Data/Hora: 19 abr 2024 07:44




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Apesar das KTM serem motas que ao sairem da caixa já estão “Ready To Race”, eu não resisti à tentação de melhorar um pouco mais a minha ADVENTURE e meti mãos à obra :unibrow:

Imagem

O primeiro acessório a ser colocado, foram os espelhos articulados que se encontravam na V-Strom, os quais são muito funcionais na hora de ir para o fora de estrada, pois dobram-se para o interior do guiador, não interferindo na condução.
Também oferecem várias possibilidades de ajuste.

Imagem

Também foi adicionado umas válvulas/purgadores de ar da suspensão dianteira, oriundos das “Power Parts” da KTM :yesss: :

Imagem

De série, era necessário recorrer a uma ferramenta para desaparafusar um pouco o parafuso e vazar o ar. Mas com estas válvulas/purgadores, basta pressionar no topo (a preto), que o ar sai pelo pequeno oríficio que se vê na foto acima.
Funciona na perfeição e ouve-se o ar a sair.

Imagem

De série, a KTM ADVENTURE possui uns poisa-pés de Todo o Terreno, só que os mesmos encontram-se cobertos por uma borracha, de forma a evitar que se sintam vibrações indesejadas.
Contudo, esta borracha é amovível e dispensável num uso “off-road”, tendo me levado a remover a mesma.
Assim fica bem melhor! :nod:

Imagem

Como era de esperar, troquei os pneus de série, uns Pirelli Scorpion, por um par de pneus cardados, tendo a minha escolha recaído sob os Metzeler Karoo :unibrow: .
Para esta operação, recorri à oficina da SRMOTO e aos serviços do Mestre Ernesto:

Imagem

Em poucos minutos o pneu traseiro já estava montado:

Imagem

Um pneu com um aspecto nítidamente TT e que não faz qualquer concessão a um uso meramente estradista :D .

Imagem

Ao vivo, este pneu é lindo, mas o aspecto do seu piso não deixa margem para dúvidas, ou seja, na terra deve ter uma aderência fantástica, mas em estrada poderá ser “traiçoeiro” e, se não tiver alguma moderação no acelerador, ele vai ficar “slick” num abrir e fechar de olhos :rolleyes: .

Imagem

Também escolhi estes pneus pelo facto da Metzeler fornecer a medida “150″ para o pneu traseiro (medida de série) e a um preço muito acessível. A maior parte das marcas apenas possui a medida “140″…, isso se não quisermos optar pelos caríssimos Continental TK-C 80… :puke:

Imagem

Depois do traseiro, foi a vez do dianteiro:

Imagem

Não tardou nada e já estava montado

Imagem

Com estes Metzeler, tenho a certeza que a segurança está mais que garantida e já poderei efectuar passeios com outro nível de dificuldade
Estas são as primeiras alterações que a minha KTM LC8 950 ADVENTURE recebeu, mas já se encontra em projecto outras modificações :leiam: , as quais têm como objectivo tornar o BOM em EXCELENTE :matrix:


Boas Curvas! :yesss:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


12 jan 2010 22:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
curte bem esse Karoo, e depois monta um MT21 na medida 140 =:) =:) =:)

depois conversamos! :unibrow:


12 jan 2010 22:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Olá Pedro,
Por agora os Karoo serão a opção, mas sou capaz de experimentar mais tarde os MT21.
O meu companheiro de passeios, o Miranda, tem um par de MT21 montados à poucos dias e está a gostar deles :nod:
Assim eu testo os Karoo e ele os MT21 e depois decidimos qual deles deverá ser a nossa melhor opção na altura de trocar :unibrow:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


12 jan 2010 23:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Parabéns Bruno!
Curte bem a tua mota!!! :D


13 jan 2010 09:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Parabéns Bruno !
Pessoalmente gosto bastante do MT21 , é o que tenho gasto .
Mas também nunca experimentei nenhum karoo .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


13 jan 2010 09:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 mai 2009 23:25
Mensagens: 341
Localização: Lisboa
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Por falar em MT21...

Tenho montados MT21 na Teneré. São excelentes!

Mas... em asfalto e quando a aderência é alta, dá a sensação de ter a roda da frente "presa" ao chão, sentido-se uma prisão na direcção. É quase como a sensação de ir num carril de eléctrico e depois é preciso fazer força para rodar a direcção...
Ao início não queria acreditar que fosse dos pneus, fui ver a caixa da direcção a ver se tinha algum atrito maior do que o normal e... nada!

Em terra não sinto isso. Mas em asfalto chega a chatear...

Também notam isso?

_________________
Duarte BC


13 jan 2010 10:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
dbc Escreveu:
Também notam isso?


Isso também te acontece com a pressão a 2.4 ?

Na LC8 nunca tive esse "sintoma" , no entanto a borracha do MT21 é bastante macia na frente , daí ter um bom "grip" em asfalto para o tipo de pneu que é .

Como já deves ter reparado por aí , é o pneu de eleição de muita gente , especialmente na frente , devido ao excelente comportamento off-road .
Depois há quem vá trocando o traseiro , mas sempre mantendo o MT21 na frente .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


13 jan 2010 11:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
A mim acontece-me isso (a mim acontece-me tudo)

Penso ser da diferença do rasto do pneu da frente para o de trás.
Quando isso me acontece o pneu de trás já está gasto e o da frente escadeado.

Meto novos e passa logo.


13 jan 2010 12:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Alguns dias atrás, voltei a mimar novamente a minha KTM LC8 950 ADVENTURE :unibrow: , colocando-lhe alguns acessórios que se revestem de grande importância no campo da protecção e não só.

Imagem

Apesar de já vir muito bem equipada de série, onde se inclui uma ciclística muito eficaz e um motor que é uma fonte inesgotável de prazer, a LC8 possui, na minha opinião, algumas lacunas, as quais são simples de eliminar.
Começando pela área da protecção, apesar dos depósitos de gasolina serem de uma fibra muito resistente aos impactos, decidi não facilitar e recorri aos serviços da TOURATECH PORTUGAL, através do sempre disponível Rui Baltazar e esposa, para encomendar umas protecções laterais (”crash-bars”).
Contudo, não optei pelas protecções laterais da TOURATECH, mas sim pelas da SW-MOTECH, igualmente representadas pelo Rui Baltazar:

Imagem

Optei pelas protecções desta marca, pelo facto de gostar do enquadramento das mesmas na LC8 e pelo facto de serem muito resistentes em caso de quedas laterais.
O meu companheiro de passeios, o Miranda, possui umas idênticas e, infelizmente :ups: , já tombou algumas vezes, bem como já teve uma queda um pouco aparatosa em asfalto e as mesmas resisitiram de forma irreprensível aos impactos sofridos :nod:
Perante estes factos, não tive dúvidas na escolha.

Imagem

Aliás, tombei no 2º PASSEIO SRMOTO KTM :ups: e as mesmas apenas sofreram alguns ligeiros riscos.
São de boa qualidade, quer no material usado na sua construcção, quer na qualidade da pintura.

Imagem

Possuem um reforço pelo interior da zona frontal da mota, que me parece capaz de evitar que as mesmas vão de encontro ao depósito de gasolina em caso de queda/acidente (espero nunca testar a sua eficácia…):

Imagem

Apenas tive o cuidado de colar uma borracha no apoio que encosta ao quadro, de forma a evitar que o mesmo fique danificado (riscos):

Imagem

Ainda no campo da protecção, o reservatório de óleo do travão traseiro encontra-se desprotegido e algo exposto aos “maus tratos”. Por isso, recorri à TOURATECH e coloquei uma protecção nesta peça de grande importância na mota:

Imagem

Agora está devidamente protegida! :D
Também optei por proteger as zonas lateais do quadro contra os riscos causados pelo roçar das botas, situação fácil de acontecer.
Para esta zona, recorri aos serviços da SRMOTO, através do catálogo das “POWER PARTS” da KTM :cool: , e coloquei umas bonitas protecções em plástico, que por sinal me parecem resisitentes:

Imagem

A do lado do esquerdo obrigou-me a desmontar a tampa de série do pinhão de ataque, dado que esta protecção além de proteger o quadro, também faz de tampa do pinhão de ataque mais ao estilo Enduro:

Imagem

Ficou com um “look” mais agrssivo, além de facilitar as operações de limpeza desta zona.
Para melhorar a condução em pé, montei os “elevadores” da KTM:

Imagem

Aumentam a altura do guiador para 18 mm, que em teoria parece pouco, mas que na prática se sente e até torna a condução sentado mais agradavel, dando uma sensação de mais controle e conforto.
Voltando à TOURATECH, também montei um sistema de fechadura no compartimento dos fusíveis, dado que de série este apenas possui um parafuso de desaperto rápido:

Imagem

Mas como já devem ter reparado, não coloquei a fechadura na posição recomendada pela TOURATECH :D , mas sim na posição onde existia o tal parafuso de despaerto rápido, dado que a posição recomendada pela marca não era 100% eficaz.
Para esta operação, contei com a ajuda de outros 2 Motociclistas, o Francisco Narciso, o qual é um “artista” na arte do bricolage e tem sempre umas ideias interessantes :nod: , bem como o David, o qual gosta de nos ajudar sempre nestas operações :nod: .
Assim sendo, desmontamos este compartimento e após corta aqui e aperta ali, o sistema de fechadura ficou uma maravilha:

Imagem

A peça adaptada que garante que a fechadura fique trancada de forma eficaz:

Imagem

Agora já posso deixar objectos de valor com maior segurança e a caixa de fusíveis já não se encontra ao dispôr de brincadeiras de mau gosto.
Outro acessório que coloquei foi uma nova base no pedal de travão traseira, oriunda da TOURATECH:

Imagem

Achava que a de série oferecia pouca base de pressão na actuação do pedal de travão traseiro, além de não ser articulado, podendo ficar danificada em caso de tombo.

Imagem

Novamente com a preciosa ajuda do Francisco e do David :thumbsup: , foi-me possível adapatar a base da “top case” da GIVI na KTM:

Imagem

Esta base possuía um apoio próprio para ser montada na V-Strom, não sendo compatível com a LC8. Mas com uma chapa de inox e com a habilidade destes 2 engenheiros, foi possível continuar a utilizar a mesma base e não ter que encomendar as peças necessárias à GIVI:

Imagem

Apenas faltou tinta para pintar a parte inferior da chapa. Fica para uma próxima vez.
Outro acessório que passei da anterior mota para esta e que não tinha qualquer dificuldade de montagem, foi o apoio da RAM-MOUNT para o GPS, o qual ficou montado no lado esquerdo do guiador:

Imagem

Como toque final na estética, colei na suspensão dianteira uns bonitos autocolantes com o novo logótipo da WP, os quais conferem à secção dianteira mais alguma agressividade e imagem “factory”:

Imagem

Este novo logótipo está muito bonito e apelativo.
De destacar a qualidade do autocolante, o qual possui uma certa espessura e uma cola super aderente.
Colá-los foi uma odisseia…

Imagem

E, por enquanto, é tudo em termos de acessórios!

Imagem

Mas prometo mais novidades para breve, vindas de Itália e dos Estados Unidos da América
A minha “laranjinha” está, modéstia à parte, cada vez mais linda e cada vez mais a meu gosto.
Por fim, um agaradecimento MUITO especial ao Francisco Narciso e ao David pela sua disponibilidade e engenho na montagem de alguns destes acessórios, ao Miranda pela cedência da sua garagem para esta operação e também pela sua preciosa e sempre disponível ajuda e ao Pedro Freire pela paciência de assistir a estas operações :okkk:
Também um GRANDE agradecimento ao Rui Baltazar e esposa da TOURATECH PORTUGAL, os quais após receberem todo o material numa quarta-feira, desenvolveram todos os esforços e medidas necessárias para que o material estivesse na sexta-feira nas minhas mãos, de forma a ir mais protegido para o passeio KTM :okkk: .

Imagem

E, claro, à SRMOTO pelo seu GRANDE espírito “Ready To Race” no que respeita às “Power Parts” da KTM :cool: .

Boas Curvas! :yesss:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


25 jan 2010 22:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 10:26
Mensagens: 658
Localização: Viseu
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Ficou linda !

Depois dos Tkc, também fiz uns upgrades à minha já a pensar no Transportugal:

Crash-bars:

http://i550.photobucket.com/albums/ii41 ... 010041.jpg

Suportes, malas de alumínio e uns autocolantes narcisistas...:

http://i550.photobucket.com/albums/ii41 ... 010040.jpg

No final, com o suporte Gps (ttech) e o leitor de Road-book não lhe mexo mais. Ah, e um abraço ao Pedro Azevedo da landParts! :okkk: :okkk:

_________________
Suzuki DRZ E 400 + ?
http://picasaweb.google.pt/victorfig


25 jan 2010 23:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Bruno, isso está a ficar ainda mais "um canhão"! :nod:

Parabéns!


26 jan 2010 00:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Está espectacular! Mete-a no barco da manhã e anda à Aboboreira! :D


26 jan 2010 09:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Boas pessoal,
Obrigado pelos vossos comentários :okkk:
Ainda faltam mais alguns mimos, mas com o tempo chego lá [wink]

vfigueiredo, que malas e suportes é que colocaste na tua LC8?
Por acaso costumo fazer umas visitas virtuais à Land Parts e parece-me que possuem material nesta área muito interessante :nod:

Pedro Cabral Escreveu:
Bruno, isso está a ficar ainda mais "um canhão"!


YES! :clapp:
Mas ainda falta-lhe mudar a voz... :unibrow:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 09:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
NunoBarbosa Escreveu:
Está espectacular! Mete-a no barco da manhã e anda à Aboboreira!


Por mim era já! [clap]

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 09:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
O canhão está a fciar cada mais bonito :D


26 jan 2010 09:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
BRUNO BOTELHO Escreveu:
NunoBarbosa Escreveu:
Está espectacular! Mete-a no barco da manhã e anda à Aboboreira!


Por mim era já! [clap]


E se quiseres vir , nem precisas de trazer mota , que eu arranjo uma :okkk:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


26 jan 2010 09:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Paulo Lança Escreveu:
E se quiseres vir , nem precisas de trazer mota , que eu arranjo uma


Muito obrigado Paulo :okkk: :cool: , mas neste momento não me é possível :crybaby:
Contudo, de Abril a Junho vou começar a ir mais vezes aos fins-de-semana ao Continente, mais concretamente a Lisboa e pode ser que numa destas deslocações me seja possível juntar a alguns de vós :yesss:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 09:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Então se vens a lisboa... o que preferes? Areia ou terra e gravilha????
:matrix:


26 jan 2010 09:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
kidhornet Escreveu:
Então se vens a lisboa... o que preferes? Areia ou terra e gravilha????
:matrix:


Por mim tanto faz :nod: , desde que seja para verdascar :yesss:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 10:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Então depois avisa quando vieres :D


26 jan 2010 10:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 13:52
Mensagens: 73
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Só falta nessa moto é uns risquinhos para ter mesmo aquele look aventura :p

_________________
Imagem


26 jan 2010 10:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
nergal Escreveu:
Só falta nessa moto é uns risquinhos para ter mesmo aquele look aventura :p


Isso vem com o tempo :D

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 11:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
Mensagens: 329
Localização: lyon, france
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
ta linda Bruno :okkk:
parabens :D

_________________
Honda dominator
ktm lc8 adventure


26 jan 2010 16:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 set 2009 15:11
Mensagens: 3212
Localização: Póvoa Sto. Adrião
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Tá lindinha pois, ou não fosse igualzinha á minha!!!!
:friends: :friends:
....Mas pareçe virgem... :D Isso quer mato...muitooooo!!!!

_________________
Two Big for me...


26 jan 2010 17:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: MODIFICAÇÕES NA KTM ADVENTURE AÇORIANA
Nuno_Dias Escreveu:
....Mas pareçe virgem...


Mas não é :D , tinha sido acabadinha de lavar [:p]

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


26 jan 2010 17:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 172 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.