Data/Hora: 04 mai 2024 13:13




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ] 
 escolha de alarme 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem escolha de alarme
boas, quando comprar a minha moto vou deixa-la na rua durante uns tempos ate ao final do verao. Vou por uma capa para a proteger, mas quero sistemas de seguranca, tou a pensar meter ou um cadeado que vi na loja dmail.pt, que ao minimo tok faz barulho 110 db leva pilha, custa 30 eur, ou uma peca para colocar no disco faz o mesmo barulho, tava a pensar antes no kadeado em vez do disco porque punha a capa apoiada no kadeado e se alguem mexexe na capa soava logo alarme, enpuanto no disco podiam gamar a capa primeiro, mas fora exas hipoteses, quero um alarme com avisador custo maximo 200 eur e que de para mudar de moto para moto etc. Ajuda por favor tanks


23 jun 2010 11:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: escolha de alarme
Assim de repente posso falar nas seguintes marcas e é só fazer uma busca na net, alguns deles só mandando vir de fora.

Datatool, ou Acumen, são ambas inglesas e têm bons alarmes com uma aprovação qualquer lá duma agência inglesa.

depois temos os gemini,golden bat e uma outra marca que acho que é Scorpion,

todos eles têm alarmes com avisadores por pager, uns mais caros, outros mais baratos.

alguns deles têm cablagem especifica de moto para moto, dando para reaproveitar, outros só dá para usar uma vez.

È procurar.

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


23 jun 2010 14:56 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: escolha de alarme
Eu tenho um Scorpion. Não são os mais baratos, mas vale todo o dinheiro. Excelente mesmo!
Tem pager á prova de agua e se o alarme tocar vibra e toca tb no pager até uma distância de 800 metros livres, tem perímetro etc...
Dá de mota para mota, mas acho que custa sensivelmente o dobro do que pensas gastar.

Mas atenção que esses cadeados com sinal sonoro, não são maus mas nao deixa de ser um cadeado....

_________________
Two Big for me...


23 jun 2010 15:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 jan 2010 17:32
Mensagens: 38
Mensagem Re: escolha de alarme
Boas, eu tenho um cadeado desses, comprei em lisboa por volta dos 20 euros, vale apenas pelo alarme (pelo barulho que faz se alguem tocar na menina!), mas não parece ser grande cadeado.
no meu caso, a mota está na garagem, há partida não ha grande problema.
Para ficar uns tempos na rua, ...não facilitava, e investia num alarme e cadeado de geito.


23 jun 2010 17:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: escolha de alarme
mais uma dica :sabe:

se é para ficar na rua, é altamente recomendado ficar presa a alguma coisa que esteja fixa.

recomendo um cadeado da Kriptonite ou da ABUS, são caros mais bons, ( tirando os antigos kriptonite que abriam com uma caneta) e uma boa corrente

dá uma vista de olhos neste, além de cadeado com alarme, ainda dá para ser usado com uma boa corrente também da oxford

http://www.oxprod.com/index.php?pg=3&action=dept&id=19&pid=122&p=

Cumps

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


23 jun 2010 17:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
e alarmes? sem ser cadeados e onde se compram esses kriptonite, eu quero algo que me avise que ma estao a roubar um cadeado ou algo com alarme e o alarme da moto quero ter 2, vou deixala na rua mesmo por baixo da minha janela depois a minha 12 com balas de borracha trata do assunto. ma so que eu quero e algo que faça barulho mal token na moto e me avise por 200 euros maximo e depois tava a pensar nesses cadeados com barulho tipo isto http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=177719-C103 esse mencionado em cima quanto custa e onde se vende? obrigado


23 jun 2010 17:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: escolha de alarme
losteden84 Escreveu:
vou deixala na rua mesmo por baixo da minha janela depois a minha 12 com balas de borracha trata do assunto. ma so que eu quero e algo que faça barulho mal token na moto


:lol: :pum:

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


23 jun 2010 18:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
quanto custa exe da oxprod? esse e do genero do Xenaxz, mas nao é melhor um cadeado com alarme? em vez disso no disco? eu queria erda por a minha capa e depois com o cadeado com alarme seguro a capa mal tokem nela dispara logo. isso no disco so dispra se houver inclinaxao alem disso nao da para amarrar ao poste


andei a pesquisar aqui ha coisas engracadas pessoal de outros foruns mandou vir

http://probiker.pt/
http://www.louis.de/
http://www.xenasecurity.com/home/current/lock/


pessoal diz que o oxford parece mais forte mas nao e tao sensivel ao movimento como o xena por outro lado isso e bom porque o xena as pessoas dizem que da muitos falsos alarmes, para tocar tem de se abanar bem e o xena parece mais dificil de ferrar um pouco mais perro. eu axo que vou para o oxford porque nao da so para motos da para tudo enquanto os xena so da para o disco...


Editado pela última vez por losteden84 em 23 jun 2010 19:24, num total de 1 vez.



23 jun 2010 18:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 12:11
Mensagens: 533
Localização: Porto
Mensagem Re: escolha de alarme
Vais comprar a mota nova?
Faz um leasing com seguro de danos próprios e furto.
Contas bem feitas acaba por compensar.
Se fosse hoje era o que faria.


23 jun 2010 19:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
nao, vou comprar 2 mao onde se compra essa da oxford? em portugal ha? parece que tem varias medidas nao?alguem tem um? brigado


23 jun 2010 19:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mar 2010 13:18
Mensagens: 13
Localização: Lisboa\Montijo
Mensagem Re: escolha de alarme
Olá boa noite,

Vê este link é de outro forum e quem tem diz que o alarme é bom

http://africatwinpt.forumotion.net/vend ... 0-t277.htm


Um abraço

_________________
Nuno
XRV 750 (2001)
ex. Vespa 125 (1989)


24 jun 2010 21:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
txi esses sao daqueles genericos nao? é barato isso nao será apenas um video game para os gatunos? parece ser muito barato


24 jun 2010 22:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 09 jan 2010 11:20
Mensagens: 25
Mensagem Re: escolha de alarme
Nem sempre o barato é sinónimo de falta de qualidade. O Spy é dos melhores alarmes no que respeita à relação preço/qualidade.
Agora também tem sensor de perímetro inteligente, detecta um objecto próximo da moto mesmo sem este lhe tocar.


25 jun 2010 09:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 abr 2009 17:12
Mensagens: 771
Localização: Porto
Mensagem Re: escolha de alarme
pessoal eu optava pelo da novatronica.

1º é português
2º têm localizador por gps
3º têm imobilizador por sms
4º têm alarme que apita e envia sms ao dono

e depois metia um cadeado qualquer


25 jun 2010 09:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: escolha de alarme
marioti, e quanto custaria uma coisa dessas?

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


25 jun 2010 11:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 abr 2009 17:12
Mensagens: 771
Localização: Porto
Mensagem Re: escolha de alarme
Varanda Escreveu:
marioti, e quanto custaria uma coisa dessas?


http://www.nv-moto.com/

n sei mas acho que cerca de 200€


25 jun 2010 11:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
e exe e melhor que o do forum africa twin? Aquele por 100 paus parece bom, eu queria algo que apitaxe se lhe mexexem e que me avisaxe enquantn durmo pk ha dias de sono pesado e poxo nao ouvir o alarme na rua, quero um avisador em kasa que apite tipo alarme ou despertador. Sms nao pk desligo telmvel a noite


Editado pela última vez por losteden84 em 25 jun 2010 13:16, num total de 2 vezes.



25 jun 2010 13:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: escolha de alarme
losteden84 Escreveu:
e exe e melhor que o do forum africa twin? Aquele por 100 paus parece bom, eu queria algo que apitaxe se lhe mexexem e que me avisaxe enquantn durmo pk ha dias de sono pesado e poxo nao ouvir o alarme na rua, quero um avisador em kasa. Sms nao pk desligo telmvel a noite


Tenta lá escrever em Português , é que nem dá para ler o que escreves . :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 jun 2010 13:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: escolha de alarme
Paulo Lança Escreveu:
losteden84 Escreveu:
e exe e melhor que o do forum africa twin? Aquele por 100 paus parece bom, eu queria algo que apitaxe se lhe mexexem e que me avisaxe enquantn durmo pk ha dias de sono pesado e poxo nao ouvir o alarme na rua, quero um avisador em kasa. Sms nao pk desligo telmvel a noite


Tenta lá escrever em Português , é que nem dá para ler o que escreves . :thumbsup:


:D :D :D :D
Cada vez que leio os post deste amigo penso exactamente o mesmo. :rolleyes: :rolleyes:
Parece brincadeira....ehehehe

_________________
Two Big for me...


25 jun 2010 13:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
peco desculpa mas estou a trabalhar e estou no telemovel e nem posso estar. Arrisco-me a ser despedido se for apanhado por umas certas pessoas. Portanto escrevo rapido, com um olho a volta e outro no telemovel, e como so penso na mota nao espero ate sair do trabalho. A minha questao e: esses tipos de alarmes avisam-me em casa? Porque nao oico alarmes na rua enquanto durmo. Quero algo que me desperte em caso de furto, as duas opcoes mencionadas anteriormente(spy e novatronica) fazem isso que pretendo?se sim por mim esta tudo esclarecido acerca deste assunto! Obrigado


Editado pela última vez por losteden84 em 25 jun 2010 13:32, num total de 1 vez.



25 jun 2010 13:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: escolha de alarme
losteden84 Escreveu:
peco desculpa mas estou a trabalhar e estou no telemovel e nem posso estar. Arrisco-me a ser despedido se for apanhado por umas certas pessoas. Portanto escrevo rapido, com um olho a volta e outro no telemovel, e como so penso na mota nao espero ate sair do trabalho. A minha questao e: esses tipos de alarmes avisam-me em casa? Porque nao oico alarmes na rua enquanto durmo. Quero algo que me desperte em caso de furto, as duas opcoes mencionadas anteriormente fazem isso que pretendo? Obrigado


Muito MELHOR !

A segunda opção não sei se faz que não fui ver , mas a primeira faz !
O comando toca e emite sons caso o alarme seja activado .
Dá uma vista de olhos no vídeo :


_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


25 jun 2010 13:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
parece porreiro! Vou comprar esse. Vou ver se vejo onde se compra. Esse juntamente com o cadeado e corrente oxford boss tratam do assunto. Obrigado


25 jun 2010 13:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
pessoal andei a pesquisar. o alarme novatronica com gps etc instalado na http://www.nv-moto.com/ 550€ 450€ sem montagem. so que gastam muita bateria!! vi em outros foruns users que compraram e depois acabaram por tirar porque gasta a bateria num instante! o spy 5000 gasta bem pouco..cerca de 1 ampere :) devo ir para o spy... a quem o venda a 70 euros, o problema é que nao me apetece montar. vou procurar onde se compra e monta. obrigado


25 jun 2010 23:19 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
olá a todos estou mesmo para comprar o alarme spy 5000 mas vi o scorpio i 600 mas custa mais 200 euros que o spy, será boa opção em vez do spy? ou nao valerá a pena? obrigado deixo aqui o link

http://www.lxmotos.com/shop/62-alarme?o ... erway=desc


07 jul 2010 20:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 22 jun 2010 16:35
Mensagens: 62
Mensagem Re: escolha de alarme
boas, já tenho o alarme instalado spy 5000 tudo tratado pelo user paulao e estou super satisfeito! já mandei vir uma corrente Elite Security protector 16mm+ cadeado Squire SS65CS, já nao me chateio mais já agora onde é o melhor sitio para colocar a corrente na moto? pneu? onde? vejo que as pessoas optam pelo pneu mas será seguro? nao basta desmontarem pneu e já esta? nao será melhor ao quadro? obrigado


16 jul 2010 07:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.