Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Faltou dizer que as jantes das 950 são mais frageis, metes-te a fazer umas trialeiras e passados uns tempos tens dois octógonos
beneeeeeno!
04 dez 2009 10:43
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Pedro Cabral Correia Escreveu:
Faltou dizer que as jantes das 950 são mais frageis,
parecem manteiga
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
04 dez 2009 11:11
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Quem tem uma 990 é panisga... 950 é de macho!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
04 dez 2009 12:16
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Rabiças = gajos com botas branquinhas com florzinhas e tal .........
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
bem mais um convertido. isto ta a ser uma praga o que é que se está a passar com a malta o facto de ter uma ktm ADV já não é exclusivo, acho que vou comprar uma varadero ou então uma GS, por exemplo, pra ser diferente do resto da malta
KTM 690 Rally ENGINE Engine Type Single cylinder, 4-stroke Displacement (cc) 654 Bore x Stroke (mm) 102 / 80 Compression ratio 11.5:1 Max. torque 69.5 Nm / 6000 rpm Performance approx. 70 HP / 7500 rpm Starter Electric starter Transmission 6 gears Carburetor Keihin FCR 41 Control 4V / OHC Lubrication Pressure lubrication with 2 oil pumps Primary ratio 36:79 Final drive X-ring 5/8 x 1/4" Cooling Liquid cooled Clutch Wet multi-disc clutch, operated hydraulically Ignition Kokusan DC-GP 93-59 CHASSIS Frame Chromium molybdenum, power coated Handlebar Aluminium conified Front suspension WP-USD 52 MA Rear suspension WP-Monoshock Suspension travel front/rear 300 / 310 mm Front brakes Disc brake 300 mm Rear brakes Disc brake 220 mm Front/rear rims 1.6 x 21" / 2.5 x 18" Front/rear tires 90/90-21" / 140/90-18" Transmission ratio 16:44 Battery 12V / 8Ah Wheelbase 1510±10 mm Ground clearance (unloaded) 320 mm Seat height (unloaded) 980 mm Fuel capacity approx. 36 liters Weight approx. 162 kg
Vou já jogar no EuroTostões !!!
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
04 dez 2009 12:36
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Mãe do céu nossa senhora jasus cristo MI TIRA ISSO DA FRENTE
Até dói de tão lindas e perfeitas que são !
Onde se vende isso ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
04 dez 2009 12:56
snake
Aventureiro
Registado: 22 jul 2009 20:56 Mensagens: 707
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Paulo Lança Escreveu:
Rabiças = gajos com botas branquinhas com florzinhas e tal .........
Outra definição para o mesmo: "Panisgas ééé aquele gajo que... que é passarinho que leva no bujão!..." http://www.panisgas.com
Mãe do céu nossa senhora jasus cristo MI TIRA ISSO DA FRENTE
Até dói de tão lindas e perfeitas que são !
Onde se vende isso ?
Lança, não vejas este que ainda te desgraças, hóme
_________________ Bom TT, Nuno César Super Ténéré Suzuki DR-Z400 E
04 dez 2009 13:17
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
nuno_cesar Escreveu:
Lança, não vejas este que ainda te desgraças, hóme
Olha , obrigadinho por acabares com a minha paz de espírito
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
04 dez 2009 14:35
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
09 dez 2009 12:22
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Essa já esteve à venda faz uns tempos atrás ...... não sei se foi vendida ou se é o mesmo dono que está a vender outra vez .
Mas a 620 ..............
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
09 dez 2009 12:42
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
a que esteve à venda era a do Duclos... branquinha... um sonho que me tirou horas de sono
Sem dúvida a mota mais sexy do planeta
09 dez 2009 13:05
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Esta também já esteve à venda há uns 3 meses atrás , mas o problema da 620 , é a excessiva vibração , é uma mota que para dar prazer nem precisas de arrancar
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
09 dez 2009 15:29
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Ena pá cuidado, eu tive uma 620 LSE de 98, a base é a mesma, nunca consegui terminar um passeio sem um problema, esteve (muito) mais tempo avariada que boa , troquei-a pelo primeiro charuto que me apareceu à frente da tola, já não podia ver aquilo, consumiu-me os neurónios e a ponteira da bota de tantos pontapés que levou .
Não aconselho.
Mas quando (raramente) funcionava, era uma granda bomba.
_________________ ;-)
09 dez 2009 16:19
Duarte Cornacho
Aventureiro
Registado: 27 mai 2009 23:25 Mensagens: 341 Localização: Lisboa
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Pedro BC Escreveu:
Mas quando (raramente) funcionava, era uma granda bomba.
...é típico da marca...!
_________________ Duarte BC
09 dez 2009 16:44
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
dbc Escreveu:
Pedro BC Escreveu:
Mas quando (raramente) funcionava, era uma granda bomba.
...é típico da marca...!
Como diz o Mário do Binho e bem "é uma máquina que precisa de carinho"
09 dez 2009 19:02
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Pedro BC Escreveu:
Ena pá cuidado, eu tive uma 620 LSE de 98, a base é a mesma, nunca consegui terminar um passeio sem um problema, esteve (muito) mais tempo avariada que boa , troquei-a pelo primeiro charuto que me apareceu à frente da tola, já não podia ver aquilo, consumiu-me os neurónios e a ponteira da bota de tantos pontapés que levou .
Não aconselho.
Mas quando (raramente) funcionava, era uma granda bomba.
Boas Pedro, Tive uma KTM Duke "Last Edition" de 98 os únicos problemas que a mota me deu foi 2 cabos de embraiagem partidos talvez por má colocação das mesmas (digo isto porque as 2 partiram-se em tão pouco tempo, fui checkar, e que o cabo da embraiagem não tinha "curso natural" na montagem) , e resolvi eu próprio montar e nunca mais me deu problemas.... Era só meter gasolina e muito de vez enquando trocava-se óleo mineral ao motor.
Saliento que o maior problema era os 10lts de gasolina a cada 100kms
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
11 dez 2009 08:59
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Paulo,
A minha não tinha o botão mágico, só pegava à pesada (e que pesada), quando caía o que acontece comigo com alguma regularidade, era uma dor de cabeça para por aquilo a trabalhar, quanto mais quente o motor mais difícil de por a trabalhar, além que com regularidade o motor apagava-se, depois as luzes fundiam à velocidade de cada passeio, a moto vibrava de tal forma que exigia depois de cada volta um carinho muito especial, e nunca consegui resolver os problemas de carburação.
Para além que gastava mais que um Ferrari.
Honestamente, foi uma moto que não me deixou saudades.
Contrariamente ao que se diz, tenho uma KTM 450 EXC de 2005, não vibra, não pára, tem starter e nunca, mas nunca me deixou mal. É só enfiar gasolina lubrificar e todos os meses rever os níveis do óleo.
_________________ ;-)
11 dez 2009 11:07
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Ah.... pois realmente a minha foi uma das primeiras a ter o botão "START"
Pois a tua devia de dar dores de cabeça ainda por cima com o kick do lado errado...!!
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
11 dez 2009 18:46
Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Paulo Li Escreveu:
Ah.... pois realmente a minha foi uma das primeiras a ter o botão "START"
Pois a tua devia de dar dores de cabeça ainda por cima com o kick do lado errado...!!
Boas,
Isso dava a minha 400 de 1995 era um castigo para a por a trabalhar, às vezes até desistia, mas depois de quente era um mimo.
Não era está mas era igual, mas tinha umas modificações tipo banco em preto e uns autocolantes home made em laranja e preto
Cumprimnetos, Mário Augusto
13 dez 2009 11:37
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
Bom, caros amigos, moral da história:
Já cá mora na garagem uma 950 Adv de 2008. Ao que parece já com os recall´s todos cumpridos. A ver vamos...
Agora venham os passeios TrailAventura.
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
14 dez 2009 01:56
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
950 não, de 2008 deve ser 990 !!!
Epah, então tenho o prazer de ser o primeiro a dar-te os parabens! Começa a metê-la em maus caminhos... e não vais querer regressar a casa
Cheers!
14 dez 2009 02:08
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Re: Diferenças entre a 950 adv e a 990 adv
vfigueiredo Escreveu:
Bom, caros amigos, moral da história:
Já cá mora na garagem uma 950 Adv de 2008. Ao que parece já com os recall´s todos cumpridos. A ver vamos...
Agora venham os passeios TrailAventura.
Uiiiii já estás completamente dominado pelo virus K!!! Boa aquisição!!!! Parabéns!!