Autor |
Mensagem |
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Re: KTM 640 Rallie
Diogo Lima Escreveu: e alguns houve alguns patinhos que cairam... a mota não é essa. bem que gostava. Essa pedem por ela 9 000€ é pah a mota está a fazer uma revisão e não lhe tirei fotos, mas é este modelo. não está é tão novinha como esta. no inicio da semana meto as fotos verdadeiras. Pois eu acho que ficas MUITO MELHOR SERVIDO com esta
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
15 jul 2011 12:01 |
|
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Re: KTM 640 Rallie
Que chatice, tenho que subscrever o que o Lança disse .
_________________ ;-)
|
15 jul 2011 12:37 |
|
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Re: KTM 640 Rallie
E pneus a coisa vai acabar por ficar um bocadinho mais radical...MX Extra ou M12
Frente 90/90-21 Trás 130/80-18
Espero é não apanhar chuva no alcantrão.
_________________ 690 sorrisos
|
15 jul 2011 13:11 |
|
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Re: KTM 640 Rallie
Epá Diogo , M12 ? Vai lá ver o rasto desse pneu ....... tens os tacos em linha .....
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
15 jul 2011 13:42 |
|
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Re: KTM 640 Rallie
Gosto mais da Cheetah...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
15 jul 2011 14:34 |
|
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Re: KTM 640 Rallie
Pedro BC Escreveu: Que chatice, tenho que subscrever o que o Lança disse .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
15 jul 2011 14:35 |
|
|
Z Monteiro
Aventureiro
Registado: 21 mai 2010 20:58 Mensagens: 164 Localização: Loulé-Santarem- Algures em África
|
Re: KTM 640 Rallie
Lança Escreveu: Usas em que mota ?
YZ (2t) , achei melhor que MX extra (traseiro ) ___ Voltando AC-10 PRODUCT BENEFITS - Multi-purpose tyre design - DOT Homologated isso quer dizer que tem de passar nos teste de homologação, muitos dos pneus de competição não passam!!!! JaimeX Escreveu: O S12 e M12 não são homologados para circularem na via publica
Pedro BC Escreveu: ... Eu até vou baralhar mais a coisa.
O Michelin M12, no fundo um S12 mais duro e eventualmente muito mais adaptado a uma moto de 150 kg.
Outra questão, o S12 é muito bom no alcatrão, o M12 não deve ser muito diferente.
Medida: Atrás colocava os 130, melhor em trialeiras e terrenos escorregadios que o 140 e para areia a moto compensa perfeitamente a diferença da medida.
Tudo é teoria porque nunca os experimentei, mas eu ia por aqui. E porque não O XC M 12 XC mais barato 10 euros que M12 130/80-18TT NHS CROSS/COMPET M12 XC R - A Price: 55,50 € (incl. VAT exkl. shipping)
_________________ "Do not go where the path may lead ; go instead where there is no path and leave a trail." _R.Waldo
|
15 jul 2011 15:47 |
|
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Re: KTM 640 Rallie
Diogo Lima Escreveu: e alguns houve alguns patinhos que cairam... a mota não é essa. bem que gostava. Essa pedem por ela 9 000€ é pah a mota está a fazer uma revisão e não lhe tirei fotos, mas é este modelo. não está é tão novinha como esta. no inicio da semana meto as fotos verdadeiras. É uma muito boa aquisição Diogo
|
18 jul 2011 08:35 |
|
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Re: KTM 640 Rallie
Parece-me que sim. Acho que é uma quase cabra montada num formato trail. Boas suspensões, deposito com boa capacidade para percursos maiores e bastante power, pelo menos para as minhas mãozitas...
_________________ 690 sorrisos
|
18 jul 2011 09:01 |
|
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
Re: KTM 640 Rallie
grande maquina já tive sentado em cima dela este fim de semana ,até é bastante alta quero te ver em cima dela diogo
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
18 jul 2011 10:25 |
|
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Re: KTM 640 Rallie
PauloBig Escreveu: grande maquina já tive sentado em cima dela este fim de semana ,até é bastante alta quero te ver em cima dela diogo KTM Seat Height 945mm DR 650 890mm são só 55mm de diferença Mas é uma bela máquina
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
18 jul 2011 10:29 |
|
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Re: KTM 640 Rallie
Vou meter saltos altos nas botas , vou tentar tirar um bocado de altura no banco e baixar qualquer coisita a trás, pouco para não perder tração, mas tem que ser. Basicamente chego com as pontinhas dos dedos ao chão. O que vale é que a mota tem protecções à frente e suportes de malas atrás...
_________________ 690 sorrisos
|
18 jul 2011 10:35 |
|
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Re: KTM 640 Rallie
É uma questão de hábito, de certeza que o Paulo Gonçalves que não deve ter mais que 1m60 se sente menorizado.
E não é por ser jovem porque o ligeiramente menos jovem Florival Faria também não é um exemplo de torre.
Pode-se dizer: bom enfiam mas esses são prós. Mas não começaram prós e aqui no fórum também há muita malta baixa com motos altas e nunca por isso se sentiram diminuídos, nem foram nem mais nem menos ao tapete que os outros.
O problema de altura resume-se na menor inicial confiança por não chegar devidamente com os presuntos ao chão, mas como não se anda de moto com os pés no chão, ao fim de umas voltas já nem se lembram que a moto é alta.
Malta que não é nenhuma torre e que tem / teve motos altas:
Lisinha - KTM 525, Suzuki DR 400 Isabela - LC8 e LC4 Paulo Li - LC4 R, Husaberg Pedro Cabral - 990 S, 660 RR, Husaberg Miguel - 990 Pedro Nunes - XR 650 e LC8 Florival Faria - XR 650
Apenas cito alguns pilotos que devem ser mais baixos que o Diogo.
_________________ ;-)
|
18 jul 2011 10:59 |
|
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Re: KTM 640 Rallie
Pedro BC Escreveu: É uma questão de hábito Sim , qualquer um habitua-se a cair , não custa nada , pelo menos enquanto não houver nódoas negras , a partir dai , já aleija .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
18 jul 2011 11:17 |
|
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Re: KTM 640 Rallie
Devo ter crescido nos ultimos dias... afinal anda por aqui muito pessoal, que até pareço uma torre ao lado deles Realmente a mota é mesmo muito alta e não é uma cabrinha, sempre pesa mais uns kg, especialmente se lhe puser mais uns litros no deposito. Concordo que as motas não são para andar com os pés no chão, mas dá jeito quando se pára conseguir por pelo menos um pézito... De qualquer forma ter o banco menos alto e com o meu peso a suspensão de trás com um pouco menos de carga e com o meu andamento actual, acho que não vai fazer a mota perder ciclistica. quando estiver mais feito a ela logo se ve. Alguém tem um escadote que me empreste?
_________________ 690 sorrisos
|
18 jul 2011 11:28 |
|
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Re: KTM 640 Rallie
Até certo ponto há razão em não ser necessário colocar o pé no chão , temo so exemplo do Gaston na década de 80 a pilotar as enormes BMW´s , o homem é anão . Mas quando o piso de Rallye e pistas passa a coisa mais trialeira e com obstáculos , a conversa é outra , o pé no chão faz falta , até porque é uma excelente ajuda e essencial em certas técnicas .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
18 jul 2011 11:40 |
|
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Re: KTM 640 Rallie
Citar: Mas quando o piso de Rallye e pistas passa a coisa mais trialeira e com obstáculos , a conversa é outra , o pé no chão faz falta , até porque é uma excelente ajuda e essencial em certas técnicas . Exactamente. Além de eu ter retomado estas brincadeiras ao fim de quase 15 anos sem sentar o cu numa mota e de ter feito desde este meu regresso meia duzia de passeios. Muito bom acho que está a coisa, mas o pézito de vez em quando tem dado muito jeito.
_________________ 690 sorrisos
|
18 jul 2011 12:05 |
|
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Re: KTM 640 Rallie
Diogo Lima Escreveu: Devo ter crescido nos ultimos dias... afinal anda por aqui muito pessoal, que até pareço uma torre ao lado deles Realmente a mota é mesmo muito alta e não é uma cabrinha, sempre pesa mais uns kg, especialmente se lhe puser mais uns litros no deposito. Concordo que as motas não são para andar com os pés no chão, mas dá jeito quando se pára conseguir por pelo menos um pézito... De qualquer forma ter o banco menos alto e com o meu peso a suspensão de trás com um pouco menos de carga e com o meu andamento actual, acho que não vai fazer a mota perder ciclistica. quando estiver mais feito a ela logo se ve. Alguém tem um escadote que me empreste? O máximo que pode acontecer é a mota cair para o lado
|
18 jul 2011 12:29 |
|
|
Punkecas
Aventureiro
Registado: 30 jul 2009 14:17 Mensagens: 514 Localização: Aroeira
|
Re: KTM 640 Rallie
Tens também o meu exemplo, que sou um gajo alto mas passo a vida no chão! Boa sorte com ela, o resto vem por acréscimo!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
|
18 jul 2011 13:16 |
|
|
|