Data/Hora: 28 abr 2024 15:40




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Intercomunicador BT da BMW 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 08 abr 2010 19:55
Mensagens: 27
Mensagem Intercomunicador BT da BMW
Boas!
Já pesquisei em vários fóruns e na net a resposta a esta questão e não consigo uma resposta clara, por isso e se já alguém a colocou neste fórum, peço desde já as minhas desculpas.

Tenho um system 6 com intercomunicador BT da BMW que funciona na perfeição com o meu iPhone para ouvir música, usar a navegação com o TomTom e ainda para telefonar.

O problema coloca-se em relação à "patroa" e comunicação moto-a-moto.

Quando planeamos a última viagem e como iam duas motos, tentei descobrir um intercomunicador que desse para emparelhar com o meu para um segundo capacete. Tentei na loja o Scala Rider, o BT e um outro que penso que era Senna ou outra "cena" qualquer. Nenhum dos 3 nem o BT2 do meu irmão consegue emparelhar com o meu.
O que me disse o vendedor é que teria que comprar outro BT da BMW

Atendendo à troika gostava de ter a certeza antes de gastar uma pipa de massa...
Alguém me consegue esclarecer?
Obrigado. Abraço


25 ago 2012 18:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Intercomunicador BT da BMW
Estranho , ou então fazem isso de propósito .
Porque supostamente qualquer aparelho desse mesmo fabricante , deveria emparelhar com o mesmo .
No caso do SRC usado nos Schubert (esses eu conheço) , os quais são fabricados pela Cardo , são possíveis de emparelhar com qualquer Cardo .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 ago 2012 18:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 dez 2009 23:26
Mensagens: 1007
Mensagem Re: Intercomunicador BT da BMW
Não me admirava nada, desde que vi que o suporte de GPS da BMW (igual ao Zumo 600 ou 650), que tem uns botoes muito uteis integrados mas que só funcionam com o GPS da BMW que é um Zumo a dizer BMW... acredito em tudo not que toca a....... exclusividade......

_________________
Gustavo Ramos


690 & 990 Laranjinha Negra
#108


26 ago 2012 22:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
BOB o Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 set 2009 18:23
Mensagens: 2242
Localização: Porto - Boavista
Mensagem Re: Intercomunicador BT da BMW
Varanda, para testar podemos utilizar o meu. No manual diz que podemos emparelhar uma série de coisas, eu ando com o capacete, Zumo e SII Galaxy, mas já emparelhei outras marcas ...

Mas nunca um outro capacete, na altura que levantei o meu da Baviera, vi o meu emparelhado com outro e gps e .... sei que dá.

é um tira teimas :thumbsup:

_________________
A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.


27 ago 2012 17:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 08 abr 2010 19:55
Mensagens: 27
Mensagem Re: Intercomunicador BT da BMW
Pois caros amigos, penso que só mesmo BMW com BMW :(((

Ricardo: pelo que percebi, tens um intercomunicador da BMW, é isso? Também nunca tentei emparelhar o meu com outro BMW. Podíamos tentar isso, como sugeres e ver se continua tudo a funcionar (iPhone, Zumo, Galaxy...) Por onde costumas andar?

Cumps a todos


02 set 2012 14:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.