até hoje estive muito interessado no modelo Master V, mas já li reviews de clientes que assustam. Parece que mete água forte e feio :puke: Também só há preto.
BMW Gosto muito embora seja pesado para burro!
Klim No comments :rlx:

Esse NordKapp até parece ter bom aspecto, mas 3 casacos... Deve pesar 1 tonelada! :help:

Gostava de ver o Rev'it Defender Gore-Tex, alguém tem ou sabe quem tenha?

Enfim... gajos esquisitos... :D

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


13 mar 2012 18:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 ago 2009 15:21
Mensagens: 439
Localização: AVES/SANTO TIRSO
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Varanda Escreveu:
Obrigado a todos!

Pedro Cabral Escreveu:
Da tambem uma olhadela na Dainese, o meu fato mais antigo tem 9 anos um Dainese e ainda hoje e' dos mais fiaveis


Gosto muito do material da Dainese. Tenho o Air-Flux para andar na cidade no Verão e o casaco D-System com calças Gore-Tex. Comprei o fato há 2 anos, já fez muitos Km e cumpre na perfeição, só tenho a dizer bem:

Imagem

Queria arranjar um segundo equipamento mais "overlander", dá-me jeito ter 2 e agora já não tenho o Drenaline Atlas. Queria um melhorzinho...


Varanda, nesta foto estavas um pouco moreno, tinhas acabado de chegar de Marrocos.. :mutley: :mutley: :mutley: :mutley: :shi: :shi: :shi:

_________________
HUSABERG TE 250 100% Husability


13 mar 2012 18:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
nesse caso aconselho-te o BMW Rallye 3, e' pesadote mas muito completo, a tempos no antero tinham alguns em promocao fato completo por 750 ou algo assim... eu comprei e estou mto satisfeito

Nao ha como experimentar


13 mar 2012 18:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 14 mai 2011 22:39
Mensagens: 361
Localização: espanha pais Vasco
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
eu tenho o revi`t defender GTX calças casaco e luvas tudo gorotex um pouco caro mas vale apena tém muitissimas proteçoes é demasiado quente no inverno com os 3 forros mas aguanta-se bem. de verao tiro os dois forros uma maravilha de fresco tem bastantes fechos para apanhar AR aconselho :okkk:


13 mar 2012 18:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Material revit em PT ... check PM!

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


13 mar 2012 22:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Eu recentemente comprei este equipamento e estou bastante contente com ele.
É da marca Akito Desert Evo
Pelo que ja andei com ele ja vi que é mesmo muito bom, ainda no fds passado andei mais de 600km de madrugada, durante o dia que fazia bastante calor e por fim de noite, mas a melhor pessoa para falar deste equipamento é o Lança, pois ele tambem o tem e ja fez N kms com ele.

http://www.akito.com/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
Pant versáteis e com superiores shell • ajuste externo construído a partir de 100% Nylon 600D • Revestimento de 100% poliamida • Os reforços em todas as zonas de impacto usando resistente à abrasão AIRTENA ® • KNOX ® CE aprovou protetores de joelhos • Vento, impermeável e respirável devido ao 3 em 1 Sistema de Pele Modular - membrana impermeável removível separado e thermolining (80% poliamida, poliéster / 20%) • ARD sistema de ventilação Airvent nas coxas • corte ergonômico devido à falta de costura lateral • Calor insere escudo sobre a perna da frente no interior • As impermeável com zíper • Dois impermeável bolsos frontais e dois bolsos de carga à prova d'água • curto e longo conectar zip Comprimento perna curta ou longa disponíveis.

Imagem
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 material exterior construído a partir de poliamida 100% 600D
02 revestimento interno 0f 100% poliamida
03 Melhoramentos de AIRTENA ® (100% poliéster) com ombros e cotovelos
04 inserções de couro nas mangas nubook
05 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
06 Windproof, impermeável e respirável com membrana EXTEX
07 3 em 1 Sistema de Pele Modular - separadamente destacável membrana impermeável
e forro térmico (80% poliamida, poliéster / 20%)
08 ventilação Akito airvent nos braços, peito e costas
09 tiras de braço ajustável com sistema de túneis
10 3M LUMIDEX ® inserções reflectoras
11 Confortável colar
zíper de conexão 12 para calças
13 do documento de bolso
à prova d'água 14 4 bolsos externos
15 Cartucho dia 3M refletivo nas costas




01 Outershell de pesados ​​600D poliamida
Reforço 02 com forte AIRTENA ®
03 Sporty ajuste devido a inserções elásticas em pernas e quadril
04 Knox ® CE aprovados protetores de joelhos
05 protetores de quadril destacáveis
​​06 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE membrana ®
07 3 em 1 Sistema Modular de pele (membrana separadamente destacável & thermolining)
08 inserções Blindagem térmica
09 Reflective impressão
10 slides Anti inserção
11 Dois bolsos laterais
de 12 bolsões de carga adicionais na coxa








ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 Cobertura exterior construído a partir de nylon altamente resistente pesado dever, 600D
02 HITENA ® reforço
03 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
04 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE ® Z-linerconstruction
ajuste da luva 06
07 visibilidade devido à forte insere LUMIDEX ®
08 Muito confortável colarinho
09 bolso adicional para documentos
10 3M-daylightreflective insere na frente
11 4 bolsos frontais à prova d'água
12 zíper de conexão para calças
Imagem

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


13 mar 2012 23:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Tenho o Revi´t Sand e estou satisfeito :thumbsup:

Este também parece ter bom aspecto a um preço razoavel :http://shop.touratech-portugal.com/riding-gear/motorcycle-clothing/jackets/rukka-athos-men-s-jacket-blue-sale-1.html

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


17 mar 2012 02:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
o Rukka athos é muito bom mas muito volumoso e quente, estive para o comprar, experimentei e nem para o clima de UK... mas eu sou calorento


17 mar 2012 09:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 ago 2012 15:16
Mensagens: 129
Localização: Odivelas
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Jorge Baleizao Escreveu:
Eu recentemente comprei este equipamento e estou bastante contente com ele.
É da marca Akito Desert Evo
Pelo que ja andei com ele ja vi que é mesmo muito bom, ainda no fds passado andei mais de 600km de madrugada, durante o dia que fazia bastante calor e por fim de noite, mas a melhor pessoa para falar deste equipamento é o Lança, pois ele tambem o tem e ja fez N kms com ele.

http://www.akito.com/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Pant versáteis e com superiores shell • ajuste externo construído a partir de 100% Nylon 600D • Revestimento de 100% poliamida • Os reforços em todas as zonas de impacto usando resistente à abrasão AIRTENA ® • KNOX ® CE aprovou protetores de joelhos • Vento, impermeável e respirável devido ao 3 em 1 Sistema de Pele Modular - membrana impermeável removível separado e thermolining (80% poliamida, poliéster / 20%) • ARD sistema de ventilação Airvent nas coxas • corte ergonômico devido à falta de costura lateral • Calor insere escudo sobre a perna da frente no interior • As impermeável com zíper • Dois impermeável bolsos frontais e dois bolsos de carga à prova d'água • curto e longo conectar zip Comprimento perna curta ou longa disponíveis.

Imagem
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 material exterior construído a partir de poliamida 100% 600D
02 revestimento interno 0f 100% poliamida
03 Melhoramentos de AIRTENA ® (100% poliéster) com ombros e cotovelos
04 inserções de couro nas mangas nubook
05 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
06 Windproof, impermeável e respirável com membrana EXTEX
07 3 em 1 Sistema de Pele Modular - separadamente destacável membrana impermeável
e forro térmico (80% poliamida, poliéster / 20%)
08 ventilação Akito airvent nos braços, peito e costas
09 tiras de braço ajustável com sistema de túneis
10 3M LUMIDEX ® inserções reflectoras
11 Confortável colar
zíper de conexão 12 para calças
13 do documento de bolso
à prova d'água 14 4 bolsos externos
15 Cartucho dia 3M refletivo nas costas




01 Outershell de pesados ​​600D poliamida
Reforço 02 com forte AIRTENA ®
03 Sporty ajuste devido a inserções elásticas em pernas e quadril
04 Knox ® CE aprovados protetores de joelhos
05 protetores de quadril destacáveis
​​06 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE membrana ®
07 3 em 1 Sistema Modular de pele (membrana separadamente destacável & thermolining)
08 inserções Blindagem térmica
09 Reflective impressão
10 slides Anti inserção
11 Dois bolsos laterais
de 12 bolsões de carga adicionais na coxa








ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 Cobertura exterior construído a partir de nylon altamente resistente pesado dever, 600D
02 HITENA ® reforço
03 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
04 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE ® Z-linerconstruction
ajuste da luva 06
07 visibilidade devido à forte insere LUMIDEX ®
08 Muito confortável colarinho
09 bolso adicional para documentos
10 3M-daylightreflective insere na frente
11 4 bolsos frontais à prova d'água
12 zíper de conexão para calças
Imagem

Eh pá esses fatos tem bom aspeto... No inicio até pensava que eram klim em goretex

_________________
XT 660 Z Ténéré & Polaris Scrambler 2 X 4 2T para ir às batatas


25 nov 2013 15:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Acabei por comprar o Revit Defender Goretex e gostei muito!

Imagem

Fiz uma viagem de 9000 e tal Km com ele, apanhei desde temperaturas negativas até acima dos 30º e é impecável. Nunca usei o forro térmico, não acho necessário. É muito leve e maleável, o que, aliado às protecções SAS, faz com que seja confortável ao ponto de quase parecer que estamos com roupa casual.
Aconselho vivamente :okkk:
Atenção que não ganho comissão, mas devia! :D

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


27 nov 2013 16:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
lupan Escreveu:
Jorge Baleizao Escreveu:
Eu recentemente comprei este equipamento e estou bastante contente com ele.
É da marca Akito Desert Evo
Pelo que ja andei com ele ja vi que é mesmo muito bom, ainda no fds passado andei mais de 600km de madrugada, durante o dia que fazia bastante calor e por fim de noite, mas a melhor pessoa para falar deste equipamento é o Lança, pois ele tambem o tem e ja fez N kms com ele.

http://www.akito.com/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Pant versáteis e com superiores shell • ajuste externo construído a partir de 100% Nylon 600D • Revestimento de 100% poliamida • Os reforços em todas as zonas de impacto usando resistente à abrasão AIRTENA ® • KNOX ® CE aprovou protetores de joelhos • Vento, impermeável e respirável devido ao 3 em 1 Sistema de Pele Modular - membrana impermeável removível separado e thermolining (80% poliamida, poliéster / 20%) • ARD sistema de ventilação Airvent nas coxas • corte ergonômico devido à falta de costura lateral • Calor insere escudo sobre a perna da frente no interior • As impermeável com zíper • Dois impermeável bolsos frontais e dois bolsos de carga à prova d'água • curto e longo conectar zip Comprimento perna curta ou longa disponíveis.

Imagem
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 material exterior construído a partir de poliamida 100% 600D
02 revestimento interno 0f 100% poliamida
03 Melhoramentos de AIRTENA ® (100% poliéster) com ombros e cotovelos
04 inserções de couro nas mangas nubook
05 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
06 Windproof, impermeável e respirável com membrana EXTEX
07 3 em 1 Sistema de Pele Modular - separadamente destacável membrana impermeável
e forro térmico (80% poliamida, poliéster / 20%)
08 ventilação Akito airvent nos braços, peito e costas
09 tiras de braço ajustável com sistema de túneis
10 3M LUMIDEX ® inserções reflectoras
11 Confortável colar
zíper de conexão 12 para calças
13 do documento de bolso
à prova d'água 14 4 bolsos externos
15 Cartucho dia 3M refletivo nas costas




01 Outershell de pesados ​​600D poliamida
Reforço 02 com forte AIRTENA ®
03 Sporty ajuste devido a inserções elásticas em pernas e quadril
04 Knox ® CE aprovados protetores de joelhos
05 protetores de quadril destacáveis
​​06 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE membrana ®
07 3 em 1 Sistema Modular de pele (membrana separadamente destacável & thermolining)
08 inserções Blindagem térmica
09 Reflective impressão
10 slides Anti inserção
11 Dois bolsos laterais
de 12 bolsões de carga adicionais na coxa








ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
01 Cobertura exterior construído a partir de nylon altamente resistente pesado dever, 600D
02 HITENA ® reforço
03 KNOX ® CE aprovou protetores nos ombros e cotovelos
04 Windproof, impermeável e respirável devido à TECHPORE ® Z-linerconstruction
ajuste da luva 06
07 visibilidade devido à forte insere LUMIDEX ®
08 Muito confortável colarinho
09 bolso adicional para documentos
10 3M-daylightreflective insere na frente
11 4 bolsos frontais à prova d'água
12 zíper de conexão para calças
Imagem

Eh pá esses fatos tem bom aspeto... No inicio até pensava que eram klim em goretex

Muito bom mesmo!!
E vou meter agora á venda, pois comprei o Rally da KTM 2014

Imagem

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


27 nov 2013 20:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Jorge Baleizao Escreveu:
E vou meter agora á venda, pois comprei o Rally da KTM 2014

Imagem


Vendo agora o teu novo fato melhor :D vejo que vai ter problemas no futuro!
Têm um defeito enorme!
Parece que uma perna é maior que outra :D
Não uses!!!
Dá-mo a mim :D


28 nov 2013 09:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Perece...
Eheheb

Vou é vender o Akito completo.

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


28 nov 2013 09:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Tive a esprimentar ontem a noite ( sem Mota ) e está uma maravilha!!!
To desejando que o vejas...
Para te fazer inveja!!! [:p]
Hahahaha

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


28 nov 2013 13:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
Jorge Baleizao Escreveu:
Tive a esprimentar ontem a noite ( sem Mota ) e está uma maravilha!!!
To desejando que o vejas...
Para te fazer inveja!!! [:p]
Hahahaha


Meter inveja a mim???
Não metes :D
As minhas calças são mais boonitas que as tuas [:p]


28 nov 2013 14:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
JEAN PIERRE
Avatar do Utilizador

Registado: 15 mai 2010 12:46
Mensagens: 2169
Localização: خورخي بال-Barrancos
Mensagem Re: Sugestões de equipamento
[:p]

_________________
So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
KTM EXC 500 sixdays spain


28 nov 2013 15:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.