Data/Hora: 06 mai 2024 14:55




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!! 
Autor Mensagem
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
miglim! desculpa lá mas acho que foste um bocado longe de mais.... este forum funciona como funciona e até está muito bem... é por isso que a malta (como eu e outros mais) gosta deste cantinho.... nada é feito em função de interesses/opinioes de quem modera.... cada um tem a sua opinião e e livre de a demonstrar, se mesmo a moderação não concorda temos pena, mas aceita-a! isto sim é moderação isenta sem tomar partidos...

quem não gosta..........

e tenho dito

_________________
990 S orgasmica...


30 jul 2010 23:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Como um amigo disse :

Citar:
Ele até como moderador do ******* devia ter o cuidado de não vir ensinar como se arruma a casa dos outros.
è amigo dos outros e não se conteve.


tou contigo paulo e com esse teu amigo :D

_________________
990 S orgasmica...


30 jul 2010 23:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
se fosse noutro lado a esta hora ouvia um "a porta da rua... bla bla bla whiskas saquetas"

aqui olha... tens de aturar os que não pensam como tu e que com a opinião deles te tentam moderar

:rlx:

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


30 jul 2010 23:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2010 22:06
Mensagens: 160
Localização: Agueda
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
pedronevs Escreveu:
miglim! desculpa lá mas acho que foste um bocado longe de mais.... este forum funciona como funciona e até está muito bem... é por isso que a malta (como eu e outros mais) gosta deste cantinho.... nada é feito em função de interesses/opinioes de quem modera.... cada um tem a sua opinião e e livre de a demonstrar, se mesmo a moderação não concorda temos pena, mas aceita-a! isto sim é moderação isenta sem tomar partidos...

quem não gosta..........

e tenho dito


Tem lá calma!

Dei a minha opinião, nada mais que isso, não estou a defender ninguem, e segundo tu dizes e bem penso que tenho liberdade para o fazer.

Eu por acaso disse que o forum funcionava mal?

Li efectivamente a carta resposta da KTM, e estranhei ela não ter aqui sido publicada, á semelhança de tudo o que tinha sido publicado até agora, nada mais.

Mas pergunto objectivamente não concordam que o Bajula o deveria fazer?

_________________
www.clubektmportugal.com


30 jul 2010 23:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Nesta fase não me parece.

Ou as partes se entendem, ou se segue a via judicial.
Depois disso, e com uma decisão credenciada, então sim, acho que se deve publicar aqui.

Neste momento é deitar lenha para a fogueira. Não interessa a nenhum dos lados, até porque, mesmo remotamente, a KTM pode engolir o que escreveu. E não era bonito....

E todos queremos que as partes se entendam. Acho que ninguém tem nada contra alguma delas.

Quem quer novelas sintoniza a TVI :sabe:


30 jul 2010 23:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2010 22:06
Mensagens: 160
Localização: Agueda
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Paulo Lança Escreveu:
Miglim Escreveu:
Não resisti a mandar a boca


Nós sabemos que és amigo "deles" mas não precisas de dar tanto nas vistas e tomar partido de uma forma tão pouco consensual .

Já agora , se quiseres , e se o facto da carta não estar aqui , te dá tanta revolta , ao ponto de mandares bocas , estás à vontade . paste/copy . É que nunca ninguém proibiu tal .


Em que é que eu tomei partido?

Obviamente se no Clube KTM se publicou a carta é pq achamos que a deveriamos publicar, se lá tive essa opinião, aqui só posso ter a mesma, mas respeito as tuas razões, cada forum é como cada qual, e devem mm ser diferentes, se fossem iguais não era preciso haver os 2.

Eu visito este muitas vezes, e tento aprender com ele a forma diferente, se não participo mais é pq ainda não vendi a Duke! lol

_________________
www.clubektmportugal.com


30 jul 2010 23:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Miglim Escreveu:
Tem lá calma!


tou calmo :D :D :D :D


Miglim Escreveu:
Dei a minha opinião, nada mais que isso, não estou a defender ninguem, e segundo tu dizes e bem penso que tenho liberdade para o fazer.


atao mas és livre de o fazeres! ha foruns em que os posts são apagados e acabou! aqui já houve cenas mais complicadas e isso não acontece... foi isso que disse!

Miglim Escreveu:
Eu por acaso disse que o forum funcionava mal?


eu por acaso disse que tu disseste isso?

Miglim Escreveu:
Li efectivamente a carta resposta da KTM, e estranhei ela não ter aqui sido publicada, á semelhança de tudo o que tinha sido publicado até agora, nada mais.


o miglim atao e não concordas que as pessoas são grandinhas pra se defenderem sozinhas? não achas que ao ser o paulo a publicar essa carta poderia ser entendido por alguns como que se tivesse do lado de quem enviou a dita carta?! acho que ele fez muito bem...

Miglim Escreveu:
Mas pergunto objectivamente não concordam que o Bajula o deveria fazer?


não sendo a caismotor, ou algum representante, de veria ser o babuja que foi ele que expos a situação publicamente

miglim :friends: peace :okkk:

inté

_________________
990 S orgasmica...


30 jul 2010 23:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2010 22:06
Mensagens: 160
Localização: Agueda
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
:friends:

Voces não imaginam como estas coisas mexem comigo!

Não tive nenhum má intenção como parece que me rotularam logo, foi só um desabafo.

Sou pela igualdade, se logo publiquei no clube KTM foi pq achei que assim estava a dar igualdade á Caismotor, mais nada.

Mas é simplesmente a minha livre opinião.

Sorry, parece que destabilizei isto!

:friends:

_________________
www.clubektmportugal.com


30 jul 2010 23:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Miglim.... 990R [bigsmile]


30 jul 2010 23:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
destabilizaste nada :)

este forum é a AUSTRALIA!!!

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


30 jul 2010 23:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
por mim, e creio que falarei em nome de outros mais, sem stress mas tambem calculas que, da parte que me toca, não tava a espera daquele teu comentário...

não te conheço mas fazemos uma ideia daquilo que determinada pessoa é pelas suas intervençoes, o que em nada muda com esta cena :okkk:

com r ou sem r junt-te a malta assim que puderes [wink]

inté

_________________
990 S orgasmica...


31 jul 2010 00:02 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 16 mar 2010 17:54
Mensagens: 17
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Trocas de galhardetes??!! Sejam amigos, sem querer entrar em lamechisses, ponham os olhos no actor António Feio e muitos outros.............................a vida é uma passagem, não percam tempo com coisas menores, que amanhã podemos não estar cá, e aí, o dinheiro, motas, carros, viagens etc etc não interessam para rigorosamente nada, o que perdura são os nossos actos e o bem que fazemos aos outros.
Cada um modera como sabe ou quer, cada história tem sempre dois lados e moderar é encontar a união ou o equilibrio entre estes dois lados, e sejamos francos, isso nem sempre acontece, por este ou aquele motivo diz-se o que se entende sem se saber que se carece disto ou daquilo, obviamente o cariz aqui é meramente opinativo mas dificilmente moderado.
Sejam justos, razoáveis e educados, têm aí a vossa moderação.

PS: Miglim, pelo que tens feito pela KTM e por todos os que nelas andam, que são, não desta, nem daquela casa, mas da casa de "Portugal", não precisas de provar nada a ninguem, e tu, és sem duvida um dos que faz bem aos outros por paixão sem protagonismos, com Duke ,sem Duke ,com R, sem R, com um espirito empreendedor que é um legado genético,divertes-te a ver divertir, relegando-te a ti proprio para 100º plano, e muito poucos em todos os forums portugueses se podem gabar disso, obviamente não precisas de defesa, nem é essa a intenção, mas alguem tem de o dizer, pois eu não careço de falta conhecimento no que toca a este assunto, fica a nota.

Cpts "Carpe Diem"


Editado pela última vez por NunoJ em 01 ago 2010 00:20, num total de 1 vez.



31 jul 2010 23:50 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
NunoJ Escreveu:
Sejam amigos, sem querer entrar em lamechisses, ponham os olhos no actor António Feio e muitos outros.............................a vida é uma passagem, não percam tempo com coisas menores, que amanhã podemos não estar cá, e aí o dinheiro, motas, carros, viagens etc etc não interessam para rigorosamente nada, o que perdura são os nossos actos e o bem que fazemos aos outros.
Cada um modera como sabe ou quer, cada história tem sempre dois lados e moderar é encontar a união ou o equilibrio entre estes dois lados, e sejamos francos, isso nem sempre acontece, por este ou aquele motivo diz-se o que se entende sem se saber que se carece disto ou daquilo, obviamente o cariz é opinativo mas dificilmente moderado.
Sejam justos, razoáveis e educados, têm aí a vossa moderação.

Cpts "Carpe Diem"



:thumbsup:

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


01 ago 2010 00:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2010 22:06
Mensagens: 160
Localização: Agueda
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
NunoJ Escreveu:
Trocas de galhardetes??!! Sejam amigos, sem querer entrar em lamechisses, ponham os olhos no actor António Feio e muitos outros.............................a vida é uma passagem, não percam tempo com coisas menores, que amanhã podemos não estar cá, e aí, o dinheiro, motas, carros, viagens etc etc não interessam para rigorosamente nada, o que perdura são os nossos actos e o bem que fazemos aos outros.
Cada um modera como sabe ou quer, cada história tem sempre dois lados e moderar é encontar a união ou o equilibrio entre estes dois lados, e sejamos francos, isso nem sempre acontece, por este ou aquele motivo diz-se o que se entende sem se saber que se carece disto ou daquilo, obviamente o cariz aqui é meramente opinativo mas dificilmente moderado.
Sejam justos, razoáveis e educados, têm aí a vossa moderação.


Sábias e sensatas palavras.

NunoJ Escreveu:
PS: Miglim, pelo que tens feito pela KTM e por todos os que nelas andam, que são, não desta, nem daquela casa, mas da casa de "Portugal", não precisas de provar nada a ninguem, e tu, és sem duvida um dos que faz bem aos outros por paixão sem protagonismos, com Duke ,sem Duke ,com R, sem R, com um espirito empreendedor que é um legado genético,divertes-te a ver divertir, relegando-te a ti proprio para 100º plano, e muito poucos em todos os forums portugueses se podem gabar disso, obviamente não precisas de defesa, nem é essa a intenção, mas alguem tem de o dizer, pois eu não careço de falta conhecimento no que toca a este assunto, fica a nota.

Cpts "Carpe Diem"


:oops: :cry: ...basta ler coisas destas para saber que valeu e vale a pena!

Obrigado!

_________________
www.clubektmportugal.com


Editado pela última vez por Miglim em 01 ago 2010 15:27, num total de 1 vez.



01 ago 2010 15:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
palavras bem ditas...

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


01 ago 2010 15:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Não me levem a mal mandar umas postas de pescada sobre este matéria da publicação, sim / não da carta, porque eu também acho que se deveria ter publicado a dita e só eu não o fiz neste espaço, porque no preciso momento que o ia fazer, li o último posto do babuja e considerei que este assunto deveria ser encerrado e não alvo de mais comentários.

E acho que a carta deveria ter sido publicada por 2 razões:

1 - Porque honestamente acredito que todos devem ter o direito ao contraditório, apenas com o ponto de vista de ambas as partes se consegue opinar com a necessária clareza, sensatez e frieza, caso contrario há o risco de se ajuizar parcialmente e consequentemente sermos injustos. No meu ponto de vista, uma opinião pouco fundamentada é uma má opinião, que não abona ao correcto esclarecimento e nem ajuda a parte visada.

2 – Porque se o Carlos Lebre (Canu), na condição de implicado, colocasse directamente num fórum público o seu ponto de vista, obrigava-se à posterior resposta e consequentemente abria a porta à continuada discussão e a eventuais troca de azedumes, que num espaço público e virtual, que creio não ser do interesse de ninguém, ou pelo menos das partes envolvidas.

E honestamente não acho que a publicação da carta seja uma forma de partidarizar o quer que seja, até pelo contrário, a publicação pode ser uma demonstração de imparcialidade, uma vez que apresentar o ponto de vista do seu autor e não de quem a publica, apoiando os leitores do fórum a verem uma fotografia mais completa do problema e consequentemente a melhor habilitarem as suas opiniões.

_________________
;-)


02 ago 2010 10:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Pedro BC Escreveu:
directamente num fórum público o seu ponto de vista, obrigava-se à posterior resposta e consequentemente abria a porta à continuada discussão


Pois eu não concordo com isso , e sei que essa é a razão para não o ter feito .

Responde se quiser . Ninguém é obrigado a responder a seja o que for , mas no meu entender , é quase uma obrigação defender-se colocando aqui a carta .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


02 ago 2010 16:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Scuba Doooooo
Avatar do Utilizador

Registado: 03 jun 2009 21:22
Mensagens: 1704
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Paulo Lança Escreveu:
Pedro BC Escreveu:
directamente num fórum público o seu ponto de vista, obrigava-se à posterior resposta e consequentemente abria a porta à continuada discussão


Pois eu não concordo com isso , e sei que essa é a razão para não o ter feito .

Responde se quiser . Ninguém é obrigado a responder a seja o que for , mas no meu entender , é quase uma obrigação defender-se colocando aqui a carta .



Acho que não vale mais a pena debater este assunto... as atitudes que foram tomadas de certeza que foram tomadas em consciência e da mesma maneira que alguns acham que a carta deveria ser postada pelo "administrador" o mesmo achou por bem não o fazer de modo que se se acha que ele é a pessoa indicada para a colocar em público também se tem de respeitar a decisão de o não fazer !

o que interessa é o bem da KTM e do Babuja e de certeza que ambas as partes já chegaram a um acordo consensual e bom para ambas as partes!

_________________
Imagem

ImagemNicholas Andrew FernandesImagem
fernandes_nicholas@hotmail.com


02 ago 2010 17:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 15:38
Mensagens: 120
Localização: Faro e Sintra
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Imagem


02 ago 2010 21:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Finalmente :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


02 ago 2010 22:18 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
rOlIçA PowWWA
Avatar do Utilizador

Registado: 16 set 2009 13:48
Mensagens: 923
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
:D


02 ago 2010 22:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 30 jun 2010 17:25
Mensagens: 183
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Para finalizar este post...

Após conversa com o Canu, e receber nova proposta de reparação, observei haver deste um esforço em apresentar uma proposta mais interessante e aceitei avançar com a reparação.

Embora ainda não tenha podido ir buscar a mota sei que foi reparada e está pronta...espero que pronta para mtos Km.

Não tenho qualquer outro comentário a fazer.

_________________
Abraços,
César

Babuja
____________________________________
KTM 950 ADV 04 + XR650R 02+ XR650R 07


18 set 2010 12:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 02 ago 2009 22:36
Mensagens: 329
Localização: lyon, france
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
boa noticia :okkk:

_________________
Honda dominator
ktm lc8 adventure


18 set 2010 21:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 mar 2010 20:19
Mensagens: 1309
Localização: Moura - Baixo Alentejo
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Boas noticias [clap]

_________________
KTM 450 EXC '05
KTM 990 Adventure '07


20 set 2010 16:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mai 2010 22:06
Mensagens: 160
Localização: Agueda
Mensagem Re: Ktm Lc8 950 com 45mKm motor morreu!!!
Tudo é bem qd acaba bem, :friends: mas é pena os caminhos trilhados, que a meu ver não foram os mais adequados.

_________________
www.clubektmportugal.com


01 out 2010 22:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 150 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.