Data/Hora: 01 mai 2024 11:24




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 A minha Pegaso ,,,, 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Florival Faria Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
Guimarães , massa consistente ?


Eh pa, deixem-se de invençoes!... mete mas é isso novo e acabas de vez com esse problema. A nao ser que a moto ja nao vale 200€, eheheh!... :shi:


Para mim vale muito mais e mesmo em valor comercial acho que vale mais uns trocos.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


29 jul 2010 10:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
tive um problema identico numa yamaha.

essa emenda não parecendo suporta pressões elevadas.
as fissuras fazem com que a pressão não seja certa e então a moto embrulha ou dá rateres.

tudo o que fizeres na tentativa de emendar vai ser gastar dinheiro :(

tenta comprar uma nova no ebay ou cá em portugal :confused:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


29 jul 2010 10:55 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Quanto às borrachas estou a leiloar junto com uns carburadores no ebay. Estou também a a ver um escape da arrow (do mesmo vendedor para aproveitar os portes) mas é não homologado logo mesmo com db killer deve ser puxado. Existe alguma forma de o "abafar" um pouco?

É que o escape completo pesa 4,2 kg logo baixa bastante o peso da mota.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


30 jul 2010 20:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Rui , não te preocupes muito com isso , pelo que vejo na foto , com aquele DBkiller nem o deves ouvir . Mas sem o DBkiller ui ...... aquilo tem um diametro ...
Os meus akras também não são street legal , com os DBK quase não se ouvem , mas sem ....... sai de perto . Até porque tive de mandar fazer umas reduções intermédias que dessem um som "meio termo" .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


30 jul 2010 20:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 29 mar 2010 23:11
Mensagens: 8
Localização: Torre de Moncorvo
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Boa noite, sou o Jorge Lopes e aderi ao Trail Aventura a algum tempo. Também tenho uma Aprilia igual á tua só que tenho uma fuga de água na junta da colaça que passa para a admissão de escape. O Problema não é compor o problema maior é eu conseguir arranjar a junta, já tenho a mota á um mês e meio no mecânico e ele ainda não conseguio arranjar uma junta para lhe por e disse me que tem que vir de Itália. Se souberes onde eu posso arrnjar a junta mais rápido diz qualquer coisa. Abraço.


30 jul 2010 20:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Paulo Lança Escreveu:
Rui , não te preocupes muito com isso , pelo que vejo na foto , com aquele DBkiller nem o deves ouvir . Mas sem o DBkiller ui ...... aquilo tem um diametro ...
Os meus akras também não são street legal , com os DBK quase não se ouvem , mas sem ....... sai de perto . Até porque tive de mandar fazer umas reduções intermédias que dessem um som "meio termo" .


Obrigado, se conseguisse dentro dos valores que estão nos leilões ficava com um escape completo com menos peso que uma das panelas, 2 carburadores e as famosas borrachas.

Estranhamente depois de um dos tombos que dei no fds passado em que o escape foi directo a umas pedras a mota passou a aguentar-se melhor ao ralenti, será que os escapes também estão a abafar a mota?

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


30 jul 2010 21:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
RuiSpratley Escreveu:
será que os escapes também estão a abafar a mota?


Não há razão para isso , desde que esteja bem afinada .
No entanto podem estar cheios de carvão e a saída de gases já não é o que era ...

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


30 jul 2010 21:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
jorge lopes Escreveu:
Boa noite, sou o Jorge Lopes e aderi ao Trail Aventura a algum tempo. Também tenho uma Aprilia igual á tua só que tenho uma fuga de água na junta da colaça que passa para a admissão de escape. O Problema não é compor o problema maior é eu conseguir arranjar a junta, já tenho a mota á um mês e meio no mecânico e ele ainda não conseguio arranjar uma junta para lhe por e disse me que tem que vir de Itália. Se souberes onde eu posso arrnjar a junta mais rápido diz qualquer coisa. Abraço.


Eu já comprei algumas peças na Moto Peças Usadas em Leça mas uma junta é mais difícil de se comprar usada. Já tentaste contactar a Milfa (importador) para ver o que te dizem? A tua é mesmo de 94? Se sim eu posso tentar ver com o meu mecânico se ele consegue arranjar alguma coisa.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


31 jul 2010 14:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Estou com vontade de bater em alguém :stupid:

Estava a licitar ontem um escape completo arrow para a minha mota mais os 2 carburadores e as borrachas. Como de costume ia só licitar mais para o fim para não inflacionar os preços. Os 2 leilões tinham uma diferença de uma hora e quando tentei licitar estavam bloqueados para utilizadores registados em UK embora eu já tivesse acertado tudo com o vendedor em termos de portes conjuntos das 2 coisas.

Conclusão, o escape foi vendido por 82£ e agora estou a tentar negociar os carburadores com o vendedor uma vez que não foram leiloados. Espero ao menos conseguir os carburadores que são a peça que mais preciso embora o escape me tenha ficado atravessado :stupid: :stupid: :stupid: .

Tenho de criar um utilizador com registo UK para não lerpar nestas situações, nem me lembrei de ligar ao Cabral para ele leiloar mas também pelo que já li estava sem rede por isso nem assim.

Se tivesse ganho tudo ficava já com portes 133£.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


01 ago 2010 15:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Estava à procura no ebay de umas molas para a suspensão da frente:

PROMOTO (86€):
http://cgi.ebay.co.uk/Promoto-Gabelfedern-Aprilia-Moto-6-5-Bj-92-96_W0QQitemZ270487281115QQcategoryZ49804QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3907.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BIEW%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D20%26pmod%3D400060084860%26po%3DLWI%26ps%3D63%26clkid%3D6601423934028675353

WIRTH (97€):
http://cgi.ebay.co.uk/WIRTH-progr-Gabelfedern-APRILIA-MOTO-6-5_W0QQitemZ400060088945QQcategoryZ78421QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3907.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BIEW%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D20%26pmod%3D400060084860%26po%3DLWI%26ps%3D63%26clkid%3D6601423402843716446

WILBERS (110€):
http://cgi.ebay.co.uk/Wilbers-Gabelfedern-Aprilia-Moto-6-5-Bj-92-96_W0QQitemZ270480638706QQcategoryZ49804QQcmdZViewItemQQ_trksidZp3907.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSIC%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BIEW%252BFICS%252BUFI%252BDDSIC%26otn%3D20%26pmod%3D400060084860%26po%3DLWI%26ps%3D63%26clkid%3D6601422849327704517

Inicialmente estava inclinado para as WIRTH que também constam do catálogo da Touratech. Dado que a diferença máxima entre elas é de 24€ não será o valor que fará pender para uma ou outra. Possivelmente aproveito e ao comprar mando também vir com o óleo recomendado por eles.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 07:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
RuiSpratley Escreveu:
Estou com vontade de bater em alguém :stupid:


Tenho o meu registo baseado em uk, e uso sempre snipes que fazem as apostas nos ultimos segundos.... ja me fartei de apanhar bailes no ebay....

good luck.

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


06 ago 2010 11:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
o que são snipes?

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


06 ago 2010 11:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Varanda Escreveu:
o que são snipes?

Ia perguntar mesmo isso. Eu fico a fazer F5 para ver se o meu valor foi ultrapassado ou não. Quanto ao registo UK o que me irritou mais é que tinha tudo combinado com o homem e ele podia ter desbloqueado.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 12:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 12:11
Mensagens: 533
Localização: Porto
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
snipe é o termo usado quando licitas o mais tarde possível.
Neste caso, o "snipe" é um software que nos últimos segundos faz o "bid" por ti consoante o montante máximo que definiste.
Quanto ao registo, o mesmo é válido para qualquer ebay.*
Espero ter ajudado..


06 ago 2010 14:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Guimaraes Escreveu:
snipe é o termo usado quando licitas o mais tarde possível.
Neste caso, o "snipe" é um software que nos últimos segundos faz o "bid" por ti consoante o montante máximo que definiste.
Quanto ao registo, o mesmo é válido para qualquer ebay.*
Espero ter ajudado..


yep, é isto mm.
utilizo um gratuito e mto simples de utilizar, que foi o gustavo que me passou.
Se quiseres saber qual e como funciona manda mp.
Ab.

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


06 ago 2010 14:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Guimaraes Escreveu:
snipe é o termo usado quando licitas o mais tarde possível.
Neste caso, o "snipe" é um software que nos últimos segundos faz o "bid" por ti consoante o montante máximo que definiste.
Quanto ao registo, o mesmo é válido para qualquer ebay.*
Espero ter ajudado..



Eu sei que o registo é internacional mas certos leilões estão limitados e impedem-te de licitar. Quando deixas para a ultima :stupid: depois apercebes-te tarde demais :stupid: :stupid: :stupid:

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 15:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 12:11
Mensagens: 533
Localização: Porto
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Já me deixei de snipes.
Prefiro avaliar o item, e licitar o valor máximo que estou disposto a dar por ele, o resto o ebay faz por ti.
Vai incrementando as outras licitações (ultimo valor licitado +1) até atingir esse valor que tu definiste. Havendo quem esteja disposto a dar mais do que tu es outbidded.
Ex.:
Item está a 10, eu acho que vale 50, licito com 50.
Alguém licita com 30, fica outbidded por mim, e o valor do item passa para 31.


06 ago 2010 15:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 12:11
Mensagens: 533
Localização: Porto
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
RuiSpratley Escreveu:


Eu sei que o registo é internacional mas certos leilões estão limitados e impedem-te de licitar. Quando deixas para a ultima :stupid: depois apercebes-te tarde demais :stupid: :stupid: :stupid:


Sofro do mesmo problema. :)
Geralmente mando uma mensagem ao gajo a perguntar se ele está disposto a enviar para PT.


06 ago 2010 15:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Eu também faço isso, coloco o máximo e depois ele vai subindo, o problema é que muitas vezes os vendedores com outros users vão puxando o valor para cima e por isso se licitas muito cedo arriscas-te a pagar mais do que o necessário mesmo estando dentro daquilo que achas que vale.

Quanto ao escape como já tinha uma licitação poderia ter testado com mais uma libra e a esta altura era meu!!!!

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 15:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 fev 2010 12:11
Mensagens: 533
Localização: Porto
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
RuiSpratley Escreveu:
Eu também faço isso, coloco o máximo e depois ele vai subindo, o problema é que muitas vezes os vendedores com outros users vão puxando o valor para cima e por isso se licitas muito cedo arriscas-te a pagar mais do que o necessário mesmo estando dentro daquilo que achas que vale.

Quanto ao escape como já tinha uma licitação poderia ter testado com mais uma libra e a esta altura era meu!!!!


Essa doeu, por 1£...


06 ago 2010 15:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
a cena dos snipes, é que nao tas a contribuir pro aumento de preço ao longo do leilao mas sim so no fim, enquanto que com o ebay, mal entre um preço novo o teu vai à vida e sobe, sobe sobe, ate se tornar desinteressante...

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


06 ago 2010 16:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
A minha top case só comprei no 5º leilão!!!! Estavam sempre a contra licitar e depois voltavam a colocar à venda.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 16:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 out 2009 20:53
Mensagens: 1486
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
O meu filtro de ar é de esponja (pelo menos é parecido com isso) posso usar o liquido de lavar e o óleo do K&N para o lavar. Ainda tenho lá restos de quando tive o K&N no carro e assim dava-lhe uma limpeza.

_________________
Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo


06 ago 2010 16:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 jun 2010 21:21
Mensagens: 24
Localização: Minas Gerais - Brasil
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Rui, onde encontro este filtro de espuma pra Aprilia Pegaso por favor, poderia me indicar? Me envie um MP por favor.
Abraços.
Fabio.

_________________
Quando se perde dinheiro, nada se perde
Quando se perde saúde, algo se perde
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu...


22 ago 2010 02:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil ICQ YIM
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 jun 2010 21:21
Mensagens: 24
Localização: Minas Gerais - Brasil
Mensagem Re: A minha Pegaso ,,,,
Agora que vi todas as fotos...parabéns pelo trabalho! Com quantos km ela está agora? Ha quanto tempo voce tem esta moto?
Abraços.
Fabio.

_________________
Quando se perde dinheiro, nada se perde
Quando se perde saúde, algo se perde
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu...


22 ago 2010 23:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil ICQ YIM
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.