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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: Versatilidade numa trail
Filipe Pinto Escreveu: Pelas razões que continuam a apresentar, mais uma vez digo Africa Twin... O unico contra que vejo é o preço poder ser mais elevado na compra. Mas seguramente compensa depois na venda, a desvalorização será minima, se existir. É o que de melhor ha em compromisso prestação/preço/fiabilidade/acessorios/peças, etc... Para alguem que quer uma trail para se iniciar e ver se gosta, objectivamente o que faz a africa twin ser melhor escolha que uma transalp? (segmento trail, bicilindrico)
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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20 nov 2012 01:14 |
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Filipe Pinto
Aventureiro
Registado: 06 out 2012 18:26 Mensagens: 324 Localização: Coimbra
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Re: Versatilidade numa trail
gustavo.ramos Escreveu: Para alguem que quer uma trail para se iniciar e ver se gosta, objectivamente o que faz a africa twin ser melhor escolha que uma transalp? (segmento trail, bicilindrico) A versatilidade referida no topico. A transalp é uma excelente escolha, não digo que não. Alias, para fora de estrada, será até melhor para iniciar, pelo peso. Agora em tudo o resto é melhor. Para viagens maiores é mais confortavel, melhor ciclistica, etc. É só a minha opiniao e vale o que vale. Foi uma maneira de por mais um modelo para a confusão
_________________ 2015 F 800GS 2002 TRX 400 EX 2011 CBF 125 2001 WR 426f
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20 nov 2012 01:49 |
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Vasco PM
Aventureiro
Registado: 15 fev 2012 09:22 Mensagens: 115 Localização: V. N. de Famalicão
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Re: Versatilidade numa trail
Viva,
Antes de mais o nome é Vasco, como coloquei na minha apresentação não mencionei neste tópico. A AT parece-me demasiado pesada para o que pretendo, a Yahama parece-me uma boa escolha no entanto já várias vezes li sobre o facto do monocilindrico ser limitado em viagens longas, mas também li que é bom fora de estrada. A TA parece-me ter um compromisso agradável sem, no entanto, permitir abusos fora de estrada, mas para isso tenho a pequena AJP 200. O ideal seria fazer um test drive a cada uma delas mas isso dificilmente será possível. Vou ver as usadas que há para venda e ponderar sobre utilização e custos de aquisição e manutenção.
Obrigado a todos pela ajuda.
_________________ Maçarico... mas com vontade
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20 nov 2012 10:02 |
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Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
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Re: Versatilidade numa trail
Xpectro Escreveu: Viva,
Antes de mais o nome é Vasco, como coloquei na minha apresentação não mencionei neste tópico. A AT parece-me demasiado pesada para o que pretendo, a Yahama parece-me uma boa escolha no entanto já várias vezes li sobre o facto do monocilindrico ser limitado em viagens longas, mas também li que é bom fora de estrada. A TA parece-me ter um compromisso agradável sem, no entanto, permitir abusos fora de estrada, mas para isso tenho a pequena AJP 200. O ideal seria fazer um test drive a cada uma delas mas isso dificilmente será possível. Vou ver as usadas que há para venda e ponderar sobre utilização e custos de aquisição e manutenção.
Obrigado a todos pela ajuda. Falando das TA's mais antigas, 600 e 650 que são mais capazes em tt dos que as 700, posso garantir que permitem muitos abusos fora de estrada
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
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20 nov 2012 10:20 |
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Animal
Aventureiro
Registado: 20 jan 2011 13:38 Mensagens: 1130 Localização: Oeiras, Queijas / Tomar, Serra
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Re: Versatilidade numa trail
Hugo Sousa Escreveu: Xpectro Escreveu: Viva,
Antes de mais o nome é Vasco, como coloquei na minha apresentação não mencionei neste tópico. A AT parece-me demasiado pesada para o que pretendo, a Yahama parece-me uma boa escolha no entanto já várias vezes li sobre o facto do monocilindrico ser limitado em viagens longas, mas também li que é bom fora de estrada. A TA parece-me ter um compromisso agradável sem, no entanto, permitir abusos fora de estrada, mas para isso tenho a pequena AJP 200. O ideal seria fazer um test drive a cada uma delas mas isso dificilmente será possível. Vou ver as usadas que há para venda e ponderar sobre utilização e custos de aquisição e manutenção.
Obrigado a todos pela ajuda. Falando das TA's mais antigas, 600 e 650 que são mais capazes em tt dos que as 700, posso garantir que permitem muitos abusos fora de estrada As 700 têm é mais motor...e as 600 e 650 apenas têm uma bela jante 21 na frente, o que ajuda!..
_________________ Yamaha XT660X 2007 32.000Km Yamaha Fz6 S2 2008 32.000Km TA=Trail Adventure TransAlp XL700 ABS "Viajar de carro aprecia-se a paisagem, de mota...faz-se parte dela!"
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20 nov 2012 10:23 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Versatilidade numa trail
Epá , bora andar ao estalo ? Vasco , se já tens uma AJP para as brincadeiras , compra uma mota , ou seja uma LC8
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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20 nov 2012 10:26 |
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ourico_voador
Aventureiro
Registado: 09 jun 2009 09:16 Mensagens: 64 Localização: A. do Meco, Sesimbra, Portugal
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Re: Versatilidade numa trail
Filipe Pinto Escreveu: A versatilidade referida no topico. A transalp é uma excelente escolha, não digo que não. Alias, para fora de estrada, será até melhor para iniciar, pelo peso. Agora em tudo o resto é melhor. Para viagens maiores é mais confortavel, melhor ciclistica, etc. já tiveste as duas motas?!?! eu já tive uma transalp de 98 e agora tenho uma AT de 00. e garanto-te que para viagens longas, a At não é de todo a minha primeira escolha, pelo menos de origem, com o cepo que puseram lá no lugar do banco. e a nivel de consumos e prestações a AT não é tão superior como isso... já para não falar da fiabilidade da alimentação por gravidade da transalp...
_________________ Rodolfo Barros Meco-Portugal
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20 nov 2012 10:47 |
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Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
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Re: Versatilidade numa trail
Compra masé a F800 GS CARAGO!!!
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
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20 nov 2012 11:32 |
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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: Versatilidade numa trail
Filipe Pinto Escreveu: gustavo.ramos Escreveu: Para alguem que quer uma trail para se iniciar e ver se gosta, objectivamente o que faz a africa twin ser melhor escolha que uma transalp? (segmento trail, bicilindrico) A versatilidade referida no topico. A transalp é uma excelente escolha, não digo que não. Alias, para fora de estrada, será até melhor para iniciar, pelo peso. Agora em tudo o resto é melhor. Para viagens maiores é mais confortavel, melhor ciclistica, etc. É só a minha opiniao e vale o que vale. Foi uma maneira de por mais um modelo para a confusão Objectivamente p/f...
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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20 nov 2012 11:41 |
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Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
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Re: Versatilidade numa trail
ourico_voador Escreveu: ... já para não falar da fiabilidade da alimentação por gravidade da transalp... ??? Ouriço podias desenvolver?! A sugestão do LI se houver €€ é uma sugestão muito acertada
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
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20 nov 2012 11:42 |
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Marques
Aventureiro
Registado: 05 ago 2012 09:57 Mensagens: 458 Localização: Lousã - Coimbra
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Re: Versatilidade numa trail
Paulo Li Escreveu: Compra masé a F800 GS CARAGO!!! Se não houver problemas com € também concordo.
_________________ "QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM"
Vespa 50 1998 - 2002 Honda XR125 2002 - 2009 Honda NX4 2009 - 2012 Yamaha XT660Z Ténéré 2012 - 2015 BMW F800 GS 2015
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20 nov 2012 11:44 |
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Vasco PM
Aventureiro
Registado: 15 fev 2012 09:22 Mensagens: 115 Localização: V. N. de Famalicão
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Re: Versatilidade numa trail
Lança Escreveu: Epá , bora andar ao estalo ? Vasco , se já tens uma AJP para as brincadeiras , compra uma mota , ou seja uma LC8 Não vale a pena andar ao estalo, mais vale encontrarem-se nas diversas motas TA, AT, XTZ, LC8, GS's, etc, e fazer um passeio para decidir qual é a melhor. Lança: não disse logo de início que tenho uma "cabrita" para as brincadeiras senão a malta começava logo a falar em "canhões", eu não tenho experiência para isso. Portanto quero uma mota para um maçarico e depois logo se vê, quando tiver mãos para uma LC8 ou GS 800 pode ser que, se os €€ forem suficientes, compre uma delas. Para já quero começar devagar e evoluir conforme a capacidade e utilização a dar à mota.
_________________ Maçarico... mas com vontade
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20 nov 2012 11:53 |
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Filipe Pinto
Aventureiro
Registado: 06 out 2012 18:26 Mensagens: 324 Localização: Coimbra
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Re: Versatilidade numa trail
ourico_voador Escreveu: Filipe Pinto Escreveu: A versatilidade referida no topico. A transalp é uma excelente escolha, não digo que não. Alias, para fora de estrada, será até melhor para iniciar, pelo peso. Agora em tudo o resto é melhor. Para viagens maiores é mais confortavel, melhor ciclistica, etc. já tiveste as duas motas?!?! eu já tive uma transalp de 98 e agora tenho uma AT de 00. e garanto-te que para viagens longas, a At não é de todo a minha primeira escolha, pelo menos de origem, com o cepo que puseram lá no lugar do banco. e a nivel de consumos e prestações a AT não é tão superior como isso... já para não falar da fiabilidade da alimentação por gravidade da transalp... Não tive nem uma nem outra. (Se calhar nem deveria falar... ) Quando disse que seria melhor para viagens longas referia-me ao ter mais motor e ter maior protecção aerodinamica que tornaria a viagem mais confortavel e com consumos melhores, na teoria por ir menos espremida a uma velocidade de cruseiro semelhante. gustavo.ramos Escreveu: Filipe Pinto Escreveu: gustavo.ramos Escreveu: Para alguem que quer uma trail para se iniciar e ver se gosta, objectivamente o que faz a africa twin ser melhor escolha que uma transalp? (segmento trail, bicilindrico) A versatilidade referida no topico. A transalp é uma excelente escolha, não digo que não. Alias, para fora de estrada, será até melhor para iniciar, pelo peso. Agora em tudo o resto é melhor. Para viagens maiores é mais confortavel, melhor ciclistica, etc. É só a minha opiniao e vale o que vale. Foi uma maneira de por mais um modelo para a confusão Objectivamente p/f... Fui objectivo. Nunca disse que seria melhor ou pior que uma TA, tu é que falaste nisso. E comparando as duas, disse-te que a TA seria melhor fora de estrada pelo peso, especialmente para quem se inicia. E disse que tudo o resto, viagens em estrada seria melhor a AT. Efectivamente não tenho o conhecimento necessário para ter uma comparação melhor, que mais uma vez digo, que não foi a minha intenção, mas sim trazer mais um modelo, que achava que se enquadrava no que era pedido, para a equação. Acho que perdi foi um boa oportunidade pa tar quieto...
_________________ 2015 F 800GS 2002 TRX 400 EX 2011 CBF 125 2001 WR 426f
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20 nov 2012 12:05 |
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Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
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Re: Versatilidade numa trail
Existem várias motas "escola" no mercado a bom preço.
XT600, Transalp 600, DR650, Africa Twin.
O "escola" significa apenas que são um investimento pequeno, normalmente sem perda de valor e que permitem uma pessoa saber o que é que pretende ter no futuro.
É comprar qualquer uma destas, se calhar não pensando em valores superiores a 2500€ e andar muito com ela. Rápidamente se percebe as virtudes/limitações e com o ganho de experiencia, consegue-se perceber o que é que pretendemos afinal, sem perder muito dinheiro (depois vende-se).
Havendo a AJP, já percebeste que pretendes uma mota que te permita fazer quilometros e ter protecção aerodinâmica. Se calhar a DR650 e a XT600 podem já ficar de lado...
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
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20 nov 2012 12:18 |
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RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
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Re: Versatilidade numa trail
Villas Escreveu: Existem várias motas "escola" no mercado a bom preço.
XT600, Transalp 600, DR650, Africa Twin.
O "escola" significa apenas que são um investimento pequeno, normalmente sem perda de valor e que permitem uma pessoa saber o que é que pretende ter no futuro.
É comprar qualquer uma destas, se calhar não pensando em valores superiores a 2500€ e andar muito com ela. Rápidamente se percebe as virtudes/limitações e com o ganho de experiencia, consegue-se perceber o que é que pretendemos afinal, sem perder muito dinheiro (depois vende-se).
Havendo a AJP, já percebeste que pretendes uma mota que te permita fazer quilometros e ter protecção aerodinâmica. Se calhar a DR650 e a XT600 podem já ficar de lado... Concordo com o que o Villas disse mas tanto na XT como na DR com um baixo investimento (5€) e se a estética não for fator discriminativo pode-se fazer uma proteção, tanto usando o método do caixote do lixo http://drriders.com/topic5258.html como com uma placa de pvc (porque o acrílico dá mais trabalho e parte mais facilmente) se faz qualquer coisa.
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
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20 nov 2012 12:26 |
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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: Versatilidade numa trail
Filipe Pinto Escreveu: Fui objectivo. Nunca disse que seria melhor ou pior que uma TA, tu é que falaste nisso. E comparando as duas, disse-te que a TA seria melhor fora de estrada pelo peso, especialmente para quem se inicia. E disse que tudo o resto, viagens em estrada seria melhor a AT. Efectivamente não tenho o conhecimento necessário para ter uma comparação melhor, que mais uma vez digo, que não foi a minha intenção, mas sim trazer mais um modelo, que achava que se enquadrava no que era pedido, para a equação.
Isto é um bocado iterativo, mas se tens um modelo, neste caso fala-se da TA, para alguem que quer começar não sabe muito bem (assume-se) o que pretende, porque isto de trails é um bocado disperso convem ser o mais polivalente possivel, ha uns que so gostam de estradoes, outros preferem acartar com a mota em vez de ser ela a acartar com o condutor, sugerir uma mota mais pesada, mais gastadora, mais cara de adquirir e mais cara de manter, carece no mínimo de fundamento objectivo...
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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20 nov 2012 12:41 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Versatilidade numa trail
XT ? DR ? O homem também quer fazer umas viagens .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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20 nov 2012 13:01 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Versatilidade numa trail
Xpectro Escreveu: Não vale a pena andar ao estalo
Que pena Xpectro Escreveu: Para já quero começar devagar e evoluir conforme a capacidade e utilização a dar à mota. Daí a minha sugestão Será que não sai por 1500 euros ? http://www.standvirtual.com/motos/Honda ... v/M775191/" onclick="window.open(this.href);return false; Ontem à noite estava uma à venda impecável , pelo menos parecia ... Mas já foi ...... E esta ? http://www.standvirtual.com/motos/Honda ... p/M777108/
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20 nov 2012 13:04 |
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ourico_voador
Aventureiro
Registado: 09 jun 2009 09:16 Mensagens: 64 Localização: A. do Meco, Sesimbra, Portugal
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Re: Versatilidade numa trail
Hugo Sousa Escreveu: ourico_voador Escreveu: ... já para não falar da fiabilidade da alimentação por gravidade da transalp... ??? Ouriço podias desenvolver?! na transalp 650 não sei, mas a 600 não tem bomba de gasolina, os carburadores são alimentados apenas por gravidade, visto o depósito estar mais alto que os ditos carburadores. dado que na AT já fiquei pendurado 2 vezes por a bomba de gasolina pifar, não ter bomba parece-me uma vantagem da transalp.
_________________ Rodolfo Barros Meco-Portugal
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20 nov 2012 13:08 |
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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: Versatilidade numa trail
ourico_voador Escreveu: Hugo Sousa Escreveu: ourico_voador Escreveu: ... já para não falar da fiabilidade da alimentação por gravidade da transalp... ??? Ouriço podias desenvolver?! na transalp 650 não sei, mas a 600 não tem bomba de gasolina, os carburadores são alimentados apenas por gravidade, visto o depósito estar mais alto que os ditos carburadores. dado que na AT já fiquei pendurado 2 vezes por a bomba de gasolina pifar, não ter bomba parece-me uma vantagem da transalp. Ou optar por uma bomba de vacuo.
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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20 nov 2012 13:14 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: Versatilidade numa trail
Esta foi regada para a foto , mas não parece nada mal : http://www.standvirtual.com/motos/Honda ... p/M774973/
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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20 nov 2012 14:58 |
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Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
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Re: Versatilidade numa trail
daqui a pouco até eu compro uma!!
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
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20 nov 2012 15:04 |
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Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
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Re: Versatilidade numa trail
Hugo Sousa Escreveu: daqui a pouco até eu compro uma!! para peças?
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
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20 nov 2012 15:11 |
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Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
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Re: Versatilidade numa trail
só pelo prazer ter 2 na garagem
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
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20 nov 2012 15:21 |
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VitorF
Aventureiro
Registado: 13 abr 2011 19:47 Mensagens: 182 Localização: Ponta Delgada-Açores
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Re: Versatilidade numa trail
Das 3 sugeridas qualquer uma fará bem o que tu queres: incursões fora de estrada nada radicais e viagens sem grandes pressas.
Não conheço as outras mas a XTZ fará isso tudo, podendo até ser qualquer coisa radical no fora de estrada, e de uma forma muito económica e confortável. Já fiz na minha 830km num só dia e ela nem se queixou...
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20 nov 2012 16:12 |
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