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-melhorar a vedação do depósito com esponja da Ktm ou trocar o tampão pelo da Acerbis.
É importante , se não a lama que se acumula lá em cima , ao abrir o tampão , vai cair para dentro do depósito .
Caso queiras manter a chave , mete a espuma da KTM .
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- suporte para bagagens a ideia não é aplicar top case, claro mas segurar lá um saco de viagem e ou saco de ferramentas até agora vi o da touratech mas a mota do Lança parece ter outro mais fixe.
O que eu uso é da SW Motech :
http://shop.sw-motech.com/cgi-bin/cosmo ... d=24039875-
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suportes para malas laterais de aluminio, da Ktm ou da Touratech, há outras alternativas? (prioridade a robustez).
Que eu conheça não .
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- suporte para gps? (zumo 550) montar barra central de guiador ou aplicar peça na mesa da direcção?
Eu optei pela mesa de direcção , porque dá para virar a barra para baixo e não me tapa o conta kms , além disso , há pouco espaço para as abraçadeiras da barra .
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- Substituir a protecção de carter original de plástico por uma de alumínio mais resistente para as trialeiras?
A de plástico é bem resistente e desliza nas pedras , para além de ser mais leve . Penso em mudar mas não é prioridade para já .
Até porque na ex-530 que tive , também optei pela de plástico e aguentou-se bem .
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- Protecções laterais? protecção do radiador?
As protecções de radiador vou meter da KTM .
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Quanto ao aumento da autonomia de combustivel, para já tou a pensar no vulgar jerrican ou algo no genero.
Desenrasca bem . Mas em andamentos soft e viagem , é mota que faz 4.5lt/100
Como o Li falou , se estás a pensar em meter carga atrás , é imprescindível que alteres os parafusos que fixam o tanque (sub-quadro) .
Os de cima :
http://www.rally-raidproducts.co.uk/sto ... ting-boltsOs de baixo :
http://www.rally-raidproducts.co.uk/sto ... repair-kit