A aqui vos deixo umas fotos da minha DR, não é uma DR BIG mas é uma big máquina, e quase de certeza a trail mais cabra, que se esta a preparar para ir passear a Marrocos:
Assim coloco as fotos das últimas alterações: um guiador tipo enduro com uns aumentos que permitem conduzir em pé confortavelmente, protecções de mãos da acerbis modelo rallye pro que tem um reforço interior com barra de alumínio, e suportes de malas laterais e grelha porta bagagens da Hepco & Becker.
Assim fica a faltar as malas de alumínio que em principio serão as Alpos de 35 litros da Landparts, montar uma ficha de isqueiro, se desencantar um depósito de gasolina da Acerbis usado ainda o coloco senão aumento a capacidade com um jerricane de 10 litros, mas que levará no máximo mais seis litros para evitar derrames devido a dilatação com o calor , o que dá uma autonomia ligeiramente acima de 300 Kms, e fazer uma pequena revisão para estar pronta.
Num ano fiz 10.000 kms sempre em verdascas ou a caminho delas e tou supersatisfeito faz consumos entre 5l a 5,5l é muito maneirinha, leve, robusta e com um bom curso de suspensões, como eu costumo dizer ensina a andar. Faz bem jus as iniciais D R: dual rider, desert rider, dirt rider
Depois de ler o artigo sobre a DR big tinha que meter aqui umas linhas: grandes? Para quê?
Um abraço do Cruiser