Data/Hora: 26 abr 2024 01:32




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Desabafo sobre a CRF 250 L 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Lança Escreveu:
Florival Faria Escreveu:
Só há umas motas boas As minhas :mutley: :mutley: :mutley:


É o comentário mais hilariante do tópico :mutley:

Gandas charutos !


Daqueles cubanos, não me lembro a marca e custam para cima de uma fortuna? :rlx:

:mutley: :mutley:

_________________
FFracing


18 dez 2012 20:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Esses mesmo :D

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


18 dez 2012 23:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Mas continu-o intrigado com esta coisa.

Numa mota nova os apertos não vêm assim de fábrica. Mico, quem mexeu na mota??
Isso deve ter garantia. O concessionário é responsável pela reparação que fez.

:shi:


19 dez 2012 00:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2010 19:50
Mensagens: 1031
Localização: Povoa de Varzim
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
monte cristo :rlx:
:D

ora isto é o que se chama um bom lavar de roupa suja à boa moda portuguesa.

Para quem tem vergonha de ler a maria, mas tem vontade, um tópico assim é higiénico p´rós avc´s.

Agora mais a "brincar", num outro forum apareceram a dar pancada num concessionário KTM e puseram a viola no saco com ameaça de um processo civel.

Para falar na RPM, onde comprei algumas motas, o serviço é globalmente bom. Agora há regras, é necessário identificar o que está mal, falar, saber do que esta a falar ajuda, e resolver o problema em tempo próprio. Motas de monte é complicado, se os fabricantes já não dão garantia, quanto mais os concessionarios. Trails são para passear, se levaram esquentadelas no monte isso é despistado. Penso eu de que :rolleyes:

bom Natal

_________________
DRZ 400E
Transalp 600 ex
RMZ 250 ex
Husaberg 400 ex
Honda xr ex


19 dez 2012 09:42 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Os manuais deves estar traduzidos, por lei!

Eu já levei com uma multa por não ter traduzido uma coisa tão simples como o "made in", eu ia à DECO.

Mico, aperta com eles :ass:


Florival Faria Escreveu:
Só há umas motas boas As minhas :mutley: :mutley: :mutley:


Bom, para quem conhece o XaRuto do Florival deve reconhecer que esta é verdadeiramente a parte mais grave de tudo o que aqui foi escrito.

Boas motos têm pequenos detalhes que fazem toda a diferença:
Têm arranque eléctrico
Têm uma ciclistica moderna
Têm caixa de 6
e como diriam os inglesas, Last but not the least pesam menos de 120 kg

Florival essa coisa com que tu circulas é assim uma espécie de Ford Capri das motos, teve o seu tempo e tem os seus seguidores, mas efectivamente é um belo XaRutão.

Aquele abraço.

_________________
;-)


19 dez 2012 10:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Pedro BC Escreveu:
Florival Faria Escreveu:
Só há umas motas boas As minhas :mutley: :mutley: :mutley:


Florival essa coisa com que tu circulas é assim uma espécie de Ford Capri das motos, teve o seu tempo e tem os seus seguidores, mas efectivamente é um belo XaRutão.

Aquele abraço.


:mutley:

:pop) :pop)

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


19 dez 2012 10:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Pedro BC Escreveu:
Florival Faria Escreveu:
Só há umas motas boas As minhas :mutley: :mutley: :mutley:


Boas motos têm pequenos detalhes que fazem toda a diferença:

Têm arranque eléctrico
Têm uma ciclistica moderna
Têm caixa de 6
e como diriam os inglesas, Last but not the least pesam menos de 120 kg

é um belo XaRutão.

Aquele abraço.


Objectivo conseguido... Desviar a atenção dos ataques ferozes que o Mico estava a ser alvo.

Agora vamos ao mais importante:

Arranque electrico - Ninguem nem nada é perfeito, mas não é assim tão importante até para corridas jà que o Helder na sua WR RR retirou o referido detalhe e fez dois pódiuns no Dakar :hello:

Ciclistica moderna - Ok tens razão, só que nem sempre o moderno é melhor e eu provo isso, com apenas 55 kilinhos e 66 aninhos a minha XR não usa amortecedor de direcção, simplesmente porque não necessita. :thumbsup:

Caixa de 6 - Importante sim sr. num motor com fraca potencia e portanto pouca elasticidade. Ora quem conhece o desempenho da XR 650 sabe bem que tem uma 1ª mais que suficiente para andar numa trialeira sem precisar de levar a embraiagem a meio e uma 5ª que dá velocidade que ninguem de nível médio alto consegue manter por muito em percursos de Todo Terreno.

Pesa mais de 120kg - Pois... Mas qual a moto legal para circular em via pública com 650cc mais leve?

Como ves BC não está assim tão ultrapassada. É um modelo que não vingou por cá porque saíu na altura das 450 4t e aqui o que se vendia na altura eram motos de motocross, se fosse agora acho que se iriam vender muito mais. :D

Já agora acrescento, como sabes não me faltam KTM's novas para andar e tenho tambem uma RMZ 450 e ve lá com a que eu ando. [wink]

Sei que estás na brincadeira e que não tens um Xarutão destes por causa do kic :shi:

Então BC não consegues licença para vir cá a baixo?

Grande abraço

_________________
FFracing


19 dez 2012 18:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Grrrr, o homem quer guerra e eu agora até tenho uns minutinhos.

Citar:
Arranque electrico - Ninguem nem nada é perfeito, mas não é assim tão importante até para corridas jà que o Helder na sua WR RR retirou o referido detalhe e fez dois pódiuns no Dakar


Pois, mas a enooooooooome maioria da malta não se chama Hélder nem lá chega perto, nem anda a querer tirar 1 quilinho a moto para ficar mais leve.

Pedro 1 - 0 Florival

Citar:
Ciclistica moderna - Ok tens razão, só que nem sempre o moderno é melhor e eu provo isso, com apenas 55 kilinhos e 66 aninhos a minha XR não usa amortecedor de direcção, simplesmente porque não necessita.


Errado, simplesmente porque TU não necessitas, mas a enooooooooome maioria da malta não se chama Florival nem lá chega perto.

Pedro 2 - 0 Florival

Citar:
Caixa de 6 - Importante sim sr. num motor com fraca potencia e portanto pouca elasticidade. Ora quem conhece o desempenho da XR 650 sabe bem que tem uma 1ª mais que suficiente para andar numa trialeira sem precisar de levar a embraiagem a meio e uma 5ª que dá velocidade que ninguem de nível médio alto consegue manter por muito em percursos de Todo Terreno.


Esta vou dar empate, o argumento é razoável, não totalmente convivente, simplesmente razoável.

Pedro 2 - 0 Florival


Citar:
Pesa mais de 120kg - Pois... Mas qual a moto legal para circular em via pública com 650cc mais leve?


Mas quem é que quer um XaRuto desses para andar na via publica, nem tu nem ninguém. Inchaaaaa

Pedro 3 - 0 Florival

Citar:
Já agora acrescento, como sabes não me faltam KTM's novas para andar e tenho tambem uma RMZ 450 e ve lá com a que eu ando.


Andas com esse Ford Capri das motos porque és um chato do caneco, aliás em linha com outro que conheço que adorava um celebre escalheiro, que um dia ainda o vai querer recuperar.

Pedro 4 - 0 Florival

Citar:
Então BC não consegues licença para vir cá a baixo?


Com esta é que me lixaste e conseguiste o empate, não posso ir, tenho que tratar dos presentes de natal e do jantar do dia 25 com a patroa, está tudo (muito) atrasado e só me resta este fds.


Grande abraço mestre pequenino de 55 quilos :D



Já agora Mico, afinal como ficamos?

:shi:

_________________
;-)


19 dez 2012 19:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Assim não vale... É pior que no futebol... Esses ainda compram os árbritos, aqui são os próprios clubes a arbritar o jogo. :grrr:

Grande BC :hello: Ganhaste mas vou protestar o jogo :mutley:

Pena não poderes vir :cry:

_________________
FFracing


19 dez 2012 22:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Taddy Barrosiak
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:47
Mensagens: 2138
Localização: Oeiras
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Já acabou a discussão???

Bolas, tinha apostado um prato de sardinhas em como isto ía chegar ás 5 paginas... :cry:


20 dez 2012 23:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
Florival Faria Escreveu:
Assim não vale... É pior que no futebol... Esses ainda compram os árbritos, aqui são os próprios clubes a arbritar o jogo. :grrr:

Grande BC :hello: Ganhaste mas vou protestar o jogo :mutley:

Pena não poderes vir :cry:


Que grande resposta BC eheheheheh. Mas Florival, tb nao podes dar assim a vitoria, um dia destes ainda te vemos de F800 ou o caraças!!! :D :okkk:


20 dez 2012 23:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Desabafo sobre a CRF 250 L
pbar Escreveu:
Já acabou a discussão???

Bolas, tinha apostado um prato de sardinhas em como isto ía chegar ás 5 paginas... :cry:


Então não te esforçaste para que isso acontece-se :cachaço:


21 dez 2012 08:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.