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Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? https://trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=17444 |
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Autor: | Armando Colaço [ 19 jun 2013 10:23 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
RMDVENTURA Escreveu: Se o "kit de unhas" vier incluido compro! |
Autor: | Miglim [ 09 jul 2013 11:49 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Já arranquei calhau de 1190 Adventure R |
Autor: | BRUNO BOTELHO [ 09 jul 2013 16:57 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Sim senhor, a abusar da menina |
Autor: | MicoMarti [ 09 jul 2013 20:51 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Vê-se que não se sente à vontade nesses terrenos..... Já no meu quintal era como se estivesse em casa ! |
Autor: | pedroserra [ 16 jul 2013 10:57 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Já fiz o teste drive da máquina e fiquei parvo Mas caganda CANHÃO DASSSSSSSSS |
Autor: | Miglim [ 25 jul 2013 17:03 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Então é assim, depois de muito ler, de as ter admirado estaticamente, surgiu a oportunidade para um verdadeiro e completo teste dinâmico. Ideias pré concebidas tinha a de que seria muito boa em estrada e pior em TT isto em relação à anterior geração da Adventure, a 990... Peguei na Adventure R em plena Cidade, rapidamente me habituei a ela, sem estranhar nada à excepção do botão dos piscas (muito duro, não gostei!), senti que estava sentado um pouco mais atrás mas pacifico. Fiz um bocado de Auto-Estrada, achei que tinha boa protecção aerodinâmica, apesar de se tratar da R a que tem o menor ecran, que aparentemente é mais baixo que na 990, mas como se conduz uns cms mais atrás acaba por oferecer uma maior protecção aerodinâmica, nem tive necessidade de curvar as costas como faço na 990. Apanhei logo um dia de muito calor! Levei a menina a ver Águeda e o Agitágueda, um evento que tem lugar todos os anos em Julho e que dá cor a toda a cidade, mas assim ficou ainda mais colorida! Tinha um passeio marcado com uns amigos e como me tinha sido dada a possibilidade de um passeio mais longo e porque acho que a fazer kms e horas em cima duma mota é que se fica a conhecer bem uma mota lá fui eu de 1190! Para começar o dia foram quase 200 kms de AE até Chaves, onde houve bem oportunidade para medir que eu levava a mais rápida de todas as presentes (KTM SMT 990, AdvR 990, Yamanha TDM 900 e Triumph Tiger 700) fizemos comparativos de enrolar punho e todas sem excepção foram mais lentas a sair. É verdade que em média rotação o 1190 dá a sensação de não ser tão rápido como o 990, isto em modo STREET, se o 150 cv fossem brutos em médias rotações tornavam-se desagradáveis, mas amigos, aquilo quando se começa a fazer mais rotação e começa a puxar até acender a luz vermelha a avisar para passar de caixa é verdadeiramente alucinante! Aí também sobressai uma das características de 1190, estabilidade a prova de tudo! Só quando num aeródromo, claro, passou dos 230 começou a sentir-se qualquer coisa, de resto pode-se tirar as mão do guiador a qualquer velocidade, seja em curva ou em recta que ela não se mexe, nada do varejar da antiga... As habituais paragens e discussões sobre por onde seguir! Depois da AE foi a vez das curvas e curvinhas, com muito calor só se parava bem à sombra Continuo com a firme ideia, confirmada por alguns dos presentes que a 1190 é mais bonita ao vivo do que nas fotos! Foram curvas até mais não! Subimos até mais de 1600 mts de altitude, com quase 40º mas ainda havia restos de neve em pontos mais sombrios Aqui nestas estradas reviradas ficou bem patente que os travões da 1190 e especialmente o da frente, são bem mais vigorosos que os da 990 que se revelam algo esponjosos e que só travão no fundo. Se bem que até se justificava no caso das 990 sem ABS ter um travão mais suave à frente, o problema é que por vezes e em estrada é preciso fazer muita força. Por outro lado a caixa é curta no accionamento e mais precisa, não precisa ser-se tão decidido. Eu acho que a 990 tem uma boa caixa, mas quando me distraio meto alguns pregos... pois o selector tem de fazer um curso ainda grande, e temos de o levar com decisão, de uma só vez! Na nova é quase de qq maneira, dei por mim a trocar de caixa a meio de curvas difíceis, a caixa é tão rápida e precisa que não há stress... não há medo de falhar! Tanta curvinha feita, e tanta ainda para vir! Mesmo ao longe o laranja salta aos olhos! O silenciador está exposto sim senhor, mas uma coisa vos posso dizer, só me lembro dele nas fotos, pois ao usar a mota foi algo que esqueci, isto é não é algo que salte à vista, não é algo em que estamos sempre a reparar. Quem usar umas malas laterais tem o problema resolvido, pois tapam o silenciador! Tanta curva escondida entre a vegetação! As frente não êm nada a ver uma com a outra, sendo a da 990 ao puro estilo Dakar e a 1190 mais afilado, mais aerodinâmico, parece que está lá para cortar o vento mais do que para lutar contra ele! Se repararem lá ao fundo estão nuvens baixas, onde mais tarde iríamos entrar! Pausa para repor as forças, as nossas pois as das nossas montadas já tinham sido repostas, neste passeio a Adv 990 por estar a ser conduzida por um "estranho" para ela era a que estava a ser mais gulosa e assim a marcar o ritmo dos reabastecimentos, com uma média entre os 6.3 e os 6.8 já a 1190 andava entre os 4,8 e os 5,8 isto sempre em ritmos vivos. Vê-se bem nesta foto que a 1190 tem uma viseira mais baixa, mas ao ser mais à frente e o condutor ir mais atrás oferece equivalente ou até ligeiramente superior protecção. Como diz o ditado "todos os caminhos vão dar a Roma" e eu acrescento, haja dinheiro para a gasolina! Aqui está a tal nuvem baixa que se via ao fundo.... Nesta ocasião passei a 1190 para o Nuno dono desta TDM ...bem o Nuno ficou de tal maneira maravilhado com a 1190 que só dizia "-Já sei pq vocês andam mais rápido que eu!" e lá se picou um bocado com a SMT e fez questão de ser o primeiro a chegar ao destino, à saída de uma curva bastou um pouco de rotação e a SMT ficou para trás... O destino era Ribadeo, bem na fronteira entre a Galiza e as Astúrias, passeio noturno.... a pé! No dia seguinte as motas tavam molhadas e o piso também, a nuvem mantinha-se baixa, e apesar do resto da Península Ibérica se queixar do calor aqui os termómetros acusavam 20 º e o piso tava molhado, ocasião ideal para eu por o motor em modo "RAIN" que limita a potencia a 100 cv. Rumamos ás estradas mais litorais para ir vendo os Farois e a lindas baias, muitas delas ocultadas pelo nevoeiro! A soma da da frente (SMT) com a de trás (990AdvR) dá a do meio 1190 Adv R Acreditem que a 1190 dá para andar de pé sem mãos tal a estabilidade, aqui estático claro! de vez em quando o sol lá espreitava e viam-se lindas paisagens como estas! Mas o nevoeiro ainda persistia em muitos sitios Na Triumph acontece o mesmo que na 1190, que é vir calor dos cilindros para entre as pernas.... são motas muito abertas nessa zona, com motores mais expostos, que aquecem bem menos que o da 990, mas quando aquecem e é Verão obrigam-nos a abrir as pernas! ;) Semi nevoeiro ;) Após este cabo Ortegal pus o motor em modo Off-Road para uma incursão por caminhos de terra Com a motor em Off-road e as ajudas ABS e controlo de tracção ligados, anda-se com uma confiança enorme sem medo de atravessadelas, mas se quiserem desligar tudo e deixa-la pura e dura dá! Fomos ter a este belo spot com uma paisagem incrivel! Aqui dá bem para ver a frente "perfurante" da 1190, a 990 é mais "chega-te para lá" ;) Depois foram n kms de alcatrão novo, bom e bem marcado mas estreito com paisagens fabulosas, ESPECTACULO! Sto Andrés de Freixenido Curiosa T-shirt que encontrei à venda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Bela surpresa a estrada de acesso a este Farol da Punta Candieira Fantástico! e nas Adventures dá para fazer a direito! ;) KTM SMT a curtir! O nevoeiro levantou definitivamente e toca a arranjar uma praia e ir a banhos! Já vinha toalha, calçoes e chinelos tudo preparadinho foi só pular para a água! Farol de Mera e ao fundo a Torre de Hercules Torre de Hercules e a 1190 Santiago de Compostela, mais uma vez aqui dá para perceber como um ecran frontal mais pequeno dá para ter melhor protecção aerodinamica, tem a desvantagem de por ser mais curvo haver mais dificuldade para ver através dele O completo computador de bordo tem imensas funções, aqui pode ver-se o que o maior deposito, somado a um menor consumo dá autonomias superiores a 400kms Aqui andava com a média de 4,8 lts/100km (tem trip 2) Ao fim de 1400 kms estava com a média de 5,4 lts/100km isto com todo o tipo de conduções! (e tem trip 1) Um trip eu deixava sempre sem fazer reset o outro punha a 0 sempre que atestava. Informações gerais, termómetro ambiente, data, conta kms, carga da bateria e temperatura do oleo. Dá para ligar e desligar tudo! Dá para andar com tudo puro e duro! O ecrã favoritos dá para personalizar com as informações que quisermos, nete caso incluia a util informação sobre a pressão do pneu de trás e da frente! Em andamento o pneu de trás chegou a acusar 3.0 bar! Aqui os diferentes mapas de condução que podemos seleccionar: Sport igual a Street mas com punho rápido 150cv, Rain e Off-road 100cv Algum dos pilotos que testaram a mota deram uma linda velocidade! O que vale é que foi num aeródromo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esta iluminação de presença de LED's funciona muito bem, notei que mais "enlatados"que o habitual se encostavam para facilitar a passagem, prova de que é mais visivel ou desperta mais a atenção! Amortecedor de direcção ajuda a muita estabilidade sentida ao volante da 1190 Tudo muito aberto e arejado! Vantagem- aquece menos Desvantagem- qd aquece manda calor para entre as pernas Alguém vai inventar umas tampas, para por ali e mandar o calor mais para trás e não para o meio das pernas! Muito maior grade traseira e suportes de malas de origem. Esta grade permite apertar/montar um muito maio leque de sacos, e tem muito boas pegas para o passageiro. Lado a lado! Esta assento da 1190 R é um bocado para o rijo! ;) Quando comprar uma ponho na R o assento da normal! Até porque melhora a posição de condução no que eu gostei menos, estar mais longe do guiador e estar sentado mais baixo em relação aos comandos. Fiz estas medições todas, mas atenção que se deve por mais 1 cms (em todas a que sejam do chão a...) nas da 990 pois está com o pneu de trás no fim! Atenção que são medidas caseiras e não cientificas! ;) E são medidas de 2 R as mais altas Adventure! 990 chão ao pousa pés 39 cms 1190 chão ao pousa pés 39,5 cms 990 distancia do pousa pés ao assento 53,2 cms 1190 distancia do pousa pés ao assento 53 cms 990 distancia do chão ao assento 90.5 cms 1190 distancia do chão ao assento 90.9 cms 990 posição de condução mais á frente da mota 1190 braços mais esticados, posição um pouco mais atrás Muito maior grade traseira e suportes de malas de origem. Acho piada ao desenho do silenciador A 1190 acaba por ser mais estreita entre pernas o que dá a sensação de ser mais baixa uma vez que deixa assentar os pés melhor no chão. Aqui a Beatriz que tem 165 cms, atenção que o outro pé está quase mas não chega ao chão! dá para perceber bem, os braços mais esticados e menos em bicos de pés, logo lá está ser mais estreita entre pernas deixa assentar os pés melhor no chão. 2 mamutes! A chave está num local fixo, logo mais prático Para mim uma das grandes vantagens da nova 1190 é a superior brecagem, acreditem que é uma grande diferença, e isso aliado a menos sensação de peso permite fazer manobras bem mais apertadas! Eu a sair de casa à preguiçoso, para não abrir o portão vou pelo jardim, que tem uma curva fechada, com a 990 tenho sempre que manobrar, com a 1190 passa à primeira e com folga. Compartimento de arrumações debaixo do banco, dá para a ferramenta, um cadeado e pouco mais. Maior que a 990, especialmente as versões com ABS! Lá está o estado do pneu da minha 990 17.558 kms e 2º como o de origem gasto, a 1190 com o controlo de tracção e ABS estou convencido gastará menos pneus! continua! |
Autor: | tiagu [ 25 jul 2013 17:43 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Boa perspectiva! |
Autor: | JaimeX [ 25 jul 2013 18:09 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Excelente relato, muito bom |
Autor: | RMDVENTURA [ 26 jul 2013 08:08 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Não se iludam com o tamanho das motas quando o Miguel está lá montado! As motos não são pequenas! |
Autor: | Miglim [ 26 jul 2013 11:29 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
RMDVENTURA Escreveu: Não se iludam com o tamanho das motas quando o Miguel está lá montado! As motos não são pequenas! Ya... eu é que sou grande! ;) 195cms! |
Autor: | Miglim [ 26 jul 2013 11:30 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
JaimeX Escreveu: Excelente relato, muito bom tiagu Escreveu: :clapp: Boa perspectiva! Tks! Ainda falta mais qualquer coisa, posto nos próximos dias! |
Autor: | Miglim [ 26 jul 2013 17:26 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
a 1190 é uma mota que curva de caralh*! Mesmo esta R com roda 21 apesar de abrir um bocadinho mais a trajectória que uma SMT (por exemplo) dá-nos uma confiança imensa a curvar! Mas acho que a duvida mais latente nas cabeças dos proprietários das 990 penso que é, faz TT como a 990? Não fiz mto TT com ela mas fiz algumas coisas que penso terem um grau de dificuldade médio/elevado, na filmagem não dará bem para perceber... mas penso que esta foto é elucidativa.... aquilo é xisto moído/cascalho e eu ia de pneus de origem! E isto foi quase um flash que me deu fazer aquilo assim de repente, depois repeti várias vezes, com controle de tracção e sem, com o motor em modo de off-road e street, se estive devidamente equipado tinha-me arriscado bem mais.... pois a moto dá a sensação de confiança que nos leva a atacar um obstáculo como se se tratasse de uma mota mais pequena! Achei mais fácil isto com o controle de tracção ligado, ela lá cortava a aceleração um pouco eu dava um pouco de embraiagem, e lá ia seguindo com uma sensação de mais controlo do que sem nenhuma ajuda. Agora não tem uma posição de condução tão incisiva em TT como a 990, esse será realmente o meu único e grande senão na nova 1190, prefiro a posição de condução da antiga... porque de resto!!!!!!! Como já escrevi, tem mais brecagem, menor sensação de peso, é mais fácil de domar, o motor aguenta mais baixas, a caixa de velocidades é super, os travões são fabulosos, é mais leve/fácil de pôr no descanso central, os consumos são inferiores, tem mais autonomia, o motor aquece muito menos... é uma grande mota! Defeitos menores, o calor que manda entre as pernas (defeito no verão), banco duro na R, botão dos piscas, mais electrónica.... que é uma faca de 2 gumes! Aqui ao lado de uma BM, o dono da BM experimentos a 1190 e ficou doido com o motor, travões e facilidade/confiança da 1190! As meninas comentavam qual teria o banco mais confortável... isso a BM sem duvida! Fotos de despedida! Conta final! Nada maus os números! Quase 22 horas em cima dela! Entrega na Racepec - Agente KTM em Águeda E sendo assim, vou meter a minha KTM 990 R à venda! ;) Já ficam a saber KTM 990 R MY 2011 matriculada a Março de 2011, com 18.000 kms 11.000€ http://www.clubektmportugal.com/viewtop ... 15&t=15048 1190 R até já! |
Autor: | Hugo Sousa [ 04 ago 2013 20:56 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Boa descrição da mota e Boas fotos, deixou-me a imaginar ela bem carregada e pelo mundo fora Relativo à GS1200 ainda se nota muita diferença em TT? |
Autor: | Miglim [ 05 ago 2013 15:54 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Hugo Sousa Escreveu: Boa descrição da mota e Boas fotos, deixou-me a imaginar ela bem carregada e pelo mundo fora Relativo à GS1200 ainda se nota muita diferença em TT? Obrigado! Hugo, não sou conhecedor da GS o suficiente para responder à tua pergunta, mas o que vais ler a baixo posso escrever! ;) Há quem diga muita coisa, mas não deixem de experimentar ;) Fantástica! Outros escreveram.... José Santos: Só quem aqui passou sabe a dificuldade do caminho numa mota tt... Nuno Alcaide eu conheço, e ainda me custa a acreditar como é que uma mota dessas (e com pneus desses) chegou aí!! Miguel Ala Silva Mas é verdade Nuno, fez da cascata até á bandeira. As muitas pedras redondas foram o maior obstáculo. Saul Pereira cá doido Jose Santos Miguel Ala Silva percebes agora o porque de te ter passado...valeu a pena um pouco de pó para teres estas fotos Miguel Ala Silva Claro que percebo! Só tenho de agradecer estes 2 bonecos únicos testemunhas gravadas do feito alcançado ...e depois reparei que não me largas-te a roda até perceberes que estava de novo em terrenos mais "normais" para esta Big KTM! José Santos Quando vi não queria acreditar...mas realmente que mota/piloto Excelente — com Miguel Ala Silva. Miguel Ala Silva A big KTM portou-se 5 estrelas! Daniel Jordão Isso é a subida para o miradouro da Bandeira?! Jose Santos Daniel Jordão, não sei, até pk pensava que conhecia a serra e não, andei em sítios que nunca tinha andado, excelente. Daniel Jordão Jose Santos, isso só quer dizer que tens de voltar mais vezes! Assim passas a conhecer a serra como deve ser! E acredito que melhores guias que o Saul e o Biscoito não há.... Miguel Ala Silva Esta é a subida do Cascata para a Bandeira. Paulo Moreira Melicia Já vi um mamute desses com 2 a fazer o percurso do CNE Vale da fraga 2011 E no dia da prova alguns Enduristas reclamar e pedir para tirar sítios que passamos 2 em cima da bicha... Wake up riding! Lá por acabar o alcatrao não quer dizer que acabou o caminho! Areia test ok! A verdade foi esta nos 2 casos, fui seguindo o caminho e para onde ele me levou foi para onde eu fui! No primeiro caso levou-me a uma difícil subida de pedra, com alguma inclinação e com muitas calhaus redondos à solta. A mota portou-se bem, ia em modo off-road com o ABS ligado mas em modo off-road que deixa bloquear mas por um período limitado. Estive uma vez para a deixar cair no chão, pois a roda da frente escorregou muito e a mota ganhou inclinação, mas consegui segura-la já com uma inclinação considerável e depois o Chaves (obrigado ) prontamente me ajudou a pôr-la de novo vertical (lá está o ter o peso melhor distribuído verticalmente) de resto como nas outras motas, de pé vai-se 5 estrelas, boa tracção, deixa-se dominar, espectáculo! No segundo caso areia, eu não queria... mas o caminho de terra batida acabou e eu não quis voltar para trás... e pronto lá andei eu por areia, umas vezes mais misturada, outras mesmo pura. Ia com o motor em Off-road e o ABS igualmente em modo off-road e com o controle de tracção ligado... o qe dava por vezes a sensação da mota não ter força, mas era a cortar para não patinar, umas vezes dei toque de embreagem e lá ela ganhava animo, outras, mudança acima e dá gás, que o binário aguenta! A dar uma meia volta, estive outra vez quase a deixar cair a mota, se fosse a 990 acho que não teria força e tinha-a deixado cair, mas consegui segura-la e chegar ao destino sem qq incidente! Esta 2ª vez que tive oportunidade de andar com esta 1190, logo que lhe peguei e como sabia que ia andar qq coisa em TT tirei toda a pré-carga possível à mola de trás e tirei 6 cliques quer na distensão quer na compressão à frente, esta 1190 tem as forquilhas 4CS que afinam tudo nos topos, direita vermelho distinção, esquerda branco compressão. Normalmente gosto das motas macias, e assim ficou depois destas afinações, antes estava mais estradista. Depois acabei por meter outra vez 3 dos 6 cliques que tinha tirado, pois em TT notei demasiada rapidez a distender, o que tirava por vezes o contacto com o solo, mas pormenores.... Para mim fiquei sem duvidas! Para vocês aconselho vivamente a experimentarem, pois não há nada como isso! Ou perguntem à vontade! Se puder e souber respondo! |
Autor: | Paulo Li [ 05 ago 2013 16:38 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Miglim Escreveu: Paulo Moreira Melicia Já vi um mamute desses com 2 a fazer o percurso do CNE Vale da fraga 2011 E no dia da prova alguns Enduristas reclamar e pedir para tirar sítios que passamos 2 em cima da bicha... Quem será? |
Autor: | Miglim [ 05 ago 2013 18:06 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Só pode ser GRAVATAÇA aka Ramiro! |
Autor: | Paulo Li [ 06 ago 2013 00:29 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
YEP! Or AKA MAD DOG! |
Autor: | Gravataça [ 06 ago 2013 12:59 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Miglim agora é que f@d@s-te TUDO, já tinha viste o relato no clube KTM, mas com as ultimas fotos já não posso ir a uma certa loja estas semanas |
Autor: | Miglim [ 08 ago 2013 10:51 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Gravataça Escreveu: Miglim agora é que f@d@s-te TUDO, já tinha viste o relato no clube KTM, mas com as ultimas fotos já não posso ir a uma certa loja estas semanas O Careca está neste momento a andar nela.... ficará mais um viciado? ;) Entretanto um pormenor importante, Para não se sentir tanta falta do útil "guarda luvas" que a 990 tinha entre depósitos, esta também tem um compartimento para guardar pequenos objectos! Fui para todo o lado com estes pneusinhos.... |
Autor: | Gravataça [ 08 ago 2013 11:10 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Miglim para lá com isso pá |
Autor: | Miglim [ 08 ago 2013 11:50 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Gravataça Escreveu: Miglim para lá com isso pá A proxima tortura acho que vai ser feita ou escrita pelo Careca |
Autor: | Agostinho Gomes [ 09 ago 2013 09:13 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Só para apimentar mais a coisa: |
Autor: | Miglim [ 09 ago 2013 11:33 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Estou desejoso de experimentar uma com pneus de taco! O video tem um bom teste, com boas explicações, excelente! Como vêm o que eu fiz com a 1190 Adv R não foi nada de extraordinário! |
Autor: | Miglim [ 16 ago 2013 10:45 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Um pequeno grande detalhe! É claro que foi conseguido em nacionais e sem grandes acelerações, mas o que interessa é que é exequível! |
Autor: | MicoMarti [ 16 ago 2013 12:03 ] |
Assunto da Mensagem: | Re: Nova KTM ADVENTURE 2013/2014??? |
Mesmo com todos esses videos e testes é notório que a Mota não foi feita para terra.... É uma bonita mota, mas o escape é horrível ..... |
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