Trail Aventura https://trailaventura.pt/ |
|
KTM 350 EXC-F Factory https://trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=15919 |
Página 1 de 4 |
Autor: | Lança [ 31 out 2010 22:18 ] |
Assunto da Mensagem: | KTM 350 EXC-F Factory |
Launching the revolutionary, brand new 350 EXC-F Factory, KTM puts down a new milestone in the Enduro World Championship in 2011. The newly developed factory bike claims no less than to be the most sophisticated and best four stroke racing Enduro ever. At the same time, it offers a preview of the upcoming E2 bike generation from Austria. By limiting itself to a 350 cc capacity, KTM intends to transfer the sensational success of the 350 SX-F in the Motocross World Championship to the Enduro segment. The basic tenet of combining the low weight of a 250 with the power of a 450 will give the 350 EXC-F the edge. Combining massive performance with awesome agility makes for efficient, energy-saving rideability, which is at least as important in Enduro competitions as it is in Motocross races. The power of a 450, the agility of a 250 Due to its sophisticated design with an electronic fuel injection and state-of-theart engine management, the 350 EXC-F Factory’s DOHC single has nearly the same output as a 450 cc power pack. At the same time though, it is as compact as a four stroke 250 and has the low weight and dynamic response of the smaller capacity. To make it even easier for the rider to fully exploit the advantages of this innovative engine, the brand new factory bike also joins the fray in the 2011 Enduro WC with newly designed bodywork and a completely new chassis. First the World Championship, then serial production Entering racing competitions well ahead of mass production is a proven tradition with KTM. Only after the best off-road riders in the world have gone through with a merciless testing regimen on all kinds of tracks and in any weather, and given their approval, the KTM off-road competition models are good enough for the Enduro enthusiasts of the world. Experience from Enduro sports and feedback from the most successful offroad factory team take a direct influence on KTM’s serial production. There is a reason KTM chose the slogan „Ready to Race“ for their bikes. And it is also no accident that by now, about half of all active Enduro racers in the world trust the bikes from Austria. |
Autor: | Lança [ 31 out 2010 22:19 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Só não entendo porque continuam com o PDS Se na de MX já usam bielas http://3.bp.blogspot.com/_St8PvhYLC4c/S ... 2010_3.jpg |
Autor: | nunecos [ 31 out 2010 22:59 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
A mota está brutal! Já há dados de peso, potência,...? |
Autor: | Dakarman [ 31 out 2010 23:20 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Depois de ser lanaçada aos leões destruidores, pois na mão de pros as coisas duram mais...mas nas mãos de amadores, trata-se do decisivo teste...nós conseguimos destruir o melhor tanque sem sabermos...lollll! De facto manterem o PDS invés das Bielas como nas de MX/SX do Cairoli...pois, foi ele que exigiu aos moços...não gosta da "sapatada" KTM...pimbas, puseram-lhe logo as bielinhas...mas para os outros mantêm a filosofia! |
Autor: | Dakarman [ 31 out 2010 23:31 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Nesta foto já temos as bielinhas... |
Autor: | Lança [ 03 jan 2011 22:57 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Após a KTM ter inserido no mercado off-road uma nova cilindrada de motocicletas, a de 350 cm³, chamando atenção de todos, chegou a vez da Beta lançar a primeira rival, a Beta 350 RR 4T. A primeira aparição da endureira ocorreu no Salão de Milão, realizado na última semana, na Itália. Um resumo do objetivo de criar esta potência intermediária, entre a 250 4T e 450 4T, seria justamente de agregar o melhor de cada motocicleta. Desse modo, esta inovação tornou o sonho de qualquer piloto realidade: ter a ciclística da 250 cm³ com a potência próxima a da 450 cm. De acordo com a Beta, as principais características do modelo são o dinamismo, eficácia e leveza. Existe ainda outro forte argumento para estas novidades conquistarem seus lugares ou até uma futura categoria em competições. O italiano Antonio Cairoli se consagrou campeão mundial de MX1 cruzando em Campo Grande, MT, a linha de chegada em primeiro com sua KTM 350 SX-F em meio às monstruosas 450 cm³. Quem sabe se em breve as grandes montadoras japonesas não irão seguir esta tendência? |
Autor: | Lança [ 03 jan 2011 22:59 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Six Days http://www.totalmotorcycle.com/photos/2 ... xdaysc.jpg http://www.totalmotorcycle.com/photos/2 ... xdaysa.jpg PS : Comprem um monitor grandeeeeeeeee ! |
Autor: | Luís Caetano [ 03 jan 2011 23:57 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Lança Escreveu: Após a KTM ter inserido no mercado off-road uma nova cilindrada de motocicletas, a de 350 cm³, chamando atenção de todos, chegou a vez da Beta lançar a primeira rival, a Beta 350 RR 4T. A primeira aparição da endureira ocorreu no Salão de Milão, realizado na última semana, na Itália. Nas R's de pista também tentaram as 750cc, mas não pegou... Basicamente a competição é que manda ou eram classe 600cc ou 1000cc. Não irá acontecer o mesmo aqui? |
Autor: | Pedro BC [ 04 jan 2011 09:19 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Luís Caetano Escreveu: Lança Escreveu: Após a KTM ter inserido no mercado off-road uma nova cilindrada de motocicletas, a de 350 cm³, chamando atenção de todos, chegou a vez da Beta lançar a primeira rival, a Beta 350 RR 4T. A primeira aparição da endureira ocorreu no Salão de Milão, realizado na última semana, na Itália. Nas R's de pista também tentaram as 750cc, mas não pegou... Basicamente a competição é que manda ou eram classe 600cc ou 1000cc. Não irá acontecer o mesmo aqui? Honestamente duvido, pelo menos para os compradores ludicos com eu que serão a esmagadora maioria, esta cilindrada é um pouco o ovo do Colombo, power das 450, com a leveza das 250, ou seja temos uma moto muito fácil para as pistas muito tecnicas e potencia qb, para as pistas mais abertas. Eu gostava muito de a exprimentar e de a comparar com a Berg 390. |
Autor: | Miguel [ 04 jan 2011 09:23 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Luís Caetano Escreveu: Nas R's de pista também tentaram as 750cc, mas não pegou... Basicamente a competição é que manda ou eram classe 600cc ou 1000cc. Não irá acontecer o mesmo aqui? Caetano, mas neste caso o que ditou isso foi o mercado... as 1000cc evoluiram e ficaram a um preço muito semelhante à das 750cc... No outro caso fico calado porque não pesco nada do assunto |
Autor: | Lança [ 19 abr 2012 15:48 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Será que se aguentou à bomboca ? Tenho de ver à noite em casa |
Autor: | Varanda [ 19 abr 2012 15:54 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Aqui há tempos estive a olhar para uma, a tirar-lhe as medidas. Há muito tempo que não ficava tão espantado com uma cabrita. Absolutamente fabulosa, de uma leveza impressionante. |
Autor: | JaimeX [ 19 abr 2012 16:16 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Miguel Escreveu: Luís Caetano Escreveu: Nas R's de pista também tentaram as 750cc, mas não pegou... Basicamente a competição é que manda ou eram classe 600cc ou 1000cc. Não irá acontecer o mesmo aqui? Caetano, mas neste caso o que ditou isso foi o mercado... as 1000cc evoluiram e ficaram a um preço muito semelhante à das 750cc... No outro caso fico calado porque não pesco nada do assunto Yá as 750cc de Pista já vêm dos confins dos anos 80, passaram a 1000cc porque havia interessa comercial das marcas, o mesmo se passou com as 450 de mx, havendo interesse comercial as marcas mudam as regras |
Autor: | Lança [ 19 abr 2012 16:49 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Varanda Escreveu: Aqui há tempos estive a olhar para uma, a tirar-lhe as medidas. Há muito tempo que não ficava tão espantado com uma cabrita. Absolutamente fabulosa, de uma leveza impressionante. E curva bem pra caneco . Aliás nunca tinha andado em nenhuma mota na minha vida fora de estrada que curvasse como isto |
Autor: | Lança [ 20 abr 2012 17:23 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Trazem é material a mais |
Autor: | Varanda [ 20 abr 2012 17:50 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Então?? Não precisa de refrigeração? |
Autor: | Lança [ 20 abr 2012 21:51 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Precisam , mas de um modo mais eficaz e simples |
Autor: | Varanda [ 20 abr 2012 22:43 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Como assim? Vá... já percebi que andas a curtir à grande com o peso-pluma, mostra lá as fotos das bricoladas para a malta |
Autor: | Lança [ 20 abr 2012 22:48 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Em vez daquilo tudo , leva só isto : |
Autor: | BRUNO BOTELHO [ 23 abr 2012 12:19 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Lança Escreveu: Em vez daquilo tudo , leva só isto : Good stuff! |
Autor: | Lança [ 24 abr 2012 10:40 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Há gajos piores que eu MIL VEZES ! http://www.omraoffroad.com/forum/viewto ... 40&t=11373 |
Autor: | PauloBig [ 24 abr 2012 11:00 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Lança Escreveu: Há gajos piores que eu MIL VEZES ! http://www.omraoffroad.com/forum/viewto ... 40&t=11373" onclick="window.open(this.href);return false; dassssssss a pancada do menino vai ao promenor |
Autor: | Rui Sanches [ 24 abr 2012 19:21 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Lança Escreveu: Há gajos piores que eu MIL VEZES ! http://www.omraoffroad.com/forum/viewto ... 40&t=11373" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; Fonix esse gajo é o verdadeiro pan#lei%o com a p%ta da mota. Lança não te trates que ainda acabas igual a ele |
Autor: | Lança [ 24 abr 2012 19:24 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
Até fiquei com medo de realmente um dia aquilo me acontecer |
Autor: | JaimeX [ 24 abr 2012 21:08 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: KTM 350 EXC-F Factory |
O gajo ainda não começou a andar e já desmontou a moto toda..... |
Página 1 de 4 | Os Horários são TMG |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |