Data/Hora: 19 abr 2024 09:42




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Como alguns de vocês sabem, saiu a semana passada esta mesma discussão na MotoJornal. GS Vs Ténéré.

Como seria de esperar, concluiu-se que a XT tem falta de motor e que tem um comportamento mais "leve", sendo das 2 a melhor para o mato, sendo que a GS consegue atingir maiores velocidades (220 salvo erro) sem vibrações, provavelmente durará mais tempo sem estragos a nivel de motor devido aos 2 cilindros mas que por ser mais pesadona (embora os pesos pouco variem) não seria tão ágil em mato.

Agora pergunto aos proprietários das mesmas 2 motas o que pensam.

-Para viajar por estrada com pendura, será que a GS800 é realmente superior?
-Será que a durabilidade da XT está assim tao comprometida por ser monocilindrica?
-Embora a GS dê 220 e a XT 170, será que alguém vai ultrapassar os 160-170 com a GS? (devido a conforto, protecção de vento, barulho dos pneus mistos, etc).

É que eu adoro ambas as motas e será uma delas que no futuro gostaria de comprar, mas se por um lado a GS parece mais polivalente (penso sempre em viajar um pouco por estrada com pendura), a XTz tem um lugarzinho especial no coração :D

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


20 ago 2009 12:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Olha eu tenho uma XTZ desde Março do 2009 e já tem 10000Km. Em relação às prestações da mota, posso-te dizer que acabei de fazer uma volta com ela de 3500 km seguidos com bastante conforto a velocidades de 140-150. É verdade que a alma desta mota acaba nos 150 a partir daí é estragar o motor, mas como eu também não exijo muita velocidade de uma mota não me incomoda minimamente! Para o mato a mota vem muito preparada de origem, bastante robusta não sendo praticamente necessário acrescentar acessórios! gs800 já as vi ficarem desfeitas com pequenos acidentes, nomeadamente nas carnagens!!!

mas claro a gs 800 é uma grande máquina sem dúvida e gosto bastante da mota! se calhar comprava-a se a minha intenção fosse mais viajar em estrada....

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


20 ago 2009 15:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Estás a dizer-me o que eu queria ouvir, graças a deus :D

E consumos? Que é que a XTZ te tem feito?

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


20 ago 2009 16:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Olha em relação a consumos... não ligo a isso minimamente. aquilo varia conforme o teu rodar de punho. tenho a sensação que um depósito dá para mais de 300 km... mas vou-lhe fazer o teste e dirte-ei

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


20 ago 2009 21:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Muchas gracias :D
É que ja ouvi dizer que consumia abaixo dos 6, também já ouvi dizer que facilmente andava na onda dos 7 e picos...

E tendo em conta que é uma mota com 48cv moderna (com CDI e IE e tudo o que se quer) nao se justifica um consumo destes...
Muito menos quando a GS800 (com 80cv) consegue segundo dizem fazer 4.5litros...

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


20 ago 2009 22:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Esse comparativo por um lado parece um absurdo, contudo, dadas as circuntâncias actuais do mercado, até faz sentido para que as parcas opções deste segmento sejam retratadas.


Colocar num prato da balança uma moto com 800cm3, bi-cilindrica, com soluções tecnológicas avançadas, com dupla vocação, e no outro uma moto alta, com 660cm3, mono-cilindrica, com um aspecto "Dakar", é à partida, um exercício estéril.

Todavia, surgem as inevitáveis ilações que aqui foram muito bem referidas.


Porém, convém fazer uma menção à potência da Gs 800 e aos pneus, que lhe conferem também uma vocação estradista com velocidades de cruzeiro na ordem dos 160-180km/h, e ao que consta, segundo me diz o F. Elias, com consumos bastante aceitáveis. (A baixa velocidade tem mesmo consumos de 4,5L).


Assim, olhando para os 48 cv vs. 85cv, para o melhor ou pior historial de ambos os modelos..., pois já circulam por aí há quase 2 anos, e dando especial atenção aos preços (7500 € para a Té e 11000€ para a Gs800), daí até à escolha é um passo!

Conclusão:

A minha opção para o off-road seria claramente a Ténéré.

A minha opção para o tal "canivete suiço" seria a Gs1200 (sem A), pois a diferença para a Gs800 é curta.

Caso tivesse que decidir o modelo para primeira moto, não teria dúvidas: a Ténéré é uma boa escola ! (tal como o foi F650...)

Boas compras (e aguardemos pela Té bi-cilindrica, que teima em aparecer! :okkk:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


Editado pela última vez por Victor Figueiredo em 21 ago 2009 13:04, num total de 2 vezes.



21 ago 2009 12:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
concordo com o figueiredo! Se tudo correr bem nunca me desfaço da minha Té... Mas gostava de ter uma GSA para passeios estradistas com pendura!!!


Mas claro está que para já tenho de fazer da minha té uma mota mítica para mim, de modo que a uso para tudo, para grandes viagens para pequenas viagens para off road.... quero que seja a mota do meu coração!!! he he ;)

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


21 ago 2009 12:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Pois mas parece que a Té bicilindria se vai mandar para os 1200cc, pelo menos é o que tem aparecido na internet.

Do ponto de vista do marketing, até percebo esta opção, porque o lançamento de uma XTZ 750 ou por exemplo com o motor 900 da TDM ia obliterar quase por completo as vendas da actual XTZ 660... mas do ponto de vista do consumidor (em especial eu que gosto de motas ágeis) acho que uma ténéré 1200 é algo muito "matrafão" para o habitual imaginário que rodeia as ténérés.

Enfim, gostos não se discutem, o que importa é que hajam opções.

E tu Honda, onde andas? :rolleyes:

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


21 ago 2009 13:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra a Té 1200 vai ser para a encheres de malas e fazeres uma viagem pela europa com a tua namorada!!! è mais para conseguires um bom conforto que obviamente não tens com a té 660....

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


21 ago 2009 13:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 mai 2009 20:46
Mensagens: 518
Localização: Jaborá/SC/Brasil
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Estou acompanhando...
Afinal, minha XTR já está com seus 80.000 km e dentro de alguns meses terei que trocá-la.
Talvez por outra nova, afinal não temos a XTZ ainda, mas a GS800 sim.
O problema é que no Brasil a manutenção das BMWs é caríssima, eu ando em todos os tipos de terreno com a mesma moto, e sempre com pendura, com certeza a BM parece ser melhor, mas aqui não compensa o valor, que em R$ está 27.000,00 para 58.000,00 da BM... Dá para comprar duas. :lotlol:

_________________
----------------------------------------
Robson Giovanni Parisoto.
-----------------------------------------
Jaborá, SC - Brasil
GPS: 27° 10.445' S 51° 44.107' W


21 ago 2009 13:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
pá eu apego-me muito ao meu material, sei que há pessoal que anda sempre a trocar o material, mas eu sou do tipo de ficar contente quando daqui a 10 anos olhar para a mota e dizer... "fogo já me acompanhaste a tanto lado que não te consigo vender" lololololol

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


21 ago 2009 15:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra Escreveu:
Muchas gracias :D
É que ja ouvi dizer que consumia abaixo dos 6, também já ouvi dizer que facilmente andava na onda dos 7 e picos...

E tendo em conta que é uma mota com 48cv moderna (com CDI e IE e tudo o que se quer) nao se justifica um consumo destes...
Muito menos quando a GS800 (com 80cv) consegue segundo dizem fazer 4.5litros...


Isto do consumo das nossas máquinas é muito relativo, aliás, com muito ou pouco €'s acho que quem gosta mesmo de motos não liga muito ao consumo, no entanto, com a minha V-Strom1000 também já oscilei entre 5.3 e 8.6 :nod:
será sempre uma questão muito discutível.... Ou então nem merece discussão dado que será sempre um dado adquirido....


28 ago 2009 14:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mai 2009 20:41
Mensagens: 327
Localização: Oliveira São Mateus
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Boas,

Quando me decidi a trocar de mota pensei em algumas opções logo de imediato veio-me a BMW GS 1200 Sem A pela questão de preço ao ver em revistas em que a diferença para outras não era muito significativa nomeadamente para a KTM990ADV então lá me decidi a ir ao concessionário BMW no Porto fui ver uma usada de 2005 com alguns extras e pediram-me 12000€ eu disse logo fogo a diferença para uma nova era de 2500€ mas vale nova e lá perguntei o preço de uma nova e a questão foi a seguinte sem extras de tabela +-14500 mas não há motas em stock sem extras o mínimo era uns 2500€ isso a somar aos 14500 já estávamos a falar de 17000€ e então referi quanto tempo demora a vir uma sem extras a resposta foi muito vaga como quem diz que não mandam vir ainda vi o preço da GS800 e com escape Arkapovic e mais umas coisas já estávamos a falar de +-12000€ então perdi logo a ideia da BMW e comprei a KTM depois já gastei +/-3000€ em extras mas foi aos poucos e conforme a necessidade e não estou arrependido se fosse hoje comprava a mesma mota mas ainda pensava na MotoGuzzi Stelvio 1200 4V ABS sem que já vem bem equipada.

E Já fez um ano que a tenho fez na passada semana a revisão dos 7500km e 0(zero=nada) problemas e o custo da revisão até é acessivel comparando com a Yamaha FZ6 de 2005 que tive fazia revisões de 5milkm em 5milKm e o preço quase igual tb so lhe fiz 2 vendia tinha pouco mais de 10 milKm

Equaciona tb a KTM os consumos andam na casa dos 6.5 a 7 Litros e por onde passas toda a gente fica a olhar ela é mesmo BONITA

Espero que com isto te ajude a confundir mais :dance:


Cumprimentos,
Mário Augusto


Editado pela última vez por Mário Augusto em 28 ago 2009 16:59, num total de 1 vez.



28 ago 2009 16:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Bem, tenho uma F800GS e fiz exactamente o mesmo comentário presente neste tópico, qual das duas, com o Paulo Li (outro amigo das motos que anda por aqui e pelos Nomads) há pouco tempo quando saiu esse artigo, e ele respondeu sabiamente "eh pá, a minha grande dúvida sempre foi entre a minha (F800GS) e a que queria, LC8"! Riso...

Para já estou satisfeito com a montada, porventura se tivesse mais experiencia, ar (€€) e unhas acho que a LC8 não deixava espaço a outras opções. Parece simplesmente brutal =)
Abr.


28 ago 2009 16:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Bom, eu também sou da opinião que a LC8 é provavelmente a melhor que por aí anda, em termos de conforto, duplo-propósito, potência, performance in e off road... mas tem 2 coisas que me "arrefecem": Preço e Manutenção.

Eu sou mesmo o podão que sempre que mexe mecanicamente na moto é para estragar, por isso tudo o que não seja pôr óleo de ano a ano e ver o filtro de ar, é de mais para mim :rolleyes: :rolleyes:

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


28 ago 2009 18:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 mai 2009 20:41
Mensagens: 327
Localização: Oliveira São Mateus
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra Escreveu:
Bom, eu também sou da opinião que a LC8 é provavelmente a melhor que por aí anda, em termos de conforto, duplo-propósito, potência, performance in e off road... mas tem 2 coisas que me "arrefecem": Preço e Manutenção.

Eu sou mesmo o podão que sempre que mexe mecanicamente na moto é para estragar, por isso tudo o que não seja pôr óleo de ano a ano e ver o filtro de ar, é de mais para mim :rolleyes: :rolleyes:


Boas,
Na LC8 é isso mesmo não necessita de mais nada e olha que deve ser mais barato do que a yamaha como eu já disse anteriormente.

Cumprimentos,
Mário Augusto


28 ago 2009 20:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra Escreveu:
mas tem 2 coisas que me "arrefecem": Preço e Manutenção.

:rolleyes:



Isso da manutencao cara é um mito urbano, guerra!
Tudo depende dos concessionários onde vais!
Antes de comprar a minha tambem ponderei isso pois nao sou propriamente rico nem tenho pais ricos e os meus receios sairam infundados quando foi a primeira revisao. Tambem fui ao concessionario top de portugal!
Pessoal, digam-lhe onde fica isso... :clapp:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


28 ago 2009 21:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Porque é que vocês são assim?
Ja conseguiram semear a incerteza na minha mente outra vez... ja tinha conseguido reduzir a minha escolha a 2 opções e decidi abrir este post.

Resultado? Em vez de ficar só com 1 opção agora tenho 3.
Horrivel :lotlol:

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


29 ago 2009 16:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Queres um conselho?
Compra as duas :D e depois logo se vê [bigsmile] [bigsmile]

Cumprs....


31 ago 2009 08:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Abençoado Touratech Travel Event... meti os cascos nas motas todas que queria (excepto as KTMs 990 e 690) e já sei o que vou comprar :D :D

Uma Africa Twin :dance: :dance:

Não que seja melhor ou pior, mas porque para 1ª Maxy-Trail não faz grande sentido um "puto" que ainda agora acabou o curso ir comprar uma mota nova, toda brilhante e reluzente para a agarrar ao primeiro pessegueiro que apanhe no mato, só porque continua convencido que aquilo é para andar no mato como uma XR...

Entretanto também percebi que a Ténéré é realmente um pouco limitada de motor. Aquilo é uma brutalidade até aos 120 depois começa a engonhar e eu pergunto: "Se a ideia era fazer uma Trail menos estradista e mais para mato, porque foram fazer uma moto de 50cavalos que com deposito cheio pesa 200Kg?".
Não que em andamento se sinta que a moto é pesada, mas penso que aquilo merecia OU mais motor para se conseguir fazer estrada e mato OU menos peso, para se conseguir fazer mato agressivo.
Depois a mota é realmente um pouco alta. Principalmente quando se está a tentar recua-la com os pés... (E eu tenho 1.80m, ha muito boa gente mais baixa).

Quanto à 800 (que é muito confortável mas cujo banco me pareceu menos ergonómico que o da Té) tem um motor simplesmente fabuloso. Em qualquer mudança e a qualquer velocidade tem força, faz um barulhinho que é 1 mimo, é confortável, etc etc.

É uma pena porque gostava mesmo muito da Té. :cool:

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


07 set 2009 13:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra,

também experimentei a Tê branca com os Akrapovic (aquilo liberta-a mais...), e mesmo assim não notei muita força. No entanto é muito equilibrada.

Quanto à AT, tive uma meia dúzia de meses e o conselho que te dou é para te assegurares se a moto não tem daquelas manhas esquisitas típicas de motos com mais de 10 anos com muitos kilometros, pois quando assim é temos o caldo entornado...

However, desejo-te muito boas compras! :okkk: :okkk:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


07 set 2009 14:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Já agora especifica aí que manhas são essas para eu ver isso bem quando fôr escolher o cavalo [wink]

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


07 set 2009 22:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Guerra Escreveu:
Já agora especifica aí que manhas são essas para eu ver isso bem quando fôr escolher o cavalo [wink]


-bomba de gasolina que com a idade "cola" (evitar andar em reserva);
-ligação da bateria;
-trip master a falhar (pequeno visor sobre os manómetros);
-rectificador (c/ a moto ligada verifica se a corrente é a correcta à medida que aceleras...);

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


08 set 2009 00:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Essa do rectificador deixou-me confuso.
A mota tem problemas eléctricos? E não ha maneira de corrigir isso permanentemente?

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


08 set 2009 02:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: Discussão XTZ 660 Ténéré Vs GS 800
Em Portugal o último modelo da AT saiu em 2001 (dizem que em França os stock´s ainda permitem a venda), ou seja, as mais novas têm 8 anos... Há muitas a rolar por aí que não se sabe como andam e mesmo assim pedem exorbitâncias !

Nas AT´s, com a idade, o rectificador é um dos potenciais problemas, por isso faz o teste da voltagem da corrente com ela a trabalhar para verificar se a bateria está a recarregar bem.

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


08 set 2009 10:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.