Data/Hora: 25 abr 2024 15:59




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Tiger 800 XC 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Arnaldo, entre a GS800 e a Tiger 800 honestamente as motos são de uma parecença gritante.

Resume-se a uma questão de pormenor e ao gosto pessoal pela marca A ou B, mas creio que há detalhes que não deves descurar.

1 - Assistência
Se a BMW é limitativa no que a assistência diz respeito, cara e com poucos pontos de assistência, parece-me que a Triumph é ainda pior, pelo menos eu quando quis ver essa moto, a coisa resumi-se a 1 concessionário em Lisboa e os pontos de assistência eram vergonhosamente poucos.

2 - A XC 800, tal como a GS 800 (e aliás quase todas as motos), vai exigir umas alterações no que a protecções e reforço de suspensões diz respeito, isto se quiseres meter a moto no campo (mesmo se for 10% da total utilização da moto), verifica portanto se há material há disponível fora do catalogo da marca, porque na BMW há muita opção e por diversos preços, não sei se é verdade para a Tiger.

3 - Este ponto é só porque estranho o que referiste no que à LC8 diz respeito, a KTM se não a meteres a chafurdar em força no campo, estranho que tenhas tido problemas com a moto, farto-me de discutir este tema com malta amiga e não há muito um amigo que vive na Alemanha me testemunhava a existência de LC8 a chegarem à barreira dos 200 mil sem problemas de maior.
Porque sendo a LC8 a única verdadeira trail de TT é claramente a que mais sofre e naturalmente a que mais mimos exige.

_________________
;-)


14 nov 2011 09:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Boas Pedro,
A BMW não vende motos na Madeira, enquanto a Triumph tem um sub-agente que por acaso é agente KTM. [bigsmile]
Em relação ao material/extras os preços, comprados na marca, tanto na BMW como na Triumph a coisa anda de braço dado. Como sabes a 800GS foi lançada à cerca de 3/4 anos enquanto a 800XC ainda não fez um ano, daí as marcas de material "Adventure" terem mais escolhas para a GS. Julgo que, com o sucesso obtido pela 800XC as diversas marcas da concorrência de material Adventure já estão a desenvolver muito material/extras.
Em relação à minha ex. LC8-950 de 2003, relatei todos os acontecimentos no forum dos Nomadas e no próprio forum KTM. É só dares uma vista de olhos...
A LC8, modelos 2003/04, de carburadores, deram alguns problemas que foram resolvidos durante o desenvolvimento/apuramento do modelo, que posteriormente passaram a 990 de injecção electrónica. É o senão em adquirir as primeiras series de um modelo, seja de mota ou de carro, na 800XC ainda corro esse risco, mas como tem sido um sucesso de vendas a nivel internacional, se dessem algum tipo de problemas já teriam sido relatados pelos proprietários. Em Portugal, até ao momento, apenas um proprietário pediu, ao abrigo da garantia, a substituição de umas borrachas, que se encontram junto ao escape. É lógico que eu poderei ter azar no modelo que vou adquirir, é sempre um risco... viver é um risco!
Ainda em relação à LC8, aqui na Madeira, na altura em que adquiri a minha houve quem adquiri-se outra, mas modelo de 2004, e tambem teve problemas com a máquina. Afinal não foi azar meu, foi mesmo problemas nas LC8-950 de 2003/2004.
Ainda ponderei voltar à LC8-990, mas, infelizmente, é muito cara! :crybaby:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


14 nov 2011 15:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Nas marcas mais conhecidas de acessorios de protecção já estão disponiveis todos eles. Nas de acessorios de transporte de bagagem também. Existem outras a desenvolver depositos de combstivel maiores, como o elephant. E outras a desenvolver pré-filtros de ar. Ponteiras de escape também existem com fartura. Em relação a alteraçoes da suspenção, ainda não sei.
Mas resumindo, há já muita oferta de várias marcas.

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


14 nov 2011 23:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Já tinha reparado nisso... e só foi lançada este ano 2011.
Mas continuo a preferir o material da própria marca, bons acabamentos e esteticamente mais enquadrados com a mota. Agora mais funcionais é que não sei... :eek:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


15 nov 2011 23:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Para acalmar os ânimos... troquei uma LC8 por uma Varadero porque, na altura, queria fazer uma viagem pelo Sul da Europa, a qual se concretizou o ano passado, 22 dias e cerca de 7.000 Kms, eu mais a maria. Infelizmente a LC8 não apresentava fiabilidade para poder fazer a viagem sem dissabores... Ok??? :confused:
Porque quem comparar uma LC8 com uma Varadero, não percebe nada de motos... apenas são do mesmo segmento, Maxi-Trail, de resto nada tem haver, mundos e realidades completamente diferentes. :dance:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


15 nov 2011 23:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Aqui vai uma foto da minha nova menina: :vrumm:

http://img689.imageshack.us/img689/6412/pc230193.jpg

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


16 jan 2012 22:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 dez 2011 13:34
Mensagens: 426
Localização: Coimbra
Mensagem Re: Tiger 800 XC
arnaldocarmelo Escreveu:
Aqui vai uma foto da minha nova menina: :vrumm:

http://img689.imageshack.us/img689/6412/pc230193.jpg"
onclick="window.open(this.href);return false;



Epá é mesmo linda :clapp:

_________________
ex AT RD07 "a mai linda de todas!!"
ex Honda Varadero "O peso pesado"
ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada"
ex Bmw r 1200GS "O boxer"


17 jan 2012 00:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Gémea da minha.
Finalmente. Parabéns.
Que curtas muito nela esem mazelas. Depois dá o feedback. :vrumm:

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


17 jan 2012 01:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Boas a TTodos!
Só para os mais distraidos, junto o seguinte link:

http://www.motorcycle-usa.com/2/11871/M ... 0-XC-.aspx

Boas curvas!!! :vrumm:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


26 jan 2012 16:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 jan 2012 22:57
Mensagens: 64
Localização: Penela, Coimbra
Mensagem Re: Tiger 800 XC
arnaldocarmelo Escreveu:
Boas a TTodos!
Só para os mais distraidos, junto o seguinte link:

http://www.motorcycle-usa.com/2/11871/M ... 0-XC-.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Boas curvas!!! :vrumm:



Ehhehhhe... boas Arnaldo :okkk:

Voltamos a encontra-nos por estas bandas :)

Como vai a tua menina? Porta-se à altura?

Um abraço 'V' e... até um destes dias :vrumm:

_________________
Silent Mobius aKa Carlos Santos

Tiger 800 XC 11 (Orange)

Audaces Fortuna Juvat!

TT800XCer

Adventure isn't the road you travel - it's the obstacles you overcome.


19 jul 2012 22:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Olá a TTodos!
E ao fim de 9 meses e 5500 quilometros, só posso dizer uma coisa: zero problemas e muito gozo por ter uma Tiger 800XC. :vrumm:
Só espero que continue assim por muitos e longos anos... :D

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


05 set 2012 20:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Para quem gosta de TT, vejam este video que está verdadeiramente brutal... mas são duas Tiger800Xc. :vrumm:

http://www.youtube.com/watch?v=aTvYAcJO ... tu.be&hd=1


Que tal??? :rlx:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


23 set 2012 14:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Para tirar algumas duvidas, para quem ainda as tinha...
TIGER800XC, 2 anos consecutivos, 2011 e 2012, o prémio da melhor "Adventure" do ano!
Soma e segue... ;)

http://www.motorcyclistonline.com/featu ... ture_bike/

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


02 out 2012 16:20 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 15:34
Mensagens: 1926
Localização: Vila do Conde / Valença
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Oh Arnaldo, quantas acções tens na Triumph?
Ou ganhas à comissão?!

_________________
CumprimenTTos,

Luís Caetano


02 out 2012 22:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Tiger 800 XC
arnaldocarmelo Escreveu:
Para quem gosta de TT, vejam este video que está verdadeiramente brutal... mas são duas Tiger800Xc. :vrumm:

http://www.youtube.com/watch?v=aTvYAcJO ... tu.be&hd=1" onclick="window.open(this.href);return false;


Que tal??? :rlx:



Os gajos dão-lhe bem . E a equipa de produção está ao nível de Hollywood :thumbsup:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


03 out 2012 08:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2012 18:35
Mensagens: 46
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Em relação aos problemas da Tiger... embora a minha seja estradista... o problema do barulho no paralelo é o mesmo que a XC... esse barulho deriva da corrente a bater no braço oscilante... se apertar a corrente ele pára, o problema é que fica demasiado apertada... logo, nada a fazer em relação ao barulho. Pelo menos que eu tenha descoberto.

Outro problema que tive e tenho... é com o sensor do descanso... eu sempre desliguei a mota com o descanso (foi o modo que arranjei para sair da mota sem me esquecer do colocar o descanso :) ) Uma das vezes a mota não desligou... e ao largar a embraiagem, já se vê o que aconteceu... reparei que ao descer o descanso a mota desligava mas com um segundo de atraso...
Levei a mota à Triumph, o sensor foi mudado pela garantia... funcionou 5 estrelas... até passado uns 3 meses tornar a ter o tal segundo de retardamento, desta vez não foi ao chão... Vou ter que lá voltar.

Alguém já lhe aconteceu isto?

Não estou a falar mal da assistência... da primeira vez prontificaram-se logo a trocar... até a data não tenho nada a apontar... desta vez ainda não fui à Triumph... estou apenas curioso para saber se mais alguém tem esse problema.

Mas a mota é espectacular... mas claro... sou suspeito, ainda por cima a minha primeira trail :D

Um abraço.

_________________
asminhasviagensdemota.wordpress.com
ricardovieirafotos.wordpress.com


03 out 2012 14:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 mar 2012 02:02
Mensagens: 350
Localização: Cidade das Tripas
Mensagem Re: Tiger 800 XC
:cachaço:
Lança Escreveu:
arnaldocarmelo Escreveu:
Para quem gosta de TT, vejam este video que está verdadeiramente brutal... mas são duas Tiger800Xc. :vrumm:

http://www.youtube.com/watch?v=aTvYAcJO ... tu.be&hd=1" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;


Que tal??? :rlx:


Os gajos dão-lhe bem . E a equipa de produção está ao nível de Hollywood :thumbsup:

Ai dão dão :ave:
A produção é tão má que até me sinto menos mal do tempo que já gastei com essa malfadada marca :cachaço:
Acho que só de ver o video ganhei 5 cavalos à roda :vrumm:

_________________
Pois, é isso.
Mas no fundo no fundo... quero é andar de mota.

Alcatrão = Ligação


03 out 2012 17:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Boas a TTodos,
Não tenho comissão na Triumph e muito menos na Tiger800XC... ;)
Para quem me conhece, elogio qualquer marca ou modelo quando ele é realmente bom! E arraso quando a marca ou modelo é mau!
Não sou fã de qualquer marca, seja ela europeia, asiatica ou americana. Sou sim fã de Trail´s e Maxi-Trail´s.
Sou um consumidor utilizador e analiso diariamente as máquinas que possuo ou possui... será pancada??? talvez... lol
Mas uma coisa é certa, a minha ex LC8 950 foi excepcional, mas não tive sorte na sua saúde... nasceu doente e quase que me deixou também doente com tanta dor de cabeça. Enquanto a 800XC alem de ter muita alma tem, até agora, muita saúde!!! :vrumm:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


03 out 2012 20:12 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
RJVieira Escreveu:
Em relação aos problemas da Tiger... embora a minha seja estradista... o problema do barulho no paralelo é o mesmo que a XC... esse barulho deriva da corrente a bater no braço oscilante... se apertar a corrente ele pára, o problema é que fica demasiado apertada... logo, nada a fazer em relação ao barulho. Pelo menos que eu tenha descoberto.

Outro problema que tive e tenho... é com o sensor do descanso... eu sempre desliguei a mota com o descanso (foi o modo que arranjei para sair da mota sem me esquecer do colocar o descanso :) ) Uma das vezes a mota não desligou... e ao largar a embraiagem, já se vê o que aconteceu... reparei que ao descer o descanso a mota desligava mas com um segundo de atraso...
Levei a mota à Triumph, o sensor foi mudado pela garantia... funcionou 5 estrelas... até passado uns 3 meses tornar a ter o tal segundo de retardamento, desta vez não foi ao chão... Vou ter que lá voltar.

Alguém já lhe aconteceu isto?

Não estou a falar mal da assistência... da primeira vez prontificaram-se logo a trocar... até a data não tenho nada a apontar... desta vez ainda não fui à Triumph... estou apenas curioso para saber se mais alguém tem esse problema.

Mas a mota é espectacular... mas claro... sou suspeito, ainda por cima a minha primeira trail :D

Um abraço.


Caro Vieira,
A minha não sofre dessa doença, pelo menos até ao momento... está bem de saúde! ;)

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


03 out 2012 20:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tiger 800 XC
A minha tambem nao´e nunca ouví falar desse problema nos foruns.
Nao será do uso que dás ao sensor? :anjo:

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


03 out 2012 20:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 set 2012 18:35
Mensagens: 46
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Joao Girao Escreveu:
A minha tambem nao´e nunca ouví falar desse problema nos foruns.
Nao será do uso que dás ao sensor? :anjo:


Sinceramente já pensei nisso... mas na minha anterior mota, uma Hornet, sempre desliguei assim e nunca deu problema... mas também não me chateia muito... ela desliga, demora é um pouco mais :D Já ligar, nunca liga com o descanso aberto... por isso sem muito stress.

Mas que mau uso posso dar ao sensor? Se calhar é pergunta de maçarico :D
Mas é que não estou a ver o que posso fazer para avariar aquilo... só se for da violência a abrir o descanso :D

Obrigado.

Um abraço.

_________________
asminhasviagensdemota.wordpress.com
ricardovieirafotos.wordpress.com


03 out 2012 20:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 jan 2012 22:57
Mensagens: 64
Localização: Penela, Coimbra
Mensagem Re: Tiger 800 XC
RJVieira Escreveu:
Em relação aos problemas da Tiger... embora a minha seja estradista... o problema do barulho no paralelo é o mesmo que a XC... esse barulho deriva da corrente a bater no braço oscilante... se apertar a corrente ele pára, o problema é que fica demasiado apertada... logo, nada a fazer em relação ao barulho. Pelo menos que eu tenha descoberto.

Lembro-me perfeitamente da altura em que se começou a levantar o problema do 'clanck' da corrente a bater no braço... e de me terem dito na Triumph que o único a tocar nesse assunto teria sido eu :/

Se ao inicio me inquietava um pouco, após colocar o descanso central... passou rapidamente a mais um 'barulhinho' aceitável para quem tem uma moto destas e lhe da o uso que lhes damos ;)


Outro problema que tive e tenho... é com o sensor do descanso... eu sempre desliguei a mota com o descanso (foi o modo que arranjei para sair da mota sem me esquecer do colocar o descanso :) ) Uma das vezes a mota não desligou... e ao largar a embraiagem, já se vê o que aconteceu... reparei que ao descer o descanso a mota desligava mas com um segundo de atraso...
Levei a mota à Triumph, o sensor foi mudado pela garantia... funcionou 5 estrelas... até passado uns 3 meses tornar a ter o tal segundo de retardamento, desta vez não foi ao chão... Vou ter que lá voltar.

Alguém já lhe aconteceu isto?

Nunca tive nada parecido com isso em 10 meses e 14500 Km's na Haffra Labara (nome da minha menina). Aconteceu-me de uma vez, arrancar, meter 1,2 e, ao preparar-me para meter a 3 e fazer-me a uma curva.... a moto desligar-se mas... 'Mea Culpa'. Recolhi mal o descanso lateral e.. o gajo voltou a abrir rsrsrsrsr

Não estou a falar mal da assistência... da primeira vez prontificaram-se logo a trocar... até a data não tenho nada a apontar... desta vez ainda não fui à Triumph... estou apenas curioso para saber se mais alguém tem esse problema.

Mas a mota é espectacular... mas claro... sou suspeito, ainda por cima a minha primeira trail :D


É sim senhor. Como dito atras, 14500 Km's e... Zero (0) problemas. Ate agora tem sido sempre a 'bombar' e... cada vez mais gosto da escolha feita. Comparada com a TW 125 que foi a anterior... foi mesmo como mudar de um bimotor para um Stealth :vrumm:

Só espero que tenha vindo para ficar pois... desta não me vou querer separar ate ser um :sabe:


Um abraço.


Um abraço a TTodos,

ps: para uma moto que há primeira tentativa arrecadou o prémio MCN 2011 e 2012 para a melhor Adventure Motorcycle of The World... nada mau :yesss:

Silent Mobius

Boas a TTodos ;)

_________________
Silent Mobius aKa Carlos Santos

Tiger 800 XC 11 (Orange)

Audaces Fortuna Juvat!

TT800XCer

Adventure isn't the road you travel - it's the obstacles you overcome.


21 out 2012 20:33 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2011 21:46
Mensagens: 85
Localização: Ilha da Madeira
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Olá a TTodos,
Quero deixar aqui o meu testemunho de 7800 quilómetros e 13 meses ao comando da fabulastica Tiger800Xc. Até agora nada a apontar de negativo e zero problemas, muito bom, recomendo!!! :rlx:

_________________
Arnaldo Carmelo
"A Sorte Protege os Audazes"
Tiger800XC - XR400R


11 fev 2013 21:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 03 mai 2011 21:17
Mensagens: 609
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Tiger 800 XC
A minha vai com 22000Kms. :vrumm: :vrumm:

_________________
Menos de 1% da Terra é asfaltada!
Carpe Diem


11 fev 2013 23:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 mai 2010 14:29
Mensagens: 224
Mensagem Re: Tiger 800 XC
Girão vê lá do que elas são capazes:
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=102&t=19721

_________________
F800GS e TE 250
WR450F, DRZ400, RM125, XR600R, DTR125, Casal Super Boss, Morini


12 fev 2013 12:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.