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ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
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Re: Mota no Atrelado
pedronevs Escreveu: Pedro BC Escreveu: Pedro, efectivamente aquela coisa não serve para nada, ao aplicares aquilo, a moto não está como se estivesse quietinha em tua casa, porque ela está é em cima de um atrelado, comprimida contra um pau, permanentemente aos solavancos e em guerra aberta contra esse mesmo pau sempre que passas por um buraco ou lomba. entao não deves ter usado bem a coisa de certeza absoluta! quando ponho a minha no atrelado simplesmente não mexe, é efectivamente como se estivesse na garagem paradinha... nunca me irão convencer de que a coisa é má, porque realmente não o é. podem não comprimir muito mas têm que comprimir, e pelo que dizem isso é bom... entao força e é o meu ultimo post neste topico porque realmente eu pareço que sou o unico parolo que ache que este zengarelho ou algo similar é benéfico pras suspenções... Nem pensar, viva a democracia, até porque falei com homens das suspenções e eles dizem que se tiver atrelado e mais uns €€ devo comprar isto. Se for um ida de atrelado pequenina não é problemático, mas viagens grandes e grandes apertos não é boa ideia. Alias o Gustavo referiu isso no início do Post
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
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14 jan 2012 23:05 |
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Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
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Re: Mota no Atrelado
eu sou da opinião do Pedro, a minha lambreta ja foi para grandola no atrelado dele cintada e aninhada até mais não e mexeu-se no atrelado enquanto as XR dele e do Florival foram com o acessório e mantiveram-se no sitio...
edit após o tópico do Ricardo: O principal objectivo do acessório é proteger a suspensão e não fixar a mota!!!
é claro que a técnica de fixação e as cintas usadas vão influenciar este resultado
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
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14 jan 2012 23:07 |
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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: Mota no Atrelado
Isto é como as vaginas, cada um com a sua.
Pedro Neves, tal como ja tinha mencionado e o Ricardo relembrou, sou adepto deste zingarelho.
Tem "vantagens" e "desvantagens". Prender uma mota é algo que deve ser bem feito de forma a que o transporte seja seguro para a mota e para os outros. Isso de andar a largar motas do reboque,pode ser perigoso.
Esta pecinha serve para que a suspensão não vá comprimida desnecessariamente durante o transporte especialmente se houver mais motas nas redondezas, se for bem fixada, a mota não se mexe mais do que o suficiente de acordo com a tensão dada nas correias de fixação, evitando entrar em contacto com as outras motas do mesmo atrelado.
Já agora, os pneus tambem providenciam amortecimento.
Quando levo motas em atrelado, 2 fitas a prender a parte da frente com o angulo mais aberto possivel para contrariar torçoes verticais em curvas, suspensao travada, roda da frente presa à calha, e roda de trás presa à calha.
Há quem diga que é bom, ha quem diga que não é, eu utilizo sempre que possivel, ja testei das duas maneiras e sem esta peça e sem aplicar uma dose consideravel para que a mota não vá o caminho todo a "dançar o vira" acaba-se por comprimir a suspensão e fisicamente as molas sofrem. Não é por nada que quando se desmancha uma suspensãodeve-se medir o comprimento das molas, é porque estas na sua vida util de compressao e distenção perdem propriedades fisicas.
A unica desvantagem de utilizar isto é se for mal aplicado e soltar-se em andamento fica-se com uma mota potencialmente solta.
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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15 jan 2012 00:31 |
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pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
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Re: Mota no Atrelado
Pedro BC Escreveu: Pedro, duvidas tiram-se com técnicos habilitados, eu naturalmente que não o sou e apenas transmiti o que o homem da mxt me disse, ele para mim enquanto técnico de suspensões é uma pessoa habilitada, e o que me disse a mim disse provavelmente a todos que lá colocaram suspensões, uma vez que esta é uma questão pertinente e recorrente.
O Florival é igualmente uma pessoa mais que habilitada para opinar também sobre esta matéria, tens a sorte de ser amigo dele, questiona-o e segue o conselho que ele te der. pois afinal ainda vou postar mais um... se fosse o meu ganha pão arranjar suspensões também dizia pra não utilizarem quanto ao florival... quando fomos pro planícies foi cortar um tronco de madeira à pressa pra por entre a suspensão e a roda... aqui a questão não é de que se não usarem danifica... o que me mete confusão é toda a gente dizer que é preferível não usar o dito zengarelho...
_________________ 990 S orgasmica...
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15 jan 2012 01:51 |
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ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
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Re: Mota no Atrelado
gustavo.ramos Escreveu: Isto é como as vaginas, cada um com a sua. Tenho uns amigos que andam com uma data delas, depois não lhes sobra tempo para andar de mota e só arranjam problemas
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
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15 jan 2012 11:01 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Mota no Atrelado
Oi ? Acho que vou comprar uma cena dessas . O Snow acabou de me convencer .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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16 jan 2012 22:15 |
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Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
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Re: Mota no Atrelado
ricardo.teixeira Escreveu: gustavo.ramos Escreveu: Isto é como as vaginas, cada um com a sua. Tenho uns amigos que andam com uma data delas, depois não lhes sobra tempo para andar de mota e só arranjam problemas Achas que o teu amigo empresta uma? assim empresto-te o zigarelho para ires ao Amitié
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
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16 jan 2012 22:21 |
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pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
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Re: Mota no Atrelado
Lança Escreveu: Oi ? Acho que vou comprar uma cena dessas . O Snow acabou de me convencer . fico f%dido com gajos teimosos tipo euinte
_________________ 990 S orgasmica...
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17 jan 2012 00:19 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Mota no Atrelado
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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17 jan 2012 08:46 |
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PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
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Re: Mota no Atrelado
gustavo.ramos Escreveu: Isto é como as vaginas, cada um com a sua.
Pedro Neves, tal como ja tinha mencionado e o Ricardo relembrou, sou adepto deste zingarelho.
Tem "vantagens" e "desvantagens". Prender uma mota é algo que deve ser bem feito de forma a que o transporte seja seguro para a mota e para os outros. Isso de andar a largar motas do reboque,pode ser perigoso.
Esta pecinha serve para que a suspensão não vá comprimida desnecessariamente durante o transporte especialmente se houver mais motas nas redondezas, se for bem fixada, a mota não se mexe mais do que o suficiente de acordo com a tensão dada nas correias de fixação, evitando entrar em contacto com as outras motas do mesmo atrelado.
Já agora, os pneus tambem providenciam amortecimento.
Quando levo motas em atrelado, 2 fitas a prender a parte da frente com o angulo mais aberto possivel para contrariar torçoes verticais em curvas, suspensao travada, roda da frente presa à calha, e roda de trás presa à calha.
Há quem diga que é bom, ha quem diga que não é, eu utilizo sempre que possivel, ja testei das duas maneiras e sem esta peça e sem aplicar uma dose consideravel para que a mota não vá o caminho todo a "dançar o vira" acaba-se por comprimir a suspensão e fisicamente as molas sofrem. Não é por nada que quando se desmancha uma suspensãodeve-se medir o comprimento das molas, é porque estas na sua vida util de compressao e distenção perdem propriedades fisicas.
A unica desvantagem de utilizar isto é se for mal aplicado e soltar-se em andamento fica-se com uma mota potencialmente solta. faço do gustavo as minhas palavras é um tema que tenho "discutido" com o pBar cada vez que pomos as motos nos atrelados a enercia das molas de suspenção com o tempo e utilização vão perdendo a sua eficacia quanto mais se forem comprimidas com geralmente vão ,tambem o pbar citou a mesmo texto "o senhor da MXT disse que não faz mal"
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
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17 jan 2012 12:45 |
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Norbas
Aventureiro
Registado: 17 jun 2011 09:26 Mensagens: 255 Localização: Penafiel
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Re: Mota no Atrelado
Já agora uma pergunta, como resolvem o problema da segurança quando vamos andar de mota e deixamos o carro e o atrelado encostado em qq lado? o atrelado que comprei so tem o encaixe da bola e se ficar so com isso qualquer um o gama, existe alguma peça propria para trancar aquilo?
Cumps
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17 jan 2012 14:18 |
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pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
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Re: Mota no Atrelado
ve se consegues passar um cadeado no cabeçote do atrelado ( aquela cena que encaixa na bola de reboque) de forma a que não consigam levantar o manipulo pra retirar da dita bola de reboque. e depois tenta passar uma corrente cabo de aço do atrelado ao carro ou então a outro atrelado se for esse o caso.
_________________ 990 S orgasmica...
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17 jan 2012 15:26 |
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Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
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Re: Mota no Atrelado
Ó Pedro, pensei que não postavas mais aqui....
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17 jan 2012 16:22 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Mota no Atrelado
Zé Martins Escreveu: Ó Pedro, pensei que não postavas mais aqui.... Epá , não o irrites , que ele tá tão calminho
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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17 jan 2012 16:24 |
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pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
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Re: Mota no Atrelado
Lança Escreveu: Zé Martins Escreveu: Ó Pedro, pensei que não postavas mais aqui.... Epá , não o irrites , que ele tá tão calminho atenção que não tem a ver com o zengarelho
_________________ 990 S orgasmica...
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17 jan 2012 17:08 |
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joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
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Re: Mota no Atrelado
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
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19 jan 2012 14:34 |
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JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
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Re: Mota no Atrelado
È como tudo o resto, se usar muito estraga, se usar pouco não faz mal
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
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19 jan 2012 14:40 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: Mota no Atrelado
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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19 jan 2012 14:42 |
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Narciso
Aventureiro
Registado: 22 out 2010 11:02 Mensagens: 124 Localização: Oeiras
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Re: Mota no Atrelado
Viva malta, depois de ler as varias opiniões deixo aqui a minha!!! Se gostam de gastar dinheiro em retentores das suspensões então não usem... Eu ainda destrui uns qts até comprar uma coisa destas! desde então nunca mais rebentei com os ditos retentores o que maximiza o tempo de manutenção das suspensões (isto pra nem falar do gasto que a mola leva estando sp comprimida). Resumindo: Poupas na manutenção e a mota fica MUITO mais segura. PS: nem penso em usar cintas sem roquete... e ta a andar de mota
_________________ ex AJP 50R [00]; ex KTM 125EXC [99]; ex KTM 250SX-F [07];
KAWA KX250-f _&_ BMW F800GS... LavaBlack
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16 mai 2012 16:29 |
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Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
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Re: Mota no Atrelado
Pedro BC Escreveu: O Florival é igualmente uma pessoa mais que habilitada para opinar também sobre esta matéria, tens a sorte de ser amigo dele, questiona-o e segue o conselho que ele te der. Eu, não digo nada, como isto vai ainda sobra para mim Posso no entanto partilhar uma invençao minha que quando da passagem do Ruben e minha pelo mundial de mx foi reconhecida de tal maneira de ao fim de pouco tempo quase toda a gente utilizava. Isto em carrinhas ou atrelados fechados, pode no entanto ser aplicado num aberto: Numa carrinha ou atrelado fechado, uma barra atravessada com dois ganchos, cada moto claro, á altura do guiador de forma a que a moto vai dependurada com a roda ligeiramente a tocar o "chão". Não mexe nem força a suspensão. Se for um atrelado aberto é só meter duas barras laterais para apoiar a barra de cima onde a moto é dependurada pelos punhos. Quando há apenas um atrelado simples é prender a moto com cintas próprias mas pelos pousa pes a puxar a moto para a frente e outras duas cintas no guiador só ajustadas para que se por acaso desapertar alguma a outra segurar, mas as dos pousa pes é que fazem força. Claro que as cintas devem puxar a moto para a frente e para os lados.
_________________ FFracing
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16 mai 2012 21:28 |
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Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
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Re: Mota no Atrelado
Que motos mai lindas
_________________ FFracing
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16 mai 2012 21:32 |
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Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
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Re: Mota no Atrelado
Onde está a barra com os 2 ganchos?
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
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16 mai 2012 22:48 |
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Narciso
Aventureiro
Registado: 22 out 2010 11:02 Mensagens: 124 Localização: Oeiras
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Re: Mota no Atrelado
Florival Faria Escreveu: Quando há apenas um atrelado simples é prender a moto com cintas próprias mas pelos pousa pes a puxar a moto para a frente e outras duas cintas no guiador só ajustadas para que se por acaso desapertar alguma a outra segurar, mas as dos pousa pes é que fazem força. Claro que as cintas devem puxar a moto para a frente e para os lados.
Ó Florival isso é que é... ...complicar uma coisa tão simples!!!! e usar o dobro das cintas necessarias!!! LOL Acredito que em atrelados fechados ou carrinhas funcione mas mesmo assim é complicar! Nestes casos basta uma cinta e ela vai encostada (claro que depende dos locais de engate existentes)
_________________ ex AJP 50R [00]; ex KTM 125EXC [99]; ex KTM 250SX-F [07];
KAWA KX250-f _&_ BMW F800GS... LavaBlack
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17 mai 2012 13:58 |
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Diogo Soares
Aventureiro
Registado: 14 mar 2011 15:21 Mensagens: 1000
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Re: Mota no Atrelado
_________________ XR 650 R
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17 mai 2012 14:05 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Mota no Atrelado
Florival Faria Escreveu: prender a moto com cintas próprias mas pelos pousa pes a puxar a moto para a frente e outras duas cintas no guiador só ajustadas para que se por acaso desapertar alguma a outra segurar, mas as dos pousa pes é que fazem força. Nem mais , para mim é só a melhor maneira
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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17 mai 2012 18:18 |
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