Data/Hora: 27 abr 2024 20:00




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Ora bem, apresento-vos o meu novo brinquedo:

Imagem

A SUZUKI DR-Z 400 E

Imagem

Imagem

Calma…, não me desfiz da minha KTM LC8 950 ADVENTURE, apenas tratei de arranjar uma “irmã” para ela, dado que se sentia muito só na garagem
Brincadeiras à parte, esta é a minha nova aquisição, que apesar ter sido adquirida em estado usado, encontra-se num estado impecável, sem sinais exteriores de abusos e típicos de quem a usou no fora de estrada e, em termos mecânicos, está um mimo, com o monocilindríco da Suzuki a mostrar-se forte e sem falhas.
Aliás, esta DR-Z teve muito pouco uso, diria mesmo que o asfalto foi o terreno que mais conheceu.

Imagem

Um aspecto positivo desta nova aquisição, é o facto de ter sido equipada com um kit de homolgação, ou seja, de série as DR-Z não vêm equipadas com piscas, buzina, entre outros aspectos, e o seu dono dotou-a deste equipamento, de forma a evitar problemas nas inspecções periódicas e de forma a circular na via pública mais de acordo com a lei.

Imagem

A aquisição desta DR-Z também significa um regresso ao passado, ou seja, alguns anos atrás fui proprietário de uma Suzuki DR-Z 400, mas a versão S, ou seja, a versão de estrada, mais civilizada, menos potente e menos capaz no fora de estrada.
Na altura, TT era coisa que não me passava pela cabeça e acabei por operar nela várias modificações, que a transformaram numa Supermotard.
Passados quase 7 anos, regressei novamente à DR-Z, mas na sua versão endurista.

Imagem

As razões que me levaram a este regresso foram muito simples, queria mais uma mota fora de estrada, mas não uma Enduro de nova geração, mas sim uma Enduro que ainda apresentasse algumas características do “antigamente”, ou seja, capacidade de circular no fora de estrada sem qualquer problema, ciclística mínimamente competente e fiabilidade.
Na minha opinião, a DR-Z 400 cumpre muito bem com os meus requisitos, pois é mais que sabido a fiabilidade destas motas, bem como um comportamento no TT que, sem ser exuberante, cumpre com os propósitos e até é capaz de nos surpreender em muitas situações.
As suspensões multi-ajustáveis cumprem, os travões não são maus, pelo contrário e o monociclindríco da DR-Z é potente quanto baste e está à altura das minhas exigências.

Imagem

Outras razões que estão na base desta nova companheira, prendem-se com aspectos puramente ligados à evasão, diversão e gosto pela aventura.
Pretendia uma mota que me permitisse explorar com mais facilidade alguns percursos mais complicados, de forma a ter a certeza que posso levar lá a LC8, pois a “laranjinha” continua a ser a minha eleita para a diversão à séria e para aventuras com muitos kms.
No entanto, é inegável que esta DR-Z vai me permitir realizar outro tipo de passeios, possívelmente de carácter mais endurista, assim como desenvolver/treinar um pouco mais a técnica de condução no fora de estrada, pois o seu menor peso, dimensões e potência permitem.

Imagem

Mas nem tudo veio a gosto nesta mota, ou seja, esta mota ainda tinha o guiador de série, o qual além de ser construído em ferro, confere à DR-Z uma posição de condução muito baixa e nada aconselhada a uma condução de pé.

Imagem

A solução foi simples, um novo guiador, em alumínio e do tipo “fat bar”, um WRP.
Contudo e dado o diâmetro superior do novo guiador, havia necessidade de montar uns adaptadores na mesa de direcção de série, tendo a opção sido uns da Pro Taper.
Também juntou-se uns punhos da Renthal e umas protecções de mãos da Polisport.

Imagem

Ainda não tinha aquecido o lugar e já começava a ser alvo de alterações...
E assim foi, procedi à desmontagem do guiador de série e demais componentes, de forma a montar os novos componentes.
Uma operação simples e rápida:

Imagem

Os novos apoios do guiador devidamente montados:

Imagem

E o guiador devidamente montado nos novos apoios:

Imagem

Resultado, posição de condução mais elevada, guiador com uma posição de condução mais em controle da mota e bem mais agradável e um aspecto bem melhor:

Imagem

Faltou-me apenas montar as protecções de mãos e um par de pneus decentes…, fica para outro dia.
Resumindo e concluindo, o meu novo brinquedo veio acentuar ainda mais o meu gosto pela aventura e veio completar ainda mais as minhas possibilidades de incursões no fora de estrada, permitindo-me explorar outra faceta dos trilhos Micaelenses, apenas acessíveis a este tipo de motas.´
É também um regresso à marca que durante muitos anos fui fiél e um regresso a uma velha conhecida, que tão boas recordações me deixou.

Imagem

Agora a garagem está completa, fico com o “canhão” LC8 para fazer tudo e a “cabrita” DR-Z para as aventuras mais descomprometidas.

Boas Curvas!

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


12 set 2010 23:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
NINJA Man
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2005 13:35
Mensagens: 2893
Localização: VVerde - Braga
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Boa Bruno! A máquina tem fama de ser fiável! É pau para toda a obra, isso é seguro.

Não sentes muita vibração do motor?

_________________
As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR


13 set 2010 08:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Muito porreira... Parabéns... :thumbsup:

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


13 set 2010 08:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
morais Escreveu:
Não sentes muita vibração do motor?


Sim, sente-se alguma vibração, que inicialmente chega a ser incómoda.
Mas após algum hábito ultrapassamos este inconveniente.

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


13 set 2010 09:09 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Parabéns Bruno . Fica assim meio original , ou há ideias malucas no horizonte ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


13 set 2010 09:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Paulo Lança Escreveu:
Parabéns Bruno . Fica assim meio original , ou há ideias malucas no horizonte ?


Existem algumas ideias :unibrow: , mas nada de muito maluco.
Por exemplo, pretendo melhorar a protecção do motor e a intenção é colocar uma protecção de cárter mais abrangente e mais resistente.
Também pretendo mudar o sistema de escape. O de série até tem um som porreirinho, mas chega a ser elevado demais.
Pretendo colocar uma linha de escape completa, colector + ponteira.
Talvez não fosse má ideia colocar umas protecções no quadro.
Para já são algumas ideias em projecto, mas ainda poderão surgir mais algumas :D
Estejam à vontade para fazer sugestões :unibrow: :okkk:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


13 set 2010 09:54 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Parabéns!!

(fonix, outro... Tá tudo a ficar velho... =:) )


13 set 2010 10:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
pbar Escreveu:
(fonix, outro... Tá tudo a ficar velho... )


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lol:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


13 set 2010 10:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Parabéns Bruno.. bela mota :okkk:

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


13 set 2010 13:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
sacrilegio, sacrilegio Bruno!!!

Se algum dia me passava pela cabeca comprar uma cabra :shi:


13 set 2010 14:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 out 2009 02:13
Mensagens: 3341
Localização: LX
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Pedro Cabral Escreveu:
sacrilegio, sacrilegio Bruno!!!

Se algum dia me passava pela cabeca comprar uma cabra :shi:


Pois, pois.... :fiu:

_________________
"It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it.
The hard.... Is what makes it GREAT"

Dirty Bikes what else?

Li Mene.


13 set 2010 14:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Grande moto.

Este fds andei uma carrada de km com um amigo deste fórum que tem uma igual, e posso afirmar que esse amigo andava com um sorriso que ia de orelha a orelha.

_________________
;-)


13 set 2010 15:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Pedro Cabral Escreveu:
Se algum dia me passava pela cabeca comprar uma cabra :shi:



sim sim... e cheira-me a azul... :ass:

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


13 set 2010 15:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Pedro Cabral Escreveu:
sacrilegio, sacrilegio Bruno!!!

Se algum dia me passava pela cabeca comprar uma cabra :shi:


[}:)] :lol:

Também não me passava pela cabeça, mas estava a um preço irrecusável :nhnhn:

Pedro BC Escreveu:
Grande moto.

Este fds andei uma carrada de km com um amigo deste fórum que tem uma igual, e posso afirmar que esse amigo andava com um sorriso que ia de orelha a orelha.


Confirmo o sorriso de orelha a orelha, porque passou-se o mesmo comigo neste passado fim-de-semana :D :nod:
Esta é uma daquelas motas que não é exuberante, nem brilhante em tudo quando comparada com uma enduro de última geração, mas cumpre com distinção a sua função :sabe:
O seu motor oferece uma boa dose de diversão :nod:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


13 set 2010 15:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 nov 2009 15:42
Mensagens: 1221
Localização: Montijo / Odivelas
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Linda essa DR-Z e muito fixe o kit de luzes, pistas e buzina
A minha não tem nada disso :unibrow:

Curte muito a moto, eu estou muito satisfeito com a MINHA :okkk:

_________________
Bom TT,
Nuno César
Super Ténéré
Suzuki DR-Z400 E


13 set 2010 16:10 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Acabou de chegar mais alguns mimos para a DR-Z:

Imagem

Ora bem:
-kit de autocolantes réplica Suzuki USA
-protecção de cárter em alumínio da CRD
-filtro de ar Twin Air

A protecção de cárter vai de certeza oferecer uma melhor protecção em relação à de série :nod:

Imagem

Ainda faltam mais alguns mimos, mas com o tempo a DR-Z vai ficar a gosto :unibrow:
Também não resisti a um acessório que se encontrava no concessionário KTM da ilha:

Imagem

Já descobriram??? :D
Um lindíssimo capacete com a decoração Red Bull, da colecção KINI :yesss:

Imagem

A decoração é fantástica e a sua qualidade não é nada má.
Acho que é construído pela UVEX.

Imagem

Para completar o capacete, uns óculos a combinar, da UVEX :unibrow:

Imagem

Capacete e óculos vão servir para as aventuras de LC8 & DR-Z :clapp:
Mais desenvolvimentos da DR-Z em breve... :rlx:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


24 set 2010 19:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Hoje restou-me mais algum tempinho e montei as protecções de mãos da Polisport:

Imagem

Muito simples de montar e oferecem várias possibilidades de ajueste.

Imagem

Ao menos já não apanho com arbustos, canas, etc, nas mãos :D

Imagem

Agora falta verificar no terreno o que valem estas protecções.

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


25 set 2010 19:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Nos últimos tempos, a DR sofreu mais algumas modificações, as quais visaram tornar a DR ainda mais apta aos maus caminhos :D
O campo da protecção foi, uma vez mais, um ponto a melhorar, dado que a DR em algumas zonas padecia de protecção ou de uma melhor protecção.
Uma destas zonas era a protecção de cárter :nod:
Apesar de vir equipada de série com uma protecção de cárter e com umas pequenas protecções laterais do motor em plástico, as mesmas não oferecem a resistência ou confiança necessárias para enfrentar pecursos mais duros, como por exemplo trialeiras.
Optei por uma protecção de cárter completa da CRD, contruída em alumínio:

Imagem

Esta protecção da CRD abrange uma maior área, incluindo zonas laterais do motor, e oferece uma resitência superior.
Já a testei em algumas trialeiras e a mesma aguenta os maus tratos :dance:

Imagem

A montagem é que não é das mais simples, devido a uns batentes que não são fixos na protecção.

Imagem

Outro tipo de protecção que coloquei, foram protecções laterais do quadro da Works Connection:

Imagem

O objectivo foi proteger as traves laterais do quadro contra possíveis impactos ou mesmo evitar o roçar típico das botas de TT nesta área.

Imagem

Uma coisa que reparei num passeio em que caí com mais um pouco de violência, foi o facto dos radiadores terem a tendência a entortar.
No meu caso, um dos radiadores ficou ligeiramente torto, mas nada que com um pouco de jeito não voltasse ao seu lugar.
Perante isto, achei melhor proteger estas 2 peças de grande importância, e coloquei umas protecções de radiador da CRD:

Imagem

São protecções que formam uma espécie de armação à volta dos radiadores, com os devidos reforços, cujo objectivo é evitar danos graves, pelo menos em teoria.

Imagem

Imagem

As zonas de apoio frontal e traseiras parecem-me bem conseguidas, agora só espero não ter o azar de testar a sua validade.

Imagem

Ainda no campo das protecções, tinha colocado umas protecções de mãos da Polisport, inicialmente brancas e depois pretas. Mas 2 tombos mais azarados ditaram o fim de vida de ambas, ou seja, partia sempre a protecção do lado esquerdo.
Para completar o azar, quando ia adquirir outro par da mesma cor, nunca havia da mesma cor disponível.
A última cor que consegui foi em amarelo, muito idêntico ao amarelo de série de DR.
Acho que esta cor é que lhe assentou melhor, veremos é se trás melhor sorte/resistência:

Imagem

Imagem

Entrando na área da performance, estava farto do ruído emitido pelo escape de série, o qual apesar de não ser mau, era algo estridente e incomodativo em rotações mais elevadas.
Além disso, o material em que é construído tem tendência a atrair a ferrugem...
Solução, optar não por uma ponteira de escape, mas sim por um sistema de escape completo, ou seja, ponteira + colector.
Neste campo, ainda existem algumas opções disponíveis no mercado para a DR, mas a que mais despertou a minha atenção foi a Yoshimura, com o modelo RS3 :yupi:
Também optei pela Yoshimura, porque é uma marca que habitualmente trabalha muito com a Suzuki e consegue extrair das mesmas boas prestações.
Optei pela versão em inox, dado que a versão em titânio era algo dispendiosa.
Além disso, em caso de algum dano provocado por tombos, consigo reparar cá o inox, mas o tiânio não...
Este sistema de escape é LINDO!!! :humm:

Imagem

O colector da Yoshimura além de possuir uma curvatura diferente da de série, possui um diâmetro superior, que juntamente com a ponteira, deixa o motor respirar melhor:

Imagem

Imagem

Uma diferença de diâmetro considerável e ganhos em termos de peso:

Imagem

É uma delícia para os olhos ver este sistema de escape montado:

Imagem

A qualidade de construcção é muito boa:

Imagem

Imagem

Em termos de performance, que é o que interessa, a DR ficou outra.
A DR ganhou mais vida, especialmente em baixa e média rotação, notando-se mais binário e rapidez na subida de rotação :yupi:
É um gozo rodar o punho direito e sentir a maior disponibilidade do motor.
Contudo, há que ter cuidado, dado que com este sistema de escape, rodar o acelerador com mais violência em 2ª e 3ª velocidade, causa muitas vezes alguns sustos, como o levantar da roda dianteira com mais "violência".
Além disso, o ruído que emite é música para os ouvidos. Um dia destes coloco um vídeo.
O colector já está a ganhar uma cor bem mais bonitinha:

Imagem

A satisfação está a 100%! :clapp:
Para terminar, coloquei um acessório "home made" muito útil, uma alça/asa na secção traseira:

Imagem

Quando ficava, por exemplo, atascado, não tinha na DR nenhuma zona ideal para puxar pela mota e, muitas vezes, tinha que ser através do guarda-lamas traseiro, que não era muito prático.
Acabei por arranjar uma faixa oriunda de uma velha mochila, suficientemente resistente, e coloquei-a na secção traseira, onde aparafusa ao sub-quadro, tal como fazem em competição.
Resultou em pleno e até já tive que recorrer à mesma.
E pronto, por enquanto a DR está assim :yesss:

Imagem

Por enquanto e para a utilização que lhe dou, a DR está a portar-se muito bem e parece-me que não necessitará de muitas mais modificações.
Mas só mesmo o uso no terreno é que dita a necessidade ou não de mais modificações.
Aliás, talvez coloque uns poisa-pés de dimensões superiores :fiu:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


Editado pela última vez por BRUNO BOTELHO em 15 dez 2010 11:48, num total de 2 vezes.



15 dez 2010 11:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 04 mar 2010 11:51
Mensagens: 1993
Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Mas que motão... :humm:
Na compra da lata ofereceram-te o capacete? [}:)]

_________________
A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...


15 dez 2010 11:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
IrOn bUTT
Avatar do Utilizador

Registado: 09 mai 2009 23:21
Mensagens: 3138
Localização: Maia
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
está um espectaculo Bruno! a protecção do radiador parece-me um dos melhores investimentos [wink]


15 dez 2010 11:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Essa DR-Z está um espectáculo :okkk:


15 dez 2010 11:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Os teus tópicos são sempre uma mais valia!!
Muito bom e parabéns. Está um espectáculo!
:hello:


15 dez 2010 11:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Bruno , parabéns !
Onde posso ver essas protecções da CRD online ?

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


15 dez 2010 12:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Paulo Machado Escreveu:
Na compra da lata ofereceram-te o capacete?


Era bom... :lol:

Lança Escreveu:
Bruno , parabéns !
Onde posso ver essas protecções da CRD online ?


Comprei as protecções da CRD (cárter e radiadores) no ebay, no vendedor demonmx:

http://myworld.ebay.co.uk/demonmx/
http://stores.ebay.co.uk/demonmx

Pessoal, obrigado pelos vossos comentários :okkk:

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


15 dez 2010 12:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2010 08:59
Mensagens: 543
Localização: Alcobaça
Mensagem Re: A minha cabrita - SUZUKI DR-Z 400 E
Muito bom tópico. :hello:

e a mota está muito porreira, os meus parabéns :okkk:

_________________
XTZ660 TÉNÉRÉ


15 dez 2010 12:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.